PLANALTO PAULISTA, APARTAMENTO COM TRÊS DORMITÓRIOS E DUAS EM SÃO PAULO

Planalto Paulista, apartamento com três dormitórios, suíte, duas vagas de garagem (paralelas e fixas) e depósito.
Apartamento amplo, iluminado e arejado, localizado em prédio muito charmoso em rua muito tranquila.
Este ótimo apartamento foi recentemente reformado e decorado por arquiteta, tem um espaçoso living para dois ambientes, cozinha, lavanderia e dois banheiros muito bem supridos de armários, três confortáveis dormitórios também dotados de amplos armários, sendo um deles uma suíte máster de sonho, ou seja, tudo muito bem planejado para o conforto da família e pronto para morar.
Cabe ressaltar que uma frequente preocupação que são os frequentes sorteios das vagas de garagem não se aplicam neste imóvel, elas são fixas e paralelas! Além de tudo isso, há o conveniente depósito situado no sub solo.
O condomínio é muito charmoso, situado no melhor ponto do Planalto Paulista e servido por completa infraestrutura de lazer, serviços e transporte, que fazem deste bairro um dos mais desejados de são Paulo.
O condomínio tem em sua área de lazer, salão de festas, piscina, quadra e churrasqueira e playground

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Planalto Paulista, apartamento com três dormitórios e duas
loading
Preço: R$ 840.000,00
R$ 840.000,00
19348658
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.