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Analista desenvolvimento setor


Lista mais vendidos analista desenvolvimento setor

Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Função: Administrar pessoal e plano de cargos e salários. Promover ações de treinamento e desenvolvimento de pessoal. Efetuar processo de recrutamento e de seleção, gerar plano de benefícios e promover ações de qualidade de vida e assistência aos empregados. Administrar relações de trabalho e coordenar sistemas de avaliação de desempenho. Mobilizar recursos de comunicação, no desenvolvimento das atividades. Desenvolver rotinas de DP. Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Experiência profissional em administração dos subsistemas de RH. -Conhecimento de relações trabalhistas e institucionais. Ser: -Organizado. -Comprometido com resultados. -Dinâmico. -Ético. Interessados enviar currículo para:atendimento.snservice@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA CONTÁBIL Chapecó – SC Escritório de Contabilidade Principais atribuições: Realizar atividades relacionadas ao setor contábil como lançamento de empresas normais e simples, conciliações bancárias, conferência de balancetes, apuração de balanço e demonstrativos, entrega de obrigações acessórias, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, entre outras atividades afins; Requisitos: - Experiência no setor contábil; - Boa comunicação; - Comprometimento; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em áreas correlatas; Horário de trabalho - Expediente Comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário compatível com a função. Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE TESTE PARA SOFTWARE DE GESTÃO DE FROTAS ATIVIDADES A SEREM DESEMPENHADAS Realizar teste estrutural e funcional dos sistemas e aplicações do sistema. RESPONSABILIDADES • Analisar as especificações do projeto dos sistemas e aplicações, • Efetuar o teste estrutural dos sistemas e aplicações. • Efetuar o teste funcional dos sistemas e aplicações, comparando os dados de entradas fornecidos com os resultados esperados previamente conhecido; • Elaborar e aplicar testes unitários, de integração, de sistema, aceitação, regressão, entre outros; • Redigir documentação do conteúdo que foi testado. • Realiza a homologação do sistema, averiguando se tudo se comporta dentro do esperado. • Desenvolver manuais do sistema; • Lançar atividades no sistema de colaboração interno. • Efetuar testes no release do sistema, antes de liberação para o cliente. • preserva a empresa, mantendo sigilo das informações e trabalhos realizados. • Manter a organização e limpeza da sua área e cumprir as normas de segurança do trabalho. • Executar outras atividades conforme necessidade e solicitação de seu superior imediato. PRÉ-REQUISITOS NECESSÁRIOS À FUNÇÃO 2.1 ESCOLARIDADE: Superior em área afim como sistemas de informação, ciências da computação, analise de desenvolvimento de sistemas, preferência acima do 03 período. 2.2 EXPERIÊNCIA: 1 ano na função de analista de teste. Diferencial: Conhecimento em Inglês técnico e curso na área de teste. Salario a combinar de acordo com experiência Unimed Plano odontológico Vale refeição Enviar currículo para rh@datatransp.com.br
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Brasil (Todas as cidades)
Analista de Sistemas - I | Curitiba - PR Requisitos: Ensino Superior completo; Experiência com Linguagem de programação JAVA. Conhecimento das seguintes tecnologias: J2EE, Angular 8, JSF, Rest API, Jasper Reports, PrimeFaces, Hibernate, JPA, Spring, JQuery, HTML e CSS. Capacidade de atuar seguindo metodologias clássicas/ágeis de desenvolvimento de sistemas. Diferencial: Inglês técnico. Atividades: Levantar requisitos, analisar, desenvolver, documentar, testar e implantar sistemas de informação de TI (Desktop, Web e Mobile); Realizar consultoria especializada em projetos de sistemas de informação de TI; Desenvolver estudos, análises, avaliações, vistorias, pareceres, perícias e auditorias em projetos e sistemas de informação. Benefícios: Vale refeição; Vale transporte; Seguro de vida e plano de saúde. www.gdprh.com.br numero da vaga 5436
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Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS E DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h as 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR + Plano Médico + Plano Odontológico. Enviar currículo com pretensão salarial para a curriculo@octra.com.br (1 Vaga) inicio imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
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Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo ou Cursando, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, uma (1) vaga disponível para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
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Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE MARKETING Requisitos: Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Designer ou áreas afins. Necessário conhecimento em desenvolvimento de sites e programação HTML. Atribuições: Fazer a manutenção do site da empresa Criar novas ferramentas para atualização do site Programar e criar layouts de site Fazer criação de materiais (folders, materiais digitais para mídias, artes para eventos) Auxiliar em demais atividades competentes ao marketing Salário e benefícios: R$ 2.800,00 e podemos trabalhar até R$ 3.000,00 Alimentação gratuita Transporte gratuito Plano de saúde Agemed Seguro de vida Vale alimentação no valor de R$ 120,00 (conforme assiduidade) Convênio com Farmácia São Rafael. Interessados, enviar currículos para recrutamento@pepconsultoria.com
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Brasil (Todas as cidades)
Analista de Sistemas - II | Curitiba - PR Requisitos: Ensino Superior completo; Experiência com Linguagem de programação JAVA. Conhecimento das seguintes tecnologias: J2EE, Angular 8, JSF, Rest API, Jasper Reports, PrimeFaces, Hibernate, JPA, Spring, JQuery, HTML e CSS. Capacidade de atuar seguindo metodologias clássicas/ágeis de desenvolvimento de sistemas. Diferencial: Inglês técnico e Conhecimento em Struts, Ionic e testes unitários. Atividades: Levantar requisitos, analisar, desenvolver, documentar, testar e implantar sistemas de informação de TI (Desktop, Web e Mobile); Realizar consultoria especializada em projetos de sistemas de informação de TI; Desenvolver estudos, análises, avaliações, vistorias, pareceres, perícias e auditorias em projetos e sistemas de informação; Fiscalizar e gerir contratos, quando designado. Benefícios: Vale refeição; Vale transporte; Seguro de vida e plano de saúde. www.gd9rh.com.br Numero da vaga 5437
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Brasil (Todas as cidades)
Analista Dpto Fiscal Conhecimento em Tributos, ICMS, DIFAL, substituição tributária, lucro real, dirf, simples e demais atividades do setor. Sal. R$ 2.500,00 + VT + VR. marino@colacocontadores.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTRATOS DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM: Gestão de contratos e negociações imobiliárias; Gestão de vendas de imóveis; Atendimento ao cliente; Contato com a Caixa; Rotinas no setor comercial/vendas; Elaboração de relatórios, gestão de planilhas; REQUISITOS MÍNIMOS: Formação em administração ou áreas afins; Conhecimento em informática; Organização; Relacionamento interpessoal; Facilidade de comunicação; Horário: 07:42 às 12:00 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta. Interessados enviar currículo para o e-mail: trabalheconosco@tectusincorporacoes.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Atendimento Júnior para o Setor Financeiro. Necessário Experiência em vendas comprovado no mínimo de dois anos. Acima de 24 anos. Ter facilidade para trabalhar com metas. Responsável, Pontual. Superior Completo ou que esteja em andamento.(será um diferencial). Horário de trabalho: Segunda a Sexta 9:00 as 18:00 Sábado 9:00 as 13:00 Salário Fixo: R$2.274,00 + comissionamento através de entrega de resultados. Benefícios: Vale refeição; Vale Alimentação; Plano de saúde e Odontológico; Interessados, favor enviar Currículo no E-mail: hs_recrutamento@outlook.com
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Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA CONTABIL:Lançamentos contábeis, conciliações fiscal e folha, fechamento de balancetes mensais, balanço e demonstração contábil, ECF, ECD, DEFIS E DIRPF, demais rotinas do setor Campo Comprido - rh@colacocontadores.com.br - Salario R$ 2.578,00 + VT / VR
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Criciúma (Santa Catarina)
Indústria têxtil admite Analista de Desenvolvimento de Produto em Criciúma (Dagostin) para atuar em Tempo integral, Comercial. Receber informações inerentes ao produto vendido pelo setor comercial. Revisar as fichas de desenvolvimento para fechamento de custo. Revisar na ficha técnica todos os insumos/matéria-prima vendidas e descrições de observações. Realizar liberação de análise de produto vendido. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510785
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Chapecó (Santa Catarina)
Aurora Alimentos unidade Guatambu divulga vaga: Analista de Recrutamento e Seleção. Requisitos: Graduação completa em Psicologia com inscrição em CRP; Desejável experiência na área de recrutamento e seleção. Principais atividades: Organizar e desenvolver o processo de recrutamento e seleção; Manter comunicação clara, compartilhar conhecimentos e trabalhar para o desenvolvimento da equipe; Elaborar/colaborar com estratégias/métodos para o desenvolvimento das lideranças afim de potencializar a evolução de carreiras; Preparar e apresentar materiais do setor para reuniões, projetos e planos de ação. Interessados deverão encaminhar currículo para o E-mail alex-sistherenn@auroraalimentos.com.br até 14/11/2017.
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