PRÉDIO COMERCIAL NA REGIÃO DE INTERLAGOS EM SÃO PAULO

Prédio Comercial na região de Interlagos Disponível para Venda/Locação ?

Procure o local perfeito para o seu negócio? Apresentamos a você o prédio comercial localizado na Av. Interlagos, região de alto movimento de pessoas e carros! Com onze salas espaçosas e modernas, este imóvel é ideal para empresas que buscam uma sede corporativa de prestígio.

Principais características:
Ótima localização: Situado na Av. Interlagos, com fácil acesso a importantes vias e próximo a áreas de grande movimento comercial. Seus clientes e colaboradores vão adorar a praticidade e comodidade de encontrar seu negócio.

Espaço amplo e versátil: Com onze salas bem distribuídas, você terá a flexibilidade necessária para alocar diferentes departamentos, salas de reuniões e áreas de trabalho colaborativo. Adapte o espaço de acordo com as necessidades específicas da sua empresa.

Vagas de garagem: Pensando na comodidade dos seus clientes e funcionários, oferecemos cinco vagas de garagem exclusivas para o prédio comercial. Estacionar nunca será um problema!

Acabamentos de alta qualidade: O prédio foi projetado com materiais de alta qualidade, proporcionando um ambiente sofisticado e profissional para o seu negócio. Nosso objetivo é oferecer um espaço que transmita confiança e sucesso aos seus clientes.

Infraestrutura moderna: O prédio conta com uma infraestrutura completa, incluindo sistemas de segurança (câmeras), iluminação eficiente, instalações sanitárias de qualidade, bem como ares condicionados. Aqui, você terá todas as condições necessárias para operar com excelência.

Ambiente agradável: Além de ser funcional, o prédio também oferece um ambiente agradável, com uma área aberta. Um local onde você e sua equipe se sentirão motivados e inspirados a alcançar o sucesso.

Não perca esta oportunidade! Agende uma visita ao nosso prédio comercial e descubra o espaço perfeito para o crescimento e consolidação do seu negócio. Entre em contato conosco pelo telefone ou pelo whatsapp , visite nosso site para obter mais informações. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a transformar suas ideias em realidade!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Prédio Comercial na região de Interlagos
loading
Preço: R$ 1.490.000,00
R$ 1.490.000,00
20137245
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.