MORE EM MOEMA: UM DOS BAIRROS COM O MELHOR IDH DE SÃO EM SÃO PAULO

More em Moema: um dos bairros com o melhor IDH de São Paulo. Localizado bem no centro de Moema! Confira as imagens e se gostou, agende uma visita hoje mesmo!

Apartamento com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, cozinha aconchegante. O living conta com a luminosidade e ventilação da agradável varanda. A cozinha é excelente com integração a sala de estar , dando assim aquele ambiente acolhedor, para você que gosta de receber visitas , tem aquela proximidade e ao mesmo tempos em que está na cozinha, interagindo com quem está na sala.
Condomínio com lazer para toda a família, gerador no prédio.

O Condomínio é bem localizado e conta com a facilidade do Metrô Moema, próximo ao Shopping Ibirapuera ou ao Parque Ibirapuera, que são duas opções excelentes de lazer.

Ter um apartamento em Moema é morar próximo à natureza da zona sul. Você encontra qualidade de vida comparável com a de países europeus e faz fronteira com alguns dos mais luxuosos bairros paulistanos, como o Planalto Paulista, a Vila Olímpia, Vila Nova Conceição.

Esse é um apartamento que está pronto para mudar!
Conte com a visita acompanhada de consultores e corretores para te ajudar a encontrar o apê dos seus sonhos!"

A locação e venda aqui na Itaim Ville é simples e descomplicada todo o processo foi digitalizado, mas sempre com um atendimento personalizado e especializado.

Agende hoje mesmo sua visita com a Itaim Ville! Somos especialistas em imóveis na zona sul de São Paulo, sobretudo Itaim e região.

Solicite uma visita virtual (tour 360º) ou uma visita por vídeo!
Consulte a disponibilidade. Preços e condições desta oferta podem mudar sem prévio aviso.

Moema é um dos bairros com melhor IDH de São Paulo (índice de desenvolvimento humano) e isso se reflete na sua segurança e na oferta de serviços e comércio.
Aqui você encontra absolutamente tudo o que precisa no seu dia-a-dia à distância de uma caminhada. É uma região de parques, restaurantes, escolas de todos os tipos e um acesso bastante privilegiado às outras regiões da cidade.

O acesso à infraestrutura também é completo. Todo o bairro tem acesso à internet com fibra ótica por diversas operadoras. Todos os condomínios contam com gás encanado e não há áreas de sombra para a telefonia celular e a internet. Dos modais de transporte público somente o metrô não chega ao bairro. De resto há importantes corredores de ônibus, estações de trem e uma infinidade de pontos de táxi e atendimento por aplicativos.

É também o bairro em que se encontram muitas sedes de grandes empresas, sobretudo as de tecnologia e do mercado financeiro. Morar aqui pode significar gastar muito menos tempo em deslocamentos.

Apartamento para Venda em região valorizada do bairro Moema, em São Paulo. Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre Apartamento em São Paulo? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone .

A Itaim Ville tem mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões p...

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
More em Moema: um dos bairros com o melhor IDH de São
loading
Preço: R$ 2.200.000,00
R$ 2.200.000,00
19321054
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.