-
loading
Só com imagem

Analista sistemas gestao

Lista mais vendidos analista sistemas gestao

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Sistemas desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Desenvolvo o sistema de gestão de acordo com sua necessidade, totalmente adaptado a sua empresa. Sistemas profissionais de controle e gestão para diversos tipos de estabelecimentos que proporcionam facilidade no atendimento, agilidade nos controles, acompanhamento da lucratividade, mensuração dos custos, controle de caixa, controles financeiro, estoque, cadastros, rotinas de vendas, orçamentos, marcações, controle de escritório, informações gerenciais e outros. Sistemas projetados para aumentar a produtividade e segurança auxiliando nos processos da empresa. Principais rotinas: • Cadastros (produtos, serviços, clientes, fornecedores, funcionários...) • Composição de Custos • Controle de Estoque • Entrada de notas com importação de XML de NF-e • Controle de Vendas e Orçamentos (Envio de orçamento para e-mail do cliente) • Demonstrativos e Comprovantes • Controle de Entregas, Delivery • Controle de Formas de Pagamento (dinheiro, cheque, cartões, à prazo...) • Controle de Restaurantes • Controle Financeiro (liquidações, estornos, pagamentos parciais, baixa de cheques...) • Histórico Financeiro de Clientes • Controle de Fluxo de Caixa (Receitas e Despesas) • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Controle de Acesso por Usuário • Comissionamento (vendedores, representantes...) • Gráficos de Movimentações (vendas, recebimentos, faturamento...) • Relatórios Gerenciais (vendas, estoque, financeiro, faturamento...) • Personalização com logotipos e imagens da empresa • Alertas Automáticos (datas, estoque, relacionamento com clientes...) • Controles gerais de escritórios • Tabelas de Preços (Atacado, Varejo, Preços diferenciados, outros) • Emissão de NF-e Atendo ao comércio, indústria, transportes, fábricas, escritórios, profissionais liberais, empresas em geral. Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso.  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Não é emprego. Somente para pessoas que trabalhem ou tenham revenda na área de sistemas. Prestação de Serviços: - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - O treinamento poderá ser realizado no local ou remotamente não havendo período específico. Poderá ser por telefone, skype ou remotamente por team viewer. - Novas versões serão disponibilizadas com correções, melhorias e inovações no sistema. - Adaptações e mudanças poderão ser solicitadas pelo cliente sendo que as mesmas serão analisadas podendo ser desenvolvidas sem custo. - Sistema profissional. - Desenvolvido por analista/programador experiente no segmento, graduado e pós-graduado na área. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Sistemas desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Desenvolvo o sistema de gestão de acordo com sua necessidade, totalmente adaptado a sua empresa. Sistemas profissionais de controle e gestão para diversos tipos de estabelecimentos que proporcionam facilidade no atendimento, agilidade nos controles, acompanhamento da lucratividade, mensuração dos custos, controle de caixa, controles financeiro, estoque, cadastros, rotinas de vendas, orçamentos, marcações, controle de escritório, informações gerenciais e outros. Sistemas projetados para aumentar a produtividade e segurança auxiliando nos processos da empresa. Principais rotinas: • Cadastros (produtos, serviços, clientes, fornecedores, funcionários...) • Composição de Custos • Controle de Estoque • Controle de Vendas e Orçamentos (Envio de orçamento para e-mail do cliente) • Demonstrativos e Comprovantes • Controle de Entregas, Delivery • Controle de Formas de Pagamento (dinheiro, cheque, cartões, à prazo...) • Controle Financeiro (liquidações, estornos, pagamentos parciais, baixa de cheques...) • Histórico Financeiro de Clientes • Controle de Fluxo de Caixa (Receitas e Despesas) • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Controle de Acesso por Usuário • Comissionamento (vendedores, representantes...) • Gráficos de Movimentações (vendas, recebimentos, faturamento...) • Relatórios Gerenciais (vendas, estoque, financeiro, faturamento...) • Personalização com logotipos e imagens da empresa • Alertas Automáticos (datas, estoque, relacionamento com clientes...) • Controles gerais de escritórios • Tabelas de Preços (Atacado, Varejo, Preços diferenciados, outros) • Emissão de NF-e Atendo ao comércio, indústria, transportes, fábricas, escritórios, profissionais liberais, empresas em geral. Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso!  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Prestação de Serviços: - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de aquisição, implantação ou treinamento - O treinamento poderá ser realizado no local ou remotamente não havendo período específico. Poderá ser por telefone, skype ou remotamente por team viewer. - Novas versões serão disponibilizadas com correções, melhorias e inovações no sistema. - Adaptações e mudanças poderão ser solicitadas pelo cliente sendo que as mesmas serão analisadas podendo ser desenvolvidas sem custo. - Sistema profissional. - Desenvolvido por analista/programador experiente no segmento, graduado e pós-graduado na área. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Construtora admite Analista de Sistemas Informatizados de Gestão em Recife para atuar em Tempo integral, Comercial. Impulsionar a melhoria dos processos de negócio da empresa através do desenvolvimento de sistemas de informação gerencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód.:1994716
R$ 0,0
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Analista de sistema de gestão de qualidade para trabalhar em Xanxerê Atividades: - Elaborar e revisar manual de qualidade, procedimentos e instruções do trabalho visando à padronização dos processos de qualidade; - Gestão de não conformidades; - Realiza treinamentos referentes ao sistema de garantia de qualidade orientando-os quanto às normas e procedimentos vigentes; - Definição de cronograma das auditorias internas nos sistemas e acompanhamento; - Monitorar os indicadores de gestão da qualidade com ações estratégicas; - Elaborar a reunião de análise crítica e analisar os indicadores; - Gestão de documentação e certificados da empresa; - Demais atividades pertinentes a função. Requisitos: - Experiência na área; - Conhecimento em ISO:2015, BPF, MAPA e FSSC22000. Interessados enviar currículo para: rh02@btaaditivos.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Analista de Suporte para empresa de software de gestão para gestão de frotas e transportadoras. Requisitos para o cargo: - Experiência na função ou experiência em atendimento ao cliente. -Graduação em áreas afins (sistemas de informação, logística, ciências da computação, tecnologia da informação) Pode estar cursando. -Foco no cliente -Planejamento e organização -Conhecimentos em informática e banco de dados -Experiência em software de gestão (diferencial) A empresa oferece: -Salário fixo -Carga horária de segunda a sexta das 08:00 ao 12:00 e das 13:12 ás 18:00 e um sábado mês das 08:00 ás 12:00 -Vale alimentação -Seguro de vida -Plano de saúde Unimed (após experiência) Interessados enviar curriculo para: rh@datatransp.com.br
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Empresa de Logística admite Analista de Testes Jr em Jundiaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Coletar requisitos junto ao analista de sistemas para elaboração de escopo do projeto. Elaborar e executar casos de testes para projetos de desenvolvimento de software do TI da CEB utilizando ferramentas correlacionadas. Auxiliar na documentação do projeto. Cumprir as políticas, procedimentos e normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados. Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais, equipamentos sob sua responsabilidade e do local de trabalho, bem como manter a organização da documentação. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód.:1995324
R$ 0,0
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Analista de suporte e implantação externo (Software de gestão de frotas e transportadoras) Requisitos: - Conhecimento em software de gestão; - Experiência em atendimento ao cliente via telefone, chat e email e presencial; -Disponibilidade para viagens; - Conhecimento em TMS, SQL e BANCO DE DADOS. - Foco no cliente; - Experiência avançada com informática; - Curso superior em andamento ou concluído em Sistemas de informação, administração ou ciências contábeis; -Organizado, pontual e com bom raciocínio lógico; - Boa didática para ensinar; - Carro próprio; Empresa oferece: -Salário fixo mais gratificação por hora trabalhada externamente; -Plano de saúde Unimed após experiência NACIONAL; -Convênio odontológico; -Seguro de Vida; interessados enviar currículo para rh@datatransp.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Analista de suporte técnico interno para atuar em apoio ao cliente (Software de gestão de frotas e transportadoras) Requisitos: - Conhecimento em software de gestão; - Experiência em atendimento ao cliente via telefone, chat e email; - Conhecimento em TMS, SQL e BANCO DE DADOS. - Foco no cliente; - Experiência avançada com informática; - Curso superior em andamento ou concluído em Sistemas de informação, Ciências da computação ou cursos similares; -Organizado, pontual e com bom raciocínio lógico; Horário de trabalho: Segunda a sexta feira das 07:42 ás 11:45 e das 13:15 ás 18:00. 01 sábado por mês das 08:00 ás 12:00h Empresa oferece: -Salário fixo; -Plano de saúde Unimed após experiência; -Convênio odontológico; -Seguro de Vida; interessados enviar currículo para rh@datatransp.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Analista de suporte com experiência. Requisitos: - Conhecimento e vivencia em setor de suporte ao cliente, preferencialmente com software de gestão; -Proativo, com bom raciocino lógico; -Ensino superior completo ou cursando em sistemas de informação ou áreas afins; - Experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimento em TMS e SQL; - Foco no cliente; - Organizado e pontual. A empresa oferece: Salário fixo a combinar de acordo com a experiência. Plano de saúde Unimed Vale alimentação Seguro de vida Convênio odontológico Horário: Segunda a Sexta das 08:00 ao 12:00 - 13:12 ás 18:00 hs. Sábados por escala (trabalha um sábado no mês das 08:00 ao 12:00). Envie seu currículo: rh@datatransp.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contratamos analista de suporte técnico para atuar em empresa de Software para gestão de transporte. Requisitos necessários: - Conhecimento em banco de dados postgress SQL - Experiência em atendimento ao cliente de no mínimo 06 meses. - Cursando Sistemas de informação, ciências da computação ou áreas afins. - Conhecimento em rotinas administrativas, NF, Cadastros.Se tiver conhecimento em documentos fiscais para o transporte será um diferencial como CTE-e, MDF-e, Ciot. - Boa comunicação verbal e escrita - Bom relacionamento interpessoal A empresa oferece: -Salário compatível com a função - Horário de trabalho de segunda a sexta das 07:42 ás 11:45 e das 13:12 ás 18:00 01 sábado mensal das 08:30 ás 11:30 (escala) - Seguro de vida - Vale alimentação - Convênio odontológico - Plano de saúde Unimed após 06 meses Enviar currículo com foto e pretensão salarial para: rh@datatransp.com.br até 30/10.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa admite Analista de TI em Rio de Janeiro (Irajá) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta: 7h às 16h e Sábados: 06h às 10h Backup’s. Instalação, configurações e monitoramentos de antivírus. Administração e suporte dos e-mails. Suporte ao E-Commerce. Desenvolvimento, monitoramento, manutenção de redes e Firewall. Controle de documentação, inventário e licenciamento. Análise, Suporte e Customização de sistemas. Suporte, controle e manutenção Telecom. Atividades de gestão. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:1998065
R$ 0,0
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O que você vai fazer? Acompanhar, atualizar e controlar os reports de controles internos e compliance de TI; para gestão, garantir o suporte funcional e técnico de evolução da infraestrutura; Relacionamento e apoio com o cliente, Planejamento de projetos e implantação de servidores (Windows Server e Redundância NLB); Administração e instalação de sistemas operacionais Windows Server 2008, 2012 e 2016; Administração e instalação de Active Directory, DNS, DHCP, Servidor de arquivos, impressão, IIS e Apache; Elaboração de scripts para automatização de rotinas; Administração de ambientes virtualizados: Vmware, Hyper-v; Executar rotinas de: backup, atualização de estações e servidores, mitigação de vulnerabilidades; Elaboração de relatórios de capacidade/disponibilidade e testes de contingência de serviços. O que esperamos de você? Conhecimentos RDS - Microsoft Failover Cluster - Active Directory - NLB - DHCP - DNS - RDS - WDS - WSUS Gerenciamento e implementação de alta disponibilidade com Hyper-V, implantação e gerenciamento de Storage LUN, Multipath e controladoras. O que oferecemos? Benefícios: Plano de saúde Unimed Nacional sem custo Plano odontológico Uniodonto nacional sem custo Vale transporte Vale refeição Vale Alimentação Seguro de vida O que temos a mais: Incentivo a treinamento (com acesso livre a Alura e Udemy) Investimento em certificação Plano de carreira Prêmio por indicação Convênio com SESC
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sistema de Gestão para Transportadoras, Controle de Fretes e Transportes. Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Sistemas projetados para aumentar a produtividade e segurança auxiliando nos processos da empresa. Principais Funções: • Cadastro de Clientes • Cadastro de Fornecedores • Cadastro de Funcionários • Cadastro de Motoristas (Ficha completa do motorista) • Cadastro de Veículos • Cadastro Equipamentos / Cargas para Fretes • Cadastro de Seguradoras • Cadastro de Usuários do sistema com controle de acesso ao sistema por usuário e senha e definição de permissões de acesso às funções do sistema por usuário • Lançamento dos Transportes / Fretes - Informações do Veículo - Informações do Motorista - Informações do Tomador de Serviços - Informações do Remetente do Frete - Informações do Destinatário do Frete - Informações dos Equipamentos / Cargas do Transporte / Frete - Informações da Seguradora, Valores, CT-e • Relatório de Posição de Estoque • Relatório Demonstrativo Financeiro de Fretes • Relatório de Transportes por Período • Controle de Estoque (opcional) • Controle Financeiro - Controle de Contas a Receber - Controle de Contas a Pagar • Plano de contas (Controle de Fluxo de Caixa) Atendo ao comércio, indústria, transportes, fábricas, escritórios, profissionais liberais, empresas em geral. Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso.  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Não é emprego. Somente para pessoas que trabalhem ou tenham revenda na área de sistemas de gestão. Prestação de Serviços: - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - O treinamento poderá ser realizado no local ou remotamente não havendo período específico. Poderá ser por telefone, skype ou remotamente por team viewer. - Novas versões serão disponibilizadas com correções, melhorias e inovações no sistema. - Adaptações e mudanças poderão ser solicitadas pelo cliente sendo que as mesmas serão analisadas podendo ser desenvolvidas sem custo. - Sistema profissional. - Desenvolvido por analista/programador experiente no segmento, graduado e pós-graduado na área. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sistema de Gestão para Transportadoras, Controle de Fretes e Transportes. Vertisys Sistemas Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Sistemas projetados para aumentar a produtividade e segurança auxiliando nos processos da empresa. Principais Funções: Cadastro de Clientes Cadastro de Fornecedores Cadastro de Funcionários Cadastro de Motoristas (Ficha completa do motorista) Cadastro de Veículos Cadastro Equipamentos / Cargas para Fretes Cadastro de Seguradoras Cadastro de Usuários do sistema com controle de acesso ao sistema por usuário e senha e definição de permissões de acesso às funções do sistema por usuário Lançamento dos Transportes / Fretes - Informações do Veículo - Informações do Motorista - Informações do Tomador de Serviços - Informações do Remetente do Frete - Informações do Destinatário do Frete - Informações dos Equipamentos / Cargas do Transporte / Frete - Informações da Seguradora, Valores, CT-e Relatório de Posição de Estoque Relatório Demonstrativo Financeiro de Fretes Relatório de Transportes por Período Controle de Estoque (opcional) Controle Financeiro - Controle de Contas a Receber - Controle de Contas a Pagar Plano de contas (Controle de Fluxo de Caixa) Atendo ao comércio, indústria, transportes, fábricas, escritórios, profissionais liberais, empresas em geral. Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso. Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Não é emprego. Somente para pessoas que trabalhem ou tenham revenda na área de sistemas de gestão. Prestação de Serviços: - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - O treinamento poderá ser realizado no local ou remotamente não havendo período específico. Poderá ser por telefone, skype ou remotamente por team viewer. - Novas versões serão disponibilizadas com correções, melhorias e inovações no sistema. - Adaptações e mudanças poderão ser solicitadas pelo cliente sendo que as mesmas serão analisadas podendo ser desenvolvidas sem custo. - Sistema profissional. - Desenvolvido por analista/programador experiente no segmento, graduado e pós-graduado na área. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Acompanha CD-ROM interativo de todas as matérias. 340 páginas. Apostila Impressa. Contem testes com gabaritos de todas as matérias. Atualizada 2018 MINISTÉRIO PÚBLICO-SP ANALISTA TÉCNICO CIENTÍFICO - ADMINISTRADOR LÍNGUA PORTUGUESA 1. Leitura e interpretação de diversos tipos de textos (literários e não literários) 2. Sinônimos e antônimos 3. Sentido próprio e figurado das palavras 4. Pontuação 5. Classes de palavras: substantivo, adjetivo, numeral, pronome, verbo, advérbio, preposição e conjunção: emprego e sentido que imprimem às relações que estabelecem 6. Concordância verbal e nominal 7. Regência verbal e nominal 8. Colocação pronominal 9. Crase MATEMÁTICA 1. Resolução de situações-problema, envolvendo: adição, subtração, multiplicação, divisão, potenciação ou radiciação com números reais, nas suas possíveis representações 2. Mínimo múltiplo comum; Máximo divisor comum 3. Porcentagem 4. Razão e proporção 5. Regra de três simples ou composta 6. Equações do 1.º ou do 2.º graus; Sistema de equações do 1.º grau 7. Grandezas e medidas - quantidade, tempo, comprimento, superfície, capacidade e massa 8. Relação entre grandezas - tabela ou gráfico 9. Tratamento da informação - médias aritméticas 10. Noções de Geometria - forma, ângulos, área, perímetro, volume, Teoremas de Pitágoras ou de Tales NOÇÕES DE INFORMÁTICA 1. MS-Windows 7: conceito de pastas, diretórios, arquivos e atalhos, área de trabalho, área de transferência, manipulação de arquivos e pastas, uso dos menus, programas e aplicativos, interação com o conjunto de aplicativos MS-Office 2010 2. MS-Word 2010: estrutura básica dos documentos, edição e formatação de textos, cabeçalhos, parágrafos, fontes, colunas, marcadores simbólicos e numéricos, tabelas, impressão, controle de quebras e numeração de páginas, legendas, índices, inserção de objetos, campos predefinidos, caixas de texto 3. MS-Excel 2010: estrutura básica das planilhas, conceitos de células, linhas, colunas, pastas e gráficos, elaboração de tabelas e gráficos, uso de fórmulas, funções e macros, impressão, inserção de objetos, campos predefinidos, controle de quebras e numeração de páginas, obtenção de dados externos, classificação de dados 4. MS-PowerPoint 2010: estrutura básica das apresentações, conceitos de slides, anotações, régua, guias, cabeçalhos e rodapés, noções de edição e formatação de apresentações, inserção de objetos, numeração de páginas, botões de ação, animação e transição entre slides 5. Correio Eletrônico: uso de correio eletrônico, preparo e envio de mensagens, anexação de arquivos 6. Internet: navegação na Internet, conceitos de URL, links, sites, busca e impressão de páginas CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS 1. Funções Administrativas: planejamento, organização, direção e controle 2. Introdução à administração pública: contorno institucional e organizacional 3. Regime jurídico dos servidores públicos - Lei Complementar nº 68, de 03/07/2006, com alterações subsequentes 4. Recursos humanos: os servidores públicos nas administrações direta e indireta; cargos de carreira e comissão: celetista e estatutário; planejamento de recursos humanos: dimensionamento, competências essenciais; recrutamento e seleção no setor público; treinamento e desenvolvimento: conceitos; autodesenvolvimento; organizações do aprendizado 5. Gestão por competências 6. Avaliação de Desempenho: objetivos, métodos, vantagens e desvantagens 7. Desenvolvimento e treinamento de pessoal: levantamento de necessidades, programação, execução e avaliação 8. Gestão por processos 9. Sistemas e métodos: teoria das organizações; desenho de organizações: tipos e forma de configurações organizacionais; metodologia para redesenho de processos e organizações 10. Planejamento socioeconômico na administração pública: planejamento orçamentário financeiro: o Plano Plurianual, a Lei de Diretrizes Orçamentárias e a Lei Orçamentária Anual; avaliação de planos e projetos 11. Lei nº 4.320/1964 12. Lei Complementar nº 101/2000 13. Recursos patrimoniais e materiais: introdução à administração patrimonial e de materiais; suprimentos: Lei Federal nº 8.666/93 14. Lei nº 10.520/2002 15. Controladoria: conceitos básicos; financeira x controladoria estratégica; o papel da controladoria estratégica como suporte à gestão de políticas públicas, com ênfase na eficácia da governança das organizações do setor público 16. Formas de organização do Estado: público e privado: o papel do Estado e as parcerias na realização de políticas públicas: formulação, delegação, autonomia e controle 17. Gestão de projetos 18. Juros simples e composto, descontos 19. Raciocínio lógico e estatística: probabilidade e medidas de posição - média, mediana e moda PROVA DISSERTATIVA
Ver produto
Brasil
2º Seminário de Produtividade Industrial São Paulo, 25 de Agosto de 2016 Neste 2º Seminário de Produtividade Industrial você terá a oportunidade de conhecer casos reais de empresas que tem utilizado diferentes ferramentas para alcançar seus objetivos, buscando utilizar os recursos da melhor maneira possível de modo a maximizar a produção e aumentar a produtividade. Você terá a oportunidade de entender como a Indústria 4.0 mudará a forma de que as indústrias trabalharão nos próximos anos, como negócios sumirão e novas oportunidades serão criadas. Toda essa história contada pelo Sr. Luiz Tavares de Carvalho um dos mais respeitados especialistas de manufatura do Brasil, que foi por mais de 15 anos Diretor da Área de Manufatura de Eixos da Mercedes Benz do Brasil. Conhecerá o CASE da Harald, empresa de alimentos, que tem conseguido durante os últimos anos aumentar a capacidade produtiva de seus equipamentos utilizando diferentes ferramentas como o TPM e o Lean. Marcelo Laranjeira contará o CASE da Bosch que tem conseguido ótimos resultados no aumento da produtividade através, da capacitação da mão-de-obra. Angélica Consiglio descobriu que para ter resultados duradouros e consistentes na Planin teve que investir numa mudança cultural e mostrá como isso tem afetado positivamente os resultados da empresa. Carlos Eduardo Mioto Galbiatti mostrará como a aplicação do Lean numa empresa de Energia,CASE EDP, tem trazido resultados satisfatórios e contínuos para a empresa. Este seminário é uma oportunidade única para conhecer o que os principais líderes de diferentes empresas tem feito para alcançar melhores resultados que serão contados através de Casos reais. Venham participar, fazer networking, trocar ideias e se preparar para os desafios que nos aguardam nos próximos meses. Programa de palestras 08:30 – Início do Credenciamento 09:00 – Manufatura Avançada – Indústria 4.0 Conceito Abordagem Fórum Econômico Mundial – Davos Competitividade Impactos Harmonização entre A Indústria 4.0 e o Lean Management ( Sistema Toyota de Produção ) Implantação Luiz Tavares de Carvalho – Presidente da Tavares de Carvalho Consulting Engenheiro Mecânico, Pós-Graduado em Administração de Empresas, Engenharia Industrial na República Federal da Alemanha, Sistemas Avançados de Manufatura – Japão,Planejamento Estratégico – Suíça. Professor Universitário. Ex – Diretor da Mercedes Benz do Brasil 10:35 – Coffee Break 10:55 – Produtividade em Industria de Alimentos – Processo contínuo – CASE Harald TPM / Lean Aumento de capacidade de produtividade Redução de quebras de equipamentos Redução de sobrepeso Redução de descarte Kaizens realizados Rodrigo Nascimento – Analista de TPM Senior na Harald Engenheiro Eletrônico e Técnico em Mecatrônica com Formação em Green Belt e facilitador de TPM, trabalhou por 12 anos na Thyssenkrupp como especialista em TPM, ministrou treinamentos e liderou grupos de manutenção autônoma desde a fase preparatória, implantação e aplicações de desenvolvimento de projetos de melhorias contínuas em processos e máquinas operatrizes. Membro da equipe premiada com o projeto Six Sigma em 2º lugar (mundial) no grupo ThyssenKrupp devido melhorias para redução de quebras e horas nos equipamentos em uma das linhas de produção contínua, gerando altos ganhos a empresa. Atualmente como Gestor de TPM e melhoria contínua na Harald. Gestão e implantação de TPM em linhas de produção e Criação dos Pilares de TPM na Empresa e Treinamentos de TPM e 5s para colaboradores da fábrica.Gestão de Lean Manufacturing na empresa e do programa kaizen semanal (treinamentos, conceitos, suportes, etc.) 12:05 – Almoço 13:35 – Capacitação da mão-de-obra para Ganho de Produtividade – CASE Bosch Marcelo Laranjeira é coordenador geral de TPM da Bosch Trabalhou na implantação e coordenação do TPM na empresa desde seu início no ano 2000. Foi consultor interno e apoiou tecnicamente clientes Bosch na metodologia TPM, entre eles Embraer Fiat, VW e PSA. Como resultados de seu trabalho conseguiu um aumento de 80% no OEE e redução em 70% de quebra nos equipamentos. 14:55 – Mudança Cultural para alavancar o Planejamento Estratégico – CASE Planin Angélica Consiglio – Presidente Angélica Consiglio é reconhecida como uma das principais profissionais de Comunicação Empresarial do Brasil. Iniciou sua carreira como jornalista em mídias como Folha de S. Paulo e Revista Exame. Fundou a PLANIN em março de 1993 e, desde então, dedica-se ao aconselhamento estratégico de presidentes/executivos e ao desenvolvimento de projetos de comunicação para grandes marcas no Brasil e no exterior. Possui mais de 30 cursos de especialização no exterior em Comunicação Empresarial, Relações Públicas, Marketing, Governança Corporativa, Inovação e Digital. Há mais de dez anos atua como membro de Conselhos de Administração e, atualmente, é Conselheira do Board Global do Worldcom Public Relations Group, sendo responsável mundialmente pela área de Knowledge (conhecimento) em mais de 40 países. 16:15 – Coffee Break 16:35 – Como um Lean Office (Escritório Lean) pode contribuir para a evolução da melhoria contínua nos processos produtivos e de serviços – CASE EDP Lean Office EDP (Institucional) O mecanismo de Empowerment Como um caso de sucesso ajuda na promoção de um Lean Office (Escritório Lean) Case de sucesso “Kaizen na área de projetos de média e baixa tensão e seu impacto no campo” Carlos Eduardo Mioto Galbiatti – Engenheiro com larga experiência em Lean Manufacturing em empresas multinacionais de grande porte. Expertise em gerenciamento de projetos, planejamento estratégico e liderança de equipe. Foco em alcançar metas e objetivos comprovados com as boas práticas apoiadas na filosofia Lean(TPS). Habilidade em treinamentos e consultoria para clientes internos e externos. Forte capacidade analítica para solução de problemas com visão sistêmica do negócio. Coordenação de aproximadamente 47 semanas de eventos de melhoria (Kaizen); Levantamento de aproximadamente 804 ações de melhoria; Aplicação de 36 horas de treinamentos nas ferramentas utilizadas pela empresa dentro Filosofia LEAN. Reduções de estoque de 18% em média com ferramentas para criar fluxo puxado e/ou fluxo contínuo. 18:00 – Encerramento Informações Importantes: Data: 25 de Agosto de 2016 Horário: 9h00 às 18h00 Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) Investimento: Desconto Especial para inscrições realizadas até 04 de Agosto de 2016 R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais) Inscrições realizadas entre 05 de Agosto e 18 de Agosto R$ 760,00 (setecentos e sessenta reais). Inscrições realizadas entre 19 de Agosto e 25 de Agosto R$ 990,00 (novecentos e noventa reais) Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152. A Propagar Training se reserva o direito de modificar o programa sem aviso prévio.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Profissional responsável por prestar assistência técnica local ou Remoto e Instações de Redes em Computadores. Administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software. Servidores Computadores Notebook Redes internet e Email Instalação atualização de sistemas Limpeza interna de equipamentos Manutenção e troca de hardware Instalação atualização de anti-vírus Consultoria para sistemas operacionais e aplicativos Office SOCIAL MÍDIA O Social Media, e Analista de Redes Sociais, é o profissional responsável pela gestão dos perfis de uma empresa nas redes sociais. Essa função vai além da criação e publicação de conteúdo online, abrangendo o desenvolvimento de uma boa estratégia, o que exige pesquisa, análise de mercado e atualização constante. Obs: Prezados.... Asistencia dependendo do local será cobrado visita tecnica! Obrigado pela Compreenção. Nos segue Instagram. @iggorcampos @itecsoluc Qualquer informações so entrar em contato conosco que estaremos prontos em atende-los ! Tel.:21 999979950
R$ 50
Ver produto

12 fotos

São José (Santa Catarina)
Empresa admite Estagiário na área de Engenharia de Produção em São José para atuar em Meio-período, Comercial. ‌Garantia de dados de qualidade. Apoio na elaboração diário de relatórios como: Perdas. OEE. Volume de Produção. Acompanhamento diário de sistemas de controle de produção (fábrica de tubos e tampas). Apoio aos ciclos PDCAs das células da planta. Preparação e criação de planilhas. Análise e tratativa de setups. Gestão de dados da planta (apoio ao Analista da área). Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:1996914
R$ 0,0
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2021 www.clasf.com.br.