LONDRINA - PADRÃO - GLEBA PALHANO EM LONDRINA

Apartamento no Edifício Concept Palhano, localizado na Gleba Palhano, região Oeste de Londrina. Em andar alto proporcionando uma vista sem barreira do pôr do sol mais belo da cidade. Todo planejado e decorado por arquiteta de alto padrão, o imóvel conta com 2 dormitórios com com armários feitos sob medida, 1 deles a suíte com armário espelhados e luzes planejadas para dar suavidade e conforto ao ambiente, sala para dois ambientes com decoração, mesa de jantar e móvel para televisão, cozinha com armários de padrão elevado, lavanderia integrada e banheiro social com gabinete e box em vidro.
O Condomínio conta com sala fitness, piscina, brinquedoteca, playground, quadra de jogos, sala de jogos, salão de festas e churrasqueira com piscina, uma vaga de garagem e um box para guardar pertences também na área da garagem.

A região sul é umas das mais valorizadas e desenvolvida da cidade. Localizado próximo à Rodovia Celso Garcia Cid, contamos com o Shopping Catuaí, que traz lojas refinadas de diferentes segmentos, supermercado e uma ampla praça de alimentação que abrange diferentes tipos culinários. Temos próximo também o Lago Igapó, local fortemente frequentado para a prática de atividades físicas e ao ar livre podendo proporcionar momentos felizes e descontraídos com amigos e familiares. Venha alcançar a qualidade de vida que você merece, agende sua visita com a Santamérica, somos apaixonados por você!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
LONDRINA - Padrão - Gleba Palhano
loading
Preço: R$ 750.000,00
R$ 750.000,00
19518257
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.