O QUE É ASSESSORIA ACADÊMICA? EM BRASIL

www.assessoriatcc.com.br
O QUE É ASSESSORIA ACADÊMICA?

A assessoria Acadêmica é o apoio que prestamos ao universitário no momento em que o mesmo mais precisa de apoio, logo, a empresa Leal Assessoria e Consultoria Acadêmica conta com um grupo de colaboradores e elaboradores altamente qualificado, com conhecimento científico em áreas específicas. Nossa equipe de pesquisadores encontra-se disponível para ajuda na assessoria e consultoria ao cliente.

COMO FUNCIONA A ASSESSORIA ACADÊMICA?

O funcionamento da assessoria consiste na disponibilização de um profissional específico e também a equipe da empresa que ficará à disposição para lhe auxiliar como: Abrange a redação, a escrita, a reestruturação textual de projetos de pesquisas, anteprojetos, planos de projetos, plano de negócios, TCCs trabalho de conclusão de cursos, dissertações, teses, artigos científicos, monografias, trabalhos acadêmicos, relatórios, resenhas, fichamentos, pesquisas bibliográficas, PROINTER: Projeto Interdisciplinar Aplicado ao Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais, PIM: Projeto Integrado Multidisciplinar,
Revisão de texto, Formatação (ABNT, Vancouver, APA ou específica)
Digitação de Textos, Apresentação power point. Outros Serviços de Texto.

QUAL É A DINÂMICA DA ASSESSORIA ACADÊMICA?

A dinâmica da pesquisa monográfica é individualizado isso é o pedido do cliente é desenvolvido pelos orientadores, elaborando textos com pesquisas exclusivas. Que terá a seguinte dinâmica, será entregue semanalmente parte da pesquisa para o acadêmico estudar, fazer as ponderações e assim encaminhar para o orientador, que por sua vez fará as correções voltando novamente para o acadêmico e assim devolvida para o assessor, logo, dessa forma o assessor dará andamento na pesquisa, seguindo essa maneira de participação até a entrega final do trabalho. Dessa forma o acadêmico será obrigado a ler, estudar e participar de todo o processo de pesquisa.

O nosso diferencial da equipe “Leal Assessoria e Consultoria Acadêmica” é: Atendimento individualizado; com atendimento direto e no prazo solicitado; Profissionais experientes e especializados; O acadêmico é tratado de forma única e exclusivo. Nosso equipe trabalha em conjunto, recebe treinamento constante e direciona o esforço dos orientadores para o cliente. A assessoria e consultoria acadêmica, nos dias atuais, é um serviço plenamente legal e tratado por todos nós com grande seriedade, dedicação e respeito. Pesquisar, escrever e formatar o texto em pouco tempo de curso ou de trabalho acadêmico muitas vezes não cabe no tempo do acadêmico.

Ao contratar de nossos serviços garantirá a efetivação dos serviços necessários ao acadêmicos, a confiança com a nossa equipe garantirá o desenvolvimento do seu trabalho acadêmico, pois o intuito é buscar a conquista da confiança junto ao nosso cliente.

Nossa empresa preza pelo compromisso com a entrega da pesquisa/trabalho e obter a certeza de que o nosso cliente está satisfeito com o nosso auxílio, com a prestação do serviços até 30 dias após a entrega final da sua monografia isso é podendo acontecer correções até o texto final.
A empresa preza pela legalidade e pelo importância que o cliente deposita em nosso trabalho. Nossos colaboradores de pesquisas são titulares, pós-graduados, portadores de diplomas de mestrados em universidades e centros universitários.

A experiência com o trabalho acadêmico é constante juntamente com a atualização científica. Temos conhecimentos das bancas e os tipos de solicitações necessárias ao aluno/acadêmico que nos confia o seu trabalho. A nossa assessoria e consultoria opera em todas as áreas de estudo em diversos cursos, com qualificação e extrema aceitação no mercado.
Para os assessores e consultores, a pesquisa pertence a um ramo sério e de concentração extrema ao acadêmico. Os serviços ofertados em nossa assessoria e consultoria são diversificados variam desde uma tese de mestrado até um resumo literário.

O objetivo é assessorar o acadêmico e o profissional, com atendimento único, responsável, com 100% de aprovação e satisfação no mercado, porque acompanhamos o acadêmico até a fase final de sua orientação com a banca de origem.
Trabalhos Científicos acadêmicos, Artigos Científicos e Monografias com acompanhamento da Associação Brasileira de Normas Técnicas, com padrão único de normas ou aquele instituído pela Instituição de Ensino Superior.

A metodologia aplicada pela nossa empresa é a forma e fonte de pesquisas para atender da melhor forma o nosso cliente e exibir uma pesquisa com garantia e seriedade. A grande parte dos nossos profissionais já lecionaram, tendo conhecimento dos encaminhamentos, pesquisas e solicitações as quais os alunos são submetidos.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
O que é assessoria acadêmica? Foto 1 / 10
O que é assessoria acadêmica? 0
O que é assessoria acadêmica? 1
O que é assessoria acadêmica? 2
O que é assessoria acadêmica? 3
O que é assessoria acadêmica? 4
O que é assessoria acadêmica? 5
O que é assessoria acadêmica? 6
O que é assessoria acadêmica? 7
O que é assessoria acadêmica? 8
O que é assessoria acadêmica? 9
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de leal-assessoria-acadêmica
19405949
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.