-
loading
Só com imagem

Analista control desk


Lista mais vendidos analista control desk

Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Suporte Técnico Requisitos: Estar cursando graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Curso voltado para essa área. Domínio em ambiente de internet; Conhecimentos em Linux; Conhecimento em redes de computadores e roteamento; Função: Prestar cordialmente suporte técnico e help desk a usuários do ambiente de tecnologia da informação. Atender demandas relacionadas a T.I. Horário: Segunda a Sexta 8:12 às 12:00 e 13:00 às 18:00 Salário: R$ 1300,00 Durante período de experiência Após período de experiência R$ 1600,00. Enviar currículo e certificações (se tiver) para adm@viaceltelecom.com.br. Se não atende os requisitos não envie currículo.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Analista de Service Desk Júnior em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Ajudar com primeiros acessos, desbloqueios de senha, ajuda em instalações, dúvidas sobre ferramentas e office365. Prestar atendimento aos usuários por diversos canais de atendimento e gerenciar o backlog gerado nesses atendimentos, sempre buscando formas de otimizar a operação. Tratativa de tickets, e-mails e atendimento via mensagens. Instalação e desinstalação de softwares, acesso remoto, abertura de chamados. Atendimento na URA, Teams, Blip e E-mail. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495936
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Agência de Viagens admite Analista de Service Desk em São Bernardo do Campo (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por analisar os incidentes e solicitações de suporte e serviços. Seu objetivo é solucionar problemas operacionais, que necessitam de tratamento específico. Tudo isso evita falhas e visa a qualidade na prestação de serviços, agindo sempre de forma preventiva. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497854
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui 100% Nuvem - Sem necessidade de Instalador - Backup e atualizações garantidas - Certificado digital e Criptografia - Servidores de alto desempenho SSD Atendimento Integrado - Acesso integrado direto na tela do cliente - Sem conexão remota (Ex: Teamviewer) - Manual, vídeos e Base de conhecimento - Assistência jurídica 100% com a Legislação - Portaria 1510/09 e Portaria 373/11 - Reforma trabalhista - Lei 13.467/17 - E-Social, CCT e ACT - Arquivos fiscais AFDT e ACIEF, e ATTR Portabilidade - Compatível com qualquer navegador - Computador, Tablet e Celular - APP Android e IOS - API de Integração Fácil de operar - Operação realizada 100% no navegador - Intuitivo com sequência lógica de operação - Parametrização de horários e politicas de cálculos - Base de conhecimento e assistência de uso Todas Folha de pagamento - Geração de arquivo totalizador - Painel de parametrização de TXT - Vinculação de códigos de eventos - Sage, WFolha, JB folha, Domínio, Ebs Cordilheira, Questor, SCI, Teorema Consiga NET, Sênior, WK Recursos avançados - Horários fixo, flexível - Carga horária diária, semanal e mensal - Banco de horas e compensação - Escala de revezamento para ciclos complexos - Sem limite de quantidade de marcações diárias Registro de ações - Log de acesso, níveis e permissões dos usuários - Registro de todas as ações executadas pelo usuário - Avaliação do usuário ao sistema - Satismeter - Avaliação do atendimento realizado pelo Help Desk Para todos os Relógio Ponto - Compatível com Arquivo AFD coletados - Armazenamento dos arquivos coletados - Painel de parametrização de TXT/CVS - Exportação de arquivo de dados no REP - Integração Control ID (ID Class) e Henry (SF, HEXA, ADV) Muitos relatórios - Geração de relatórios em PDF e Excel - Cartão Ponto de acordo com Anexo II - Port 1.150/09 - Inconsistências, hora extra detalhada e excedida, dias de horas extras trabalhadas e excedidas, intervalo realizado, marcações originais, ponto diário, funcionários presente Não inclui O equipamento, ou seja, o relógio ponto é comercializado á parte. Caso o cliente já possua o equipamento poderá utilizar nosso sistema facilmente. Somente equipamentos Homologados pelo Portaria 1510/09 do Ministério do Trabalho.
Ver produto
Brasil
Profissional graduado em Sistemas de Informação buscando recolocação como Analista de Suporte/TI/Help ou Service Desk/Técnico de Informática; Disponibilidade imediata, coloco-me a disposição para entrevistas e negociação. Contato: 12-98260-1829
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.