LIMPEZA E HIGIENIZACAO DE CARROS EM CURITIBA

Higienização de Veículos
A higienização de veículos em seu interior é fundamental para garantir um ambiente saudável para você e para as pessoas que fazem uso dele.

Os resíduos do dia a dia que estão no ar acabam por se acumular no interior do automóvel, gerando odores e transformando-se num ambiente ideal para proliferação de bactérias de proporções microscópicas, tais como ácaros.

Através de nossa técnica especializada na limpeza e higienização de veículos, conseguimos eliminar essas impurezas do veículo garantindo a perfeita manutenção do seu ambiente interior.

Lavagem de bancos.
Carpete.
Teto.
Demais forrações eliminando odores, fungos, ácaros, poeira, etc.
Por que a higienização de veículos é tão importante?
A limpeza externa comumente realizada em carros não exclui a limpeza interna que precisa ser feita até mesmo com mais cuidado ainda. É na parte interna que se concentram microrganismos, sujeira, poeira, mofo e outras impurezas que podem prejudicar a sua saúde e a dos outros ocupantes do veículo.

Para quem sofre de alergias, o procedimento é indispensável, já que os ácaros que se acumulam podem piorar condições como rinite, sinusite, entre outras. Faça a limpeza interna de seu veículo correta e frequentemente, e elimine o mal-estar que esses microrganismos causam

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Limpeza e higienizacao de carros Foto 1 / 2
Limpeza e higienizacao de carros 0
Limpeza e higienizacao de carros 1
loading
Preço: R$ 180,00
R$ 180,00
Ver mais anúncios de atendimentocip
17989271
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.