LINDA COBERTURA DUPLEX COM 4 SUÍTES, 4 VAGAS FIXAS + EM SÃO PAULO

Linda Cobertura duplex com 4 suítes, 4 vagas fixas + depósito, e muito bem localizada no coração do Paraíso.

Está a 500m Avenida Paulista, 10 minutos a pé do metrô Brigadeiro, ao lado do Supermercado Pão de Açúcar, e apenas alguns minutos do Parque do Ibirapuera com ampla variedade de comércio, padarias, escolas, hospitais, restaurantes, mercados, farmácias, bares e petshops!

Todos os ambientes são climatizados com ar condicionado. Um dos principais diferenciais dessa cobertura são as duas cozinhas, sendo uma gourmet completamente equipada na área superior integrada ao terraço. Cobertura bem iluminada e arejada, com luz indireta em praticamente todo o imóvel, as salas integram diferentes ambientes com requinte e praticidade. Revestimento em Mármore Travertino e cerâmica Brennand nas salas, cozinhas e banheiros. Nos dormitórios piso de madeira, proporcionando total conforto para seus novos moradores.

Na área superior possui uma incrível jacuzzi para 8 pessoas! Ducha externa, sistema de som integrado, painel de controle digital de iluminação de cada um dos ambientes, e amplo terraço que dão um toque de tranquilidade e comodidade a cobertura.

No 1º piso são 4 suítes, sendo a master com closet, cozinha, área e banheiro de serviço, 4 vagas fixas + depósito.

Está linda e pronta para receber seus novos moradores. Venha conhecer e se apaixone!

Os melhores imóveis de São Paulo com os melhores corretores especialistas, agende uma visita e conheça uma de nossas unidades.

Sh Prime Imóveis

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Linda Cobertura duplex com 4 suítes, 4 vagas fixas +
loading
Preço: R$ 3.499.000,00
R$ 3.499.000,00
19418295
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.