MUDAS DE MANGA PALMER PRODUZINDO WHATS APP(62)985701915 EM GOIÂNIA

Tem pouquíssimas fibras (fiapos) e com muitas propriedades nutricionais e antioxidantes.
Tem porte reduzido. Pode ser plantada em jardim ou até em vaso grande de 100 litros ou maior. É de fácil manejo e bastante produtiva, moderadamente resistente à antracnose e ao oídio e, em virtude de sua precocidade; tem apresentado boa resistência em relação à mosca-das-frutas, não sofrendo os danos causados por essa praga. Os frutos pendentes da copa ficam expostos ao sol e isso desfavorece a infestação das moscas, que preferem atacar aqueles que se encontrem à sombra. Em função de sua precocidade, oferece boas perspectivas de utilização em regiões quentes, para produção comercial e antecipada das frutas. É uma excelente opção de renda para a agricultura familiar.
Apesar da sua natural resistência à mosca recomendamos os saquinhos em volta dos frutos. Aqui, utilizamos embalagens antiafídicas. Elas protegem contra insetos, lagartas, pragas, morcegos e pássaros.

4,50/5

2 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
mudas de manga palmer produzindo whats app(62)985701915
loading
Preço: R$ 45,00
R$ 45,00
Ver mais anúncios de fredyonline2040
7057902
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.