NOVO , RECÉM MOBILIADO PRONTO PARA MORAR , LAZER COMPLETO EM ITAPEMA

Localizado ,próximo de mercados , padarias e de fácil acesso para 101 , e ainda próximo ao mar... localização extremamente estratégica

O apartamento possui três dormitórios, sendo uma suíte e dois quartos, além de uma sacada com churrasqueira, sala de estar e cozinha integradas, banheiro social e área de serviço. Ele também vem com uma vaga de garagem.

O condomínio oferece uma ampla área de lazer com piscina adulto e infantil, duas hidro-SPAs, bar molhado, salão de festas, sala de jogos, academia e playground. O edifício tem um hall de entrada decorado clássico e dois elevadores. O acabamento externo é em textura e há medidores individuais de água, luz e gás, além de lixeiras pastilhadas.

O apartamento já está mobiliado sob medida e possui ar-condicionado nos dormitórios. Ele foi entregue em outubro e a mobília acabou de ser montada prontinha para te receber com sua família ... Gostou vamos agendar uma visita e desfrutar deste maravilhoso apartamento.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Novo , recém mobiliado pronto para morar , lazer completo
loading
Preço: R$ 850.000,00
R$ 850.000,00
19916404
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.