LOTE DE ESQUINA DE 457M² À VENDA EM ALDEIA DA SERRA - A EM SANTANA DE PARNAÍBA

Terreno esquina com leve aclive de 457m² de área total à venda na melhor localização do residencial Altavis em Aldeia da Serra. Terreno situado na parte mais alta com uma vista de tirar o fôlego para as montanhas e área verde do residencial.

O Residencial Altavis Aldeia, possui um centro comercial na porta com várias opções de comércios e conveniências. Facilidades de acessibilidade aos prestadores de serviços, ponto final de ônibus para toda a região.

O Residencial Altavis Aldeia, possui um clube completo e exclusivo aos moradores com mais de 10 itens de lazer para todas as idades. Praças temáticas no residencial complementar o sistema de lazer e proporciona interação de convívio entre os moradores.

O acesso ao Residencial Altavis Aldeia é feito pela Estrada municipal Marechal Mascarenhas de Moraes continuação da Alameda dos Patos, e vizinho aos Morada dos Lagos e Morada das Estrelas, nesse percurso, encontrará todas as conveniências de comércios e serviços, como, bancos, supermercados, padarias, farmácias, escolas, entre outros.

Construa, sua casa do seu jeito e do seu gosto, monte sua proposta e compre o terreno com facilidades de pagamento diretamente com a Construtora. Entrada + saldo parcelado em até 120 meses.

Viva à sua maneira, Viva Altavis Aldeia, encontre aqui os melhores terrenos à venda no Residencial Altavis Aldeia. Venha conhecer esse grandioso empreendimento imobiliário e surpreenda-se com a sensação da vida que poderá desfrutar!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lote de esquina de 457m² à venda em Aldeia da Serra - A
Lote de esquina de 457m² à venda em Aldeia da Serra - A 0
loading
Preço: R$ 425.000,00
R$ 425.000,00
12526322
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.