LANÇAMENTO LE MONDE 83 M2 3 DORMS 2 VAGAS EM SANTO ANDRÉ-SP

LE MONDE SANTO ANDRÉ - SP
Lançamento 400 metros do Shopping ABC, bancos e supermercados;

São três opções de apartamentos com metragens entre 63 e 200 m², além da cobertura. Conheça mais detalhes sobre a planta de cada unidade:
opção de 63 m²: formado por dois dormitórios (uma suíte), terraço gourmet, sala de estar e de jantar, dois banheiros e cozinha;
* Opção de 83 m²: formado por três dormitórios (uma suíte), cozinha, sala de estar e de jantar, terraço gourmet e dois banheiros. Nessa planta, é possível eliminar um dos quartos e ampliar o living;
* Opção de 112 m²: formado por três suítes, três banheiros, lavabo, sala de estar e de jantar, terraço gourmet e cozinha;
* Penthouse de 200 m²: formada por três suítes, três banheiros, um lavabo, sala de estar e de jantar, cozinha, terraço gourmet e descoberto.
O empreendimento é construído em um terreno de 3.267 m² e formado por um prédio de 18 andares e o piso térreo. O Le Monde conta com 140 apartamentos capazes de atender as necessidades de todos os seus moradores e garantir mais conforto e comodidade.
Lazer Completo
Localizado no centro de Santo André, o Le Monde está próximo a diversas comodidades do dia a dia, como shoppings, escolas, bancos, parques e supermercados. Com fácil acesso a importantes bairros pela Avenida Anchieta, é um empreendimento estratégico para quem busca mais qualidade de vida e não abre mão da praticidade.
O PREÇO ANUNCIADO É UMA ESTIMATIVA PARA UNIDADE DE 83 M²... VALORES SERÃO CONFIRMADOS ENTRANDO EM CONTATO COMIGO.
FLUXO DE PAGAMENTO DE 30% NO PERÍODO DE OBRAS.
Agende sua visita comigo pelo whatsapp
Consultor: RAIDER - Imob. JD
Creci: 87-381F

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lançamento Le Monde   83 m2   3 Dorms   2 vagas
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de maxbaer-consultoria
11219781
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.