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Administrativo i atendimento clientes


Lista mais vendidos administrativo i atendimento clientes

Chapecó (Santa Catarina)
Atendimento Clientes e Representantes (email,whatsapp,telefone);Efetuar Cadastro;Consultar Credito Clientes; Emissão de Pedidos;Emissão de Nota Fiscal; Alimentar Planilhas de controle simples (excel);Fazer contato com a contabilidade; Fazer contato com o sistema gerencial; Auxiliar na conferência dos produtos ante despacho; Organização e controle de contas a pagar; Emissão e controle de Boletos a receber; Enviar e receber remessa para o banco (via sistema); Auxiliar controle de estoque; Fazer cotação de Fretes junto as transportadoras; Lançamento de Conhecimento de Transporte no sistema gerencial; Acompanhar despacho na expedição junto as transportadoras, Gerenciamento de materiais necessários para o expediente; Supervisão de organização de estoque Computação Básica (word,exel,email,sistema), Já ter trabalhado com algum sistema gerencial, De preferência morar próximo ao Bairro Bela Vista; Facilidade de comunicação; Estudante ou graduado na área de Administração ou processos gerenciais; Interessados enviar currículo para roderadiretor@gmail.com, formato PDF.
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo I - cadastro de clientes e fornecedores - emissão de notas fiscais - emissão boletos - controle financeiro - controle impostos - controle documentos contábeis - lançamento contabil - RH - controles de epis - RH - cotações e compra epis - Produção - controle produção - controle vendas - entre outras funções Auxiliar Administrativo II - além do descrito acima contato com clientes, atendimento pessoal na empresa ou via telefone Horário 07:30 às 12:00 / 13:30 às 18:00 segunda a sexta sábado a combinar Salário a combinar conforme função e experiências
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São Luís (Maranhão)
Vaga de emprego para Auxiliar Administrativo com experiência PREFERÊNCIA PRA QUEM MORA NOS BAIRROS VIZINHOS À MARACANÃ E PEDRINHAS. Atividades diárias: *Organização e elaboração de arquivos e documentos; *Atendimento (clientes, fornecedores e visitantes na empresa); *Acompanhamento e preenchimento de formulários e planilhas; *Produção e acompanhamento de cronogramas; *Recebimento de materiais e controle de estoque; *Compra de materiais com fornecedores; *Envio de propostas para venda de produção da empresa; *Participação em reuniões; *Criação de relatórios; *Visita técnica à clientes; Favor enviar mensagem pelo chat para apresentação de currículo.
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Chapecó (Santa Catarina)
A AX Comércio e Representações LTDA, contrata profissional para auxiliar administrativo, com a função de vendedor, no setor de Vendas internas, para exercer as seguintes funções dentre outras: Responsabilidades: Atendimento e Vendas a clientes (telefone e e-mail). Prospectar e contatar clientes potenciais Apresentar e vender produtos para clientes novos e já existentes Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços Resolver dúvidas de clientes Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo Cadastros de clientes via sistema Organização de documentos Emissão de notas fiscais. Dentre outras rotinas administrativas. Requisitos Necessários: Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas Habilidade para construir confiança da cliente Aptidão para negociação Pontualidade Persistência Atenção Organização Disposição para aprender Saber trabalhar em equipe Focado em prazos e detalhes Domínio do pacote Office. Benefícios: Plano de saúde, vale transporte, uniforme. Salário: Normativo do comercio. Horário: De segunda a sexta as 7:45 as 12:00 / 13:30 as 18:00 Interessados enviar currículo para daniela@axautorizadaxerox.com.br Os mesmos serão analisados dentro deste mês, onde o agendamento da entrevista será por e-mail.
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Chapecó (Santa Catarina)
A AX Comércio e Representações LTDA, contrata profissional para auxiliar administrativo, com a função de vendedor interno, no setor de Vendas internas, para exercer as seguintes funções dentre outras: Responsabilidades: Atendimento e Vendas a clientes (telefone e e-mail). Prospectar e contatar clientes potenciais Apresentar e vender produtos para clientes novos e já existentes Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços Resolver dúvidas de clientes Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo Cadastros de clientes via sistema Organização de documentos Emissão de notas fiscais. Dentre outras rotinas administrativas. Requisitos Necessários: Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas Habilidade para construir confiança da cliente Aptidão para negociação Pontualidade Persistência Atenção Organização Disposição para aprender Saber trabalhar em equipe Focado em prazos e detalhes Domínio do pacote Office. Benefícios: Plano de saúde, vale transporte, uniforme. Salário: Normativo do comercio. Horário: De segunda a sexta as 7:45 as 12:00 / 13:30 as 18:00 Interessados enviar currículo para daniela@axautorizadaxerox.com.br Os mesmos serão analisados dentro deste mês, onde o agendamento da entrevista será por e-mail.
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vagas em aberto para auxiliar administrativo! Descrição: Conhece todas as linhas de produtos, realiza atendimento e acompanhamento a clientes com contratos, mantem atualizados os cadastros dos clientes, dá suporte administrativo para a gestão, dá suporte aos consultores de vendas, cumpre com as diretrizes institucionais da empresa. Requisitos: Ensino médio completo, experiencia em processos administrativos e de atendimento. Benefícios: Participação em lucros e resultados (PLR) Plano de saúde - Unimed Uniformes Meritocracia Cesta básica (em dinheiro) Horário comercial, de segunda a sexta-feira Interessados devem encaminhar currículo para o email: Trabalheconosco@brasmo.com.br com o assunto: "Auxiliar administrativo" ou através do WhatsApp (49) 99973-0534
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Requisitos e qualificações: Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas. Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização. Informações adicionais: Responsabilidades e atribuições: Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Enviar curriculum por e-mail até 12/09/2022.
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Pindamonhangaba (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Administrativo Comercial em Pindamonhangaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela abertura de propostas. Atualização de Follow Up dos clientes. Cadastro de clientes. Organização dos documentos, e-mails dos clientes e demais documentos da rotina. Atualização do banco de dados (faturamento, controle de contratos, ordem de serviço, Forescat, portais dos clientes, voos, hotéis, carros, CREA, ART). Acompanhamento semanal de faturamento, aceite interno de Obras. Atendimento telefônico (clientes e demais ligações externas). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494090
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Teresina (Piauí)
Loja de pneus admite Auxiliar Administrativo em Teresina para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte à equipe: Oferecer suporte administrativo para a equipe, incluindo a preparação de relatórios, planilhas e apresentações. Controle de estoque: Realizar o controle de estoque de materiais de escritório, garantindo que não faltem suprimentos para a equipe. Emissão de notas fiscais: Emitir notas fiscais eletrônicas e realizar o controle dos documentos fiscais da empresa. Atendimento aos clientes: Atender os clientes na recepção da empresa, direcionando-os para os setores correspondentes. Pagamentos: Realizar pagamentos de contas e fornecedores, garantindo que estejam em dia. Suporte à gestão: Oferecer suporte à gestão da empresa, incluindo a preparação de relatórios gerenciais e análise de dados financeiros. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / vaga cód:902488824
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Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Empresa do ramo de transportes admite Auxiliar Administrativo em Jaboatão dos Guararapes para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta das 08h:00 ás 18h:00, Sábado 08h:00 às 12h:00. Atuar com atendimento ao cliente e rastreamento de mercadoria, atuar na área de atendimento ao cliente, presencial e por telefônico, atendendo as solicitações, dúvidas e reclamações dos clientes com excelência, medir a satisfação dos clientes, realizar suporte aos clientes, analisando o problema ou dúvida apresentado, fazer o agendamento de coleta, rastreamento de carga, e suporte ao cliente, registar no sistema todos os contatos efetuados com os canais consumidores atualizando planilhas de controle dos processos do sac, entre outros. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490269
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Empresa de Logística admite Auxiliar Administrativo em São Bernardo do Campo (Cooperativa) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver metodologia para a implantação de Indicadores de Desempenho (KPI) para o setor comercial. Coordenar a rotina dos processos pertinentes ao setor comercial. Prestar atendimento a clientes, apoiando-os com informações, solicitações e reclamações, reportando a coordenação e gerência. Manter o cadastro do sistema devidamente atualizado com todas as informações de clientes e negócios (tarifas, taxas, impostos). Emissão, atualização e distribuição das Tabelas de Preços dos clientes. Elaborar e enviar cotações efetivamente fechadas com os clientes para os setores de faturamento/expedição. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504140
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Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Auxiliar Administrativo Comercial em Novo Hamburgo para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 8h às 17h30 (regime de banco de horas com liquidação semestral). Atendimento a clientes. Operação de sistema de gestão comercial. Abertura de cadastros de clientes. Acompanhamento de oportunidades comerciais. Agendamento de visitas de vendedores em clientes. Apoio ao time de vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / vaga cód:902494658
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Limeira (São Paulo)
Fornecedor de Equipamentos Comerciais e Industriais admite Assistente Administrativo em Limeira (Jardim Sen. Vergueiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte sistémico e operacional a área comercial. Auxiliar no atendimento a clientes, respondendo reclamações tirando dúvidas e esclarecendo detalhes sobre os produtos (SAC). Auxiliar no atendimento a clientes, apurando dados para catações. Cadastros e controles via sistema interno. Atendimentos telefónicos. Executar demais atividades correlatas à função sob orientação da chefia imediata. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902498943
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Bauru (São Paulo)
Escritório admite Auxiliar Administrativo em Bauru para atuar em Tempo integral, Das 08:00 as 18:00 de segunda a sexta-feira. Atividades de auxílio administrativo em geral, incluindo emissão de orçamentos e contratos. Notas fiscais em geral, lançamentos diversos em sistema e planilhas de controle administrativo. Atendimento telefônico e presencial de clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499396
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Lorena (São Paulo)
Transportadora admite Assistente Administrativo em Lorena (Cidade Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável pelas tarefas administrativas. Atendimento a clientes. Abertura e fechamento de ordem de serviço. Orientações a clientes. Atendimento a fornecedores. Tratativa com equipe. Acompanhar a manutenção das máquinas e serviços afins. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Plano Odontológico / Vale Transporte / vaga cód:902505884
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Chapecó (Santa Catarina)
FUNÇÃO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO a) DESCRIÇÃO DO CARGO: atendimento ao cliente – receber e entregar documentos, prestar informações, atendimento ao telefone, skype e whatsapp; controle de protocolos; controle da regularidade fiscal dos clientes – consulta a certidões negativas; controle de certificados digitais dos clientes; preenchimento de cadastros bancários, elaboração de declarações, requerimentos, ofícios; inscrições em treinamentos; controle de reservas da sala de reuniões; limpeza/organização da recepção. b) PERFIL DA CANDIDATA (O): comunicativa (o), organizada (o), com pensamento rápido, ter iniciativa. Capacidade de concentração e trabalho em equipe. c) NÍVEL ESCOLARIDADE: cursando ou formada (o) em Ciências Contábeis ou Administração. Enviar currículo para o email: financeiro@hectra.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Realizar o atendimento da recepção da empresa, encaminhando clientes, visitantes, terceiros e o público em geral para as respectivas áreas; Realizar o atendimento telefônico, bem como transferência de ligações para os ramais dos colaboradores; Transferir ligações dos clientes para os respectivos consultores e/ou responsáveis pelo contrato; Recebimento e distribuição de correspondência interna e externa; Apoio na distribuição dos contratos comerciais emitidos; Realizar arquivamento de documentos do setor, bem como manter a organização da área; Auxiliar no lançamento de controles administrativo. Salario: R$ 1389,97 Assiduidade 7% Vale alimentação por dia trabalhado R$ 31,00 Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Paulínia (São Paulo)
Clínica especializada admite Auxiliar Administrativo em Paulínia (Vila Angelina) para atuar em Tempo integral, Comercial. Recepção de clientes, auxilio na contabilidade, vendas de produtos e serviços, captação de novos clientes, administração de agenda de atendimentos, atendimento ao cliente via WhatsApp. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492065
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Campinas (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o atendimento (telefone, e-mail). Encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa. Acompanhar o trabalho de logística da empresa. Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos. A pessoa também dará apoio ao departamento de vendas (emissão de propostas e contatos com clientes). Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Estacionamento / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493824
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Chapecó (Santa Catarina)
Realizar o atendimento da recepção da empresa, encaminhando clientes, visitantes, terceiros e o público em geral para as respectivas áreas; Realizar o atendimento telefônico, bem como transferência de ligações para os ramais dos colaboradores; Transferir ligações dos clientes para os respectivos consultores e/ou responsáveis pelo contrato; Recebimento e distribuição de correspondência interna e externa; Apoio na distribuição dos contratos comerciais emitidos; Realizar arquivamento de documentos do setor, bem como manter a organização da área; Auxiliar no lançamento de controles administrativo. Salario: R$ 1389,97 Assiduidade 7% Vale alimentação por dia trabalhado R$ 31,00 Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br Detalhes Gerais:
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Palhoça (Santa Catarina)
Empresa de E-Commerce admite Analista Administrativo Financeiro em Palhoça para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta-feira. Garantir que todas as entradas e saídas financeiras sejam lançadas de forma correta. Garantir que os pagamentos sejam realizados dentro do prazo estabelecido. Controlar todas as movimentações bancárias da empresa, dentro dos processos de contas a pagar e receber. Realizar fechamento contábil mensal, conforme políticas e prazos estabelecidos. Manter organizado e atualizado os documentos financeiros e CNDs da empresa. Consolidar e analisar dados financeiros considerando os objetivos da empresa e situação financeira. Analisar mensalmente relatórios gerenciais e orçamentários, bem como relatórios contábeis, para manter controles de receitas e despesas. Analisar a performance de vendas, clientes e produtos. Realizar o planejamento orçamentário da empresa e garantir a execução. Efetuar cadastro de produtos. Desenvolver fornecedores. Garantir o atendimento aos clientes em todos os canais. Efetuar a compra e a gestão de estoque dos materiais de consumo e insumos. Desenvolver e acompanhar métricas de avaliação, indicadores e de gestão para a área. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504590
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Blumenau (Santa Catarina)
Hospital admite Auxiliar Administrativo em Blumenau (Vorstadt) para atuar em Tempo integral, Comercial. Recepcionar clientes e realizar a abertura do atendimento no sistema. Atender as ligações, absorver as demandas ou encaminhar conforme o fluxo de funcionamento do setor. Prestar informações e orientações quanto aos horários e rotinas do hospital seguindo protocolo de atendimento. Manter controle administrativo de documentos e exames do cliente externo. Executar atividades administrativas e de apoio em geral, junto ao setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504338
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Uberlândia (Minas Gerais)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Uberlândia para atuar em Tempo integral, Comercial. Efetuar cotações, elaborando propostas de seguros, analises, implantação e acompanhamento das cotações. Gestão da carteira de clientes, acompanhar e garantir renovações, cotações e finalizações dos processos. Atendimento a clientes. Organização e compartilhamento de materiais de vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510504
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Chapecó (Santa Catarina)
PROTEMA CONTRATA: AXILIAR ADMINISTRATIVO Atividades: - Atendimento aos clientes, - Cobrança dos clientes via telefone, entrega de boletos para os clientes, - Controle dos pagamentos diários, - Auxilia os demais setores nas tarefas solicitadas. Requisitos: - Conhecimento em informática, pacote office; - Boa comunicação, desenvolvimento e agilidade. Local: Chapecó/SC. Carga Horária: 44:00 semanais-Segunda a Sexta-feira. Remuneração: à combinar. Benefícios: Vale alimentação, Vale Transporte, Convênio Farmácia. Interessados favor enviar currículo para: rh@protema.com.br WhatsApp: (49) 98927-9950
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Londrina (Paraná)
Empresa admite Assistente Administrativo em Londrina (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h e Sábado das 8h ás 12h Atendimento presencial, via telefone e Whatsapp. Relacionamento com clientes, despachantes e cartórios, afim de agilizar o processo. Receber, digitalizar e organizar documentos recebidos pelo passageiro. Organizar arquivos, documentos e processos. Acompanhar e alimentar relatórios e planilha. Dar suporte administrativo e técnico na área de visto japonês e toda documentação envolvida, não sendo necessário falar o idioma. Entre outras funções da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502294
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