LINDO APARTAMENTO NO CAMPO BELO!!!!!!! EM SÃO PAULO

Excelente apartamento com 144 m2, 3 suites, 3 vagas de garagem, lavabo, banheiro social, deposito na garagem, varanda gourmet envidraçada, repleto de armários, ar condicionado na suite do casal, despensa, escritório, wc de serviços. Lazer completo !
Campo Belo é um dos bairros mais desejados de São Paulo.
Considerado um ponto nobre da cidade, o Campo Belo oferece a infraestrutura necessária para que seus moradores vivam com mais qualidade de vida.
Localizado na Zona Sul de São Paulo, é um bairro residencial bastante verticalizado e arborizado, mas com comércios e serviços que garantem praticidade e comodidade para o dia a dia de quem mora na região.
Opções de comércio e serviços:
Basta caminhar um pouco pelo bairro para encontrar os comércios e serviços dos mais variados tipos. A Vieira de Morais é uma das principais ruas da região e possui vários pontos comerciais, entre eles supermercados, farmácias, escolas, restaurantes e bancos.
No bairro está localizado o Shopping Ibirapuera, um importante centro de compras do local, que possui mais de 430 lojas, como Saraiva Mega Store, Zara e Adidas.
Além de todos os serviços disponíveis, o Campo Belo também conta com o Aeroporto de Congonhas, um dos mais importantes e movimentados do país.
Localização privilegiada
O Campo Belo possui ótima localização, sendo vizinho de vários bairros importantes de São Paulo, como Brooklin, Jabaquara e Moema.
O bairro possibilita acesso fácil a outras regiões da cidade, contando com diversas vias. Algumas delas são as avenidas dos Bandeirantes, Washington Luís e Jornalista Roberto Marinho.
Linhas Ouro e Lilás
O Campo Belo já possuía uma boa infraestrutura de transportes, mas a situação ficou ainda melhor com as entregas recentes do Metrô na região.
Agende uma visita e se apaixone !
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
LINDO APARTAMENTO NO CAMPO BELO!!!!!!!
loading
Preço: R$ 2.700.000,00
R$ 2.700.000,00
19499249
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.