LIMPEZA DE DUTOS DE AR CONDICIONADO ROBOTIZADA EM SÃO PAULO, EMPRESA LIMPEZA DUTOS EM SP EM SÃO PAULO

Higienização de Duto de Ar Condicionado
Limpeza Mecânica Robotizada de Dutos de Ar e Tubulações Interna e Externa.

A Attuale Brasil possui o que há de mais moderno em equipamentos e produtos para limpeza de dutos de ar garantindo assim um trabalho eficiente sem danos ou riscos aos equipamentos. Realizamos de forma profissional a limpeza dos dutos de ar com a remoção das sujeiras mais difíceis. O método empregado para Limpeza de Dutos (Sistema de Climatização) em prédios privados e públicos atende aos procedimentos previstos em legislação especializada no assunto, como a Portaria nº 3.523/1998 do Ministério da Saúde, Resolução nº 09/2003 da ANVISA (Análise da Qualidade do Ar) e NBR 14679/2001 da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas.
O robô com escovas giratórias de longo alcance realiza a escovação interna dos dutos removendo as sujidades presentes, e na aspiração simultânea, realizada por equipamentos de sucção de alta eficiência. O processo é monitorado e gravado através do sistema robotizado e informatizado. A Limpeza de Dutos traz inúmeros benefícios para o ar do seu ambiente, segurança para os seus ocupantes e melhoria na qualidade do ar. ENTRE EM CONTATO CONOSCO E CONTRATE https://attualebrasil.com.br/servicos/higienizacao-de-duto-de-ar-condicionado/ WATTS 11 987893692

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Limpeza de Dutos de ar condicionado Robotizada em São Paulo, Empresa Limpeza dutos em SP Foto 1 / 2
Limpeza de Dutos de ar condicionado Robotizada em São Paulo, Empresa Limpeza dutos em SP 0
Limpeza de Dutos de ar condicionado Robotizada em São Paulo, Empresa Limpeza dutos em SP 1
loading
Preço: Grátis
Grátis
18912322
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.