MARAVILHOSA SACADA FRENTE AVENIDA, NORTE. PERFEITO PARA UM EM CAPÃO DA CANOA

O investimento te que ser bom e alguns requisitos tem que ser preenchidos, então vamos juntos nessa oportunidade são maravilhoso dois dormitórios, suíte, banheiro social, cozinha no conceito separada, área de serviço, amplo living bem distribuído em dois ambientes, sacada frente norte com churrasqueira e vista definida, mobiliado, box para um carro.

Esse empreendimento foi bem construído, todos os apartamentos tem as plantas tipo bem distribuídas, o hall é amplo bem e iluminado, elevador, portão e porteiro eletrônico, vídeo porteiro, revestimento em plaquetas, zelador permanente, corredores amplos, boa acessibilidade.

Localizado na esquina da Ruda com Maraba, centro de Capão da Canoa, excelente para o veraneio sem o uso do carro e para morar por ser próximo de todos os recursos como restaurantes, bancos, padarias e supermercados, a poucos metros do mar.

Essa oportunidade de negócio não aparece todos dos dias o valor do imóvel está abaixo da tabela de vendas, venha pessoalmente conferir.

Atenciosamente
Gustavo Trespach
51 99815.6202

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Maravilhosa sacada frente avenida, norte. Perfeito para um
Maravilhosa sacada frente avenida, norte. Perfeito para um 0
loading
Preço: R$ 355.000,00
R$ 355.000,00
13366316
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.