Atendimento clientes
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São Paulo (São Paulo)
WhatsApp (11) 3042 2401 Salário 3500,00 /Mês Descrição Estamos em busca de um atendente de loja virtual para se juntar à nossa equipe em regime de home office. O candidato ideal será responsável por atender os clientes da nossa loja virtual, esclarecer dúvidas e resolver problemas, sempre com foco em proporcionar a melhor experiência de compra possível. É necessário ter um computador com boa conexão de internet para desempenhar as atividades de forma eficiente. Responsabilidades: Atender clientes via chat, e-mail e telefone Auxiliar clientes na navegação pelo site Resolver problemas relacionados a pedidos, entregas, trocas e devoluções Atualizar informações dos clientes em nosso sistema Dar suporte aos clientes em relação a produtos e promoções Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente em lojas virtuais Habilidade em comunicação escrita e verbal Conhecimento básico em informática e tecnologia Ter um computador próprio e conexão de internet estável Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, inclusive aos finais de semana Oferecemos: Salário de R$ 3500,00 mensais Ajuda de custo para despesas de internet e energia elétrica Possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa Se você atende aos requisitos e busca uma oportunidade de trabalho em um ambiente dinâmico e desafiador, envie seu currículo para nós e faça parte da nossa equipe! Código #BR106072
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Manaus (Amazonas)
Olá entupiu? Liguem estamos disponível para solucionar seu problema de entupimento em qualquer tipo de encanamento sem quebrar seu ambiente.!! 99451-6372 99298-0088 Orçamento presencial com profissionais treinados.!! Olá entupiu? Não quebre.!! estamos disponível >DESENTUPIMOS SEM DANIFICAR.... - pias - Caixa de gordura - esgoto - Ralos - Vaso sanitário - Canos - Coluna - Águas pluviais - Tubulações privadas - Tanque - Calha - Mictório -tubulações em gerais E etc... - Limpeza e desinfecção de caixa d'água - Instalações e manutenções de tubulações em gerais - Troca de sifão - Troca de torneiras - Troca de registro - Troca de reparos em gerais - Manutenção de boia - Manutenção de caixa acoplado de vaso sanitário - Limpeza de Cano - Limpeza de Tubulação - Limpeza de Fossa Encanador Bombeiro Hidráulico Contamos com uma EQUIPE TÉCNICA altamente qualificada e EQUIPAMENTOS de ponta, para OFERECER aos seus clientes máxima seriedade, agilidade, garantia e é claro uma LIMPEZA e QUALIDADE na sua execução de seus serviços, que são realizados por profissionais qualificados que permitem a segurança e eficiência junto aos nossos clientes. > Atendimento EXCLUSIVO aos: - Sábados - Domingos - Feriados - Em virtude a PANDEMIA estamos usando todas as metas PROTETIVAS tanto para os FUNCIONÁRIOS e para os nossos CLIENTES. Nesse período, é importante sempre TODOS OS CUIDADOS NECESSÁRIOS. Desentupidora Desentupimento Desentupidor Encanador Bombeiro hidráulico Limpa fossa
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Pinhais (Paraná)
VAGA PARA ESTÁGIO ATIVIDADES: *Telemarketing Ativo; VENDAS Alimentação das planilhas de Excel; Cadastro de clientes; Auxiliar no atendimento telefônico; Auxiliar no esclarecimento das dúvidas dos clientes; De Segunda a Sexta das 09:00 até as 16:00h (Intervalo de 1h) BOLSA AUXÍLIO: R$ 800,00 + VT EMPRESA LOCALIZADA EM PINHAIS-PR Contato: e mail vagassulamericas@gmail.com/ 41 99820-6150 Jaqueline
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE EMPREGO CASA DOS MOTORES CHAPECÓ PARA ATENDIMENTO E VENDAS Linha Peças e Máquinas como Roçadeiras, Motosserras, Motores Estacionários, Geradores, Motobombas. Função: - Realizar Atendimentos e Vendas para clientes que vem no balcão da empresa, via WhatsApp da empresa, via Telefone e via E-mail. - Dar Entrada em Máquinas para Serviços. - Ajudar demais colegas quando necessário. Requisitos: - Experiência com Vendas - Idade mínima 18 anos. - Ter visão de tarefas a serem realizadas. - Concentração e Agilidade. - Entrar em contato diariamente com clientes. - Trabalhar em equipe. - Disponibilidade de horários. - Disposição para realizar cursos oferecidos. Benefícios - Salário Fixo R$ 2.000,00 até 2.200,00 + Comissão de Sobre Vendas. - Seguro de Vida Gratuito. - Plano de Saúde Doctor Home Gratuito. - Plano de Carreira. Horário de trabalho: Segunda a Sexta: 07:30 a?s 11:45h / 13:27 a?s 18:00h Interessados mandar currículo via WhatsApp no número: (49) 3323-8581 Ou E-mail: compras@casadosmotoreschapeco.com.br Rua Bom Jesus da Serra, 145, Eldorado, Chapecó - SC, 89810-220, Brasil
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Chapecó (Santa Catarina)
Ótima empresa para se trabalhar: - Vaga Atendimento e Suporte Técnico - Desejável experiência com atendimento e com TI. Requer conhecimentos em internet, instalações e configurações de software. Atendimento aos clientes para suporte técnico, tirar dúvidas e realizar treinamentos. Ótima empresa para se trabalhar, horário de segunda a sexta, 8h30-12h00 e 13h30-18h00. Envie seu currículo para rh@eloideias.com, entrevistas iniciam esta semana!
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Curitiba (Paraná)
Início imediato Captação de clientes Vaga externa O perfil procurado é de pessoas que tenham facilidade em aprender, boa dicção, PESSOAS DISPOSTAS A BATER METAS, com espírito de equipe, focado(a), extrovertido(a). Horário das 14:00 ás 20:00 seg a sábado Salário: Fixo1100,00+VT+VR + bonificação Ganhos em média de 1600,00 + VT + VR. Envie o currículo com o assunto Captação de Clientes para 998160250
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Curitiba (Paraná)
Agencia de publicidade e propaganda Contrata para: CAPTAÇÃO DE CLIENTES Vaga externa O perfil procurado é de pessoas que tenham facilidade em aprender, boa dicção, PESSOAS DISPOSTAS A BATER METAS, com espírito de equipe, focado(a), extrovertido(a). Horário das 14:00 ás 20:00 Salário: Fixo1100,00+VT+VR + bonificação Ganhos em média de 1600,00 + VT + VR. Envie o currículo com o assunto Captação de Clientes para 998160250
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Camaçari (Bahía)
Temos vaga para APOIO FINAL DE SEMANA LOCAL: CATU DE ABRANTES DIAS: SAB/DOM HORÁRIO: 16:30h as 23h ATENDIMENTO DELIVERY - Boa comunicação - Recepção de pedidos via sistemas - Recepção de pedidos via telefone - Despachar pedidos com Entregadores - Contato e Relacionamento com Clientes via telefone, WhatsApp e grupos de divulgação INTERESSADOS DEVEM MORAR NA REGIAO DE ABRANTES/CATU/LAURO ENVIAR MENSAGEM NO CHAT INFORMANDO NOME, IDADE E BAIRRO QUE MORA
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Atender e prospectar clientes, auxiliando na escolha de produtos. Regime de contratação: Autônomo. Empresa disponibiliza treinamentos constante, plano de carreira. Exigências: Ensino médio completo.
Grátis
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Chapecó (Santa Catarina)
O profissional será responsável, por tirar pedidos através do Whats, telefone e presencialmente. Irá servir as mesas e tender os clientes Empresa atua na parte de padaria e confeitaria Necessário ser comunicativo, ágil, organizado e focado. Não é necessário experiência Precisa ter disponibilidade de trabalho aos finais de semana Interessados chamar pelo whats: 49 84021973
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Cascavel-CE (Ceará)
Descrição: Realizar o agendamento e cancelamento de compromissos, eventos e viagens, além de atender clientes externos e internos, controlar documentos e correspondências. Benefícios: Salário Comissão Treinamento Café Da Manhã Requisitos: Ativo Comunicativo Com/Sem Experiência Agende a sua entrevista WhatsApp: (45) 99923-2618
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Lauro de Freitas (Bahía)
Vaga ainda esta Disponível, mande seu currículo no WhatsApp 71 98460 3158 rhrecrutamento409@gmail.com Ter fácil acesso Lauro (Centro) Você que é Dinâmico, boa dicção e tem muita MUITA FORÇA DE VONTADE PARA CRESCER PROFISSIONALMENTE. Descrição do Cargo / Responsabilidades: Entrar em contato por telefone e chat com clientes potenciais, oferecer produtos bancários. Trabalhamos nível Brasil Formação e experiências desejáveis: Ensino Médio Completo; Ser ágil e proativo. Ter idade entre 18 a 28 anos. Ser comunicativo e criativo. Noções em informática; Obrigatório ter vivência em vendas (presenciais ou por telefone) Ter fácil acesso a Lauro de Freitas (Centro) Experiência na área comercial em vendas por telefone e chat Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 02:00 de almoço) Sábado 08:00 às 12:00
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Fortaleza (Ceará)
# Atenção, não respondemos mensagens ou e-mail, deve enviar currículo via whatsapp 085 3295 0999 # Alguns pré-requisitos: Boa comunicação: tendo em vista que na maioria dos casos ela terá contato direto com o público, é preciso ser alguém que se comunique de maneira adequada com os clientes; Ensino Médio completo. - Perfil da vaga A função vem ganhando espaço no mercado de trabalho e o desafio é fazer bom uso de uma ferramenta desenhada para o pessoal. /
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São Paulo (São Paulo)
somos uma Rede de Franquias: Escola de Gastronomia. Estamos contratando profissionais que tenha paixão pela área comercial, que seja Proativo, Ambicioso com sede de crescimento na empresa! Buscamos profissionais: as Atividades incluem: Prospecção de novos clientes por telefone Oferecemos: Inclui Fixo + comissão+Vale Transporte e +Vale Alimentação) Período: Manhã ou Tarde - Carga horaria semanal: 39 horas de segunda a sexta Empresa com fácil localização, próximo ao Metrô Giovani Gronchi (Morumbi) interessados marcar entrevista no whatsapp 11 91700-6181 tratar com Daniele
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São Paulo (São Paulo)
(ATENDIMENTO ONLINE) - atender ligações; - responder clientes via whatsApp e sites; - emissão de notas fiscais; - resolução de problemas; - realizar cálculos para orçamentos; - As demais atividades serão passadas no momento da entrevista. REQUISITOS: - BOM CONHECIMENTO MATEMÁTICO; - PROFICIÊNCIA EM OPERAÇÃO DE COMPUTADOR; - EXPERÊNCIA DE ATENDIMENTO; - PORTUGUÊS POLIDO; - DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO; - CURSANDO OU FORMADO (FACULDADE); -NOSSO ENDEREÇO: RUA DA MOOCA -CEP: 03165-002 enviar currículo por (11) 962998888
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São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Atendimento em Delivery de lanche na Av. Marica - rua do Guanabara de São Gonçalo. Atenção ao local e horário!!! Local: Av Jornalista Roberto Marinho - rua do Guanabara de São Gonçalo Horário: 17h30 a 00h30 Salário: R$1.220,00 + passagem de até R$9,50 por dia Uma folga na semana Principais atividades: - Atendimento: responder mensagens dos clientes e tirar pedidos - Aceitar os pedidos pelo WhatsApp, Ifood e telefone - Verificar endereços e montar as rotas para os entregadores - Despachar os entregadores - Abastecer refrigerantes, embalagens, saches e etc - Controle do estoque - Manter o local limpo e organizado Prioridade para quem mora onde passe os ônibus 56 ou 531. Necessário ser organizado, ágil, trabalhar em equipe e saber trabalhar sob pressão.
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Brasil (Todas cidades)
Como Vender Mais e Ter Mais Clientes INÉDITO: Descubra hoje como usar um site para obter enormes resultados em seus negócios na Internet em menos de 30 dias! Benefícios Imediatos que esse Modelo de Site Traz para o seu Negócio na Internet: O máximo de informação possível sobre seu produto ou serviço sem a distração que um site convencional possa ter. Reduzir ou sanar todas as objeções do seu cliente mostrando apenas as informações cruciais. Fazer o seu cliente comprar de você ou converter na sua oferta. E todos esses benefícios agora estão acessíveis para você obter enormes resultados em seu negócio na Internet em menos de 30 dias! Prepare-se para uma Nova Fase de Sucesso em sua Vida! Em menos de 30 dias, você irá obter enormes resultados em seus negócios na Internet. Equipe First Page, formada por especialistas em Marketing Digital E foi estudando e trabalhando com marketing nos últimos 12 anos que eu desenvolvi um método próprio que vem colocando empresas e pessoas na primeira página do Google, mesmo sem elas nunca terem sequer um site. Meu conhecimento e domínio em Marketing Digital se confirmou ao longo dos anos por simplesmente fazer meus clientes serem procurados e encontrados na internet e venderem muito mais. E todo esse profissionalismo e reconhecimento fez com que a First Page se tornasse fonte oficial de notícias de Marketing Digital no Google News, também conhecido como Google Notícias. O Google Notícias é um agregador de notícias e aplicativo desenvolvido pela Google que apresenta um fluxo contínuo de artigos específicos editados por especialistas em diversos assuntos. E dentre estes especialistas, selecionados criteriosamente pelo Google, está a First Page. Use hoje o seu Site First Page e comece obter enormes resultados em seus negócios na Internet! Em menos de 30 dias você irá começar a aumentar as suas vendas na Internet. O que você vai receber adquirindo um Site First Page Escolha um modelo ou solicite um site personalizado com a cara do seu negócio. O que você vai receber exatamente: - A receita para o sucesso do seu negócio na internet - Um site responsivo (se adapta automaticamente em computadores, tablets e celulares) - Um site otimizado para aparecer nos resultados do Google - Suporte Técnico por e-mail e WhatsApp E mais! Ferramentas e Integrações que fazem toda a diferença no atendimento e na interação com seu cliente: - Ferramentas para incluir seu WhatsApp e a função "Clique para Ligar" - Indexação do seu site no Google, para que ele apareça mais vezes nos resultados de busca - Integração com suas redes sociais E além de um Site First Page, com todas as Ferramentas e Integrações que o seu negócio precisa, eu preparei mais 3 BÔNUS exclusivos para você: 1° Bônus Gratuito: Integração do seu negócio com o Google, mesmo sem você ter um local de atendimento Nós iremos fazer um estudo sobre o seu público-alvo e elaborar uma estratégia de Marketing para integrar o seu negócio com o Google de forma que o seu público-alvo te encontre facilmente. E para isso você não precisará ter um endereço de atendimento, ou seja, apenas com o Site First Page você será encontrado por seu cliente. 2° Bônus Gratuito: Link Personalizado Gratuito Para que seu Site seja o mais profissional possível, nós iremos gerar um link personalizado que traduza o seu negócio em poucas palavras. E você não terá que pagar nada a mais por isso. 3° Bônus Gratuito: Hospedagem Gratuita do seu Site Para que o seu Site funcione perfeitamente, você terá um espaço em um servidor fornecido pela First Page gratuitamente. Assim, você poderá armazenar o seu site e todas as informações, vídeos, fotos e textos referentes a ele. E tem mais... ou seu site começa a receber visitas de clientes em menos de 30 dias ou Devolvemos o Seu Dinheiro! É isso mesmo que você leu. Se, em até 30 dias, o seu novo Site não estiver recebendo visitas de clientes, eu devolverei todo o seu dinheiro imediatamente! Perguntas Frequentes Respondidas: - Como eu faço para usar um site First Page? Para usar um site First Page você só precisa adquirir esta oferta limitada (ou um de nossos planos premium). Ao adquirir sua oferta, você falará com um de nossos especialistas para sabermos mais sobre o seu negócio e darmos início a criação do seu Site First Page. - Quanto tempo leva para o meu site ficar pronto? Após nos fornecer as informações e conteúdos necessários (exemplo: textos, fotos, preços, horário de funcionamento, dados de contato, etc.), nós criaremos o seu site em até 5 dias úteis. - Depois de tudo pronto, eu poderei atualizar as informações do site? Sim. Atualizações como novo endereço, alteração no horário de funcionamento, dados de contato, etc., podem ser atualizadas a qualquer momento. Para outros tipos de alterações, como imagens e textos, você terá direito a 1 (uma) solicitação por semana. - Só poderei usar sites iguais aos modelos disponíveis? Os modelos de sites são apenas para mostrar a estrutura visual dos Sites First Page. Cada negócio tem uma cara própria, por isso damos a opção para você escolher ou se inspirar nos modelos prontos ou deixar que a nossa equipe elabore um site com a cara do seu negócio.
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Santo Amaro da Imperatriz (Santa Catarina)
O Assistente de Atendimento a Clientes é o profissional responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas. Um Assistente de Atendimento a Clientes realiza o atendimento aos clientes existentes, efetuando a aprovação e a conferência de cadastros. Desejável que tenha Graduação em Ciências Contábeis, Direito, Economia e Administração. CLT. Interessados encaminhar o currículo para: (48) 4042-1988 - Whatsapp recrutamento@auxcc.com.br
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Campinas (São Paulo)
Empresa de cosméticos admite Auxiliar de Atendimento ao Cliente em Campinas (Taquaral) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 09:00 as 18:00 Contatar nossos clientes globalmente, fornecendo assistência personalizada e informações sobre nossos produtos, promoções e atualizações do site. Responder de forma ágil e profissional a novas mensagens recebidas por meio de diferentes canais de comunicação, incluindo e-mail, chat e redes sociais. Ser o ponto de contato principal para salões de beleza internacionais, estabelecendo e cultivando relacionamentos de confiança, entendendo suas demandas e fornecendo soluções adequadas. Colaborar com diferentes equipes internas, como logística e marketing, para garantir a resolução eficiente de problemas e a entrega de uma experiência de atendimento excepcional. Manter registros precisos de interações com clientes e salões de beleza por meio de sistemas de CRM;Identificar oportunidades para melhorar a experiência do cliente e compartilhar feedback relevante com as equipes internas; Manter-se atualizado(a) sobre os produtos, políticas e procedimentos da Vitta Gold, para fornecer informações precisas e atualizadas aos clientes. Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento para aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491438
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Guarujá (São Paulo)
Clínica de Depilação a Laser admite Consultor(a) de Atendimento em Guarujá (Shopping) para atuar em Tempo integral, A combinar. Abertura e fechamento de unidade. Recepcionar, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento. Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de WhatsApp. Agendamento de sessões, verificação da agenda e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte. Captação e cadastro de Leads e atualização de dados de clientes no sistema. Auxilio ao cliente para check-in e assinatura digital no contrato. Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção. Solicitar indicações de amigos para os clientes. Orientar o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade. Realizar renegociação de dívida quando necessário. Abertura de chamados para setores administrativos. Organização da recepção e de pasta de fiscalização. Abordagem com o cliente para venda e revenda de pacotes. Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão. Receber materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos. Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos. Lançamento em sistema para informação de GIS (unidade de shopping). Solicitar autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping). Verificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping). Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Comissão / Convênio Médico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489120
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Equipamentos Fotográficos admite Estagiário na área de Atendimento em Campinas para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 9h ás 16h Auxiliar no atendimento ao cliente, oferecendo suporte e orientação especializada. Realizar vendas de produtos fotográficos e acessórios, garantindo a satisfação dos clientes. Colaborar no processo de prospecção e captação de novos clientes. Participar ativamente do processo de pós-venda, visando a fidelização dos clientes. Ajudar na edição, impressão de fotos e produção de itens personalizados. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902494774
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Goiânia (Goiás)
Empresa da área de saúde admite Estagiário na área de Atendimento em Goiânia para atuar em Meio-período, Segunda a sexta, das 07:00h às 19:00h. Realizar o atendimento telefônico e presencial, fornecendo informações e orientações aos clientes. Registrar e direcionar as solicitações dos clientes para as áreas responsáveis, assegurando o encaminhamento adequado. Auxiliar na marcação de consultas, exames e procedimentos, seguindo os procedimentos estabelecidos. Contribuir no acompanhamento e resolução de demandas dos clientes, buscando garantir a satisfação e o bom relacionamento com os mesmos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902501244
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São Paulo (São Paulo)
Instituição financeira admite Assistente de Atendimento em São Paulo (Vila Nova Conceição) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender e responder prontamente às solicitações dos clientes via telefone, e-mail, chat e outros meios de relacionamento com o cliente, garantindo um atendimento de alta qualidade. Fornecer informações precisas sobre os produtos da empresa. Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e cortês. Encaminhar consultas complexas ou não resolvidas para os departamentos adequados, garantindo o acompanhamento até a resolução final. Manter-se atualizado(a) sobre produtos, serviços e atualizações da empresa para fornecer informações precisas aos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509134
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João Pessoa (Paraíba)
Empresa admite Coordenador de Atendimento em João Pessoa para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender e recepcionar o cliente com cordialidade. Solucionar problemas com o cliente de imediato (ex: demora suco, pedidos do fogão, reclamação do atendimento em geral). Supervisionar o padrão de apresentação pessoal dos colaboradores. Supervisão enfática no salão, estar sempre nas mesas, verificando a necessidade dos clientes, se mantendo no salão para apoiar e acompanhar os garçons. Verificar se os garçons estão nas áreas determinadas, e se as áreas estão organizadas ao final de cada turno. Supervisionar e otimizar procedimentos com relação ao atendimento. Incentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimento. Verificar indicadores de atendimento ao cliente. Atingir e manter a meta estabelecida de excelência no atendimento. Gerar relatório diário informando ocorrência de clientes/colaboradores da unidade. Manter e controlar a higienização das prateleiras, assim como as ornamentações dos arranjos e plantas do restaurante como todo. Acompanhar e manter sempre organizada e abastecida as prateleiras da bodega, assim como acompanhar o controle de validade dos produtos, retirando imediatamente os produtos vencidos e notificando a ocorrência de produtos a vencer. Ser exemplo para os demais colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902497787
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Concórdia (Santa Catarina)
Descrição da Vaga Empresa de crédito pessoal fundada em 1964 que opera com recursos próprios, contando com mais de 1000 pontos de atendimento e 1 milhão de clientes contrata Analista de Atendimento Jr. Funções: prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros. Perfil comercial, negociação, vendas. Atua com metas individuais e coletivas, atreladas à remuneração variável (Campanhas de Gratificação). Perfil esperado / requisitos Ensino Médio Completo (não é negociável) Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros (seja em concorrente ou no Varejo)
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Fortaleza (Ceará)
Empresa de segurança admite Assistente de Atendimento ao Cliente em Fortaleza (Vicente Pinzon) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender os clientes, fornecendo suporte e esclarecendo dúvidas. Registro de informações relevantes no sistema, como solicitações de serviços, reclamações ou feedback dos clientes. Realização de follow-up com os clientes para garantir a satisfação e solucionar possíveis problemas. Fornecimento de orientações básicas sobre os serviços de segurança oferecidos pela empresa, como alarmes, câmeras de vigilância, controle de acesso, entre outros. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505418
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Joinville (Santa Catarina)
Empresa de cosméticos admite Líder de Atendimento em Joinville para atuar em Tempo integral, Comercial. Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja. Acompanhar as operações e os resultados da equipe. Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados. Rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções. Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos. Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias. Supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias. Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja. Realizar fechamento do caixa e da loja. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496662
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Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)
Empresa de Telecomunicações admite Agente de Atendimento em Santa Cruz do Sul (Bonfim) para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestar atendimento aos clientes ativos e receptivo, via WhatsApp e telefone, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações e solucionando problemas relacionados aos serviços de telecomunicações. Registrar e atualizar as informações dos clientes no sistema, garantindo a precisão dos dados e a qualidade do atendimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494143
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Recife (Pernambuco)
Concessionária admite Consultor de Atendimento Ao Cliente em Recife para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o atendimento consultivo aos clientes identificando suas necessidades e realizando agendamentos para seu atendimento. Atender clientes identificando suas necessidades e realizando a oferta de serviços. Realizar o agendamento dos veículos para atendimentos nas concessionárias. Cadastrar informações em sistema. Analisar plano de manutenção dos veículos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902494719
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