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Analisar controles


Lista mais vendidos analisar controles

Curitiba (Paraná)
Empresa de Investimentos admite Analista Administrativo em Curitiba (Ecoville) para atuar em Tempo integral, Das 8h30 ás 18h Analisar controles e métodos, elaborar relatórios de acompanhamento da área administrativa, participar de planejamentos, organização e controle de Fluxos de trabalho, analisar projetos pela visão financeira. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493735
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Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Indústria têxtil admite Analista Administrativo em Jaraguá do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Analisar controles e métodos. Elaborar relatórios de acompanhamento da área administrativa. Participar do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501599
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de investimentos admite Analista de Compliance e Risco em Porto Alegre (Boa Vista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Estudar a legislação aplicável e novas regulamentações. Dar suporte a questionamentos das demais áreas da empresa, a cerca do atendimento de normas e realizar treinamentos internos. Analisar, acompanhar e elaborar controles internos, manuais e políticas internas. Elaborar documentos obrigatórios e atender às supervisões da CVM e ANBIMA. Realização de diligências, monitoramento de limites de risco, enquadramento de fundos. Realizar diligências de Pessoa Física, Jurídica e Investidores Institucionais. -Colaborar com os departamentos de BackOffice, para monitorar a aplicação de normas e regulamentos. Observar os princípios e aplicar os controles internos de PLDFT e LGPD e gestão das políticas de compliance. Solicitar e analisar minutas de contratos de distribuição e intermediação, entre outros. Elaborar mandatos gerenciais e atas de comitês internos e elaboração de políticas. Acompanhar alterações de regulamentos de fundos. Acompanhar o enquadramento de fundos e carteiras administradas. Analisar documentação de clientes e renovações cadastrais. Mapear a relação de profissionais certificados e respectivas renovações. Acompanhar e analisar materiais da gestora (publicações e apresentações, por exemplo). Dar suporte em participação de pesquisas institucionais. Colaborar com auditores externos e de RH, quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506450
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA CONTÁBIL Cidade: Pinhalzinho/SC. Requisitos e perfil: ? Graduação concluída em Ciências Contábeis; Desejável ? Experiência na área de custos, orçamentos, planejamentos e/ou controles ? Conhecimento de ficha técnica, ordens de produção, processos de chão de fábrica; Atribuições: ? Fazer fechamento da contabilidade de custos; ? Analisar rentabilidade das vendas; ? Analisar custo padrão x custo real – identificando desvios e sugerindo melhorias; ? Propor melhorias/correções nos apontamentos da fábrica, informações de fichas técnicas; ? Monitorar controles internos dos estoques e da produção; Remuneração e Benefícios: ? Salário Compatível com a função; ? Útil Card. ? Seguro de Vida. ? Plano de Carreira. ? Convênio com Sindicato e ACIP (Associação Comercial de Pinhalzinho). ? Convênio Jurídico. ? Desconto de funcionário para compras na loja; ! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa de investimentos admite Analista de Compliance em Florianópolis (Santa Mônica) para atuar em Tempo integral, Comercial. Estudar a legislação aplicável e novas regulamentações. Dar suporte a questionamentos das demais áreas da empresa, a cerca do atendimento de normas e realizar treinamentos internos. Analisar, acompanhar e elaborar controles internos, manuais e políticas internas. Observar os princípios e aplicar os controles internos de PLDFT e LGPD. Solicitar e analisar minutas de contratos de distribuição e intermediação, entre outros. Elaborar mandatos gerenciais e atas de comitês internos. Acompanhar a participação em assembleia geral de debenturistas (AGDs), consulta formal de fundos, alterações de regulamento. Mapear a relação de profissionais certificados e respectivas renovações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495047
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São Paulo (São Paulo)
Empresa atuante na área de TI admite Especialista em Segurança da Informação em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por avaliar os requisitos de segurança de projetos. Isso envolve analisar as necessidades e objetivos de segurança, identificar ameaças potenciais e determinar os controles de segurança adequados para mitigar os riscos. Encarregado de desenvolver estratégias abrangentes de segurança da informação para projetos. Isso inclui a definição de requisitos, padrões e diretrizes de segurança, bem como a identificação de tecnologias e controles de segurança apropriados. Garantir a implementação dos controles de segurança necessários para proteger os ativos de informação dos projetos. Isso pode envolver apoio na seleção e definição de configuração de soluções de segurança, o apoio no design de arquiteturas seguras, a implementação de controles de acesso e demais disciplina de segurança pertinente a função. Responsável por garantir que os projetos estejam em conformidade com as regulamentações e normas de segurança da informação aplicáveis, como LGPD, ISO 27001, NIST, ISA 62443, entre outras. Orientar às equipes de projeto quanto aos temas de segurança para aumentar a conscientização sobre segurança da informação e promover boas práticas de segurança. Revisar soluções e arquiteturas de aplicações e infraestrutura já implantadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498928
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Palhoça (Santa Catarina)
Empresa de E-Commerce admite Analista Administrativo Financeiro em Palhoça para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta-feira. Garantir que todas as entradas e saídas financeiras sejam lançadas de forma correta. Garantir que os pagamentos sejam realizados dentro do prazo estabelecido. Controlar todas as movimentações bancárias da empresa, dentro dos processos de contas a pagar e receber. Realizar fechamento contábil mensal, conforme políticas e prazos estabelecidos. Manter organizado e atualizado os documentos financeiros e CNDs da empresa. Consolidar e analisar dados financeiros considerando os objetivos da empresa e situação financeira. Analisar mensalmente relatórios gerenciais e orçamentários, bem como relatórios contábeis, para manter controles de receitas e despesas. Analisar a performance de vendas, clientes e produtos. Realizar o planejamento orçamentário da empresa e garantir a execução. Efetuar cadastro de produtos. Desenvolver fornecedores. Garantir o atendimento aos clientes em todos os canais. Efetuar a compra e a gestão de estoque dos materiais de consumo e insumos. Desenvolver e acompanhar métricas de avaliação, indicadores e de gestão para a área. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504590
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Recife (Pernambuco)
Indústria do ramo alimentício admite Supervisor de Produção em Recife para atuar em Tempo integral, Segunda à Sábado. Analisar o desempenho da liderança/operadores; orientar a liderança para o manter no ritmo, qualidade e produtividade; analisar os relatórios diários de produção e identificar desvios dos padrões de processo. Responsável por treinar e orientar operacional nas linhas de produção. Responde pela produtividade e qualidade dos produtos em linha. Responsável por relatórios diários de produtividade e rendimento. Confere os relatórios da equipe de controles de produção e líderes. Passa relatórios diários para gerência do dia-a-dia da fábrica. Responsável por plano de ação para não conformidades. Executa demais atividades inerentes a função, de acordo com a demanda do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902491663
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São José dos Campos (São Paulo)
Empresa de Engenharia admite Supervisor de Obras em São José dos Campos para atuar em Tempo integral, Comercial. Controlar e monitorar toda execução das obras do início ao término. Analisar o progresso das obras sob sua responsabilidade de forma diária, gerenciar e reduzir riscos e solucionar quaisquer emergências. Verificar qualidade, fluxo e movimentação de materiais e insumos utilizados. Atuar na supervisão de toda equipe. Elaborar documentação técnica e relatórios de controles. Administrar o cronograma da obra. Realizar diário de obra. Interagir com a fiscalização/cliente/fornecedores e demais setores da obra, garantindo a boa relação técnica, comercial e contratual com o cliente. Monitorar, analisar e validar o trabalho desenvolvido pelos colaboradores. Relatar o status da obra para a direção. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495271
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Hospital admite Analista de Controladoria em Rio de Janeiro (Tijuca) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar controle de gastos e analisar as despesas, identificando oportunidades de melhoria para otimizar os recursos aplicados e permitir as unidades de negócio e empresa operar com eficácia por meio de análises vertical, horizontal e comparativa. Adequar e manter a estrutura de custos organizada e atualizada para agrupar e visualizar as informações das unidades de negócio e empresa conforme necessidade da gestão através da definição de critérios de rateio, centros de custos e centros de lucro ou outros elementos organizacionais utilizados pelos sistemas e controles. Análise de custos fixos e estoques, identificando pontos de atuação, analisando os desvios de preço, custo e mix para direcionar os gestores. Desenvolvimento de indicadores necessários para análises, liderando trabalhos de melhoria entre setores e áreas, revisando os processos existentes, analisando a necessidade de criação de um novo KPI ou análise pontual, através do Excel ou em interface com TI, a fim de auxiliar a companhia na tomada de decisões. Analisar o custeio dos produtos e insumos adquiridos, visando assegurar que todos os incrementos e deduções (logísticos, tributários, comercial) estão sendo considerados, quando for o caso. Contribuir para o cumprimento das metas de custos e despesas através da análise do resultado mensal. Acompanhar as ações para redução de custos e despesas. Controlar os custos diretos e indiretos. Elaborar as apresentações de resultado mensal. Simplificar e automatizar as rotinas de controladoria do Grupo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504405
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTROLADORIA Chapecó SC; Principais atribuições: • Atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais. • Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa. • Estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresa. • Realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de ERP, BI e Excel. • Avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividades. Requisitos: • Conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • Conhecimento avançado em Excel, banco de dados, Microsoft Acces (será um diferencial); • Vivência na área de controladoria/Orçamentária; Formação desejada: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de empresas. (Será um diferencial especialização ou pós-graduação em Controladoria). Horário de trabalho: Expediente Comercial Salário compatível com a função; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte do nosso #TeamAmo e envie seu currículo no e-mail: curriculos@amo.delivery que entraremos em contato com você! Estamos com uma oportunidade disponível para Comprador. Atuará presencialmente em nosso polo, que fica em Chapecó-SC. Procuramos uma pessoa que possua: - Comunicação clara e assertiva; - Capacidade de se inter-relacionar com os diversos setores da empresa; - Experiência na função (será um diferencial a experiência focada em varejo); - Formação superior em andamento em áreas relacionadas a administração, ciências contábeis, processos gerenciais e/ou afins; Atribuições: - Emitir, conferir e enviar pedidos e cotações; - Analisar a necessidade de compras de produtos em geral (expediente, Infraestrutura, suprimentos etc.); - Pesquisar novos produtos e serviços a fim de obter alternativas de suprimentos; - Atuar no desenvolvimento de novos fornecedores e prestadores de serviços; - Acompanhar e pedidos e serviços contratados; - Demais atividades relacionadas a controles documentais, relatórios e controles de compras e fornecedores; O que oferecemos: - Cartão flexível de benefícios; - Vale transporte; - Plano odontológico; - Coparticipação de plano de saúde; - Seguro de vida; - Coparticipação em cursos voltados para a área; - Convênio educacional com universidades; - Parceria com SICOM (descontos em consultas, educação, laboratórios, clínicas, entre outros).
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Área e especialização profissional: Auditoria - Auditoria Interna Nível hierárquico: Especialista Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Atividades: Analisar o processo, rotinas e controles operacionais visando identificar oportunidades de controle e transparência nos trabalhos das diversas áreas das empresas; Realizar auditorias nas áreas (estoque, financeiro, vendas e etc); Executar trabalhos para gerenciamento de risco de fraudes e proteção ao patrimônio da empresa; dentre outras tarefas da área. Formação: Ciências Contábeis completo; Desejável: Vivência em auditoria interna ou externa; Conhecimento da ferramenta office; Vivência no desenvolvimento e execução de auditoria incluindo elaboração de papeis de trabalho; Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Superior Formação desejada: Ciências contábeis, Ensino Superior (Requerido) Habilitação para dirigir (Categoria B) Benefícios adicionais Vale-refeição, Vale-transporte
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Portaria Virtual, Autônoma e Remota – Realizamos Projetos Personalizados. Portaria Virtual ou Autônoma ou (PVA). A PVA é uma solução indicada principalmente para condomínios residenciais ou comerciais com baixo fluxo de pessoas, ou seja, justamente nos locais onde os custos com a mão de obra com porteiros e recepcionistas se torna um percentual muito elevado em relação as despesas mensais. A PVA tem a função de integrar sistemas de controle de acesso através de biometrias, reconhecimento facial, QR-code ou chaveiros para a liberação das entradas de pedestres, controles remotos anticlonável ou TAG’s para entradas de veículos (tipo Sem Parar), câmeras de segurança HD ou IP com visualização via Smartphone, monitoramento de alarme perimetral ou interno e sistemas de comunicação interna digital. Somos uma empresa especializada nesta área com diversos projetos já implantados e centenas de clientes satisfeitos. Recomendamos que antes de discutir a implantação dessa tecnologia, é necessário analisar o comprometimento dos moradores / usuários, já que os mesmo devem estar realmente dispostos em realizar a mudança da portaria física (porteiro) para a Portaria Virtual ou Autônoma, pois passam a ser parte importante na realização de procedimentos de segurança necessários à utilização deste importante recurso, porém com economia na ordem de 60% na taxa condominial. Aguardamos vosso contato ! Não inclui Fornecimento de qualquer tipo de produtos, apenas uma proposta de orçamento em função da avaliação das necessidades do condomínio.
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Chapecó (Santa Catarina)
A APC do Brasil Ltda Contrata: - Supervisor de Produção: Descrição das atividades: - Supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção, manutenção, seguindo os padrões de qualidade e fabricação. - Analisar criticamente o desempenho da área de produção, monitorando, garantindo seu desempenho, disponibilidade e confiabilidade. - Participar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido. - Participar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação. - Acompanhar o treinamento dos colaboradores, visando os manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado. - Monitorar a evolução das ordens de produção e participar de reuniões para controle dos pedidos e definição das prioridades de fabricação, a fim de garantir o atendimento das necessidades e atendimento dos prazos. - Realizar todos os controles que dizem respeito a Gestão de Pessoas do setor. Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior com Supervisão de equipes de Produção - Conhecimento no pacote office, principalmente Excel. - Graduação em Engenharia de produção, Administração de empresas, ou áreas afins. Habilidades: - Assiduidade - Criatividade - Dinamismo - Agilidade - Organização - Atenção - Cumprimento de prazos e normas - Proatividade - Comunicação Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br - Assunto do e-mail, nome da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
APC DO BRASIL LTDA Contrata: - Analista de Controle de Qualidade: Descrição das atividades: - Conferir dados lançados no programa do sistema de informação de dados do controle de qualidade (INFO). - Analisar relatórios de acompanhamento. - Prestar suporte em auditorias internas e externas. - Monitorar a execução dos planos de ação das auditorias internas. - Preparar relatórios de não conformidade internos e externos. - Inspecionar controles de qualidade de embalagens, processos, produtos ou serviços. - Verificar documentação de qualificação dos fornecedores. - Monitorar relatórios de análise mensal e laudos de análise. - Monitorar processo de rastreabilidade do produto. - Realizar treinamentos referentes a área da qualidade. - Atualizar Instruções Operacionais de Trabalho, referente a área da qualidade, mantendo organizado arquivo de referência. Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior na função referida. - Técnico concluído ou em andamento em Alimentos, Química, Engenharia de alimentos ou em áreas afins. - Especialização em andamento ou concluída em áreas afins, será um diferencial. Benefícios: - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência * Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade para Xanxerê Movidos pelo nosso propósito, que é potencializar pessoas e impulsionar negócios, queremos você, que tem paixão por inovação e qualidade e quer fazer parte de uma equipe engajada e de alto desempenho. Sonha em trabalhar com uma empresa para desenvolver sua carreira diferenciada? Então, vem para BTA! Se você possui conhecimento e experiência para atuar na área fiscal essa oportunidade é para Você! Você atuará numa equipe ágil, focada em desenvolver e entregar soluções de valor com inovação. Atividades: Registrar atos e fatos contábeis; Análise e Lançamento das entradas de livros fiscais e contabilidade; Análise e lançamento dos tributos incidentes sobre serviços contratados (IRRF, PIS, COFINS, CSLL, ISS, INSS); Auxilia no atendimento da fiscalização, controladoria e controles exigidos pelo Fisco; Validar as Entradas quanto as correções com base na legislação; Contatar fornecedores para alinhamento de tributação divergente documento fiscal; Apuração e geração dos impostos (ICMS, ICMS DIFAL, ICMS ST, IPI, ISS, Retidos; PIS/COFINS); Preenchimento e entrega de Obrigações Acessórias (DIME, ISS, DCTF, DIRF, SPED Fiscal, EFD contribuições); Mensalmente elaborar, analisar e regularizar as conciliações contábeis fiscais; Elaborar demonstrações contábeis: Emitir balancete (gerencial); Atender solicitações de órgãos fiscalizadores; Demais atividades. Requisitos: Experiência na área; Formação: Superior Completa em ciências Contábeis ou áreas afins; Benefícios: Alimentação, Transporte, Seguro de vida e Plano de saúde. Interessados enviar currículo no e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
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Brasilia (Distrito Federal)
Elaborar projetos, montar, instalar e realizar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos eletrônicos, desenvolver dispositivos de circuitos e sugerir mudanças no processo de produção, criação e implementação dos sistemas de automação. Auxiliar na execução e instalação de sistemas e/ou equipamentos eletrónicos; participar da manutenção, medição e calibração dos mesmos. Fazer manutenção preventiva e corretiva, instalar comandos e controles elétricos, fazer reparos, analisar as falhas, realizar testes operacionais. Conheça nossos serviços no site: mep.eng.br Requisitos: - Necessário ter disponibilidade para se deslocar dentro do DF (vaga /
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Serra (Espírito Santo)
Empresa de logística e transportes admite Analista Financeiro em Serra (TIMS) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar e analisar o fluxo de caixa. Realizar atividades relacionadas ao contas a pagar e contas a receber. Manter atualizado todos os controles e informações financeiras. Enviar programações semanais do trimestre. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902491517
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Campinas (São Paulo)
Escritório Contábil admite Assistente Fiscal em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Enviar demonstrativos e obrigações ao fisco (ICMS, SPED, Gia e outros). Apurar os impostos municipais, estaduais e federais gerados pelas operações da empresa e que devem ser pagos. Analisar dados cadastrais dos fornecedores junto ao fisco. Atuar na determinação da classificação fiscal de novos produtos ou serviços. Solucionar pendências fiscais junto aos órgãos públicos. Emitir notas fiscais eletrônicas de saída. Lançar notas fiscais de entrada nos controles. Executar fechamentos mensais junto à contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491862
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São Paulo (São Paulo)
Consultoria de recrutamento e seleção admite Supervisor(a) de Comércio Exterior portador(a) de necessidades especiais (PCD) em São Paulo para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Supervisionar, coordenar e suportar a equipe de Logística COMEX na América do Sul (Equipe dividida entre Brasil, Argentina, Chile e Paraguai), direcionando nas atividades diárias, semanais e mensais, garantindo a entrega dos resultados, bem como, atuar no engajamento, desenvolvimento, motivação e envolvimento da equipe com o negócio, através das metodologias específicas (acompanhamento do desempenho técnico e comportamental, elaboração ou revisão do Plano de Desenvolvimento Individual, feedbacks). Analisar as formas de melhorias dos recursos logísticos internacionais utilizados com ênfase em controles preventivos, através de estudos específicos juntamente aos fornecedores e parceiros, visando atrair oportunidades que resultem em ganhos operacionais, financeiros e sustentáveis para o negócio. Participar e atuar nas reuniões de demanda/planejamento, identificando oportunidades para melhor atender as Fábricas, Clientes Operadores e Transportadores. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902493165
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Botucatu (São Paulo)
Indústria da Metalurgia do Pó admite Gerente de Controladoria em Botucatu para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta- Feira. Acompanhar o planejamento orçamentário da empresa, controlar indicadores de desempenho, receitas e despesas, a fim de definir formas de controle contábil e financeiro adequados à estratégia do negócio. Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário. Comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos aos controles orçamentários, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492612
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Editora admite Analista Financeiro Pleno em Rio de Janeiro (São Cristóvão) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaboração de relatórios financeiros para todo o setor financeiro (contas a receber, cobrança, contas a pagar, tesouraria e fluxo de caixa. Realizar forecast mensal e projeções de cenários de médio e longo prazo. Elaborar book mensal com os resultados econômico/financeiros e indicadores de performance. Consolidar e monitorar indicadores estratégicos, efetuando e analisando dados, metas estabelecidas X realizadas, propondo e/ou implementando planos de ação, visando disponibilizar informações e atingir planejamento estabelecido. Analisar o fechamento mensal e anual dos resultados, realizando comparativos, identificando distorções, verificando justificativas junto às áreas, inserindo e gerando informações, a fim de acompanhar e disponibilizar informações financeiras. Sugerir e/ou implementar melhorias e/ou inovações, analisando controles e procedimentos internos, identificando oportunidades, elaborando e/ou monitorando projetos e/ou planos de ação, a fim de agilizar e qualificar atendimento às demandas, otimizar recursos e reduzir custos. Interface com a área contábil. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495543
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Porto Velho (Rondonia)
Empresa de consultoria em Recursos Humanos admite Analista de Manutenção em Porto Velho para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 ao 12:00. Acompanhar os processos de manutenção elétrica e mecânica, conforme programação corretiva e preventiva. Analisar chamados técnicos. Elaborar inspeções e procedimentos. Controlar indicadores de serviços e identifica oportunidades de melhorias nos programas de manutenção. Preencher planilha de controles logísticos, documentos de frota, na prte de compras e demandas em geral. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Estacionamento / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902501418
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Betim (Minas Gerais)
Empresa de remessas admite Analista Administrativo Pleno em Betim para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar indicadores e realizar controles dentro da sua área de atuação, dando o suporte necessário à realização as atividades da operação, favorecendo a interlocução entre eles e as áreas administrativas, visando atender aos prazos estabelecidos e a qualidade das informações repassadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502867
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São Paulo (São Paulo)
Distribuidora admite Assistente de Crédito e Cobrança em São Paulo (Estação Sé do Metrô) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 7h12 ás 17h. Suporte ao departamento financeiro visando diminuir pendências. Efetuar consultas nos órgãos de proteção ao crédito, analisar documentos comprovatórios para atribuição de linha de crédito, garantir o cumprimento das políticas da empresa. Buscar informações cadastrais e atualizar controles. Contato de cobrança com os clientes, negociação, emissão de segunda via de boletos bancários, gerar relatórios e instrução bancária, cálculo de juros, acordos de títulos protestados, elaboração de planilhas em Excel. Alocar títulos em cartório. Emissão de cartas de anuência. Atuação com crédito e cobrança. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902506253
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Nova Lima (Minas Gerais)
Empresa de energia elétrica admite Analista de Recursos Humanos em Nova Lima (Vila da Serra) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar com processos de recrutamento, seleção, treinamento e acompanhamento de funcionários. Controles de documentação. Levantar necessidades de treinamento, capacitação, desenvolver planos de carreiras e disseminar cultura organizacional. Analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoa. Realizar entrevista de admissão, acompanhamento e desligamento dos funcionários. Realizar pesquisas sobre clima organizacional. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509497
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Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa de manutenção de motores elétricos admite Analista Fiscal em Jaraguá do Sul (Vila Lenzi) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:30 até as 17:18 Diariamente analisar e conferir NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços, verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos, zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: conferindo o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros). Recepção de XML fazendo a manifestação (ciência ou recusa) a fim de evitar desacordo com as informações existentes no XML autorizado pelo fornecedor e o que o sistema importa conforme suas regras fiscais(CFOP, ICMS, NCM de produtos, quantidade de itens que podem influenciar no BLOCO K), com isso também evitando “cancelamento fora de prazo”, gerando uma divergência entre o que a empresa registrou como recebido e, o que está de fato autorizado na SEFAZ Organizar estoque, criar e cadastrar novos códigos de todos os produtos, classificando por família, grupo e descrição Orientar demais áreas (faturamento, compras, gerencia etc.) na observação correta mediante embasamento legal quando na emissão de nota fiscais na entrada e saída de produtos Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessar bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação fisco-contábil. Auxiliar no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabilizar-se pela emissão de documento diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais Manter controle e cuidar da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente fazer a conciliação fiscal (entradas e saídas, sistema x SEFAZ) planilhar em Excel, com intuito de evitar erros nas declarações fiscais e fazer uma correta apuração dos impostos, prestando uma melhor informação a contabilidade. Mensurar seus resultados através de relatórios de serviços. Atuar em processos de rotinas fiscais e conferencia de notas fiscais de fornecedores. Estimar e acompanhar as declarações fiscais. Recomemdar estratégias fiscias que se alinhem as metas do negócio. Realizar o calculo de apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos. Fazer a escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais, retenções na fonte (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS). Realizar as interpretações das legislações e retenção de tributos (federais, estaduais e municipais). Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Celular / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902510938
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Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Analista Fiscal em Nova Iguaçu (Rancho Novo) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h00 às 18h00 com 01h12 de almoço Analisar e realizar a apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa. Diariamente analisa e confere NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços bem como verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: apura os impostos ou confere o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros) e prepara a emissão das Guias para o recolhimento ou compensação dos débitos. Orienta as demais áreas (Contabilidade, Vendas, etc.) na observação correta quando do recebimento de documentos na entrada e saída de produtos. Pode atuar na abertura/fechamento de filiais orientando a atividade burocrática frente a órgãos públicos. Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessa bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação contábil/fiscal, auxilia no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabiliza-se pela emissão de documentos diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais. Mantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente faz a conciliação fiscal (entradas e saídas) e processa a emissão das Guias de Recolhimento para pagamento ou compensação dos tributos. Prepara arquivo magnético de dados contendo os lançamentos fiscais para apuração de estoques e devidos impostos para controle do Fisco: detalha a posição do estoque, entradas e saídas em termos de valores e tributos e encaminha para contabilização. Eventualmente participa no planejamento tributário gerando dados necessários para subsidiar decisões dos superiores sobre opções de tributação. Atua no cadastramento municipal de Filiais orientando na adoção de medidas fiscais adequadas em função das atividades e características tributárias regionais. Pode fazer visitas às autarquias municipais inteirando-se sobre detalhes e procedimentos para a implantação da unidade. Pode dar suporte à área Contábil na preparação e emissão de documentos e relatórios sobre as atividades da área. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Local de Trabalho: Nova Iguaçu Bairro: Rancho Novo Salário: R$ 3.500,00 Empresa oferece contrato Efetivo, Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510876
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