-
loading
Só com imagem

Analisar plano


Lista mais vendidos analisar plano

Recife (Pernambuco)
Concessionária admite Consultor de Atendimento Ao Cliente em Recife para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o atendimento consultivo aos clientes identificando suas necessidades e realizando agendamentos para seu atendimento. Atender clientes identificando suas necessidades e realizando a oferta de serviços. Realizar o agendamento dos veículos para atendimentos nas concessionárias. Cadastrar informações em sistema. Analisar plano de manutenção dos veículos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902494719
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Descrição Geral Empresa localizada na cidade de sao bernardo do campo/sp do ramo automotivo, com 5000 funcionários, contrata médico clínico geral Requisitos Requisitos e qualificações: Formação em medicina. Registro no crm. Experiência em saúde ocupacional. Segunda a sexta das 08 as 18hs contratação clt Superior Completo Atribuições Acompanhar pacientes críticos até a rede credenciada (hospitais); administrar afastamentos e altas em conjunto com o responsável pelo controle de afastamentos/altas, inss e médico coordenador do pcmso. Analisar atestados médicos/odontológicos, internos e externos; analisar reembolso de despesas de acidente de trabalho (plano médico); analisar, controlar e manter registro atualizado dos pcmsos e asos ? atestado de saúde ocupacional dos terceiros; atender às consultas e exames periódicos de executivos; auxiliar no monitoramento epidemiológico; avaliação de postos de trabalho para doenças ocupacionais; controlar, analisar e acompanhar o absenteísmo médico; elaborar e/ou executar programas de promoção à saúde e prevenção de doenças (estabelecidos pela legislação vigente e os desenvolvidos pela cia); emitir atmos ? adaptação temporária de mão de obra conforme norma interna; emitir pedidos de exames ocupacionais complementares das monitorizações periódicas; ?fazer registros em prontuários médicos seguindo a risca os protocolos estabelecidos pelo médico coordenador do pcmso; manter profissional com título em medicina com preferenciais especialidades em medicina do trabalho, ortopedia e reumatologia e cardiologia de acordo com normas estabelecidas pela associação médica e conselho federal de medicina. Ministrar treinamentos e palestras de acordo com necessidades da empresa; prestar atendimento qualificado, integral e ético em todos os procedimentos eletivos, de urgência e emergência, nas dependências da empresa; realizar exames admissionais, periódicos, de mudança de função, retorno ao trabalho e demissionais, bem como outras consultas médicas de saúde ocupacional. Realizar plantão presencial em eventos internos e externos da cia. (ex.: Teste veicular, simulados); realizar plantões em dias adicionais de produção (sábados domingos e feriados), conforme necessidade e horários estabelecidos pela contratante e escala pré-determinada; registrar, analisar e solucionar Disponibilidade Manhã, Tarde; Tipo de Vínculo Efetivo Benefícios Refeitorio no local, vale alimentação, plano de saude com 50% pago pelo colaborador e 25% coparticipaçao, seguro de vida
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas Nível hierárquico: Especialista Local de trabalho: Baixada Santista, SP Atividades: Irá realizar o atendimento comercial, desenvolver um planejamento estratégico para prospectar e reter clientes, desenvolver e aplicar o plano de ação para atendimento de cada conta, conduzir os trabalhos em equipe, em parceria com as áreas técnicas, financeira, administrativa e operações, desenvolver um plano de ação para atingir as metas, prospectar novos negócios e manter a carteira de clientes, analisar o mercado e a concorrência, analisar o perfil e o ambiente operacional do cliente,analisar as expectativas do cliente, elaborar as propostas de contrato, realizar contatos de pós-vendas para a manutenção do cliente, registrar informações no CRM e manter as informações atualizadas a cada nova interação dos projetos e/ou clientes, atingir as metas repassadas pela empresa, realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a necessidade da empresa. Exigências Ensino Superior, Carro próprio, Residam na Baixada Santista
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Refinaria admite Analista de S&OP em Manaus (Vila Buriti) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar as demandas de vendas prevista, a cada ciclo S&OP. Analisar, criticar e atualizar/corrigir a previsão de vendas, colaborada e compartilhada pelo Comercial, ao decorrer dos ciclos S&OP. Comunicar o plano de vendas acordado na reunião de revisão da demanda e suas atualizações, com todas as áreas correlatas e envolvidas no processo. Elaborar o plano mestre de produção (MPS) e acompanhar a execução junto às áreas de Operações (S&OE). Realizar a análise de restrição do plano de vendas, bem como entender os motivos das restrições, verificando e propondo possíveis planos de contingência. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509310
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Realizar e solicitar diligências; Analisar Publicações; Atender clientes; Recorrer de decisões; Dar sequência e organização dos processos; Propor e contestar ações; Solicitar providências junto ao magistrado ou ministério público; Avaliar provas documentais e orais; Realizar Audiências; Cumprir prazos legais; Analisar legislação para atualização e implementação; Formalizar parecer técnico-jurídico; Elaborar relatórios; Cumprir prazos contratuais; Acompanhar realização e elaborar documentos de atos societários; Emitir informações sobre normas jurídicas; Elaborar contratos empresariais; Controlar trabalhos de profissionais e escritórios parceiros; Informar o cliente sobre o andamento serviços; Pesquisar a possibilidade jurídica do caso; Interpretar a norma jurídica; Escolher a estratégia da atuação; Expor ao interessado as possibilidades de êxito; Redigir documentos. Requisitos: Experiência na área Jurídica (desejável: área tributária); Especialização em andamento em Direito Tributário ou áreas a fins; Carteira Nacional de Habilitação – Categoria “B”. Visão institucional, compromisso com o cliente e com os resultados; Proatividade e inovação; Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; Formação desejada: • Ensino superior completo em Direito; Especialização em andamento em Direito Tributário ou áreas a fins; • Registro na Ordem dos Advogados do Brasil; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto: Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Currículos para: consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Instalamos Scripts em PHP com Banco MYSQL ou Sites. **Precisaremos dos dados da sua hospedagem e também dos arquivos do script completo. ***Caso não tenha hospedagem, temos um plano de R$20,00 mensais (Consulte Configuração). Regras: 1 - Instalamos em até 24 horas a partir do recebimento dos dados da hospedagem do cliente e do arquivo com o script completo. 2 - Não instalamos sites e scripts com bugs, ou qualquer tipo de erro. 3 - Caso o Site ou Script estiver com erro, o cliente tem duas escolhas: 3.A - Entrar em contato com quem ele comprou e solicitar o script ok. Uma vez com o script ok em mãos, nos enviar para a segunda tentativa de instalação. A Segunda tentativa é grátis. 3.B - Caso o cliente não tenha mais o contato de quem vendeu o script ou ele não possa ser corrigido, poderemos analisar e corrigi-lo, porém sob orçamento a parte. 4 - Caso o Site ou Script esteja rodando e o cliente quiser alterações, poderemos analisar, porém sob orçamento a parte. Não inclui Não Inclui a hospedagem, Caso não tenha hospedagem, temos um plano de R$20,00 mensais (Consulte Configuração). Não Incluir o domínio (nome do site ex. seusistema.com).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos • Superior Completo ou em andamento em Ciências Contábeis. • Experiência Organizacional. • Conhecimento em ERP • Domínio do Pacote Office Atribuições • Realizar analise, classificação e conciliação contábil • Analisar balanços e balancetes e relatórios contábeis • Auxiliar na estruturação do modulo contábil do Sistema Operacional • Atender auditória interna e externa • Preparar documentação e relatórios auxiliares e disponibilizar documentos • Analisar e conciliar as contas patrimoniais e do resultado do balanço da empresa Remuneração • Salário compatível com a função; • Seguro de vida; • Plano de carreira. • Treinamentos. APÓS A EXPERIÊNCIA: • Bônus Assiduidade; • Auxilio Alimentação; • Plano de saúde Unimed (Coparticipação) • Auxilio educação (após 12 meses); • Cartão de descontos Útil Card; Horário de Trabalho • Comercial de Segunda a Sexta-feira Atuação • Distrito Industrial Flávio Baldissera. Interessados enviar currículo para: recrutamento@geneticagroup.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades/Atividades – Experiência no cargo ou função; – Conhecimento do mercado de suprimentos corporativos e vendas b2b; – Desejável cursando ou concluído curso superior (Administração, Marketing, Engenharia ou áreas afins); – Conhecimento em processo de vendas; – Boa capacidade de comunicação; Qualificações/Requisitos – Analisar potenciais clientes; – Pesquisar ações dos concorrentes; – Identificar necessidades dos clientes; – Alimentar CRM de vendas; – Demonstrar características e benefícios dos produtos; – Agendar e realizar reuniões; – Discriminar tipos produtos negociados; – Montar proposta comercial; – Realizar negociação e fechamento; – Monitorar dados e resultados da sua base de clientes; – Monitorar tarefas/agenda das prioridades diárias x semanais da sua pipeline (fechamento de negócio); – Ser lean (ágil, analisar situações prioritárias, entender quais clientes precisamos dar atenção ou não); – Monitorar meios de comunicação (Whatsapp, e-mail, CRMs e demais canais de comunicação). Oferecemos – Salário compatível com a função + comissão variável; – Plano assistencial médico; – Plano odontológico; – Cartão vale alimentação; – Premiação por desempenhos; – Excelente ambiente de trabalho para crescer. Envie seu currículo para selecao@azeplast.com.br
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Supervisor de Controladoria em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar resultados e acompanhar o desempenho orçamentário. Coordenar a preparação dos relatórios e a apresentações dos dados financeiros, gerenciais, contábeis e custos. Elaborar, analisar e conduzir as rotinas de orçamento e fluxo de caixa, gestão das rotinas de contas a pagar, contas a receber e relacionamentos bancários. Elaborar e acompanhar os relatórios de Budget, Forecast, DRE, por centro de Custos. Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / vaga cód:902488676
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Projetista Conferente Técnico em Belo Horizonte (Funcionários) para atuar em Tempo integral, A combinar. Realizar medições e liberação. Utilizar a pasta padrão de medição do Promob para fazer as anotações das medidas. Abrir as plantas no Promob com os pontos, aberturas, detalhe de gesso etc. Agendar a medição nos ambientes. Anotar as medidas e fotografar os ambientes pontuando o que é necessário para o profissional de vendas. Realizar a conferência do projeto vendido. Analisar se projeto original teve adequações estruturais devido à obra. Verificar se a modulação está de acordo com os eletrodomésticos, pontos hidráulicos e elétricos existentes, bem como acabamentos e acessórios. Avaliar ergonomia e funcionalidade dos produtos. Analisar valores finais para verificar se o valor informado no momento da venda está adequado ao valor conferido, utilizando o relatório de revisões do sistema de gestão. Avaliar se existe itens de compra de terceiros para efetuar a ordem de compra. Fazer a Pasta Executiva. Solicitar o documento assinado pelo cliente e/ou arquiteto(a) com informações de dimensões, detalhes técnicos, acabamentos e alertas importantes de responsabilidade. Confeccionar a pasta executiva padrão disponibilizada no Promob e revisar as informações a fim de assegurar que tudo foi previsto. Enviar o pedido para a fábrica. Conferir a listagem de itens. Importar os arquivos do projeto no sistema de gestão. Enviar pedidos para fábrica com descontos necessários, quando houver. Incluir observações nos pedidos conforme norma. Enviar pedidos extras. Acompanhar prazos e, se necessário, negociar lotes. Fazer a Pasta Técnica. Confeccionar a pasta técnica padrão disponibilizada no Promob. Revisar a Pasta técnica juntamente com a equipe de montagem, detalhando as peças e situações especiais (com a listagem de peças). Visitar as montagens sempre que possível para compreender melhor as possibilidades de soluções na conferência. Realizar a vistoria de obra. Realizar o agendamento junto ao cliente para visita a obra. Verificar se as alterações solicitadas na medição foram realizadas. Comunicar o cliente e demais responsáveis caso a obra não estiver apta; se necessário utilizar o termo de responsabilidade e enviar fotos e evidências. Realizar ajustes técnicos. Realizar modificações solicitadas durante a montagem. Passar o desenho do CAD e especificação das peças necessárias quando ocorrer erros de conferência. Fazer projeto executivo de obra. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488460
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Escritório Contábil admite Analista de Recursos Humanos em Fortaleza (José Bonifácio) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar e analisar os procedimentos relativos à promoção, admissão e desligamento de pessoal. Mediar conflitos no ambiente de trabalho. Acompanhar as ações de clima e engajamento da equipe. Dar suporte as lideranças e à diretoria nos processos de gestão de pessoas. Executar as atividades de treinamento, desenvolvimento e educação corporativa. Realizar ciclos de avaliação de desempenho, feedback e pesquisa de clima. Analisar a folha de pagamento. Outras atividades inerentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490662
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
Call center admite Supervisor Operacional de Cobrança em São Caetano do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas. Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de produtividade, visando garantir as condições operacionais adequadas. Monitorar e controlar os operadores logados, garantindo a estrutura operacional de atendimento. Interagir com a área da Qualidade na execução da monitoria, de acordo com os critérios pré-estabelecidos. Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo. Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisar o relatório de desempenho diário e de controle de produtividade, identificando desvios, e propondo ações corretivas de acordo com a sua autonomia. Analisar com o Coordenador os indicadores de resultados e a performance da operação. Conferir os relatórios de frequência de ponto mensal. Realizar monitoria da qualidade da equipe sob sua responsabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493557
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Tecnologia admite Assistente de Negócios em Belo Horizonte (Ermelinda) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h Realizar mapeamento de processos com objetivo de analisar e implementar sistemas de acordo com as regras de negócio. Criar e analisar os principais indicadores de performance do comercial e Marketing. Apoiar a Diretoria com estudos estratégicos e projeções para diversos fins. Transformar dados em insights que geram valor para a empresa e o desenvolvimento dos negócios, buscando conhecer melhor seu cliente e atender suas necessidades de forma direcionada. Solicitar os Leads para o Marketing, repassar a demanda para o comercial prospectar. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902496775
Ver produto
Lauro de Freitas (Bahía)
Construtora admite Especialista de Planejamento e Controle da Manutenção PCM em Lauro de Freitas para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejar e controlar (assegurar e medir) a execução dos Planos de Manutenção Preventiva de todos os Contratos da Empresa. Criar uma central de monitoramento de chamados e indicadores. Gerar indicadores, analisar resultados e elaborar planos de ação para a melhorias dos mesmos. Criar e formalizar processos e procedimentos. Divulgar e Medir. Ser o responsável pelo Software/Sistema de Gestão da Manutenção e Facilities e implantá-lo em todos os contratos. Treinar, capacitar e prover suporte do Software/Sistema aos empregados e usuários da operação. Consolidar os dados e apresentar os desvios em relação aos SLAS (Metas) pré-definidos em contrato. Apresentar dados sob a perspectiva do dimensionamento correto das Equipes (HH disponíveis x Demanda Mensal do Contrato). Medir, analisar e acompanhar os custos da manutenção e facilities. Formalizar cultura de reuniões gerenciais com filiais. Organizar a Gestão da Informação dos documentos da Operação. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902497955
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Indústria admite Supervisor de Engenharia em Pinhais para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta-feira. Organizar e distribuir as atividades de projetos, processos e orçamentos entre seus colaboradores. Realizar análise crítica das solicitações do comercial. Participar das discussões de desenvolvimento de novos produtos em visitas e reuniões com clientes. Verificar o cumprimento das especificações fornecidas em desenhos e instruções de clientes. Efetuar a liberação dos projetos concluídos. Analisar os desenhos de componentes mecânicos desenvolvidos pelos colaboradores do setor de acordo com os processos e tecnologia disponível carecendo pela produtividade e menores custo de produção. Gerenciar a equipe de projetos, processos e orçamentos em prol do atendimento dos objetivos da engenharia e da unidade. Supervisionar o resultado obtido da fabricação de protótipos e auxiliar na homologação de novos produtos desenvolvidos pelos projetistas. Monitorar e analisar os custos produtivos da unidade para atualização e monitoramento do custo de produção dos produtos em linha. Indicar os melhores processos e alternativas a serem utilizadas pela equipe de projeto e processo para produção de novos produtos. Supervisionar e monitorar a implementação dos mesmos no chão de fábrica Auxiliar nos programas de melhoria contínua, kaizen e redução de custos nas células produtivas. Dar o suporte aos setores de qualidade na resolução de NC em produtos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497937
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Fábrica de vestuário esportivo admite Analista de Custo em Fortaleza (Messejana) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar os custos para precificação e viabilidade de novos produtos. Analisar a movimentação de estoque de produto acabado e produtos em elaboração. Desenvolver as análises e relatórios para apresentação mensais, a fim de subsidiar a tomada de decisão. Atuar direto na apuração e acompanhamento de custos diretos de produção. Emitir relatórios financeiros. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500158
Ver produto
Cachoeira de Minas (Minas Gerais)
Empresa de consultoria de recrutamento e seleção admite Tecnico de Segurança do Trabalho em Cachoeira de Minas para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Fornecer e fiscalizar o uso de EPI’S. Planejar e divulgar a política de saúde e segurança do trabalho, analisar tecnicamente as condições ambientais de trabalho. Analisar causas de acidentes, realizar análise preliminar de risco. Elaborar e promover treinamentos relacionados à saúde e segurança dos colaboradores. Elaborar e acompanhar programas preventivos e corretivos. Auxiliar na elaboração de documentos como: PPRA, PCMSO e PPP. Controlar e programar exames admissionais, periódicos e demissionais dos colaboradores.. Cumprir as orientações e regras de qualidade e segurança do trabalho. Dentre outras funções pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Transporte / vaga cód:902505524
Ver produto
Jacareí (São Paulo)
Indústria de máquinas e equipamentos admite Analista de Custos em Jacareí (Parque Meia Lua) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Inspecionar e analisar custos. Analisar, com visão crítica, os gastos gerados pela empresa. Programar redução de custos. Classificar os custos de acordo com sua origem e aplicação. Comparar orçamentos com os custos reais de materiais. Avaliar e propor melhorias nos orçamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902508908
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
APC DO BRASIL Contrata: - COMPRADOR TÉCNICO: Descrição das atividades: - Analisar as compras de produtos técnicos, equipamentos, matérias-primas e serviços. - Realizar cotação com fornecedores, visando custo-benefício. - Emitir pedidos e acompanhar o fluxo de entrega para o cumprimento de todas as condições negociadas. - Preparar relatórios para apresentação. - Analisar o custo-benefício, fazer o planejamento de compras conforme demanda produtiva, analisar preços e prazos de entrega, emitir o pedido de compra no sistema. - Identificar e apresentar possíveis modelos de fornecimentos, conforme a demanda e modificação do mercado. - Controlar os pedidos de compras realizados a fim de verificar qualquer diferença que possa ocorrer no processo. - Aplicar e fiscalizar legislação vigente da área. Pré-requisitos para a vaga: - Experiência mínima de dois anos na função. - Formação concluída ou em andamento em Administração, Economia, Ciências Econômicas, ou áreas afins. Habilidades: Planejamento; Organização; Comunicação; Rendimento sob pressão; Cooperação; Autodesenvolvimento; Disciplina; Capacidade de Persuasão; Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência. - Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br - Por gentileza, no assunto do e-mail constar o título da vaga.
Ver produto
Ponta Grossa (Paraná)
Empresa admite Analista de PCP em Ponta Grossa para atuar em Tempo integral, Comercial. Rodar o MRP e gerar necessidades de compras de insumos. Analisar as necessidades de insumos de acordo com as OP’s geradas e ponto de pedido, a fim de garantir o cumprimento do plano de produção. Emitir solicitações de compra e acompanhar o processo. Analisar e dar suporte ao departamento Comercial em inclusões, alterações, exclusões de pedidos de venda. Controlar os níveis de estoque de acordo com a produção e analisar as necessidades de estoques de segurança. Entre outras atividades. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500964
Ver produto
Palhoça (Santa Catarina)
Empresa de E-Commerce admite Analista Administrativo Financeiro em Palhoça para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta-feira. Garantir que todas as entradas e saídas financeiras sejam lançadas de forma correta. Garantir que os pagamentos sejam realizados dentro do prazo estabelecido. Controlar todas as movimentações bancárias da empresa, dentro dos processos de contas a pagar e receber. Realizar fechamento contábil mensal, conforme políticas e prazos estabelecidos. Manter organizado e atualizado os documentos financeiros e CNDs da empresa. Consolidar e analisar dados financeiros considerando os objetivos da empresa e situação financeira. Analisar mensalmente relatórios gerenciais e orçamentários, bem como relatórios contábeis, para manter controles de receitas e despesas. Analisar a performance de vendas, clientes e produtos. Realizar o planejamento orçamentário da empresa e garantir a execução. Efetuar cadastro de produtos. Desenvolver fornecedores. Garantir o atendimento aos clientes em todos os canais. Efetuar a compra e a gestão de estoque dos materiais de consumo e insumos. Desenvolver e acompanhar métricas de avaliação, indicadores e de gestão para a área. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504590
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Como funciona? 1 - Iniciando o Projeto Contrate um plano de gestão de redes sociais. Após a confirmação de pagamento, enviamos um questionario para que você detalhe seu projeto. 2 - Processo de Criação Após o envio do questionario preenchido, enviamos em até 7 dias úteis as primeiras postagens. Após a sua aprovação iniciamos as postagens na sua rede social. 3 - Finalização A duração do serviço de Redes Sociais é definida conforme o número de publicações contratada por mês. Após esse número ter sido publicado, o serviço pode ser renovado ou encerrado. PRINCIPAIS MIDIAS SOCIAIS: - FACEBOOK - INSTAGRAM - TWITTER - PINTEREST - Linkedin O que iremos fazer?? - Gestão e Gerenciamento Completo de até TRÊS REDES SOCIAIS Nesse plano iremos fazer o acompanhamento de suas redes sociais como a criação de cronograma de postagens, analisar as metricas de crescimento, atrair o público alvo para a sua marca e muito mais. - 3 Posts por semana em cada Rede Social Nesse plano você vai direito a postagem pré prontas (frases motivacionais) e postagem personalidades que tenha haver com o seu nicho para que possa atrair o seu público alvo para conhecer sua marca e segui-lá - 1 STORY SEMANAl Nesse plano tem direito a um story semanal personalizado com o conteudo do seu nicho para atrair e melhorar o engajamento de sua marca. - Taguiamento do seu nicho Você terá o taguiamento de todas as hashtags que tem haver com o seu nicho, além de uma padronização que possa melhorar o engajamento de sua marca atraindo um publico alvo. - Relatorios mensalmente Iremos disponibilizar relatorios mensalmente de suas redes sociais para que possa acompanhar o crescimento de sua marca. - 8% do valor investido em Campanha ADS] Iremos tirar 8% do valor pago e investir em campanhas para impulsionar suas postagens. Valor é mensal, corresponde a 30 dias! Não inclui Tudo incluso, à combinar...
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Curso de Marketing Dinamico para especialistas Digitalizaçao Conteúdo programático do Curso de Marketing Digital Participando do nosso Curso de Marketing Digital você terá vinte e quatro horas de treinamento intensivo sendo dezesseis horas presenciais divididas em dois dias de treinamento e mais oito horas em nosso ambiente EAD, através de vídeo aulas, exercícios de fixação e jogos interativos. Os alunos receberão o Certificado de Participação ao final do curso. 1 – Plano de Marketing Digital Importância do planejamento no marketing digital Plano de marketing digital Fases do planejamento Como estruturar seu plano de marketing digital 2 – Persona de Marketing Público-Alvo x Persona de Marketing A importância da Persona de Marketing Criação da Persona de Marketing Ferramentas de pesquisa Múltiplas Personas de Marketing Persona Negativa 3 – Adequação do Site Importância do site no marketing digital Requisitos estruturais do site Integrações necessárias para campanhas avançadas 4 – Dimensões do Marketing Digital Dimensões do marketing digital Onde investir os recursos Como escolher os canais de marketing Como analisar as ações dos seus concorrentes Categorias de mídias Hierarquização de investimentos 5 – Funis de Conversão O que é Funil de conversão Modelo de Funil de AIDA Classificação dos contatos Modelo ARCA e classificação de contatos Etapa de Atração e suas ferramentas Etapa do Relacionamento e suas ferramentas Etapa de Conversão e suas ferramentas Etapa de Análise e suas ferramentas 6 – Marketing de Busca – SEM O conceito de Marketing de Busca As dimensões do Marketing de Busca Características dos resultados orgânicos Características dos resultados pagos Pesquisa e seleção de palavra-chave Landing Pages 7 – SEO – Search Engine Optimization O conceito de SEO Critérios de classificação e posicionamento dos sites Dimensões do SEO Fatores de estrutura que afetam o posicionamento dos sites Otimização OnPage e OffPage 8 – Links Patrocinados e Google Ads O con Não inclui Noa inclui desenvolvimentos ni licencias de produtos
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: • Ensino Superior em Administração, Eng. De Produção, Gestão de Qualidade e/ou áreas afins. • Conhecimento do Programa 5D, Excel, MASP, Sistema ERP, ABNT NBR ISO 9001 e ABNT NBR ISO 19011. • Comunicação, capacidade de análise e organização. Atribuições: • Planejar e controlar parâmetros, monitorar o desempenho de processos e produtos • Identificar, analisar e determinar causas de não conformidades • Promover plano de ações preventivas e corretivas. • Realizar auditorias e projetos • Elaborar, revisar, controlar e divulgar documentos • Ministrar treinamentos Remuneração: • Salário compatível com a função. • Seguro de vida. • Refeitório na empresa. • Plano de carreira. APÓS A EXPERIÊNCIA • Plano de saúde Unimed • Auxílio educação (após 12 meses) • Cartão d descontos Útil Card • Bônus Assiduidade • Auxílio Alimentação. Atuação no Distrito Industrial Flávio Baldissera, horário comercial de segunda a sexta. Interessados enviar currículo para: recrutamento@geneticagroup.com
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa de Energia admite Analista Fiscal em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar o processo de fechamento contábil, analisando as informações da contabilidade e dando suporte a fim de gerar informações claras e Analisar as contas patrimoniais da empresa, propondo alterações no plano de conta e conferindo as alocações feitas nas contas contábeis. Acompanhar os tributos a recolher ou a compensar junto a contabilidade. Auxiliar os processos de auditoria externa fornecendo informações, documentos e discutindo divergências. Elaborar relatórios gerenciais a partir dos relatórios contáveis e indicadores financeiros. Manter a regularidade com o Fisco-contábil, pesquisando e fornecendo soluções para problemas internos referente a regularização com o risco. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490254
Ver produto
Canoas (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Consultor Comercial em Canoas para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por analisar, identificar e explicar as causas das baixas comerciais da empresa. Propor soluções e traçar um plano estratégico que possa ser executado com sucesso e dê os resultados esperados. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494413
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA CONTÁBIL Cidade: Pinhalzinho/SC. Requisitos e perfil: ? Graduação concluída em Ciências Contábeis; Desejável ? Experiência na área de custos, orçamentos, planejamentos e/ou controles ? Conhecimento de ficha técnica, ordens de produção, processos de chão de fábrica; Atribuições: ? Fazer fechamento da contabilidade de custos; ? Analisar rentabilidade das vendas; ? Analisar custo padrão x custo real – identificando desvios e sugerindo melhorias; ? Propor melhorias/correções nos apontamentos da fábrica, informações de fichas técnicas; ? Monitorar controles internos dos estoques e da produção; Remuneração e Benefícios: ? Salário Compatível com a função; ? Útil Card. ? Seguro de Vida. ? Plano de Carreira. ? Convênio com Sindicato e ACIP (Associação Comercial de Pinhalzinho). ? Convênio Jurídico. ? Desconto de funcionário para compras na loja; ! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Formiga (Minas Gerais)
Holding admite Auxiliar Administrativo em Formiga para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. Confeccionar e analisar planilhas diversas. Analisar pedidos de peças junto a concessionária. Controlar transferência de peças entre as filiais. Auxiliar o departamento de controladoria e logística nos processos internos. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489981
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Indústria do ramo alimentício admite Supervisor de Produção em Recife para atuar em Tempo integral, Segunda à Sábado. Analisar o desempenho da liderança/operadores; orientar a liderança para o manter no ritmo, qualidade e produtividade; analisar os relatórios diários de produção e identificar desvios dos padrões de processo. Responsável por treinar e orientar operacional nas linhas de produção. Responde pela produtividade e qualidade dos produtos em linha. Responsável por relatórios diários de produtividade e rendimento. Confere os relatórios da equipe de controles de produção e líderes. Passa relatórios diários para gerência do dia-a-dia da fábrica. Responsável por plano de ação para não conformidades. Executa demais atividades inerentes a função, de acordo com a demanda do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902491663
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Rede de Supermercados admite Analista Operacional de Recursos Humanos em Nova Iguaçu (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 18h. Efetuar o processo e cálculo de rescisão (recibo, TRCT, homologação e inclusão de médias). Efetuar o processo e cálculo de férias (recibo e inclusão de médias). Inclusão no sistema de aviso de afastamento e retorno de auxílio-doença e CAT. Apuração e Geração de guias para recolhimento dos impostos pela DCTFWeb (INSS, FGTS, IRRF). Analisar as convenções coletivas. Manuseio nas obrigações acessórias e-Social. Prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas. Análise de relatórios de provisão de férias e 13 salario. Analisar a tabela de incidência (FGTS/INSS/IRRF) das verbas trabalhistas afim de efetuar tributação correta. Suporte no desenvolvimento de processos de Gestão de Pessoas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902497128
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.