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Administrativo faturamento


Lista mais vendidos administrativo faturamento

Chapecó (Santa Catarina)
cONTRATA-SE AUXILIAR ADMINISTRATIVO/FATURAMENTO Requisitos: Noções básicas em emissão de notas fiscais. Atendimento ao cliente presencial e via telefone. Estar cursando Ciências Contábeis. Horário comercial. Salário a combinar. Interessados enviar currículo para financeiro1@bcpecas.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Tenho experiência como: Operadora de produção / Atendente de balcão/ Auxiliar administrativo/ Recepcionista e Controle de Estoque/ Secretária/ Auxiliar de escritório Funções já Desempenhas: Faturamento imobiliário de veículos e serviço, notas, contratos, controle de pastas de clientes, cobrança, envio de ofícios, relatórios e marcação de reuniões, Vendas, Controle e organização de estoque, preços e códigos, assessoramento administrativo e demais. Contato: 98405-6882
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Chapecó (Santa Catarina)
Meu nome é Claudia, e estou a procura de uma oportunidade de trabalho. Sou formada em gestão comercial. Tenho experiência no ramo administrativo, financeiro, RH, faturamento, compras. Telefone para contato: 49 - 88457089 ou claudiasilva.85@hotmail.com Desde já agradeço pela atenção
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Chapecó (Santa Catarina)
Sou Formada em Administração de Empresa, Pós Graduada MBA Gestão de Pessoas, tenho grande experiencia na área financeira e toda área de rotinas administrativa, Fluxo de caixas, atendimento ao cliente, contas a pagar e receber,conciliação bancaria, Faturamento,controle de Cheques e Bancos desconto de Títulos e Cheques, •Controle Cartão ponto colaboradores; •Conciliação bancária, pagamentos de fornecedores. •Orçamentista/Compras materiais de construção. experiencia em farmácia(Retaguarda) •Admissão e demissão de funcionários construção.
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Chapecó (Santa Catarina)
- Formação Acadêmica (Administração ou Contábeis) - Idade superior a 25 anos - Experiência comprovada (mínimo 2 anos) * Faturamento * Financeiro * Contabilidade * RH - Perfil * Dinamismo com objetivo * Boa dicção, comunicação verbal e escrita * Habilidade no relacionamento interpessoal * Organização de plano de trabalho * Capacidade de aprendizado rápido. Enviar currículo = marcelo@superip.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo / Faturamento Pré-Requisitos: Segundo grau completo Experiência em administrativo/faturamento comprovada em carteira de trabalho. Não estar cursando faculdade Empresa oferece: Salário fixo compatível com a função Unimed (50% após experiência Vale transporte Encaminhar currículo para o E-mail tatiane@costaferro.com.br
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Brasil (Todas as cidades)
Descrição do anúncio busco uma recolocação no mercado de trabalho, possuo experiência em finaceiro, administrativo, faturamento,estou cursando gestao em recursos humanos e ciências contábeis, possuo experiência com ciclo finaceiro,conciliação bancária,auditoria de caixa, contas a receber e pagar, compras de mercadorias e análise de custo, faturamento notas fiscais, notas de serviços emissão de boletos. dentre outras funções
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Chapecó (Santa Catarina)
SITEC: Auxiliar administrativo/ faturamento Experiencia em entrada e saída de NF, conhecimento em financeiro, indispensável conhecimento em ICMS, SUBISTITUIÇÃO TRIBUTARIA, CST, E CONHECIMENTO DE CFOP. Interessados entrar em contato com Samara samara@sitecbr.com.br ou (49)3321 3600.
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São José dos Campos (São Paulo)
Empresa de Produtos Eletrônicos admite Analista Administrativo em São José dos Campos para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 9h ás 18h Entrada de NF's (Módulo de Compras). Conciliação Bancária. Gerenciar todo o processo de faturamento de notas fiscais, garantindo a precisão e conformidade com as regulamentações fiscais e tributárias. Verificar e processar pedidos de vendas, garantindo que todas as informações estejam corretas e atualizadas. Trabalhar em colaboração com outros departamentos para garantir a precisão dos dados de faturamento. Preparar relatórios relacionados ao faturamento para apoio à apuração de impostos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489609
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Lages (Santa Catarina)
Hospital admite Auxiliar Administrativo em Lages (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o lançamento e conferência de dados no sistema de faturamento, garantindo a precisão e integridade das informações. Emitir notas fiscais e boletos para os serviços prestados pelo hospital, seguindo as normas e regulamentações vigentes. Verificar e conferir os documentos necessários para a realização de faturamento, como autorizações de convênios e guias de atendimento. Organizar e arquivar os documentos relacionados ao faturamento, garantindo a sua correta guarda e fácil acesso quando necessário. Empresa oferece contrato Temporário, Beneficios a combinar / vaga cód:902490647
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de estética automotiva admite Auxiliar Administrativo Comercial em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no processo de faturamento de vendas, verificando pedidos, emitindo notas fiscais e boletos. Realizar a conferência de documentos fiscais, garantindo a correção e conformidade. Atuar na atualização e controle de registros de faturamento em sistemas internos. Colaborar na resolução de eventuais problemas relacionados a faturamento, como cobranças e ajustes de valores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493570
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Chapecó (Santa Catarina)
MARY HELEN GONÇALVES PEREIRA Objetivo Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo e claro gerando resultados. Conseguindo concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa. Experiência 2015-2017 SMART HOUSE CONSTRUÇÕES LTDA-ME MONTES CLAROS- MG Recursos Humanos- sendo responsável pelo departamento na empresa; Admissão e Demissão de funcionários; Processo de Terceirização – Empreiteiros; Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4); Sistema de Gestão da Qualidade- ISO9001. Compras – sendo responsável pelo departamento na empresa; Seleção e avaliação de fornecedores; Cotações de produtos e serviços. Assistente Administrativo – sendo responsável pelo departamento financeiro e administrativo na empresa; Controle bancário; Planejamento financeiro; Contas a receber; Contas a pagar; Faturamento. 2013-2015 MONVEP CAMINHÕES E ÔNIBUS LTDA Montes Claros - MG Assistente de Recepção Recepcionar e prestar atendimento cortês ao cliente; Realizar atividades de secretariado da assistência técnica; ARD (Assistente do Gestor da Qualidade) Auxiliar o Gestor da Qualidade na implementação e manutenção do sistema da qualidade – ISO 9001:2008, assegurando assim o sistema da qualidade já estabelecido. Outras Atividades Desenvolvidas Caixa, cobrança, supervisão, compras desenvolvidos em 3 meses na filial Curvelo. Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4 e DMPAdvance Multibanco); Assistente de Recursos Humanos desenvolvendo atividades e conhecimentos nas Relações Trabalhistas, como admissão e rescisão do contrato de trabalho.(Software: Metatados) Auxiliar de Escritório no Departamento Assistência Técnica (Software: Apollo-Linx e Spress-Linx) 2012-2012 Assproleite Montes Claros - MG Assistente Administrativo Controle administrativo na contribuição de cada associado. 2011–2011 ASSOCIAÇÃO DE ENGENHEIROS AGRÔNOMOS DO NORTE DE MINAS Montes Claros -MG Estagiária Auxiliar Administrativo Formação Universidade Federal de Minas Gerais Montes Claros- MG Bacharelado em Administração de Empresas. 07/2017 CEBRAC- Centro Brasileiro de Cursos Montes Claros- MG Curso Técnico Administrativo (Compras, departamento pessoal, estoque, finanças, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Pessoal (Relações interpessoais, comunicação e expressão, ecocidadania, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Tecnológico (Informática, Internet, processamento de dados, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 61.5H Habilitação Categoria A/B
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Itajaí (Santa Catarina)
Agência de empregos admite Analista de Faturamento em Itajaí (Dom Bosco) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta feira das 08:00 as 17:48. Realizar emissão de notas fiscais e o faturamento de todas as vendas. Acompanhamento de liberação de pedidos para o faturamento das vendas. Emissão de notas fiscais em sistema de gestão integrada para a realização do faturamento de vendas de produtos. Lançamentos de notas fiscais. Demais atividades de apoio administrativo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492945
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Manaus (Amazonas)
Olá boa tarde estou a proucura de uma vaga para Auxiliar administrativo ou também auxiliar de Faturamento e Recepcionista. Trabalho com planilhas, orçamento, logística, Faturamento nota fiscal, sou organizada e pontual. Tenho ótimas referência. Muito obrigado pela oportunidade. 993953306
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego na área de Auxiliar Administrativo/financeiro ou faturamento, tenho anos de experiência nas áreas, sempre disposta a aprender mais.
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Goiânia (Goiás)
VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO GOIÂNIA- GO REQUISITOS - Ensino médio completo ou cursando: Administração, Ciências Contábeis e áres afins. - Experiência em rotinas administrativas, faturamento e setor pessoal - Conhecimento em Word e Excel intermediário - Cursos na área administrativa/ setor pessoal. - Organizada, proativa; PRINCIPAIS ATIVIDADES - Auxílio nas atividades do setor comercial da empresa: - Organização de documentos; - Faturamento; - Conferência de relatórios; - Registros de dados do setor. HORÁRIO - Segunda à sexta-feira (comercial)?Interessados(as) devem enviar currículo para o email adm@famaengenharia.com Telefone 62985609787
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Pindamonhangaba (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Administrativo Comercial em Pindamonhangaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela abertura de propostas. Atualização de Follow Up dos clientes. Cadastro de clientes. Organização dos documentos, e-mails dos clientes e demais documentos da rotina. Atualização do banco de dados (faturamento, controle de contratos, ordem de serviço, Forescat, portais dos clientes, voos, hotéis, carros, CREA, ART). Acompanhamento semanal de faturamento, aceite interno de Obras. Atendimento telefônico (clientes e demais ligações externas). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494090
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Marabá (Pará)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Marabá para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o faturamento de notas fiscais, garantindo a precisão e conformidade das informações. Enviar e-mails e notas fiscais aos clientes e fornecedores, conforme necessário. Manter comunicação constante com a área de logística para garantir o fluxo adequado de informações e processos. Organizar e arquivar documentos relacionados ao faturamento e comunicação administrativa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505867
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa FLUXO Eletrônica Industrial, busca profissional para o cargo de Auxiliar Administrativo com atuação na área Comercial/Faturamento. Pré-Requisitos: - Cursando Administração ou Ciências Contábeis (a partir do 4º. período); - Preferencialmente com experiência na área Comercial e/ou Faturamento; - Domínio Pacote Office (principalmente Excel); - Torna-se um diferencial conhecimento no idioma Inglês, isto é, não é obrigatório. Havendo interesse nesta oportunidade profissional, por gentileza, encaminhar CV para recursoshumanos@fluxo.ind.br até 24/10/2016.
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Chapecó (Santa Catarina)
auxiliar administrativo. Vagas para faturamento. experiencias em: Recepção: organização de canhotos de entrega, atendimento do cliente, (via telefone). Faturamento: emissão de notas fiscal, contato diretamente com clientes e transportadoras. Suprimentos: Entrada de notas fiscal, e cadastros de pedidos de compra.
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO/ FINANCEIRO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, pagamento de boletos, pagamento de impostos e tributos, pagamento de funcionários, controle de horas, análise e controle de caixa da empresa. Atribuições desejadas: Desejável experiência de no mínimo 01 ano como auxiliar administrativo e financeiro; Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); Conhecimento avançado em Word/ Excel; Boa capacidade de dicção e desenvoltura; Capacidade de trabalho em equipe; Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: Remuneração compatível com a função; Possibilidade de crescimento; Treinamentos; Importante: O cargo exige extrema responsabilidade e também existem desafios constantes, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO/ FINANCEIRO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, pagamento de boletos, pagamento de impostos e tributos, pagamento de funcionários, controle de horas, análise e controle de caixa da empresa, fornecendo informações e auxiliando a empresa de contabilidade que presta serviços. Atribuições desejadas: • Desejável interesse e aptidão para trabalhar como auxiliar administrativo e financeiro; • Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); • Conhecimento avançado em Word/ Excel; • Boa capacidade de dicção e desenvoltura; • Capacidade de trabalho em equipe; • Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: • Remuneração compatível com a função; • Possibilidade de crescimento; • Treinamentos; Importante: O cargo exige extrema responsabilidade e também existem desafios constantes, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, fornecendo informações e auxiliando. Atribuições desejadas: • Desejável interesse e aptidão para trabalhar como auxiliar administrativo e financeiro; • Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); • Conhecimento em Word/ Excel; • Boa capacidade de dicção e desenvoltura; • Capacidade de trabalho em equipe; • Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: • Remuneração compatível com a função; • Possibilidade de crescimento; • Treinamentos; Importante: O cargo exige responsabilidade e também existem desafios, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção pois lida com documentos importantes. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga disponível para Auxiliar Administrativo, para auxiliar em todo o processo administrativo, separar pedidos, faturamento e controle de estoque. Salário inicial: R$ 1.500 + Vale Transporte. Após experiência: R$ 1.700 + Vale Transporte + Vale alimentação. Interessados enviar currículo para o e-mail: financeiro.collorink@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Analista Administrativo. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Organizar e assessorar as áreas de patrimônio, materiais e demais informações da filial; • Realizar as atividades da área administrativa e financeira da filial; • Conferir o fluxo do financeiro e da execução das atividades da área administrativa; • Fornecer o suporte administrativo para a unidade e ao Gerente de Unidade; • Gerar o relatório dos indicadores da unidade e apresentar para o gestor imediato; • Responsável pelo faturamento da filial, avaliando os riscos; • Acompanhar os índices de inadimplência da filial e propor plano de ação para reduzir o indicador de inadimplência; • Realizar as atividades da área RH da unidade (cartão ponto, controle de escalas, cadastro admissionais, cadastro e relatório de informações para cálculo da folha de pagamento). • Organizar os documentos e informações para encaminhamento à matriz; • Realizar o controle dos veículos da frota na unidade (Controle de Km, Plano de Manutenção) • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento em operação de Cálculos financeiros. • Conhecimento das rotinas da área Administrativa e Financeira. • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Formação: BASICA: Cursando superior em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins; DESEJAVEL: Superior completo em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Cambé (Paraná)
Fornecedor de instrumentos de medição admite Auxiliar Administrativo em Cambé (Jardim Santa Izabel) para atuar em Tempo integral, Comercial. Faturamento, emissão de notas fiscais, boletos bancários, contas a pagar e receber. Suporte ao departamento administrativo: controle de expedição, controles de frete, lançamentos, elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490220
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultoria de RH admite Assistente Administrativo em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 08:00 as 17:00. Realizar faturamento. Emissão de boletos. Cobrança.. Cotação e acompanhamento de transportadoras. Cotações diversas. Acompanhamento e controle administrativo. Preenchimento de planilhas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902501843
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Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Empresa admite Assistente Administrativo Financeiro Trainee em Jaboatão dos Guararapes (Muribeca) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Atuação generalista no setor administrativo/financeiro. Auxiliar na análise e controle de documentos financeiros, como contas a pagar, contas a receber e faturamento, assegurando a correta conciliação e registro das transações. Empresa oferece contrato Trainee, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902507733
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Fornecer suporte ao gestor e auxiliar nas demandas relacionadas ao setor administrativo e financeiro. Emitir notas fiscais e garantir sua devida organização. Gerenciar e-mails, correspondências e chamadas telefônicas relacionadas ao setor. Manter atualizadas as planilhas financeiras com as transações diárias, para melhor organização do setor. Efetuar lançamentos de contas a pagar e a receber no sistema. Realizar cobranças referentes a eventuais inadimplências, de acordo com a política pré-estabelecida. Auxiliar na compra de passagens aéreas, reserva de hotéis e locação de veículos, conforme solicitado pela secretaria executiva. Verificar a validade de certidões relacionadas ao faturamento da empresa. Organizar arquivos com controle de contratos físicos e demais documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508666
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo de Vendas em São Paulo (Jabaquara) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 18h. Prestar suporte administrativo à equipe de vendas, auxiliando na organização e controle de documentos e informações relacionadas. Realizar o registro de pedidos de vendas, emitir notas fiscais e acompanhar o processo de faturamento dos pedidos. Monitorar e atualizar o sistema de informações comerciais, registrando e atualizando os dados de clientes, produtos e vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508520
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