PLANET LIMP, UMA FRANQUIA DE LIMPEZA SOB MEDIDA! EM BRASIL

A PLANET LIMP concede franquias para prestação de serviços de limpeza e conservação de áreas comerciais como escritórios, condomínios, lojas, clínicas escolas, academias de ginástica, shopping centers, escolas, clubes, cinemas, teatros, museus e demais áreas comerciais, bem como áreas residenciais como diaristas, domesticas, limpeza de pedras, calçadas, limpeza avulsas em residências e etc. A Planet Limp ainda realiza os serviços de pequenos reparos para empresas e residências que contempla: hidráulica, elétrica e pintura.
Os serviços de limpeza poderão ser prestados aos clientes com freqüência diária, semanal, mensal ou avulsa, e consistem basicamente em enceramento de pisos, aspiração e lavagem de carpetes, limpeza de vidros, limpeza de sanitários e outros pertinentes a atividade.
O sistema de franquia PLANET LIMP baseia-se no conceito de “operador-proprietário”. Por essa razão, a presença do franqueado no dia a dia dos negócios é fundamental para o seu sucesso, bem como para a manutenção do padrão de qualidade e da imagem corporativa da PLANET LIMP no mercado.
Dada as características do negócio e pela necessidade do envolvimento direto do franqueado na administração e operação da franquia que lhe é concedida, o contrato de franquia é firmado com base nas características pessoais e personalíssimas do franqueado, (avaliadas de acordo com o cadastro o que explica o caráter “intuito personae”) do contrato.
O franqueado concentrará suas atenções e esforços na perfeita execução dos serviços, cuidando da seleção, treinamento e supervisão de suas equipes de trabalhoe no atendimento ao cliente. Caberá a Planet Limp cuidar da parte administrativa, no que se refere ao faturamento, cobrança, repasse de créditos de clientes, emissão de propostas e contratos, serviços esses que serão sempre executados pela Planet Limp. Como dono do negócio, o franqueado prestará a maior atenção aos detalhes tanto na qualidade como no atendimento ao cliente, garantindo assim que os serviços sejam prestados dentro de um real padrão de excelência.
O franqueado não precisa se preocupar em alugar um imóvel, pois poderá montar sua empresa em casa ou em um endereço virtual que a Planet Limp pode lhe indicar. Caso mais tarde você decida ter um escritório o mesmo deverá seguir os padrões estabelecidos, de forma a preservar a boa imagem e conceito da Planet Limp no mercado.
O sucesso de cada franqueado no que se refere a crescimento e rentabilidade dependem basicamente da observância aos padrões e procedimentos definidos pela Planet Limp , sua capacidade gerencial, demanda pelos serviços no local escolhido, experiência e aptidão comercial, condições econômicas, dentre outros fatores.
Preencha sua FICHA DE AVALIAÇÃO, hoje mesmo e já garanta o seu direito de preferência de compra na sua cidade e receba mais informações.
Link: http://www.emailmeform.com/builder/form/51aVa9Pxeay4CHEUM03X

Equipe Planet Limp – Limpeza Sob Medida
http://casadafranquia.com.br/planet-limp/ - E-mail: planetlimp@casadafranquia.com
Tel: 55 (19) 32037006
TelMovél: 55 (19) 9 96133110 - 982485400
FranWhats: (19) 9 96133110

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
PLANET LIMP, UMA FRANQUIA DE LIMPEZA SOB MEDIDA!
loading
Preço: R$ 1,00
R$ 1,00
Ver mais anúncios de casa-da-franquia
8534441
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.