PORTO ALEGRE - APARTAMENTO PADRÃO - BOM FIM EM PORTO ALEGRE

Apartamento de 2 dormitórios com garagem no bairro Bom Fim, em Porto Alegre/RS.

Apartamento novo 58,74, m² área privativa, ambientes integrados, cozinha americana, churrasqueira, amplo living, varanda, área de serviço, 2 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, terraço. Ventilação natural.
Medidores de água e gás individual.
Condomínio intimista, com poucos apartamentos, hall de entrada acolhedor.

Com uma vista privilegiada da cidade, você nem precisa sair de casa para curtir happy hour no fim de tarde, reuna os amigos e curta os bons momentos a céu aberto com quem você gosta o Sky Louge do STO 421 é ideal para você.

Um projeto moderno, exclusivo e com localização privilegiada para tornar a sua vida mais fácil. O bairro Bom Fim é um dos mais tradicionais de Porto Alegre, e chama atenção por sua praticidade, facilidade de acesso aos principais meios de transporte e principalmente pelas diversas opções de compra e lazer concentradas em suas charmosas ruas, misturando o tradicional ao novo.

Apenas 8 minutos do Centro Histórico, coração de Porto Alegre, proximidade com as rodovias de acesso a Porto Alegre, rodoviária e ao aeroporto.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
PORTO ALEGRE - Apartamento Padrão - BOM FIM
loading
Preço: R$ 522.000,00
R$ 522.000,00
19499480
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.