PORTO ALEGRE - APARTAMENTO PADRÃO - CENTRO HISTÓRICO EM PORTO ALEGRE

Apartamento na Duque de Caxias 798, térreo, de frente, com 67 de área privativa, 2 dormitórios, living amplo, com sacada estendida, área de serviço separada, banheiro, posição solar leste e norte, condomínio 250 reais. Venha fazer uma visita com um corretor autorizado pela Auxiliadora Predial.
A Rua Duque de Caxias é uma importante rua da cidade brasileira de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul. Começa na Rua General Salustiano e termina na Praça Conde de Porto Alegre e no Viaduto José Loureiro da Silva. A via é uma tradicional área nobre do centro histórico da cidade. Importantes prédios, como o Palácio Piratini, a Catedral Metropolitana de Porto Alegre, o Palácio Farroupilha, o palacete do Visconde de Pelotas (onde Dom Pedro II se hospedou quando visitou o Rio Grande do Sul, denominado atualmente de Solar dos Câmara, e que abriga um centro cultural), o Museu Júlio de Castilhos, a antiga Junta da Real Fazenda (único prédio da época da fundação de Porto Alegre que permanece até os dias de hoje), a Igreja Metodista Central, o Colégio Sévigné, e a sede da Fundação de Economia e Estatística Siegfried Emanuel Heuser (FEE) localizam-se na Rua Duque de Caxias.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
PORTO ALEGRE - Apartamento Padrão - Centro Histórico
loading
Preço: R$ 245.000,00
R$ 245.000,00
20050115
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.