-
loading
Só com imagem

Analista administrativo rh


Lista mais vendidos analista administrativo rh

Chapecó (Santa Catarina)
Tectus contrata: Analista de RH. Experiência na em cálculos e fechamento de folha de pgto, esocial e ponto seculum será grande diferencial. Requisitos da vaga: Ensino superior completo, ou cursando graduação em áreas afins. Experiência na função. Perfil executor, que tenha agilidade e que goste de ser um profissional de RH. Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 das 13:30 às 18:00 de segunda a sexta-feira. Salário atrativo a combinar. Currículos devem ser entregues no seguinte endereço ou no seguinte e-mail: **Rua Vinte e um de abril, 155, Passo dos fortes, Chapecó (ao lado da MacroGlobal) **e-mail: rh@embracol.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa situada no Distrito Industrial de Chapecó contrata: Analista de RH Requisitos: - Curso Superior em Administração, Recursos Humanos ou Psicologia; - Experiência nos subsistemas de RH: recrutamento e seleção, captação de candidatos, preparação de documentos para admissão, rescisão, férias, acompanhamento funcional, levantamento de treinamentos necessários, descrição de cargos, entre outros; - Domínio do Pacote Office; - Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta em horário comercial; - Comprometimento, iniciativa, dinamismo são competências necessárias. A empresa oferece: - Vale alimentação; - Refeitório na empresa; - Crescimento profissional Interessados encaminhar currículo para o email: selecao.lourencos@gmail.com até o dia 18/10/2021.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório contábil contrata: Analista de Rh Cursando ou já concluído em ciências contábeis; Rotina de férias, admissão, rescisão, folha de pagamento é demais rotinas de Rh; Conhecimento com o sistema Questor Início imediato. Interessados enviar currículo no WhatsApp: 49 98906 3361
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
CONTRATAMOS ANALISTA DE RH, COM EXPERIENCIA COMPROVADA EM ESCRITORIO CONTABIL, SE SEGUNDA A SEXTA FEIRA.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Estamos contratando Analista de RH para atuar conosco na SaveCash em todo o território Nacional. Você será o Protagonista da Startup que mais cresce no Brasil e que vai transformar o Mundo. A SaveCash é diferente e única assim como você. Você tem iniciativa? Tem espírito empreendedor? Gosta de desafios? Tem expertise em recrutamento e seleção? Desenvolvimento de pessoas? Então venha inovar com a gente! Vamos transformar o mundo com um movimento de valor compartilhado. Temos: Treinamentos de Desenvolvimento Pessoal. Cursos Academia SaveCash. Bonificações por Desempenho. Autonomia para organizar o horário de trabalho. Trabalho Remoto. Atuação com liberdade geográfica. Atuação: VAGA 100% COMISSIONADA (As dúvidas de remuneração serão tiradas no bate papo de recrutamento) Vaga com foco em Recrutamento e Seleção (Fase 1) Gestão por resultados e desenvolvimento pessoal (Fase 2) Vem com a gente!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da Equipe Alberti Comercio de Alimentos LTDA: Oportunidade Disponível: - ANALISTA DE RH Descrição da vaga: - Realizar processos de Departamento Pessoal, (Rescisões, fornecer informações para fechamento de folha de pagamento, admissão, controle de férias, controle de cartão ponto). - Encaminhamento para exames ocupacionais. - Manter atualizado os programas de Medicina Ocupacional. - Realizar tratamentos para o controle da jornada de trabalho. - Acompanhar os processos de promoção, transferências e demissões. - Realizar processos de Recrutamento e Seleção. - Manter atualizado o arquivo de funcionários. - Assegurar o cumprimento da Legislação Trabalhista vigente. Pré requisitos: - Experiência na área de Departamento Pessoal Competências: Organização Proatividade Atenção e Concentração Agilidade Interessados deverão enviar currículo para: vagas@supermercadoalberti.com.br - No assunto do e-mail, identificar a vaga pretendida.
Ver produto
Itu (São Paulo)
Empresa admite Analista de RH em Itu para atuar em Tempo integral, Comercial. evisão de dados e documentos da folha de pagamento quanto a ineficiências e erros, verificando se todos os valores são precisos com base nas horas trabalhadas e garantindo que os pagamentos sejam feitos dentro do prazo. Atua com toda a rotina da folha de pagamento e rescisão de contrato, com cálculos de folha de pagamento, encargos e obrigações acessórias, cálculos e homologação de rescisão, admissão e atendimento aos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Auxílio farmácia / Convênio Médico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902494625
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Atuação: Chapecó Perfil e Requisitos: Ensino superior completo em Psicologia ou áreas afins Experiência em treinamentos (T&D) Boa comunicação, agilidade, flexibilidade, pró-atividade, relacionamento Interpessoal, trabalho em equipe, paciência, posicionamento e organização Atribuições: Responsável pelos treinamentos internos, levantamento de necessidades, cumprimento do planejamento pré- estabelecido, integrações Organização de eventos Indicadores de RH Comunicação interna (murais, informativo) Suporte ao recrutamento e seleção Remuneração/benefícios: Salário compatível com o cargo Plano de Saúde Convenio com farmácia Seguro de Vida Interessados enviar cv com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de RH com experiencia em Calculo de Folha de Pagamento, Sefip, Caged, Rescisões, Admissões, Férias, rotinas de departamento pessoal, desejável experiencia com o sistema Domínio. Convenio com o SESC Interessado enviar curriculo no email hackenhaarcontabilidade@hotmail.com
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Analista Administrativo para atendimento (back office da área comercial) Contratação: Temporário de 3 a 6 meses com posterior efetivação - CLT; Local de trabalho: Zona Sul; Segunda a sexta-feira: Horário a combinar; Salário: Compatível com mercado; Disponibilidade para Viagens e Horas extras; Superior completo em Administração de empresas; Inglês Fluente; Pacote office; Experiência anterior; Execução e controle de cadastro de clientes, cotações, controles administrativos, emissão de relatórios e coordenação da operação de transporte. Caso tenha todas as especificações solicitada do cargo, entrar em contato pelo"CHAT". Boa sorte a todos
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Analista Administrativo para atendimento (back office da área comercial) Contratação: Temporário de 3 a 6 meses com possível posterior efetivação - CLT; Local de trabalho: Zona Sul; Segunda a sexta-feira: Horário a combinar; Salário: Compatível com mercado; Disponibilidade para Viagens e Horas extras; Superior completo em Administração de empresas; Inglês Fluente; Espanhol (intermediário); Pacote office; Experiência anterior; Execução e controle de cadastro de clientes, cotações, controles administrativos, emissão de relatórios e coordenação da operação de transporte. Para mais informações entre em contato pelo "CHAT" Obrigada e Boa Sorte
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Administrativo em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos). Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e conferência Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501274
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Administrativo Financeiro em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta- Feira. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos) Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e Conferência. Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503376
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa de Consultoria em RH & Serviços admite Analista Administrativo em Goiânia (Setor Jardim Guanabara) para atuar em Tempo integral, De segunda a sábado em horário comercial. Supervisionar as atividades de transporte e manutenção. Efetuar o controle de manutenção dos equipamentos. Definir metas de manutenção e acompanhar desempenho. Supervisionar diariamente os serviços da oficina e motoristas. Analisar a execução do planejamento de manutenção. Gerir equipes de Motoristas e Mecânicos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902507447
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de médio porte segmento de Comércio e Varejo seleciona Analista de RH/Gerente de RH. Horário Comercial; Formação Superior completa (Contábil, ADM, Psicologia ou áreas afins) Ter atuado com Gestão Estratégica de Equipes Recrutamento e Seleção Salário e Benefícios Ambas as vagas indispensável conhecimento/experiência em folha de pagamento. Contratação imediata Interessados enviar currículo para genteetalento@gmail.com
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.