-
loading
Só com imagem

Administrativo atendimento


Lista mais vendidos administrativo atendimento

Chapecó (Santa Catarina)
Olá! Me chamo Daniela,tenho 25 anos e moro no bairro vila real. Estou procurando emprego. Tenho experiência com atendimento ao público, cobrança, rotinas administrativas em geral. Meu último emprego foi em um provedor de internet onde realizava desde atendimento ao público até controle de estoque. Como profissional me comprometo em vestir a camisa da empresa, dando meu melhor em qualquer função que possa desempenhar. Tenho disponibilidade de horários, possuo moto e habilitação AB e estou disponível para início imediato. Desde já agradeço a oportunidade. Contato: (49)98807-7303 ou brtodani@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Me chamo Andressa, tenho 23 anos, moro no bairro Cristo Rei e estou a procura de trabalho. Tenho experiência na área administrativa, lançamento de notas,compras, cotações, atendimento ao público... Me proponho a novas áreas, tenho disponibilidade para início imediato e tenho carro. Contato: (49) 9 91863004
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ADMINISTRATIVO DE OBRA REQUISITOS: - Ensino Médio completo; - Conhecimento em atividades de RH; - Possui proatividade; - Conhecimento no Pacote Office. ATIVIDADES: - Realizar integração/treinamentos de funcionários; - Recepcionar funcionários na Obra e dar suporte a dúvidas e direcionamento; - Controlar pessoas que entram na Obra; - Controlar cartão ponto dos funcionários, dar direcionamentos e encaminhar os ajustes necessários para RH Corporativo; - Solicitar e controlar almoços da Obra; - Controlar solicitações de vale transporte e encaminhar ao RH Corporativo; - Controlar exames periódicos dos funcionários da Obra e solicitar RH Corporativo agendamento; - Repassar ao Rh Corporativo alterações de função/ obra, etc; - Coletar assinatura em documentos (contrato de trabalho, férias, treinamentos, etc); - Encaminhar documentos para arquivo ao RH Corporativo; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Elaborar planilhas para gestores da Obra e Corporativo da empresa;; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO: R$1800,00 POR MÊS, negociável conforme experiência. BENEFÍCIOS: Vale transporte, convênio farmácia, convênio UtilCard, seguro de vida. HORÁRIO DE TRABALHO: Comercial. Interessados enviar currículo para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
Ver produto
Goiânia (Goiás)
*Atendimento cliente presencial / telefone *Enserir orçamento em sistema. Habilidades: trabalhar em equipe, agilidade, comunicação. Para maiores informações entra em contato 98173-2170 zap
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga disponível para atendimento/ auxiliar administrativo Descrição: Atendimento ao cliente, fechamento de pedido, relatórios, suporte administrativo. Requisitos: Desejável experiência em atendimento ao cliente, boa comunicação, proatividade, organização, saber trabalhar em equipe. Salário normativo durante o período de experiência e reajuste após a contratação. Interessados na vaga encaminhar currículo no email vidracariatasca@hotmail.com ou entregar em mãos na empresa. Mais informações (49) 3329-0543
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Olá, me chamo Andreia tenho 26 anos uma pessoa responsável, simpática organizada, pontual, muito comprometida, etc. Experiências Profissionais: Funções administrativa, lançamentos de NFs/Boletos, contas a pagar etc. Trabalhei também como Supervisora em Vendas, dentro dessa função fazia parte de escritório RH, contração, demissão, cálculos para pagamentos treinamentos de vendas, cumprir metas, responsável por um equipe de 12 meninas da região Oeste.!5 anos na Battiston Celulares com vendas telemarketing, atendimento ao publico, comercial externo. Secretária, recados atendimento ao publico, também ao telefone cuidar de sua agenda. CURSOS: - Secretária - Informatica - Vendas - Auxiliar Administrativo Obs: Disponível meio período (Vespertino). Desde já agradeço pela atenção segue meu contato e e-mail para mais informações, WhatsApp 49-984389260 Andréia, e-mail andreiagarciacll@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Me chamo Daniela, tenho 24 anos, moro no vila real.Tenho experiência como auxiliar administrativo e financeiro, telemarketing, cobrança e atendimento ao publico. Tenho facilidade em trabalhar em equipe, já fui coordenadora e estive a frente de um setor no segmento de internet. Gostaria de ingressar em uma empresa que me desse oportunidade de crescimento. Tenho disponibilidade de horários, inclusive final de semana, minha maior intenção é ser útil e aprender. Tenho domínio de informatica básica e certificado de treinamento Master Mind Lince (Liderança interpessoal e comunicação eficaz). Atualmente curso Gestão Comercial, pela UNIP. contato via e-mail no brtodani@gmail.com e via telefone/whatsapp 49 988151868 - caso eu não atenda, retorno assim que possível.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Me chamo Daniela Barreto, tenho 25 anos e moro no vila real. Estou a procura de trabalho, tenho experiencia com atendimento ao público, cobrança, rotinas administrativas, vendas.. Como profissional busco vestir a camisa da empresa onde trabalho. Meu ultimo emprego foi em um provedor de internet onde fazia atendimento ao cliente e cobrança. contato via telefone/whatsapp (49) 988077303 e-mail: brtodani@gmail.com
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Olá boa noite Aproveitando a oportunidade Gostaria de perguntar se você teria como me ajudar. É porque estou procurando uma oportunidade de trabalho E se puder me ajudar vai ser muito bom Tenho conhecimento em informática na parte de sistemas operacionais Instalação e formatação de computadores Os mesmos para celulares smartphones Android Instalação de novas ROMS Firmwares e softwares Atendimento ao público Auxiliar geral Administrativo Produção Então se possível Souber de alguém que tenha ou um lugar que esteja contratando vai ajudar bastante! Whatsapp 21985055124
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Estou disponível para o mercado de trabalho, busco uma oportunidade de emprego na área de atendimento ao cliente e já trabalhei como caixa, auxiliar de loja, operadora de telemarketing, auxiliar administrativo, atendente e supervisora de lanchonete. Contato: (98) 982065191 whats.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego urgente! Tenho experiência em varias áreas, dentre elas: Atendimento ao Publico,Areá administrativa, e gerenciamento. Facilidade em trabalhos de equipe. Habilidade em pagamentos, movimentação de caixas e gerenciamento de equipes.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Sou formanda em Administração de empresas; Pós Graduada em Gestão de Pessoas. Com bastante experiências vividas na área administrativa fluxo de caixa. Atendimento ao público, contas a pagar receber conciliação bancária controle de cheques boletos orçamentista cartão ponto farmácia (retaguarda) instrutora de transito teórica e prática, gestao de pessoas em loja franqueada. Me coloco a disposição para qualquer Contato e solicitação para entrevista.segue me contato a baixo.99827280 Att lenita
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Sou Formada em Administração de Empresa, Pós Graduada MBA Gestão de Pessoas, tenho grande experiencia na área financeira e toda área de rotinas administrativa, Fluxo de caixas, atendimento ao cliente, contas a pagar e receber,conciliação bancaria, Faturamento,controle de Cheques e Bancos desconto de Títulos e Cheques, •Controle Cartão ponto colaboradores; •Conciliação bancária, pagamentos de fornecedores. •Orçamentista/Compras materiais de construção. experiencia em farmácia(Retaguarda) •Admissão e demissão de funcionários construção.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego! Experiência nas áreas administrativa, financeira, recepção e atendimento. Procuro uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos e contribuir com o desenvolvimento da empresa. E-mail paholaid@hotmail.com Celular (49) 99942-4757
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Somos uma empresa especializada em atendimento domiciliar, estamos contratando auxiliar financeiro. - regime de contratação clt - efetivo. Descrição do cargo / responsabilidades: controle internos, planilhas, nota fiscal e pagamentos. Formação e experiência requeridas: - conhecimento de pacote office (excel avançado) - experiência em rotina financeira, - boa verbalização, - ensino médio completo. Bairro: olaria. Preferência para quem mora no bairro ou proximidades. Segunda - sexta de 09:00 horas às 18:00 horas. Salário:.
R$ 1.850
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Escritório admite Auxiliar Administrativo em Bauru para atuar em Tempo integral, Das 08:00 as 18:00 de segunda a sexta-feira. Atividades de auxílio administrativo em geral, incluindo emissão de orçamentos e contratos. Notas fiscais em geral, lançamentos diversos em sistema e planilhas de controle administrativo. Atendimento telefônico e presencial de clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499396
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando Auxiliar Administrativo feminino. De 25 a 35 anos. Experiência em: Administrativo Atendimento ao público Redes Sociais. Horário Comercial de segunda à sábado. Interessadas entregar currículo pessoalmente na Autoescola LP a Rua Uruguai, 140 D. Centro. Ou pelo WhatsApp 49 99985 0055.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando Auxiliar Administrativo. De 25 a 3t anos. Horário Comercial de segunda a sábado. Desejável experiência em: Administrativo Atendimento ao público Redes Sociais. Interessadas entregar currículo pessoalmente na Autoescola LP. Rua uruguai 140 D. Centro. Ou pelo WhatsApp 49 99985 0055.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
/ atendimento - com experiência, de segunda à sexta, SALÁRIO+VT+VR+PLANO DE SAÚDE, enviar CV europrint@europrint.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atendimento Clientes e Representantes (email,whatsapp,telefone);Efetuar Cadastro;Consultar Credito Clientes; Emissão de Pedidos;Emissão de Nota Fiscal; Alimentar Planilhas de controle simples (excel);Fazer contato com a contabilidade; Fazer contato com o sistema gerencial; Auxiliar na conferência dos produtos ante despacho; Organização e controle de contas a pagar; Emissão e controle de Boletos a receber; Enviar e receber remessa para o banco (via sistema); Auxiliar controle de estoque; Fazer cotação de Fretes junto as transportadoras; Lançamento de Conhecimento de Transporte no sistema gerencial; Acompanhar despacho na expedição junto as transportadoras, Gerenciamento de materiais necessários para o expediente; Supervisão de organização de estoque Computação Básica (word,exel,email,sistema), Já ter trabalhado com algum sistema gerencial, De preferência morar próximo ao Bairro Bela Vista; Facilidade de comunicação; Estudante ou graduado na área de Administração ou processos gerenciais; Interessados enviar currículo para roderadiretor@gmail.com, formato PDF.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Atendimento Telefônico e Balcão; Nível médio completo; Conhecimento informática; Residir em Curitiba; Salário R$ 1.709,00 VR R$ 21,50 VT
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
MARY HELEN GONÇALVES PEREIRA Objetivo Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo e claro gerando resultados. Conseguindo concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa. Experiência 2015-2017 SMART HOUSE CONSTRUÇÕES LTDA-ME MONTES CLAROS- MG Recursos Humanos- sendo responsável pelo departamento na empresa; Admissão e Demissão de funcionários; Processo de Terceirização – Empreiteiros; Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4); Sistema de Gestão da Qualidade- ISO9001. Compras – sendo responsável pelo departamento na empresa; Seleção e avaliação de fornecedores; Cotações de produtos e serviços. Assistente Administrativo – sendo responsável pelo departamento financeiro e administrativo na empresa; Controle bancário; Planejamento financeiro; Contas a receber; Contas a pagar; Faturamento. 2013-2015 MONVEP CAMINHÕES E ÔNIBUS LTDA Montes Claros - MG Assistente de Recepção Recepcionar e prestar atendimento cortês ao cliente; Realizar atividades de secretariado da assistência técnica; ARD (Assistente do Gestor da Qualidade) Auxiliar o Gestor da Qualidade na implementação e manutenção do sistema da qualidade – ISO 9001:2008, assegurando assim o sistema da qualidade já estabelecido. Outras Atividades Desenvolvidas Caixa, cobrança, supervisão, compras desenvolvidos em 3 meses na filial Curvelo. Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4 e DMPAdvance Multibanco); Assistente de Recursos Humanos desenvolvendo atividades e conhecimentos nas Relações Trabalhistas, como admissão e rescisão do contrato de trabalho.(Software: Metatados) Auxiliar de Escritório no Departamento Assistência Técnica (Software: Apollo-Linx e Spress-Linx) 2012-2012 Assproleite Montes Claros - MG Assistente Administrativo Controle administrativo na contribuição de cada associado. 2011–2011 ASSOCIAÇÃO DE ENGENHEIROS AGRÔNOMOS DO NORTE DE MINAS Montes Claros -MG Estagiária Auxiliar Administrativo Formação Universidade Federal de Minas Gerais Montes Claros- MG Bacharelado em Administração de Empresas. 07/2017 CEBRAC- Centro Brasileiro de Cursos Montes Claros- MG Curso Técnico Administrativo (Compras, departamento pessoal, estoque, finanças, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Pessoal (Relações interpessoais, comunicação e expressão, ecocidadania, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Tecnológico (Informática, Internet, processamento de dados, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 61.5H Habilitação Categoria A/B
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vagas em aberto para auxiliar administrativo! Descrição: Conhece todas as linhas de produtos, realiza atendimento e acompanhamento a clientes com contratos, mantem atualizados os cadastros dos clientes, dá suporte administrativo para a gestão, dá suporte aos consultores de vendas, cumpre com as diretrizes institucionais da empresa. Requisitos: Ensino médio completo, experiencia em processos administrativos e de atendimento. Benefícios: Participação em lucros e resultados (PLR) Plano de saúde - Unimed Uniformes Meritocracia Cesta básica (em dinheiro) Horário comercial, de segunda a sexta-feira Interessados devem encaminhar currículo para o email: Trabalheconosco@brasmo.com.br com o assunto: "Auxiliar administrativo" ou através do WhatsApp (49) 99973-0534
Ver produto
Blumenau (Santa Catarina)
Hospital admite Auxiliar Administrativo em Blumenau (Vorstadt) para atuar em Tempo integral, Comercial. Recepcionar clientes e realizar a abertura do atendimento no sistema. Atender as ligações, absorver as demandas ou encaminhar conforme o fluxo de funcionamento do setor. Prestar informações e orientações quanto aos horários e rotinas do hospital seguindo protocolo de atendimento. Manter controle administrativo de documentos e exames do cliente externo. Executar atividades administrativas e de apoio em geral, junto ao setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504338
Ver produto
Betim (Minas Gerais)
Organizações cívicas e sociais admite Auxiliar Administrativo em Betim para atuar em Tempo integral, Comercial. Recepção, check-list de caminhão na entrada, fotos do processo e no check-out. Atendimento ao cliente, atendimento telefônico. Organização e arquivos de documentos. Organização do espaço de trabalho, apoio administrativo. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902506432
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo: Prestar atendimento aos clientes externos em geral e internos, prestando-lhes informações, anotando recados, fazendo encaminhamentos, bem como, auxiliar em atividades de apoio administrativo. Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente Ensino superior - Sit.: Indiferente Benefícios: Plano de saúde Vale alimentação Vale Transporte Horário Comercial: Segunda a Sábado Interessados enviar currículo rh.sandra@acessoline.net.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Entrenanet Contrata Auxiliar Administrativo O mesmo ira realizar: - Atendimento ao cliente - Agendamento de atendimento - Organização do agendamento para passar paras os técnicos. Procuramos uma pessoa com - Agilidade, eficiente e eficaz - Boa comunicação oral e escrita - Conhecimento em informática básica - Unissex Experiencia na área será um diferencial Interessados deverão encaminhar um currículo para e-mail rh@entrenanet@gmail.com com o titulo da vaga: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Selecionamos AUXILIAR ADMINISTRATIVO Somente FEMININO Maior de 30 anos. Experiência no cargo, com rotinas trabalhistas. Preferencialmente que more próximo do Recreio. Empresa localizada no Recreio dos Bandeirantes. Auxiliar Administrativo Salário base 1600,00 + VT e VR - CLT Disponibilidade para trabalhar no horário: - Segunda a Sexta das 8:30 às 18:00 - Sábados, domingos e feriados das 8:30 às 17:00 (alternados de acordo com escala Vaga para trabalhar imobiliária no Recreio. Fará serviço na parte administrativa e também na recepção da empresa, atendimento telefônico PABX, agendamentos de visitas, organização das escalas de atendimentos dos corretores, organizar documentos. PONTUALIDADE, seriedade e discrição. Mínimo de escolaridade: Ensino fundamental e médio completo. Competências para Função: atendimento ao cliente, agendamento de visita, montar escala de corretores, contratos, rescisões, boletos bancários, repasses para proprietários, folhas de pagamento, entre outros. Requisitos: excel (o básico para planilha), word (boa digitação), muito bom português, matemática. Precisa conhecer todas as funcionalidades para que esteja apto a cobrir as férias das outras funcionárias. Ensino Médio Completo, ter boa comunicação. Ser pontual com horários, responsável e dinâmica. Salário: R$ 1.600,00 Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sábado, das 9hrs às 18hrs. Informações adicionais: Plantão de sábados intercalados. Obs: e enviar currículo com foto WhatsApp 21 967704374
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.