LINDO APARTAMENTO TOTALMENTE REFORMADO COM ACABAMENTO FINO EM RIO DE JANEIRO

Lindo apartamento totalmente reformado com acabamento fino 100% porcelanato em condomínio fechado. Relógio trifásico com instalação de ar e chuveiro de 110v para 220v permitindo mais economia em conta de luz. Entrar e morar, oportunidade única. 1ª andar e de fácil acessibilidade.
Sala ampla, piso todo em porcelanato (acabamento fino), espaço para frigobar, estante moderna com visão clean para televisão Smart. Projeto de estante todo em madeira CEREJEIRA de alta qualidade. Teto rebaixado em gesso com variações de luzes para climatização do ambiente. Projeto elétrico feito recentemente realizado com disjuntor isolado para os compartimentos do imóvel. Parede do sofá com acabamento em gesso gerando um visual altamente moderno.
Cozinha totalmente reformada com acabamento diferencial em porcelanato Delta e janelão o que permite mais ventilação do imóvel conforme preferência. Móveis da cozinha planejados em madeira de alta qualidade e pia em porcelanato (Pedra são Gabriel) dando um contraste muito bonito em relação a tonalidade do piso.
Banheiro clean com presença de nicho para melhor acomodação dos compartimentos. Presença de blindex de alta qualidade (tonalidade esverdeada) e janelão (melhor circulação de ar). Chuveiro elétrico. Nicho superior otimizado para melhor acondicionamento de produtos valorizando o espaço clean e moderno. Secador embutido. Espelho amplo e armário de banheiro planejado.
Quarto com armário planejado em 3 compartimentos com bastante espaço (fica no imóvel). Presença de box baú todo em madeira e com espaço para acomodação de itens de preferência. Presença de espaço adicional para despensa com acabamento em alumínio. Posição da cama permite o melhor visual para tv e janela.
Todos os acabamentos do imóvel com instalações elétricas sem exposição de fiação.
Condomínio fechado com total segura, ampla disponibilidade de ônibus (para centro, Niterói e Zona norte). Rua tranquila com bastante movimentação incluindo a noite com presença de quiosque e parque infantil de frente para o condomínio.
Imóvel a 20min a pé do Via Brasil e do polo gastronômico de Vista Alegre. Metro de Colégio (20min) e Metro de Vicente de carvalho /Shopping Carioca (25min) de ônibus/carro.
Aceita financiamento caixa. Agende sua visita!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lindo apartamento totalmente reformado com acabamento fino
Lindo apartamento totalmente reformado com acabamento fino 0
loading
Preço: R$ 200.000,00
R$ 200.000,00
17348094
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.