LINDÍSSIMA CASA DUPLEX – ÁREA DE LAZER PRIVATIVA – EM SERRA

2.7 9.9.7.0.9.4.7.7.8

Lindíssima casa duplex com excelente acabamento em Morada de Laranjeiras!

Casa de 3 quartos com suíte e Closet, Banheiros social e suíte revestidos, com box e ventilação natural, Lavabo, Sala de estar com planejados e Pé direito duplo,Mezanino, Sala de jantar em conceito aberto com a Cozinha americana planejada, Lavanderia externa, Área de lazer com piscina e gourmet.

Casa com 220 m² em terreno de 250 m², Vagas para 3 veículos cobertas Vista permanente para área de preservação.

Acabamento de alto padrão com bancadas e escada com quartzo branco estelar, Planejados de qualidade, Piso em porcelanato sendo o pavimento superior em laminado, Rebaixamento e cortineiro de gesso, Luzes de LED’s

Localizado em Morada de Laranjeiras. A melhor localização entre o mar e a cidade. Você perto de tudo! Nada melhor do que morar na região que mais se valoriza na Grande Vitória, no maior eixo comercial do município, perto do mar, shoppings, hospitais, Faculdades e muito mais.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lindíssima Casa Duplex – Área de Lazer privativa –
loading
Preço: R$ 1.100.000,00
R$ 1.100.000,00
20018231
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.