-
loading
Só com imagem

Analista pcp setor


Lista mais vendidos analista pcp setor

Curitiba (Paraná)
ANALISTA DE PCP COM EXPERIENCIA/FORMAÇÃO NA ÁREA SALÁRIO + BENEFÍCIOS ENVIAR CV: RH@SYSTHEX.COM.BR
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE PCP Cidade: Pinhalzinho/SC. Residir em: Pinhalzinho/SC, Saudades/SC, Modelo/SC ou Nova Erechim/SC. Perfil e requisitos: Formação em Engenharia de Produção ou Mecânica; Facilidade para o trabalho em equipe; Boa comunicação verbal e escrita, organização, concentração, responsabilidade, ser dinâmico, ser criativo e ter iniciativa; DESEJÁVEL: Experiência na área; Conhecimento nos sistemas Lean Manufacturing e/ou Kanban Atribuições: Planejar, controlar e programar a produção, acompanhar estoque e almoxarifado; Planejar processos logísticos definindo os recursos necessários, estabelecendo metas e criando indicadores de produtividade; Fazer o monitoramento dos processos produtivos e tópicos críticos de abastecimento de materiais; Trabalhar em conjunto com as áreas de produção, vendas, logística, qualidade, compras e laboratório, assegurando abastecimento de materiais e produtos acabados; Elaborar planilhas de indicadores estratégicos para empresa com o fechamento de ficha de produção e balanço mensal de controle de entrada e saída de materiais. Salário e benefícios: Salário Compatível com a função; Útil Card. Seguro de Vida. Plano de Carreira. Convênio com Sindicato e ACIP (Associação Comercial de Pinhalzinho) GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de PCP; Responsabilidades e atribuições Planeja, controla e programa a produção. Auxilia no controle de matéria prima. Atua com informe de resultados através de relatórios e otimização de inventários. Elabora e acompanha cronogramas de fabricação. Faz análise crítica de pedidos e manuseio do estoque. Elaboração de relatórios gerenciais e apoio nas demais rotinas na área. Requisitos e qualificações 2º grau completo e/ou Ensino Superior Desejável: Experiência comprovada no cargo. Informações adicionais Salário: À combinar; Horário de trabalho: 07:30/12:00 as 13:12/17:30 Local de trabalho: Chapecó/SC Interessados favor enviar currículo para rh.dpessoal@hotmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA CONTÁBIL Chapecó – SC Escritório de Contabilidade Principais atribuições: Realizar atividades relacionadas ao setor contábil como lançamento de empresas normais e simples, conciliações bancárias, conferência de balancetes, apuração de balanço e demonstrativos, entrega de obrigações acessórias, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, entre outras atividades afins; Requisitos: - Experiência no setor contábil; - Boa comunicação; - Comprometimento; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em áreas correlatas; Horário de trabalho - Expediente Comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário compatível com a função. Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS E DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h as 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR + Plano Médico + Plano Odontológico. Enviar currículo com pretensão salarial para a curriculo@octra.com.br (1 Vaga) inicio imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo ou Cursando, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, uma (1) vaga disponível para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Analista Dpto Fiscal Conhecimento em Tributos, ICMS, DIFAL, substituição tributária, lucro real, dirf, simples e demais atividades do setor. Sal. R$ 2.500,00 + VT + VR. marino@colacocontadores.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTRATOS DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM: Gestão de contratos e negociações imobiliárias; Gestão de vendas de imóveis; Atendimento ao cliente; Contato com a Caixa; Rotinas no setor comercial/vendas; Elaboração de relatórios, gestão de planilhas; REQUISITOS MÍNIMOS: Formação em administração ou áreas afins; Conhecimento em informática; Organização; Relacionamento interpessoal; Facilidade de comunicação; Horário: 07:42 às 12:00 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta. Interessados enviar currículo para o e-mail: trabalheconosco@tectusincorporacoes.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Atendimento Júnior para o Setor Financeiro. Necessário Experiência em vendas comprovado no mínimo de dois anos. Acima de 24 anos. Ter facilidade para trabalhar com metas. Responsável, Pontual. Superior Completo ou que esteja em andamento.(será um diferencial). Horário de trabalho: Segunda a Sexta 9:00 as 18:00 Sábado 9:00 as 13:00 Salário Fixo: R$2.274,00 + comissionamento através de entrega de resultados. Benefícios: Vale refeição; Vale Alimentação; Plano de saúde e Odontológico; Interessados, favor enviar Currículo no E-mail: hs_recrutamento@outlook.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA CONTABIL:Lançamentos contábeis, conciliações fiscal e folha, fechamento de balancetes mensais, balanço e demonstração contábil, ECF, ECD, DEFIS E DIRPF, demais rotinas do setor Campo Comprido - rh@colacocontadores.com.br - Salario R$ 2.578,00 + VT / VR
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Indústria admite Analista de PCP em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta- Feira. Planejamento e controle de produção. Desenvolver plano de produção. Gerar e acompanhar as necessidades de compras e materiais. Realizar pedido de compra para o setor responsável. Indicadores de PCP. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491857
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Objetivo: Analista / Programador de PCP/ Estagio Engenharia FORMAÇÃO ACADEMICA / CURSOS •Bacharelado em Engenharia de Produção – UNICESUMAR – Em curso/ 9°semestre Conclusão prevista para 2018. •Auto Cad (básico) Pacote Office, Excel intermediário, (Protheus /Totvs) EXPERIENCIA PROFISSIONAL •2013 - 2015 Programador de Pcp / Print Laser cartões. •2013 – 2013 Programador de Pcp / Empresa Cabofix. •2011 - 2012 Analista de Pcp / Empresa Plastfoam. •2009 - 2011 - Estágio extra curricular, remunerado, durante 2 anos na empresa Plastfoam,(PCP). PRINCIPAIS FUNÇOES -Programação, planejamento da produção. -Controle de quebra (produto a produto), tempos de maquinas, indicadores, matéria prima, etc. - Formular planos para atingir objetivos traçados para produção; Administrar os recursos físicos; Acompanhar e monitorar as ações; Corrigir prováveis desvios; Compartilhar informações vindas de diversas áreas do sistema produtivo; Execução do planejamento da produção; Analise de estoques de matéria prima e produtos acabados. Planejar e elaborar um plano de produção, levando em conta fatores como: estoque, carteira de pedidos; Efetuar e acompanhar a programação diária das linhas de produção a partir do plano elaborado; Atender consultas da área comercial informando prazos de entrega e possíveis atrasos; Acompanhar através de relatórios, definindo as ações junto a vendas e produção; Efetuar a programação de produtos novos, especiais, críticos ou amostras a partir de pedidos específicos, Estrutura de materiais, abertura e fechamento de op´s, indicadores. Liderança de equipe.
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Empresa admite Analista de PCP em Piracicaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejamento e sequenciamento do Plano de Produção. Planejar e sequenciar o programa de produção do setor Espiral e metálicas. Alinhamento de priorização de produção com SAC/Vendas e Produção; Análise de backlog (Carteira de pedidos de clientes). Acompanhamento e apoio na melhoria da performance das áreas de produção.Abastecimento (Compra) de Matérias primas. Atendimento a reuniões de demanda (Trade Local, Argentina, México e América Latina) Desenvolvimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902499249
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Analista de PCP Atividades: - Análise de previsões de venda; - Planejamento e elaboração do plano de produção; - Gestão do recebimento de matérias-primas e embalagens; - Gestão do estoque de matérias-primas, embalagens e produtos acabados; - Solicitações de compra de matérias-primas e embalagens; - Apontamentos da produção; - Controle da produção; - Entre outras atividades pertinentes. Requisitos: - Vivência comprovada em PCP de industrias (frigorífico, laticínio e outros). - Ensino superior. - Disponibilidade para trabalhar em Xanxerê. Interessados enviar currículo para o e-mail: divulgavagas7@gmail.com
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.