LINDA CASA PÉ NA AREIA DE 4 SUÍTES, COM 500 M² EM AMPLO EM LAURO DE FREITAS

Linda casa de 4 suítes, com área privativa de 500 m² em amplo terreno de 600m², Localizada na praia de Vilas do Atlântico, uma das melhores do nosso litoral. Imóvel tem dois níveis, térreo com: Amplo Jardim com piscina para adultos e também parte infantil, varanda grande, lavabo para área externa, salas amplas e integradas tendo espaço para estar, e jantar, lavabo, living, copa e cozinha, despensa, deposito, área de serviço, dependência completa para empregada, garagem com 3 (três) vagas cobertas e soltas com acessos independentes; Pavimento superior: 3 (três) quartos sendo todos suítes, todos com armários, tendo uma delas destaque por ter dois banheiros e ambiente que pode ser utilizado como um segundo closet da suíte master ou com uma pequena reforma pode se isolar esse closet maior e um dos banheiros se transformando em mais uma suíte para a casa, além de ter uma grande varanda atendendo a suíte master, uma rouparia, e uma segunda dependência de empregados completa que tem acesso pelas garagens.

Observação:

Imóvel com ótima estrutura não precisa de reformas pronto para morar. Ótima ventilação, e localização. Boa vizinhança, pé na areia em uma das melhores praias do nosso litoral, Praia de Vilas do Atlântico. Excelente oportunidade.

O terreno ao lado que atualmente está incorporado ao imóvel também está a venda, terreno de 600m² de dimensões 15mx 40m, um dos poucos terrenos beira mar que ainda restam e o único a venda atualmente. Para maiores informações entre em contato com o corretor

Rodrigo Gomes
CRECI 23.014
CAU A2251841

*O valor pode sofrer alteração sem aviso prévio

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Linda casa pé na areia de 4 suítes, com 500 m² em amplo
loading
Preço: R$ 2.300.000,00
R$ 2.300.000,00
19408433
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.