PADARIA GOURMET EM BAURU. EM BRASIL

PADARIA GOURMET EM BAURU
Prédio construído especificamente para a instalação de uma padaria, com 450 m² de área construída, divididos em: térreo, 1º. e 2º. andares, todo cabeado, com 22 câmeras de segurança e ar-condicionado.
Sendo:
Térreo: Loja com 135 m², com tratamento acústico e piso Porcelanato Portinari, incluindo área gourmet com 14 mesas de 2 lugares cada e teto-retrátil / monta-carga (Loja-Produção) para produtos prontos – para até 20 kg / balcões refrigerados, secos e quentes em design quadrado / balcões de serviço em inox com 11 m de comprimento / balcão do café em granito com 6 cadeiras altas / copa com pia, chapa, fogão e máquina de lavar louça / acesso separado para recebimento de mercadorias e funcionários / monta-carga para mercadorias - até 200 kg / área de serviço / gás / câmara de lixo refrigerada.
1º. Andar: Produção completa com ventilação e iluminação naturais e piso Gail industrial / chegada do monta-carga da Loja / mesas, pias, fornos, fogão industrial , geladeiras / câmera fria e câmera congelada / Confeitaria separada, com ventilação e iluminação naturais e ar-condicionado.
2ª. Andar : Estoques (divididos em farinhas e pré-pesagem, confeitaria, panificação, bebidas e embalagem) / Vestiário masculino e feminino / 2 Banheiros femininos e 1 masculino / Refeitório para funcionários / 2 salas de Administração com banheiro completo / rack para a rede de computadores e PABX / terraço com 15 m2.
CONCEITO DA PADARIA:
Localizada em área nobre de Bauru, trazendo o conceito de padaria gourmet, com um agradável e aconchegante local com 28 lugares, onde são servidos café da manhã, almoço executivo, lanches e caldinhos à noite, além de possuir uma confeitaria fina e serviços de rotisserie aos domingos.
VISITAR O IMÓVEL: AGENDAR ANTECIPADAMENTE:
NEGOCIAÇÕES:
MARTINS FONE: 11 98491.5354
ASELAIDE FONE: 11 97709.3301
Jm.internacional@hotmail.com

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Padaria Gourmet em Bauru.
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de martins
9011268
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.