-
loading
Só com imagem

Abate bovinos 6 contraindicacoes


Lista mais vendidos abate bovinos 6 contraindicacoes

Barretos (São Paulo)
ATENÇÃO PECUARISTAS PRODUTO REGISTRADO NO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA . NÃO COMPRE PRODUTOS SEM REGISTRO OBSERVAÇÃO – PERÍODO DE CARÊNCIA: BOVINOS: ABATE – 150 DIAS PRODUTO NÃO INDICADO PARA VACAS LEITEIRAS. Formula: Cada 100 mL do produto contém: Ivermectina ………………………………. 3,6 g Veículo ………. q.s.p. ……………. 100,0 mL Indicações para Uso: EMBRAMEC GOLD 3,6% é uma solução injetável de ivermectina a 3,6% , este produto, é indicado para o tratamento de bernes, diferentes espécies de vermes redondos gastrintestinais e pulmonares. EMBRAMEC GOLD 3,6% auxilia no controle de carrapatos. Também quando forem observadas feridas decorrentes do parasitismo, é sempre bom usar produtos próprios para a cicatrização. Modo de Usar o produto: Aplicação pela via subcutânea. Injetar o produto sob a pele solta nas áreas do pescoço, na frente ou atrás da paleta. Recomenda-se utilizar agulhas de calibre 15 a 16 e comprimento de 15-20 mm. Usar sempre equipamento estéril e seguir normas de assepsia. Dosagem: Aplicar 1,0 mL para cada 50,0 kg de peso vivo em animais adultos. Apresentação: Frascos plásticos contendo 500 mL. Contraindicações: − Não deve ser administrado em vacas em lactação quando o leite for destinado ao consumo humano. − Não deve ser administrado em bovinos de corte criados em regime de confinamentos e semi-confinamentos. − Não deve ser administrado em bovinos de corte criados em regime extensivo, na fase de terminação. − Não administrar o produto a animais com febre, estressados ou severamente debilitados. Precauções e Advertências: − Armazenar em local seco e fresco, ao abrigo do calor (entre 15ºC e 30ºC) e umidade, não devendo ser retirada a tampa lacre por se tratar de um produto estéril. − Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos. − Não comer, beber ou fumar durante o manuseio do produto. − Não contaminar coleções de água de qualquer natureza. − O descarte da embalagem do produto deve seguir as normas de descarte de embalagens de medicamentos, não devendo ser reutilizada. − Após a violação do lacre de alumínio, usar todo o conteúdo da embalagem. O produto não pode ser armazenado para uso posterior − Sugere-se realização de um biocarrapaticidograma, a fim de avaliar a resistência de carrapatos da propriedade ao princípio ativo do produto. Para maiores informações sobre resistência, consulte um médico veterinário. Período de Carência do produto: Nunca destinar a carne ao consumo humano antes de decorrido 150 dias após a data de aplicação. Como conservar: Armazenar em local seco e fresco, ao abrigo do calor (entre 15ºC e 30ºC) e umidade, não devendo ser retirada a tampa lacre por se tratar de um produto estéril.
R$ 125
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Velactis é o primeiro facilitador de secagem para vacas de alta produção.   - Melhora o manejo reduzindo rapidamente a produção de leite - Melhora a saúde do úbere diminuindo o vazamento de leite e o risco de novas infecções - Melhora o bem-estar da vaca reduzindo a pressão interna do úbere, a dor e o desconforto causado pelo acúmulo de leite   indicações: Velactis é um inibidor direto da secreção de prolactina por possuir elevada afinidade aos receptores de dopamina D2. Velactis é indicado na redução do vazamento de leite em fêmeas bovinas durante o período da secagem, permitindo a formação do tampão de queratina no canal do teto e reduzindo a dor e o desconforto do úbere em função da diminuição do ingurgitamento e da pressão interna na glândula mamária. Como consequência, Velactis previne novas infecções intramamária durante o período seco além de proporcionar maior facilidade no manejo dos animais durante a secagem. Velactis potencializa o principal processo envolvido na involução da glândula mamária relacionado às defesas naturais contra infecções intramamárias, melhorando as condições de bem estar animal, por reduzir a dor e desconforto sem o uso de métodos estressantes e invasivos. composição: Cada 100 mL de produto contém:   Cabergolina.............. 0,112g Excipientes q.s.p....... 100,00ml   posologia e modo de usar: Produto pronto para uso.   Aplique 5 mL por vaca, via intramuscular, após a última ordenha. A dose recomendada é de 5,6 mg de cabergolina (correspondente a 5 ml da solução) por animal, em aplicação única.   Sobredosagem: Em estudos realizados com Velactis, foi verificado que a administração de três a cinco vezes a dose recomendada, durante três dias consecutivos, resultou em sinais digestivos transitórios e reversíveis, com diarreias e uma ligeira diminuição de apetite.   período de carência: Bovinos: Abate:  o abate dos animais tratados somente deve ser realizado 23 dias após a última aplicação. Leite: Carência zero.   contraindicações: Não usar o produto em caso de hipersensibilidade a cabergolina; Se observado algum efeito adverso, mencionado ou não nesta bula, o médico veterinário deverá ser consultado; Não utilizar o produto em animais em lactação, quando não se deseja a interrupção da mesma (secagem);     precauções: Evitar contato do produto com a pele, olhos e bocas.   Em caso de derrame acidental na pele, lavar imediatamente com água e sabão; o produto pode causar sensibilização à pele.   Se o produto cair acidentalmente nos olhos, lavar abundantemente com água. Mulheres grávidas e pessoas com hipersensibilidade ao ingrediente ativo devem evitar o contato com o produto.   Em caso de auto aplicação, consultar um médico. Sempre lavar as mãos após a manipulação deste produto Precauções especiais para uso em animais:   Procedimentos assépticos padrão para administração parenteral devem ser seguidos.  
R$ 156
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
BIOFORTE E EMBRAMEC GOLD 3,6 % EMBALAGEM: 2 BIOFORTE - FRASCOS COM 500 ML 2 EMBRAMEC GOLD 3,6 % - FRASCOS COM 500 ML BIOFORTE Aumente seus lucros com ótimo custo benefício devido ao intervalo maior entre Aplicações Indicações Bioforte é indicado para ativar o metabolismo aumentando o ganho de peso e antecipação do abate e para prevenção e tratamento das deficiências de vitamina B3, vitamina B5, cobre e zinco. COMPLEXO ACIDO PANTOTÉNICO E ÁCIDO NICOTÍNICO (CoA) O complexo formado pelo Acido Pantotênico (precursor da Coenzima A) e pelo Acido Nicotinico (Niacina), também chamado de fator Coenzimático tem importante ação nas reações metabólicas (oxidações, reduções acetilações, sínteses de ácidos graxos e piruvatos) que estimulam o organismo do animal nos processos produtivos, ANTECIPANDO O ABATE. A Coenzima A é de grande importância, pois estimula a hipófise a liberar hormônios de crescimento. COBRE E ZINCO BIOATIVADOS Tanto o cobre quanto o zinco são importantes em processos bioquímicos que formam em proteínas de ação enzimática. A associação desses elementos através bioativação eletrostática forma um complexo maior biodisponibilidade com maior ativação do metabolismo do animal do que a utilização cobre e zinco separadamente. Como consequência do uso de BIOFORTE há uma melhora geral no aspecto dos CASCOS E PELO dos animais Contra Indicações Não há nas doses recomendadas. Posologia Bovinos até 250 kg de peso vivo administrar 3 mL, bovinos acima de 250 kg de peso vivo administrar 5 mL. Intervalo de Aplicação A cada 90 dias. Recomendação Agite antes de usar. Usar todo conteúdo do frasco. ------------------------------------------------------------------------------------------------------ EMBRAMEC GOLD 3,6 % EMBRAMEC GOLD 3,6 % é uma solução injetável de ivermectina a 3,6 %, indicada para o tratamento de diferentes espécies de vermes redondos gastrintestinais e pulmonares e auxiliar no controle de bernes e carrapatos. CONTRA INDICAÇÕES Não há nas doses recomendadas. POSOLOGIA 1 mL para cada 50 kg de peso vivo. VIA DE APLICAÇÃO – Aplicação pela via subcutânea; – Injetar o produto nas peles soltas nas áreas do pescoço, na frente ou atrás da paleta; – Recomenda-se utilizar agulhas de calibre x comprimento: 15 x 15 ou 15 x 18. RECOMENDAÇÃO – Não administrar o produto a animais com febre, estressados ou severamente debilitados; – Não comer, beber ou fumar durante o manuseio do produto; – O descarte da embalagem do produto deve seguir as normas de descarte de embalagens de medicamentos, não devendo ser reutilizada; – Agite antes de usar; PRAZO DE VALIDADE 2 (dois) anos após a data de fabricação. CONSERVAÇÃO Conservar em local seco e arejado, entre 15ºC e 30 ºC, ao abrigo da luz solar, fora do alcance de crianças e animais domésticos. CARÊNCIA BOVINOS: – ABATE: 150 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO. – LEITE: ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER APLICADO EM FÊMEAS PRODUTORAS DE LEITE PARA CONSUMO HUMANO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
EMBRAMEC GOLD 3,6% IVERMECTINA EMBALAGEM COM 4 FRASCOS DE 500 ML FRETE GRÁTIS (EXCETO PARA REGIÕES NORTE E NORDESTE) INDICAÇÕES EMBRAMEC GOLD 3,6 % é uma solução injetável de ivermectina a 3,6 %, indicada para o tratamento de diferentes espécies de vermes redondos gastrintestinais e pulmonares e auxiliar no controle de bernes e carrapatos. CONTRA INDICAÇÕES Não há nas doses recomendadas. POSOLOGIA 1 mL para cada 50 kg de peso vivo. VIA DE APLICAÇÃO – Aplicação pela via subcutânea; – Injetar o produto nas peles soltas nas áreas do pescoço, na frente ou atrás da paleta; – Recomenda-se utilizar agulhas de calibre x comprimento: 15 x 15 ou 15 x 18. RECOMENDAÇÃO – Não administrar o produto a animais com febre, estressados ou severamente debilitados; – Não comer, beber ou fumar durante o manuseio do produto; – O descarte da embalagem do produto deve seguir as normas de descarte de embalagens de medicamentos, não devendo ser reutilizada; – Agite antes de usar; PRAZO DE VALIDADE 2 (dois) anos após a data de fabricação. CONSERVAÇÃO Conservar em local seco e arejado, entre 15ºC e 30 ºC, ao abrigo da luz solar, fora do alcance de crianças e animais domésticos. CARÊNCIA BOVINOS: – ABATE: 150 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO. – LEITE: ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER APLICADO EM FÊMEAS PRODUTORAS DE LEITE PARA CONSUMO HUMANO. RESPONSÁVEL TÉCNICO Dr. Henrique Borges de Paula CRMV/SP nº 22.474
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
EMBRAMEC GOLD 3,6% IVERMECTINA EMBALAGEM COM 1 FRASCO DE 500 ML INDICAÇÕES EMBRAMEC GOLD 3,6 % é uma solução injetável de ivermectina a 3,6 %, indicada para o tratamento de diferentes espécies de vermes redondos gastrintestinais e pulmonares e auxiliar no controle de bernes e carrapatos. CONTRA INDICAÇÕES Não há nas doses recomendadas. POSOLOGIA 1 mL para cada 50 kg de peso vivo. VIA DE APLICAÇÃO – Aplicação pela via subcutânea; – Injetar o produto nas peles soltas nas áreas do pescoço, na frente ou atrás da paleta; – Recomenda-se utilizar agulhas de calibre x comprimento: 15 x 15 ou 15 x 18. RECOMENDAÇÃO – Não administrar o produto a animais com febre, estressados ou severamente debilitados; – Não comer, beber ou fumar durante o manuseio do produto; – O descarte da embalagem do produto deve seguir as normas de descarte de embalagens de medicamentos, não devendo ser reutilizada; – Agite antes de usar; PRAZO DE VALIDADE 2 (dois) anos após a data de fabricação. CONSERVAÇÃO Conservar em local seco e arejado, entre 15ºC e 30 ºC, ao abrigo da luz solar, fora do alcance de crianças e animais domésticos. CARÊNCIA BOVINOS: – ABATE: 150 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO. – LEITE: ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER APLICADO EM FÊMEAS PRODUTORAS DE LEITE PARA CONSUMO HUMANO. RESPONSÁVEL TÉCNICO Dr. Henrique Borges de Paula CRMV/SP nº 22.474
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Composição Ivermectina................... 3,15 g Veiculo especial qsp...... 100 ml  Propriedades farmacológicas - Facilmente absorvido - Elevada biodisponibilidade plasmática - Liberação gradativa do princípio ativo para os locais de ação - Persistência da atividade por 140-150 dias - Melhor tolerado no local de aplicação Extremamente seguro - Pode ser aplicado em bovinos de qualquer idade. - Não causa efeitos indesejáveis no desempenho reprodutivo de touros e vacas. - Não há contra indicações conhecidas. - Ação prolongada contra bernes e carrapatos. Período de carência - Carne: 122 dias antes do abate - Leite: Não administrar a vacas leiteiras em período de produção para consumo humano. Por que Virbamec Platinum? - Fórmula diferenciada: Tixotrópica - Maior período de atividade - Mais elevado nível de eficácia - Aparecimento de resistência as formulações menos concentradas - Menor número de aplicações - Menor stress RESULTADO COMPROVADO!  bula Fórmula Cada 100 mL contém Ivermectina....................3,15 g Veículo.....q.s.p..............100 mL Posologia Administrar a dose de 630 µg de ivermectina por kg de peso, o que corresponde a 1 mL de Virbamec® Platinum para cada 50 kg de peso, por via subcutânea, sob a pele solta na frente ou atrás da escápula. Propriedades Virbamec® Platinum contém ivermectina em uma formulação tixotrópica, cuja viscosidade diminui à medida que é agitada e conduzida pelo diâmetro da seringa. A formulação tixotrópica permite uma ação ainda mais prolongada do produto para o tratamento de parasitas internos e externos dos bovinos.  Após administração subcutânea é alcançado um pico plasmático máximo de 14 ng/mL após 6 dias. A meia vida é de mais de 90 dias.  A ivermectina possui alto peso molecular, por isso não ultrapassa a barreira hematoencefálica e não penetra no sistema nervoso central de mamíferos. Apresenta uma boa distribuição no organismo, com discretas variações entre as espécies.  O conteúdo gástrico concentra pouca quantidade de fármaco, por outro lado no muco e no conteúdo intestinal ocorre uma maior concentração. O volume de distribuição amplo indica que uma grande quantidade que se localiza nos diferentes tecidos, incluindo a pele. Por esta razão causa um efeito residual benéfico, considerado ideal para o controle de ectoparasitas.  A ivermectina é eliminada principalmente pela via fecal e, apenas 0,5 a 2,0% pela urina.  Contra Indicações  Não administrar o produto em vacas leiteiras em período de produção de leite para consumo humano. Precauções  Evitar fumar ou se acidentar durante o manuseio. Lavar as mãos após o manuseio do produto. Período de Carência Carne: 122 dias. Validade  24 (vinte e quatro) meses após a data de fabricação.  
R$ 300
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Iver Fort é uma solução injetável de ivermectina a 3,6 %, indicada para o tratamento de diferentes espécies de vermes redondos gastrintestinais e pulmonares e auxiliar no controle de bernes e carrapatos. Iver Fort de ação prolongada indicada no tratamento,controle de profilaxias de infestações por hermínios gastrintestinais e pulmonares, atuam também contra sarnas,piolhos,sugadores,bernes e carrapatos. Este produto por possuir mecanismo de dosagem elevada de ivermectina promove eficácia prolongada,prevenindo as novas infestações por longo períodos(efeitos profilático). Iver Fort,é enriquecido com vitaminas AD³E,que ag auxiliando a recuperação dos animais tratados. CONTRA INDICAÇÕES Não há nas doses recomendadas. POSOLOGIA DOSE ÚNICA 1 mL para cada 50 kg de peso vivo. VIA DE APLICAÇÃO – Aplicação pela via subcutânea; – Injetar o produto nas peles soltas nas áreas do pescoço, na frente ou atrás da paleta; – Recomenda-se utilizar agulhas de calibre x comprimento: 15 x 15 ou 15 x 18. RECOMENDAÇÃO – Não administrar o produto a animais com febre, estressados ou severamente debilitados; – Não comer, beber ou fumar durante o manuseio do produto; – O descarte da embalagem do produto deve seguir as normas de descarte de embalagens de medicamentos, não devendo ser reutilizada; – Agite antes de usar; – Após aberto utilizar todo conteúdo do frasco. PRAZO DE VALIDADE 2 (dois) anos após a data de fabricação. CONSERVAÇÃO Conservar em local seco e arejado, entre 15ºC e 30 ºC, ao abrigo da luz solar, fora do alcance de crianças e animais domésticos. CARÊNCIA BOVINOS: – ABATE: 150 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO. – LEITE: ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER APLICADO EM FÊMEAS PRODUTORAS DE LEITE PARA CONSUMO HUMANO. A UTILIZAÇÃO DO PRODUTO EM CONDIÇÕES DIFERENTES DAS INDICADAS PODE CAUSAR PRESENÇA DE RESÍDUOS ACIMA DOS LIMITES APROVADOS, TORNANDO O ALIMENTO DE ORIGEM ANIMAL IMPRÓPRIO PARA O CONSUMO. Apresentação Frasco: Ampola contendo 500 mL Endectocida Uso Veterinário Injetável
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Texvet Max Pour On (Cipermetrina, Clorpirifós e butóxido de Piperonila). Carrapaticida, mosquicida e bernicida para bovinos. indicações: Texvet Max Pour On  é indicado para uso tópico (pour-on), no combate aos seguintes ectoparasitas que acometem os bovinos: Carrapatos do gênero Boophilus microplus (adultos e imaturos); Larvas de Dermatobia hominis (berne); Moscas dos gêneros Haematobia irritans (adultos) eDermatobia hominis (adultos).   composição: Cada 100 mL contém: Cipermetrina  .................... 5,00 g Clorpirifós  ......................... 7,00 g Butóxido de piperonila  ..... 1,00 mL Veículo.......q.s.p100,00 ml posologia e modo de usar: Texvet Max Pour On é uma solução oleosa pronto uso que deve ser aplicada em toda linha dorsal do animal, vertendo a dose separada no frasco dosador, do pescoço até a anca do animal. A dosagem recomendada é de 10ml para cada 100 kg de peso vivo.   Intervalo entre doses: O intervalo entre as aplicações varia de acordo com o programa adotado no controle dos ectoparasitas, condições ambientais, nível de infestação e taxa de reinfestação do rebanho e a critério do Médico Veterinário.     período de carência: Período de carência no leite: Bovinos: 1 dia   Período de carência abate: Bovinos: 6 dias contraindicações: Não aplicar em animais recém-nascidos, debilitados, exaustos, estressados ou doentes. Não administrar em animais com a pele lesionada. Não administrar em animais com hipersensibilidade conhecida aos princípios ativos do produto. Não aplicar o produto nas horas de calor intenso. Não tratar os animais quando há ameaça de chuva. Não aplicar em fêmeas no terço final de gestação.    
R$ 40
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Solução Injetável, antiparasitário, à base de Ivermectina a 3,5% para bovinos. bula Fórmula: Cada 100 mL contém: Ivermectina.................................................................................... 3,50 g Veículo q.s.p.................................................................................. 100,00 mL Indicações de uso: SUPREMO 3,5% solução injetável é indicado no tratamento e controle das parasitoses causadas por nematódeos gastrintestinais, carrapatos e bernes, conforme especificações a seguir: Bovinos: Nematódeos gastrintestinais:  Haemonchus placei  Trichostrongylus axei  Cooperia punctata  Oesophagostomum radiatum  Trichuris discolor Carrapatos:  Boophilus microplus Bernes:  Dermatobia hominis Vias de administração e Modo de uso: SUPREMO 3,5% deve ser aplicado comente por injeções subcutâneas, sob a pele solta na região da paleta, utilizando agulha calibre 16, com comprimento de 15 a 20 mm. O produto apresenta-se pronto para uso. Dosagem: Bovinos: Aplicar SUPREMO 3,5% somente pela via subcutânea, na dose de 1 mL para cada 50 kg de peso vivo (700 µg de Ivermectina por kg). Veja tabela abaixo: Peso (kg)...................Dose (ml) até 50 kg.....................1 51 - 100...................... 2 101 - 150....................3 151 - 200....................4 201 - 250....................5 251 - 300....................6 301 - 350....................7 351 - 400....................8 401 - 450....................9 451 - 500..................10 501 - 550..................11 551 - 600..................12 Intervalo entre doses: Repetir a aplicação conforme orientação do médico veterinário. Duração do tratamento: Dose única. Justificativa das doses indicadas / Efeitos colaterais:  A dose indicada foi confirmada através de vários estudos. Nas doses indicadas SUPREMO 3,5% não produz efeitos colaterais nos animais. Contraindicações: Desde que utilizado nas doses recomendadas e observadas as precauções, o produto não apresenta contraindicações. Precauções: Não aplicar o produto dentro do período de 120 dias antes do abate de bovinos para consumo humano. Não deve ser aplicado em vacas produzindo leite para consumo humano. Manter longe do alcance das crianças e animais domésticos. Utilizar somente agulhas e seringas esterilizadas. Desinfetar o local da aplicação utilizando apenas álcool. Não fumar ou comer durante o manuseio do produto e lavar as mãos após contato. Manter o produto em sua embalagem original, fechada, em local fresco e seco, ao abrigo da luz e fora do alcance de crianças e animais domésticos. Aplicar somente por injeção subcutânea. Lavar as mãos após o manuseio do produto. ATENÇÃO - OBEDECER AOS SEGUINTES PERÍODOS DE CARÊNCIA: Bovinos: Abate – o abate dos animais tratados somente deve ser realizado 120 dias após a última aplicação. Leite – este produto não deve ser aplicado em fêmeas produtoras de leite para consumo humano.  
R$ 305
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FLUNIXINA INJETÁVEL UCB®  é um anti-inflamatório não hormonal e não esteroidal. Potente inibidor da ciclo-oxigenase, com atividade anti-inflamatória, antipirética, analgésica e antiendotóxica.  FLUNIXINA INJETÁVEL UCB®  é recomendada para   equinos utilizados para pratica de esporte ou lazer, para bovinos e suínos em todos os casos de dor, febre ou imflamação. bula FÓRMULA:  Cada mL contém: Megluminato de  flunixina 91,243 mg* Veículo q.s.p 1 mL *equivalente a 55 mg de flunixina base. INDICAÇÕES: Indicado para alívio da inflamação e da dor associada com desordens musculoesqueléticas nas espécies bovina, suína e equina. Também é indicado para alívio da dor visceral associada à colicas em equinos. POSOLOGIA E MODO DE USAR:  Equinos:  Para alívio da dor associada com cólicas nos equinos administrar 1 mL de FLUNIXINA INJETÁVEL UCB (1,1 mg/kg) para cada 50 kg de peso corpóreo, por via intravenosa (IV). Bovinos, equinos e suínos: Para o alívio da dor, processos inflamatórios, febre, endotoxemia e nas disordens musculoesqueléticas, administrar por via intramuscular ou intravenosa 1 mL de  FLUNIXINA INJETÁVEL UCB  para cada 50 kg de peso (1,1 mg/kg) por dia. Alterações na dose e no intervalo de aplicações podem ser feitas a critério do Médico Veterinário. CONTRAINDICAÇÕES: Não aplicar em touros reprodutores. Não aplicar em aniamis com histórico de hipersensibilidade à droga. Aplicar com cautela em animais com úlcera gástrica pré-existentes, doenças renal, hepática ou hematológicas. PRECAUÇÕES E EFEITOS COLATERAIS: Utilizar sempre agulhas e seringas descartáveis. Injeções intramusculares em equinos podem causar irirtação, enrijecimento e edemas locais. INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS Evite o uso concomitante do megluminato de flunixina com outros anti-inflamatórios esteroidais ou não esteroidais (AINES) tais como fenilbutazona, pois pode aumentar a probabilidade de efeitos adversos no sistema digestório. O uso concomitante do megluminato de flunixina com antibióticos ciclosporínicos podem elevar os níveis sanguíneos dos ciclosporínicos e aumentar o risco de nefrotoxicidade. Usar com cautela o megluminato de flunixina quando associados a antibióticos aminiglicosídeos, tais como a gentamicina e amicacina, e com uso de anticoagulantes orais tais como varfarina, pelo elevado risco de hemorragias. PERÍODO DE CARÊNCIA: ATENÇÃO: OBEDECER AOS SEGUINTES PERÍODOS DE CARÊNCIA B OVINOS E SUÍNOS:                                                                                           ABATE:  O ABATE DOS ANIMAIS TRATADOS SOMENTE DEVE SER REALIZADO 6 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO. BOVINOS - LEITE:  O PRODUTO NÃO REQUER PERÍODO DE CARÊNCIA PARA O CONSUMO DE LEITE DOS BOVINOS TRATADOS VIA INTRAMUSCULAR. LEITE: O LEITE DOS ANIMAIS TRATADOS POR VIA INTRAVENOSA COM ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER DESTINADO AO CONSUMO HUMANO ATÉ 2 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO DESTE PRODUTO. A UTILIZAÇÃO DO PRODUTO EM CONDIÇÕES DIFERENTES DAS INDICADAS NESTA BULA PODE CAUSAR A PRESENÇA DE RESÍDUOS ACIMA DOS LIMITES APROVADOS, TORNANDO O ALIMENTO DE ORIGEM ANIMAL IMPRÓPRIO PARA O CONSUMO.   APRESENTAÇÃO: Frasco-ampola de vidro contendo 10 mL, 50 mL e 100 mL. Venda sob prescrição do Médico Veterinário Conservar à temperatura ambiente (15°C a 30°C) ao abrigo da luz solar direta e fora do alcance de crianças e animais domésticos   Resp. Téc. Méd. Vet.: Dra. Thaís Marino Silva Girio: CRMV/SP 17.469 Licenciado no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento:   sob nº 7.986 em 31/10/2001
R$ 89,45
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Texvet Max é indicado para uso em pulverizações, no combate aos seguintes ectoparasitas que acometem os bovinos: Carrapatos do gênero Boophilus microplus (adultos e imaturos), Larvas de Dermatobia hominis e Moscas do gênero Haematobia irritans (adultos). bula Fórmula  Cada 100 mL contém: Cipermetrina....................................................... 15,00 g Clorpirifós........................................................... 25,00 g Butóxido de piperonila.......................................... 1,00 mL Veículo................................q.s.p....................... 100,00 mL   Indicações  Texvet Max é indicado para uso em pulverizações, no combate aos seguintes ectoparasitas que acometem os bovinos: Carrapatos do gênero Boophilus microplus (adultos e imaturos), Larvas de Dermatobia hominis e Moscas do gênero Haematobia irritans (adultos).   Dosagem A dose recomendada de Texvet Max é de 1 mL para 1 L de água. A diluição recomendada é de 20 mL em 20 L de água (clorada ou não). Banhar os animais utilizando-se de 4 a 5 litros de calda por animal. Esta preparação deve ser feita em um recipiente adequado colocando-se a água e em seguida o produto e agitar até que ser forme uma emulsão branca. Para o processo de pulverização utilizar bomba com capacidade adequada e aspergir o produto sobre o animal, utilizando cerca de 4 a 5 litros de calda para cada animal adulto, no sentido contrário da pelagem, com especial atenção para a cabeça, orelhas, axilas, virilha, úbere e inserção da cauda. Após diluição, utilizar o produto no máximo em 6 horas.   Quantidade de produto         Quantidade de água (clorada ou não) 1 litro                                      1.000 litros 500 mL                                    500 litros 250 mL                                    250 litros 100 mL                                    100 litros 20 mL                                      20 litros   Contraindicações e Limitações de Uso Não administrar em fêmeas prenhes e animais com menos de 07 meses. Não aplicar em animais debilitados, exaustos, estressados ou doentes. Não administrar em animais com a pele lesionada. Não administrar o produto em períodos de previsão de chuvas. A eficácia do produto após banho de chuva não foi demonstrada. Não administrar em animais com hipersensibilidade conhecida aos princípios ativos do produto. Não aplicar o produto nas horas de calor intenso.   Interações Medicamentosas A utilização do produto simultaneamente a outros medicamentos à base de organofosforados e carbamatos, deve ser avaliada e observada atentamente pelo médico veterinário, para prevenir a ocorrência de intoxicações. Produtos que ativam os receptores colinérgicos e relaxantes musculares periféricos devem ser evitados quando se fizer uso de organofosforados. Os tranquilizantes fenotiazínicos aumentam a toxicidade dos organofosforados. A succinilcolina e outros agentes bloqueadores neuromusculares podem potencializar os efeitos nicotínicos dos organofosforados.    Precauções Antes de utilizar o produto, é indicada a realização de biocarrapaticidograma para avaliar a resistência de carrapatos aos princípios ativos. Consulte um Médico Veterinário. Manter a embalagem fechada. Obedecer às dosagens e recomendações para uso do produto. Utilizar pulverizadores (manuais ou motorizados), em bom estado de conservação, com boa pressão e previamente bem lavados, caso tenham sido previamente utilizados com outro tipo de produto. Produto tóxico para peixes. Evitar longo contato com a pele, mucosa  e a inalação do produto. Pulverizar vacas leiteiras somente depois da ordenha e lavar o úbere das vacas tratadas antes da ordenha. Lavar as mãos após o manuseio do produto e não fumar ou alimentar-se durante o manuseio do produto. Utilizar equipamentos de proteção individual (luvas, macacão, óculos de proteção, gorro e máscara contra gases tóxicos) no momento da preparação e aplicação do produto. Não reutilizar as embalagens vazias. Pulverizar o produto a favor do vento.   Reações Adversas Na posologia indicada e sob orientação do Médico Veterinário não devem ocorrer intoxicações nas espécies para qual o produto é indicado. Os piretróides possuem potente atividade inseticida com baixa toxicidade em mamíferos, geralmente são seguros, mas em caso de intoxicação acidental podem causar alergia, náusea, vômito e dor de cabeça. Os organofosforados, em caso de intoxicação acidental, podem provocar, principalmente, os seguintes efeitos tóxicos: letargia, anorexia, diarréia, polaciúria, vômitos, salivação e tremores musculares. Informações para Uso Médico Evitar o contato do produto com a pele e mucosas do corpo humano. No caso de contatos acidentais, lavar as partes atingidas várias vezes com água e sabão. Em casos de intoxicação humana, procurar um médico levando consigo a embalagem do produto. Cipermetrina: não existe antídoto específico. O tratamento deve ser sintomático. Clorpirifós: sulfato de atropina e reativadores da colinesterase (contration ou PAM). Butóxido de piperonila: não existe antídoto específico. O tratamento deve ser sintomático.    Período de Carência ATENÇÃO: OBEDECER AOS SEGUINTES PERÍODOS DE CARÊNCIA: BOVINOS ABATE: O ABATE DOS ANIMAIS TRATADOS COM ESTE PRODUTO SOMENTE DEVE SER REALIZADO 06 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO. LEITE: O LEITE DOS ANIMAIS TRATADOS COM ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER DESTINADO AO CONSUMO HUMANO ATÉ 01 DIA APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO DESTE PRODUTO.   A UTILIZAÇÃO DO PRODUTO EM CONDIÇÕES DIFERENTES DAS INDICADAS NESTA BULA PODE CAUSAR A PRESENÇA DE RESÍDUOS ACIMA DOS LIMITES APROVADOS, TORNANDO O ALIMENTO DE ORIGEM ANIMAL IMPRÓPRIO PARA O CONSUMO.
R$ 105
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
BRINCO MOSQUICIDA NA MOSCA  é um brinco para fixação na orelha de bovinos, indicado no controle e eliminação de infestações pela mosca-dos-chifres.   indicação: Brinco Mosquicida Na MOSCA ®  é um brinco para fixação na orelha de bovinos, que permite uma liberação lenta do diazinon, indicado como auxiliar no controle e tratamento de infestações exclusivamente pela mosca-dos-chifres (Haematobia irritans). composição: Cada brinco de 15 g contém: Diazinon........ 6,0 g Veículo q.s.p......... 15,0 g modo de uso e dosagem: Produto de uso externo, exclusivo para fixação na orelha dos animais. O brinco deve ser fixado na face externa da orelha, de maneira que sua fixação ocorra entre a segunda e a terceira cartilagem, enquanto o inserto (macho) permanece na face interna, conforme a ilustração, com o auxílio de um aplicador específico para esta finalidade. período de carência: BOVINOS ABATE: O ABATE DOS ANIMAIS TRATADOS COM ESTE PRODUTO SOMENTE DEVE SER REALIZADO 06 HORAS APÓS A RETIRADA DO BRINCO. LEITE: O LEITE DOS ANIMAIS TRATADOS COM ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER DESTINADO AO CONSUMO HUMANO ATÉ 01 DIA APÓS A RETIRADA DO BRINCO. contraindicações: Não utilizar em animais com menos de 3 meses de idade, pois sua fixação pode acarretar dano às orelhas destes animais. Não aplicar em animais com hipersensibilidade conhecida aos componentes da fórmula do produto. Não utilizar produto com prazo de validade vencido. O produto mantém preservadas as suas características de fabricação até o último dia do prazo de validade.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Endectocida à base de ivermectina 3,15% para Bovinos. Atenção - Período de Carência: Bovinos: Abate - 122 dias Leite: Produto não indicado para bovinos leiteiros.   Fórmula: Cada 100 mL contém Ivermectina....................3,15 g Veículo.....q.s.p..............100 mL Posologia: Administrar a dose de 630 µg de ivermectina por kg de peso, o que corresponde a 1 mL de Virbamec® Platinum para cada 50 kg de peso, por via subcutânea, sob a pele solta na frente ou atrás da escápula. Propriedades: Virbamec® Platinum contém ivermectina em uma formulação tixotrópica, cuja viscosidade diminui à medida que é agitada e conduzida pelo diâmetro da seringa. A formulação tixotrópica permite uma ação ainda mais prolongada do produto para o tratamento de parasitas internos e externos dos bovinos.  Após administração subcutânea é alcançado um pico plasmático máximo de 14 ng/mL após 6 dias. A meia vida é de mais de 90 dias.  A ivermectina possui alto peso molecular, por isso não ultrapassa a barreira hematoencefálica e não penetra no sistema nervoso central de mamíferos. Apresenta uma boa distribuição no organismo, com discretas variações entre as espécies.  O conteúdo gástrico concentra pouca quantidade de fármaco, por outro lado no muco e no conteúdo intestinal ocorre uma maior concentração. O volume de distribuição amplo indica que uma grande quantidade que se localiza nos diferentes tecidos, incluindo a pele. Por esta razão causa um efeito residual benéfico, considerado ideal para o controle de ectoparasitas.  A ivermectina é eliminada principalmente pela via fecal e, apenas 0,5 a 2,0% pela urina.  Contraindicações:  Não administrar o produto em vacas leiteiras em período de produção de leite para consumo humano. Precauções:   Evitar fumar ou se acidentar durante o manuseio. Lavar as mãos após o manuseio do produto. Período de Carência: Carne: 122 dias. Validade: Julho/2018   Licenciado no Ministério da Agricultura sob o n.° 8.965 em 13/09/2004.   Responsável Técnico: Valdir Carlos Avino - CRMV: SP 6.711
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
bula Fórmula: Cada seringa de 10 g contém: Ciprofloxacina........................100,00 mg Veículo q.s.p............................10,00 g Indicações principais: Ciprolac® é indicado para o tratamento das mastites agudas ou crônicas dos bovinos em lactação causadas pelos microrganismos  Corynebacterium bovis, Escherichia coli, Klebsiella pneumoniae, Staphylococcus aureus, Streptococcus agalactiae, Streptococcus dysgalactiae, Streptococcus uberis, Enterobacter aerogenes e Arcanobacterium (Actinomyces) pyogenes. Modo de uso e dosagem: Após o procedimento de ordenha e assepsia do úbere o produto deverá ser administrado por via intramamária, instilando no canal do teto todo o conteúdo de uma seringa, 10 g, em cada quarto afetado em intervalo de 24 horas, durante três dias consecutivos. Após a administração recomenda-se massagear o teto no sentido de baixo para cima para melhor aproveitamento do medicamento. Precauções: Obedecer às dosagens recomendadas para uso do produto. Somente o médico veterinário está apto a fazer alterações nas dosagens do produto. Não utilizar produto com prazo de validade vencido. Contraindicações e limitação de uso:   O produto não deve ser utilizado em vacas que apresentam hipersensibilidade aos componentes da formulação. Apresentação: Seringa plástica descartável contendo 10 g, acondicionada em caixa com 3, 6, 12 ou 24 unidades. Período de carência: BOVINOS ABATE: O ABATE DOS ANIMAIS TRATADOS COM ESTE PRODUTO SOMENTE DEVE SER REALIZADO 06 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO. LEITE: O LEITE DOS ANIMAIS TRATADOS COM ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER DESTINADO AO CONSUMO HUMANO ATÉ 02 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO DESTE PRODUTO.
R$ 20,79
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Antiparasitário de Amplo Espectro para Bovinos Solução Injetável bula Fórmula Cada 100 ml contém Abamectina................................................1 g Veículo q.s.p........................................100 ml Indicações ABANOX  é indicado para o tratamento e controle de parasitas internos e externos de bovinos. Controla os seguintes parasitas dos bovinos:  vermes gastrintestinais  (adultos e larvas de 4° estágio):  Ostertagia ostertagi  (inclusive larvas com desenvolvimento inibido),  Ostertagia lyrata, Haemonchus placei, Trichostrongylus axei, Trichostrongylus colubriformis, Cooperia oncophora, Cooperia punctata, Cooperia pectinata, Bunostomum phlebotomum, Oesophagostomum radiatum, Nematodirus helvetianus  (adulto),  Nematodirus spathiger  (adulto),  Strongyloides papillosus  (adulto).  Vermes pulmonares (adultos e larvas de 4° estágio):  Dictyocaulus vivíparus.  Outros vermes redondos:   Parafilária bovícola, Thelazia spp  (adulto).  Bernes:  larvas de  Dermatobia hominis, Hypoderma bovis, H. lineatum.   Piolhos:   Linognathus vituli, Haematopinus eurysternus, Solenoptes capillatus, Damalínia bovis.  Ácaros: Psoroptes ovis (sin. P. communis var bovis), Sarcoptes scabiei var bovis, Chorioptes bovis.   Carrapatos:   Boophilus microplus.   Miíases:   larvas de Cochliomya hominivorax. Dosagem Aplicar o ABANOX na dosagem de 1 mL para cada 50 kg de peso vivo. Repetir a aplicação após 90 dias ou conforme orientação do médico veterinário. Aplicação Administrar o produto por via subcutânea. Observar todos os cuidados de assepsia requeridos quando da administração de um produto injetável. Espécie indicada Bovinos. Contraindicações Não tratar bovinos com menos de 16 semanas de idade. Período de carência ABATE – O ABATE DOS ANIMAIS TRATADOS SOMENTE DEVE SER REALIZADO 35 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO. LEITE – ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER APLICADO EM FÊMEAS PRODUTORAS DE LEITE PARA O CONSUMO HUMANO  
R$ 67
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O produto  Potenty  é indicado para uso em bovinos, no tratamento e controle das infestações por  Rhipicephalus (Boophilus) microplus  (carrapato dos bovinos), no tratamento e controle das larvas de  Dermatobia hominis  (berne) e no tratamento e controle de  Haematobia irritans  (mosca-do-chifre).  DOSAGEM, MODO DE USAR E VIA DE ADMINISTRAÇÃO No tratamento e controle das infestações por  Rhipicephalus (Boophilus) microplus  (carrapato dos bovinos): Via pulverização (uso tópico): O produto  Potenty  deve ser administrado na diluição de 50 mL do produto para cada 20 L de água, aplicado via tópica (pulverização), em todo o corpo do animal, no sentido contrário ao crescimento dos pelos, garantindo o contato com a pele, na dose de 5 litros de calda por animal (quantidade suficiente para molhar todo o corpo do animal), correspondendo a 2 g de ethion, 1,0625 g de clorpirifós e 0,6250 g de alfacipermetrina, em aplicação única. Via imersão em banheiro: O produto  Potenty  deve ser diluído para carga do banheiro na proporção de 50 mL do produto para cada 20 L de água (correspondente a 1:400). Quando houver uma redução de no mínimo 10% do volume inicial do banheiro, realizar a recarga na proporção de 100 mL do produto para cada 20 L de água (correspondente a 1:200). No tratamento e controle das larvas de  Dermatobia hominis  (berne) e no tratamento e controle de  Haematobia irritans  (mosca-dochifre): Via pulverização (uso tópico): O produto  Potenty  deve ser administrado na diluição de 75 mL do produto para cada 20 L de água, aplicado via tópica (pulverização), em aplicação única, em todo o corpo do animal, no sentido contrário ao crescimento dos pelos, garantindo o contato com a pele, na dose de 5 litros de calda por animal. Esta quantidade é suficiente para molhar todo o corpo do animal. A dose administrada é fixa e independente do peso do animal e corresponde à 3 g de ethion, 1,59375 g de clorpirifós e 0,93750 g de alfacipermetrina. Após diluído em água, o produto  Potenty  preparado deve ser imediatamente utilizado. Sobras do produto diluído deverão ser descartadas. Após aberto o frasco, utilizar todo o conteúdo no prazo máximo de 100 dias, desde que não tenha sido diluído e que seja mantido em sua embalagem original. PRECAUÇÕES: Tratar apenas animais saudáveis; ·Não tratar os animais durante as horas mais quentes do dia ou de calor intenso;  Administrar o produto apenas pela via recomendada;  O produto é tóxico para invertebrados aquáticos, peixes e abelhas. Não contaminar rios, lagos e mananciais;  Após o uso, lavar bem o material utilizado na aplicação;  Não reutilizar a embalagem vazia;  Qualquer produto veterinário não utilizado ou material residual derivado de tal produto deve ser descartado de acordo com as exigências locais. Precauções a serem tomadas pela pessoa que administra o produto aos animais: Manuseie o produto com muito cuidado para evitar exposição, tomando todas as precauções recomendadas;  Manter o produto fora do alcance das crianças e de animais domésticos;  Conservar o produto em lugar seco e fresco, ao abrigo da luz solar;  Não comer, beber, nem fumar durante a aplicação;  Lavar as mãos com água e sabão após o manuseio do produto. Usar equipamento adequado de proteção: botas, avental, máscara, óculos, etc;  Evitar o contato com a pele e os olhos. Se ocorrer exposição acidental na pele lavar a região afetada com água corrente e sabão. Se ocorrer exposição acidental nos olhos, lavá-los imediatamente com água limpa;  Não pulverizar em local fechado, sem ventilação e nem contra o vento;  Em caso de inalação, remover a vítima para local arejado;  Em caso de desenvolvimento de sintomas de intoxicação devido à exposição, procurar orientação médica imediatamente mostrando o rótulo-bula do produto;  Em caso de ingestão acidental, lavar a boca com água em abundância. Não induzir o vômito e procurar cuidados médicos imediatamente. CONTRAINDICAÇÕES Não utilizar em caso de hipersensibilidade aos componentes da fórmula ATENÇÃO - OBEDECER AOS SEGUINTES PERÍODOS DE CARÊNCIA:  BOVINOS:  ABATE: O ABATE DOS ANIMAIS TRATADOS SOMENTE DEVE SER REALIZADO 03 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO.  LEITE - O LEITE DAS VACAS TRATADAS SOMENTE DEVE SER DESTINADO PARA O CONSUMO HUMANO 144 HORAS (06 DIAS) APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TRISSULMAX Injetável Vencofarma é uma associação que possui amplo espectro de ação, atuando em bactérias Gram-positivas e Gram-negativas. bula FÓRMULA Cada 100 mL do produto contém:   Sulfadoxina - 20,00 g Trimetoprim - 4,00 g Água estéril q.s.p. - 100,00 mL   INDICAÇÕES   TRISSULMAX Injetável Vencofarma é uma associação que possui amplo espectro de ação, atuando em bactérias Gram-positivas e Gram-negativas, sendo sua principal indicação em animais domésticos, em infecções como: Sistema Respiratório: Pneumonias, bronquite infecciosa e infecções bacterianas secundárias às infecções virais, causadas por Streptococcus sp, Pasteurella multocida, Haemophilus sp, Pseudomonas sp, Bordetella bronchiseptica. Sistema Digestivo: Diarreias causadas por Escherichia coli, Salmonella sp. Sistema Genito-urinário: Vaginites, metrites, preventivo de infecções pós-parto, cistites, nefrites causadas por Streptococcus sp, Staphylococcus sp, Corynebacterium pyrogenes, Proteus mirabillis.Preventivo em pós-operatório; Outras infecções como: feridas diversas, mastites, poliartrites, por Streptococcus sp, Corynebacterium sp, Klebsiella sp.   ESPÉCIES A QUE SE DESTINA    Bovinos e caninos.   DOSAGEM E ADMINISTRAÇÃO    Dosagem do produto em mg por kg de peso animal: 10 -15 mg/kg de peso, ou seja, 1 mL/16kg de peso em todas as espécies.   DURAÇÃO DO TRATAMENTO A duração do tratamento dependerá da patologia e ficará a critério do Médico Veterinário. Recomendado a continuidade do tratamento por até 48 horas após o desaparecimento dos sintomas.   VIA DE ADMINISTRAÇÃO   Intravenosa, intramuscular e subcutânea.   CONTRAINDICAÇÕES E EFEITOS ADVERSOS   Esta combinação deve ser utilizada com cautela em pacientes com doença hepática ou renal preexistente. Pode ocorrer toxicidade crônica das sulfas, ocorrendo a cristalúria sulfonamídica, sendo esse efeito relacionado com a precipitação das sulfas e principalmente de seus metabólitos acetilados nos túbulos contornados renais, sendo os principais sinais diminuição da micção e dor, hematúria e cristalúria. Reações de toxicidade aguda pode seguir a injeção intravenosa rápida, com sintomas de hipersensibilidade, sinais neurológicos, êmese, ataxia, debilidade muscular, paresia espástica e convulsões.   PRECAUÇÕES   Obedecer as dosagens indicadas para o uso do produto. A administração intravenosa deve ser realizada lentamente. Hidratação do paciente: o animal deverá ter livre acesso à água quando receber tratamento sulfonamídico. Evitar tratamentos prolongados. Não administrar o produto com prazo de validade vencido. Não administrar em aves cujos ovos são destinados ao consumo humano. Armazenar e manter o medicamento em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Seguir corretamente as indicações e instruções para o uso. Armazenar e manter o medicamento fora do alcance de crianças e animais domésticos.   VENDA SOB PRESCRIÇÃO OBRIGATÓRIA E APLICAÇÃO SOB A ORIENTAÇÃO DO MÉDICO VETERINÁRIO.   ATENÇÃO: OBEDECER AOS SEGUINTES PERÍODOS DE CARÊNCIA: BOVINOS: ABATE - O ABATE DOS ANIMAIS TRATADOS COM ESTE PRODUTO SOMENTE DEVE SER REALIZADO 42 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO. BOVINOS: LEITE - O LEITE DOS ANIMAIS TRATADOS COM ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER DESTINADO AO CONSUMO HUMANO ATÉ 11 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO. A UTILIZAÇÃO DO PRODUTO EM CONDIÇÕES DIFERENTES DAS INDICADAS NESTA BULA PODE CAUSAR A PRESENÇA DE RESÍDUOS ACIMA DOS LIMITES APROVADOS, TORNANDO O ALIMENTO DE ORIGEM ANIMAL IMPRÓPRIO PARA O CONSUMO.   APRESENTAÇÕES  Frasco-ampola de vidro contendo 20 ou 50 mL, acondicionados em cartuchos individuais, acompanhados de bulas individuais.
R$ 40
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.