LOTES NA CIDADE DE BAURU EM BRASIL

Lançamento lotes residencial na região de Bauru, na Rua Dr. José Correia Veiga Marins de Mesquita no bairro Bauru 1 são lotes com metragem de 200m² 10X20, com uma excelente topografia, e com toda a infraestrutura, agua , asfalto, guia, sarjeta, esgoto, iluminação publica, próximo a vários comércio, acesso fácil transportes coletivos, ou seja tudo o que você precisa para você e sua família viverem com tranquilidade, e o mais importante com um preço que cabe no seu bolso, uma pequena entrada e o saldo financiado em até 150mes direto com a construtora, o loteamento esta em fase de acabamento com liberação prevista para construção para o mês de janeiro de 2016 então se você estiver interessado e não quiser perder esta excelente oportunidade de fazer um ótimo investimento, responda a este e- mail, com nome completo e telefone para que eu possa entra em contato e marcarmos uma dia e horário para você conhecer o nosso empreendimento

Além dos projetos acima, temos diversos empreendimentos em lançamento, prontos ou em obras, nos melhores bairros de São Paulo, se esta buscando outro perfil residencial ou comercial para moradia ou investimento, por favor, me informe para que possa lhe enviar nossas melhores opções.
Tem coisas que nós nos arrependemos mais tarde por não tomarmos uma atitude imediata, e ficamos aplaudindo o sucesso dos outros então não deixe esta oportunidade passar em branco.
Desde já agradeço a atenção dispensada.
Eduardo Alves- Consultor Imobiliário- No que eu faço eu sou o melhor.
Creci 76.313
Cel. (11) 99395.1565
Whatsaapp - (11) 99395.1565
meassessoria@bol.com.br
meimobiliaria@gmail.com
assessoriame@gmail.com

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lotes na Cidade de Bauru
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de eduardo-alves
8494138
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.