PENHA - APARTAMENTO PADRÃO - ITAPOCOROI EM PENHA

VELUTTI HOME CLUB
Velutti Home Club

O Velutti Home Club traz uma combinação perfeita do que há de melhor em um apartamento e também em um condomínio, sem abrir mão de todo conforto e tranquilidade de um home club projetado por uma das maiores e melhores construtoras e incorporadoras do país a Rôgga Empreendimentos.

O Velutti está localizado na Penha, cidade marcada pelas belíssimas praias, são dezenove belas praias e mais de trinta quilômetros de orla marítima. O que faz da cidade ser conhecida em todo o país. Penha é uma cidade conhecida nacionalmente pelas belezas naturais, tranquilidade e pela sua balneabilidade.

No Velutti Home Club você estará perto de tudo isso, com o conforto e comodidade de que somente um home club pode proporcionar.

Além disso, Penha abriga excelente opções de diversão para toda a família e ao escolher morar no Velutti Home Club você poder proporcionar isso a quem você ama. Dentre as melhores opções você tem o incrível parque Beto Carreto World.

Entregue em 2018 o Velutti traz brinquedoteca, salão de jogos, salão de festas, quadra de esportes, portaria 24h, piscina infantil, playground, jardim, sala fitness, etc.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Penha - Apartamento Padrão - Itapocoroi
loading
Preço: R$ 1.342.189,00
R$ 1.342.189,00
19843337
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.