LOTE/TERRENO PARA VENDA POSSUI 20000 METROS QUADRADOS EM EM JOANÓPOLIS

"Terreno com vista cinematográfica" foi isso que me fez comprar o terreno com o Zé, antigo proprietário e vizinho atualmente.

Localizado num lugar maravilhoso numa região alta, com vista exuberante de matas, vales, montanhas e animais silvestres, no berço das águas da Serra da Mantiqueira.

- Documentação ok, pronta para fazer registro em nome do comprador.
-Acesso por estrada de chão com rodeiro de concreto nos trechos mais difíceis para carros sem tração. Estrada sendo toda revitalizada pela prefeitura.
- Água vinda de nascente no terreno jorrando 1/2 polegada no período de seca.
- Energia elétrica já puxada da rua para o terreno com cabeamento de 10mm e caixas de passagem a cada 30m até a casa.

Saneamento básico pensado para "verme filtro" (encanamento pronto da casa até o buraco onde será implantado a bomba de 200 litros. Veja aqui como funciona: https://www.youtube.com/watch?v=qo5EwFjmzXg

- Terreno com 20.000 (vinte mil metros) excelente topografia com arvores, pasto em braquiária, cercado com arame farpado.

- Temos uma casa quase pronta de 8m x 6m com pé direito de 5,6m. Toda construída nos métodos da bioconstrução, desde a fundação com pedras rachão vindas a pedreira da região, da estrutura de postes antigos de iluminação pública de eucalipto, com mais de 40 anos, do barro das paredes de pau a pique, dos adobes feitos com a terra do local, do o reboco de terra e cal virgem, até as janelas basculantes do banheiros reutilizadas com vidraçaria antiga e forro de OSB.

Falta pouco pra poder morar na casa!

Valor do IPTU a confirmar.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lote/Terreno para venda possui 20000 metros quadrados em
loading
Preço: R$ 400.000,00
R$ 400.000,00
18390780
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.