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Analista requisitos negocios saida


Lista mais vendidos analista requisitos negocios saida

São Paulo (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Analista de Negócios e Requisitos em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte a sistemas utilizados pelas áreas de Back Office. Atendimento a incidentes de Produção. Apoio ao time de APS (Aplications Services). Levantamento de requisitos junto aos usuários. Especificação de melhorias / correções para equipes de desenvolvimento. Realização de testes em sistemas. Acompanhamento de testes junto aos usuários. Priorização e acompanhamento de demandas em backlog junto aos usuários e fornecedores internos e externos. Participação em projetos globais. Futuros, Swap, Opções, FxSpot(Câmbio), Brl Loans/ CCY Loans (Operações de crédito em Reais e Moedas). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506539
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Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Indústria de máquinas e equipamentos admite Analista de Negócios em Jaraguá do Sul (Jaraguá Esquerdo) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Analisar demanda e necessidades dos clientes. Levantar requisitos e definir escopo. Avaliar os processos de negócios. Estudar tendências, concorrência e mercado na busca das melhores oportunidades de negócio alinhado a estratégia da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498360
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Chapecó (Santa Catarina)
DISAPAR contrata: Analista de Negócios Atribuições: Planejamento de atividades de vendas especializadas; Demonstração de produtos; Visitas a clientes; Acompanhamento do pós-venda; Realizar atendimento ao franqueado; Efetuar pedidos de compras; Acompanhar andamento dos pedidos e prazos de entrega; Elaborar relatórios. Requisitos: Ensino superior em andamento em áreas correlatas Cursos e formações na área comercial Experiência na função Remuneração: Salário compatível com a função Bônus mensal Comissão sobre vendas Auxílio capacitação Treinamentos Plano de carreira Cartão ACIC útil CARD Convênio SESC Enviar currículo para: gestaopessoas@disapar.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
DISAPAR contrata: Analista de Negócios - Setor de franquias Atribuições: Planejamento de atividades de vendas especializadas; Demonstração de produtos; Acompanhamento do pós-venda; Realizar atendimento ao franqueado; Efetuar cotações de pedidos; Acompanhar andamento dos pedidos e prazos de entrega; Elaborar relatórios. Requisitos: Ensino superior em andamento em áreas correlatas Cursos e formações na área comercial Experiência na função Remuneração: Salário compatível com a função Vale alimentação Refeitório Comissão sobre vendas Auxílio capacitação Treinamentos Assistência médica e odontológica Convênio SESC Enviar currículo para: gestaopessoas@disapar.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista de Negócios Júnior em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Análise de sistemas estruturada e orientada a objetos. Processo de desenvolvimento de software ágil. Elaboração de requisitos de negócio. Empresa oferece contrato Home Office, Beneficios a combinar / vaga cód:902509105
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de TI - Business Intelligence está contratando pré-vendedor! Venha fazer parte do time! Atividades a serem desenvolvidas: Prospectar clientes de forma ativa; Encantar e surpreender os potenciais clientes; Pré-vender nossa solução via contato telefônico, buscando despertar o interesse do possível cliente; Efetuar agendamento de reuniões com leads qualificados para os consultores. Requisitos e qualificações: Possuir ensino médio completo; Facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais; Conhecimento do pacote Office e ferramentas do Google Drive. Excelente comunicação oral e escrita; Ter muita energia, ser comunicativo e proativo; Motivar-se com grandes desafios e ter boa capacidade relacionamento interpessoal. Pode ser um diferencial: Conhecimento em marketing digital e funil de vendas; Ter realizado o curso de Capacitação em Pré-venda da Academia Exact Possuir experiência em vendas por telefone ou por canais digitais; Experiência em vendas B2B ou complexas; Formação: Superior (Concluído ou em andamento). Diferencial da empresa: Plano de carreira personalizado; Remuneração variável por metas; Ambiente casual e aprendizado constante; Cursos complementares e de aprimoramento; Flexibilidade de horários. Fornecemos salário fixo de R$2.200,00 + bonificação, a combinar (após período de experiência + comissão, a combinar + vale alimentação + auxílio educação Contratação em regime CLT Contratação em modalidade presencial Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 8hrs às 18hrs, com 1h30min de intervalo Empresa localizada no bairro Líder, em Chapecó/SC
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Brasil (Todas as cidades)
Vaga de Analista de negócios de TI - I Curitiba - Pr Requisitos:: Ensino superior completo Possuir experiência nas atividades descritas: Analise de beneficio de custos; noções de ciclo de desenvolvimento de software; testes de sistema de informação(desktop, web, mobile); metodologias de projetos (clássicas e ágeis); metodologia de desenvolvimento de software(clássicas e ágeis); qualidade de software Benefícios: Vale refeição; vale transporte, seguro de vida e plano de saúde. Salário 6.187,47 Candidaturas ate o dia 05/05/2021 obs: Processo seletivo contendo etapas de analise curricular, avaliação de conhecimentos gerais, específicos, prova pratica / dinâmica e entrevista. www.gd9rh.com.br numero da vaga: 5259
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Brasilia (Distrito Federal)
Dar suporte aos negócios do Centro de Distribuição da Rede Ancora, analisando pedidos das Lojas Franqueadas, identificando necessidade de intervenção, informando à Coordenação e acionando o Escritório Nacional. Pré-Requisitos: Excel avançado Escolaridade: Ensino médio Experiência: 2 anos na função Idiomas: Informática: Pacote Office Outros: E-mail com currículo para: gerencia.df@redeancora.com.br Período: 10/02 à 17/02 Por favor, entrar em contato apenas se preencher todos os requisitos:
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de TI - Business Intelligence está contratando pré-vendedor! Venha fazer parte do time! Atividades a serem desenvolvidas: Prospectar clientes de forma ativa; Encantar e surpreender os potenciais clientes; Pré-vender nossa solução via contato telefônico, buscando despertar o interesse do possível cliente; Efetuar agendamento de reuniões com leads qualificados para os consultores. Requisitos e qualificações: Possuir ensino médio completo; Facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais; Conhecimento do pacote Office e ferramentas do Google Drive. Excelente comunicação oral e escrita; Ter muita energia, ser comunicativo e proativo; Motivar-se com grandes desafios e ter boa capacidade relacionamento interpessoal. Pode ser um diferencial: Conhecimento em marketing digital e funil de vendas; Ter realizado o curso de Capacitação em Pré-venda da Academia Exact Possuir experiência em vendas por telefone ou por canais digitais; Experiência em vendas B2B ou complexas; Formação: Superior (Concluído ou em andamento). Diferencial da empresa: Plano de carreira personalizado; Remuneração variável por metas; Ambiente casual e aprendizado constante; Cursos complementares e de aprimoramento; Flexibilidade de horários. Fornecemos salário fixo de R$2.200,00 + bonificação, a combinar (após período de experiência + comissão, a combinar + vale alimentação + auxílio educação Contratação em regime CLT Contratação em modalidade presencial Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 8hrs às 18hrs, com 1h30min de intervalo Empresa localizada no bairro Líder, em Chapecó/SC Para se candidatar acesse o link: https://ExactSales.compleo.com.br/Filial/AcademiaExact/Visualizar/153140
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE PCP Cidade: Pinhalzinho/SC. Residir em: Pinhalzinho/SC, Saudades/SC, Modelo/SC ou Nova Erechim/SC. Perfil e requisitos: Formação em Engenharia de Produção ou Mecânica; Facilidade para o trabalho em equipe; Boa comunicação verbal e escrita, organização, concentração, responsabilidade, ser dinâmico, ser criativo e ter iniciativa; DESEJÁVEL: Experiência na área; Conhecimento nos sistemas Lean Manufacturing e/ou Kanban Atribuições: Planejar, controlar e programar a produção, acompanhar estoque e almoxarifado; Planejar processos logísticos definindo os recursos necessários, estabelecendo metas e criando indicadores de produtividade; Fazer o monitoramento dos processos produtivos e tópicos críticos de abastecimento de materiais; Trabalhar em conjunto com as áreas de produção, vendas, logística, qualidade, compras e laboratório, assegurando abastecimento de materiais e produtos acabados; Elaborar planilhas de indicadores estratégicos para empresa com o fechamento de ficha de produção e balanço mensal de controle de entrada e saída de materiais. Salário e benefícios: Salário Compatível com a função; Útil Card. Seguro de Vida. Plano de Carreira. Convênio com Sindicato e ACIP (Associação Comercial de Pinhalzinho) GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS Ensino Superior em Ciências Contábeis ou áreas afins; Experiência na área de contabilidade (Faturamento, Notas Fiscais de entrada e saída); Será um diferencial conhecimento do sistema SAP; OFERECEMOS Remuneração compatível com a função Restaurante na empresa Transporte Plano de saúde Cartão alimentação Oportunidade de desenvolvimento de carreira Ficou interessado(a) ou gostaria de indicar alguém? Cadastre seu currículo em: https://www.medabil.com.br/trabalhe-conosco
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São Paulo (São Paulo)
Empresa atuante na área de TI admite Analista Funcional Pleno em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Trabalhar em colaboração com as partes interessadas do projeto, para reunir e documentar os requisitos de negócios. Organizar e liderar workshops com as partes interessadas do projeto para coletar requisitos. Analisar e traduzir requisitos de negócios em especificações funcionais. Contribuir para o design de wireframes e protótipos para a plataforma e fluxos, que se alinham com os requisitos de negócios e as necessidades do usuário. Garantir que as especificações funcionais atendam aos requisitos do projeto e aos objetivos de negócios. Trabalhar com desenvolvedores, para garantir que a solução desenvolvida atenda aos requisitos do projeto. Realizar testes de usuário para garantir que a solução desenvolvida atenda às necessidades dos clientes. Empresa oferece contrato Home Office, Beneficios a combinar / vaga cód:902505718
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São Paulo (São Paulo)
Empresa atuante na área de TI admite Analista Desenvolvedor ServiceNow CMDB em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar e documentar os requisitos de negócios relacionados aos processos, dados e integrações do Configuration Management Database (CMDB). Projetar e e implementar soluções CMDB, que sigam as práticas recomendadas do setor e se alinhem aos objetivos de negócios. Colaborar com equipes multifuncionais para definir requisitos CMDB, padrões de dados e modelos de dados. Realizar análises de dados para identificar e resolver inconsistências, anomalias e discrepâncias de dados no CMDB. Auxiliar no desenvolvimento da documentação do CMDB, incluindo políticas, procedimentos e guias do usuário. Empresa oferece contrato Home Office, Beneficios a combinar / vaga cód:902505544
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Analista Jurídico Movidos pelo nosso propósito, que é potencializar pessoas e impulsionar negócios, queremos você, que tem paixão por inovação e qualidade e quer fazer parte de uma equipe engajada e de alto desempenho. Sonha em trabalhar com uma empresa para desenvolver sua carreira diferenciada? Então, vem para BTA! Se você possui conhecimento e experiência para atuar nas funções relacionadas aos assuntos jurídico preventivo e corretivo e a defesa judicial e extrajudicial dos interesses da Empresa, em processos nas esferas administrativas e judiciais, fornecendo suporte legal necessário ao bom andamento dos negócios, proporcionando segurança jurídica aos atos e decisões da empresa, bem como, contribuir no alcance dos resultados, essa oportunidade é para Você! Você atuará numa equipe ágil, focada em desenvolver e entregar soluções de valor com inovação e na legalidade. Requisitos: Informática (editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, Internet, e-mail); Redação; Necessário: Ensino Superior completo, preferencialmente em Direito. Remuneração: A combinar Benefícios: Alimentação, transporte, plano de saúde e seguro de vida; Horário de trabalho: segunda a sexta, 8h às 17h48. Interessados enviar currículo para: rh02@btaaditivos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Movidos pelo nosso propósito, que é potencializar pessoas e impulsionar negócios, queremos você, que tem paixão por inovação e qualidade e quer fazer parte de uma equipe engajada e de alto desempenho. Sonha em trabalhar com uma empresa para desenvolver sua carreira diferenciada? Então, vem para BTA! Se você possui conhecimento e experiência para atuar na área jurídica, fornecendo suporte legal necessário ao bom andamento dos negócios, proporcionando segurança jurídica aos atos e decisões da empresa, bem como, contribuir no alcance dos resultados, essa oportunidade é para Você! Você atuará numa equipe ágil, focada em desenvolver e entregar soluções de valor com inovação. Requisitos: Disponibilidade de residir em Xanxerê; Necessário: Ensino Superior completo em Direito; Experiência na área; Benefícios: Alimentação, transporte, plano de saúde e seguro de vida; Horário de trabalho: segunda a sexta, 8h às 17h48. Interessados enviar currículo para o e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
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