LOTE/TERRENO PARA VENDA COM 300 METROS QUADRADOS EM ARUA - EM MOGI DAS CRUZES

Excelente terreno 300m (10m Frente x 30m Fundo) em declive, fundos vista livre na rua principal do condomínio, perto do lago.

Este lote tem um enorme diferencial dos demais pois o Projeto arquitetônico já está em fase final de aprovação na prefeitura e meio ambiente, ou seja você não terá que esperar praticamente 1 ano para aprovar seu projeto na prefeitura. Compre este terreno e já comece sua construção dos sonhos por volta do 1 Bimestre de 2022.
Na compra deste terreno você leva, projeto arquitetônico aprovado na prefeitura e alvará para construção, projeto estrutural, hidráulico e elétrico.

Sobre Condomínio: https://www.condarua.com

O condomínio dispõem de restaurante, área de lazer completa com quadras poliesportivas, quadras de tênis, dois salão de festas, academia, salão de jogos, pistas de caminhada, portarias 24horas, playgrounds, ruas asfaltadas e iluminadas, ronda com segurança 24 horas, entrada com biometria facial, e próximo ao condomínio está localizado dois shopping boulevard, com diversas lojas, posto de gasolina, padaria, supermercado, farmácia, petshop, colégio, enfim completa infraestrutura para atender toda sua família.

VENDA DIRETA com proprietário.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lote/Terreno para venda com 300 metros quadrados em Arua -
Lote/Terreno para venda com 300 metros quadrados em Arua - 0
loading
Preço: R$ 368.500,00
R$ 368.500,00
17675392
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.