-
loading
Só com imagem

Sistemas gestao controle

Lista mais vendidos sistemas gestao controle

Brasil
Gestão Integrada de Custos e Orçamento Aperfeiçoando o Sistema de Custos e Integrando-o Gestão Orçamentária Apresentação dos conceitos fundamentais para desenvolver um plano orçamentário, as responsabilidades e os modelos mais adequados para a condução do seu processo de estruturação, elaboração e controle. São Paulo, 25 e 26 de abril de 2017 Instrutor Clóvis Luís Padoveze Consultor de Controladoria, Doutor em Contabilidade e Controladoria pela FEA/USP e Mestre em Ciências Contábeis pela PUC/SP. Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos. Autor de 18 livros, dentre eles: “Controladoria Estratégica e Operacional”, “Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria”, “Orçamento Empresarial: novos conceitos e técnicas”, “Administração Financeira de Empresas Multinacionais”, “Planejamento Orçamentário”, “Controladoria Avançada” e “Contabilidade Gerencial”. Destaques do Programa · Apresentação dos conceitos fundamentais para desenvolver um plano orçamentário, as responsabilidades e os modelos mais adequados para a condução do seu processo de estruturação, elaboração e controle. · Apresentação das integrações necessárias com o planejamento estratégico, contabilidade, custos e gestão das unidades de negócios. · Discussão da estrutura administrativa responsável pelo plano orçamentário, bem como os sistemas de informações existentes e suas possibilidades de utilização integrada. · Apresentação das melhores técnicas para elaborar todos os orçamentos, considerando-as no grau de detalhamento necessário para obter os melhores resultados previstos. · Integração do Orçamento com Contabilidade e Gestão de Custos · Métodos e Formas de Custeamento · Custeamento por Absorção x Custeamento Variável x Custeamento ABC (Activity Based Costing) · A utilização do modelo da margem de contribuição e fatores limitantes · Custo Padrão e Análise das Variações · Gestão e Formação de Preços de Venda; Formação de Preços pelo Custos e Formação de Preços pelo Mercado · Análises de Custos · Estruturação Geral de Uma Política de Redução de Custos Público-Alvo: Controllers, Contadores, Gerentes e diretores Financeiros das Empresas. Outros profissionais das áreas de contabilidade e finanças ligados aos setores de orçamento, custos, contabilidade, finanças e controladoria. PROGRAMA Parte I - Orçamento · 1 – Conceitos e Objetivos · O que é orçamento · Orçamento e Contabilidade · Da Estratégia ao Orçamento · Responsabilidades pela condução do processo orçamentário 2 – Abordagem Ortodoxa (Tradicional ) · Cultura orçamentária · Modelos de condução do processo orçamentário · Estrutura do orçamento tradicional · Rolling Budget e Forecast · Sistemas de informação para elaboração e controle orçamentário 3 – Beyond Budgeting · que está além do orçamento · Críticas do BBRT – Beyond Budgeting Round Table · O que é proposto em lugar do orçamento 4 – Orçamento Base Zero · O que realmente significa · O que é preciso para implantar o orçamento Base Zero · Como fica a cultura da empresa com o orçamento Base Zero · Exemplo 5 – Orçamento Matricial · Como implantar um controle matricial · Vantagens e desvantagens · Definição das responsabilidades · Exemplo 6 – Orçamento, Estratégia e Balanced Scorecard · O Balanced Scorecard combina com o orçamento ? · O Balanced Scorecard combina com as novas técnicas orçamentárias? · Como ligar o Balanced Scorecard ao orçamento tradicional · Exemplo 7 – Estruturação Geral De Um Orçamento · Construção de Cenários · Premissas Gerais e Específicas · Comportamento dos custos e receitas 8 – O Orçamento de Vendas e de Produção · Métodos de previsão de vendas · Fatores limitantes · Orçamento de Produção, Orçamento de Capacidade e Logística · Exemplos numéricos 9 – Demais Orçamentos · Orçamento de Materiais e Estoques · Orçamento de Despesas Departamentais · Orçamento de Investimentos e Financiamentos · Exemplos numéricos 10 – Conclusão do Processo Orçamentário · Orçamento de Caixa · A dificuldade: projeção das receitas financeiras · Conclusão: Projeção das Demonstrações Contábeis · A importância do modelo de condução do Controle Orçamentário · Utilização do ferramental de simulação · Exemplos numéricos Parte II – Custos 1 – Conceitos e Estrutura do Sistema de Custos · Custos, Gastos, Despesas, e Desperdícios. · Objetivos gerais de um sistema de custos: métodos, formas e acumulação. · Custos para fins contábeis e fins gerenciais · Estrutura informacional básica: Estrutura do Produto e Processo de Fabricação · Exemplo 2 – Métodos de Custeio · Custeio por Absorção e Custeio Direto · Custeio Variável e Custeio ABC · Custeio Integral e RKW · O modelo de margem de contribuição e suas aplicações gerenciais · Exemplos numéricos 3 – Custos para Fins Contábeis · Fundamentos legais: custo integrado e coordenado · O sistema de custos e o ERP · Contabilização · Exemplos 4 – Sistema de Informação · Acumulação por Processo · Acumulação por Ordem 5 – Custo Padrão · O que é e para que serve: validade atual · Custo padrão e novas tecnologias de fabricação · Análise das variações: a real necessidade · Exemplos numéricos 6 – Gestão de Preços de Venda · Formação de preços de venda a partir do custo unitário · Formação estratégica de preços · Custo meta: o que é e como calcular · Utilização de simulação para formar preços de venda · Exemplos numéricos 7 – Análises de Custos: Principais Modelos · Conceitos necessários · Comprar versus fabricar; Internação de atividades. · Inflação da empresa: o que é, para que serve. 8 – Política de Redução de Custos · O que é e como conduzir · Modelos existentes e modelo proposto · Gestão dos recursos 9 – Como Fazer Check-List para Identificar os Pontos Fracos do Sistema De Custos Da Sua Empresa · Questionário de perguntas · Identificação dos pontos fracos · Elaboração de um plano de trabalho para implantação das melhorias no sistema de custo Carga Horária: 16 horas Informações Úteis: Data: 25 e 26 de abril de 2017 Horário: 1° dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento || 9h00 às 18h00 - Curso || 2° Dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Mercure Moema – Av. Lavandisca, 365 - Moema Investimento: R$3650,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificado e estacionamento. Condição Especial para inscrições pagas até dia 11 de abril de 2017: R$ 3.380,00 Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/gest%c3%a3o-integrada-de-custos-e-or%c3%a7amento/
R$ 3.380
Ver produto
Brasil
GESTÃO ESTRATÉGICA E NOVAS TÉCNICAS DE PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO Principais ferramentas e metodologias utilizadas no plano orçamentário. Apresentado por Clóvis Padoveze – Doutor em Controladoria e Contabilidade e Controller das Indústrias Romi S/A São Paulo, 26 e 27 de janeiro de 2017 Exclusivo! O objetivo do curso é apresentar de maneira prática as principais ferramentas e metodologias utilizadas no plano orçamentário incluindo: BEYOND BUDGETING, ORÇAMENTO BASE ZERO, ORÇAMENTO MATRICIAL e ORÇAMENTO POR ATIVIDADES. Após o treinamento você estará capacitado a: · Entender e utilizar as principais ferramentas e metodologias para elaboração e acompanhamento do planejamento orçamentário. · Analisar e revisar seus próprios processos de elaboração de orçamentos. · Unir o plano orçamentário com o planejamento estratégico. · Identificar , criticar e validar os itens necessários à elaboração do plano orçamentário. Destaques do Programa · Apresentação dos conceitos fundamentais para desenvolver um plano orçamentário, as responsabilidades e os modelos mais adequados para a condução do seu processo de estruturação, elaboração e controle. · Discussão da estrutura administrativa responsável pelo plano orçamentário, bem como os sistemas de informações existentes e suas possibilidades de utilização integrada. · Apresentação das integrações necessárias com o planejamento estratégico, contabilidade, custos e gestão das unidades de negócios. · Apresentação das melhores técnicas para elaborar todos os orçamentos, considerando-as no grau de detalhamento necessário para obter os melhores resultados previstos. · Discussão de todas as possibilidades de utilização do orçamento dentro do processo decisório da companhia. Diferenciais desse Treinamento · Treinamento apresentado pelo Professor Clóvis Padoveze. Doutor em Controladoria (FEA/USP) e Controller das Indústrias Rom S/A, acumulando como executivo mais de 20 anos de experiência. Autor de diversos livros na área de controladoria. · Apresentação de exemplos reais vivenciados pessoalmente pelo apresentador Público-Alvo: Controllers, Contadores, Gerentes e diretores Financeiros das Empresas. Outros profissionais das áreas de contabilidade e finanças ligados aos setores de orçamento, contabilidade, finanças e controladoria. PROGRAMA COMPLETO PARTE I - FUNDAMENTOS 1 – CONCEITOS E OBJETIVOS · O que é orçamento · Orçamento e Contabilidade · Orçamento e o processo de criação de valor · Da Estratégia ao Orçamento · Responsabilidades pela condução do processo orçamentário 2 – ABORDAGEM ORTODOXA (Tradicional ) · Cultura orçamentária · Modelos de condução do processo orçamentário · Estrutura do orçamento tradicional · Rolling Budget e Forecast · Sistemas de informação para elaboração e controle orçamentário PARTE II - NOVAS TÉCNICAS DE PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO 3 – BEYOND BUDGETING · O que está além do orçamento · Críticas do BBRT – Beyond Budgeting Round Table · Respostas às críticas · O que é proposto em lugar do orçamento · Exemplo 4 – ORÇAMENTO BASE ZERO · O que realmente significa · Orçamento Base Zero e Reengenharia · O que é preciso para implantar o orçamento Base Zero · Como fica a cultura da empresa com o orçamento Base Zero · Exemplo 5 – ORÇAMENTO MATRICIAL · Como implantar um controle matricial · Onde vale a pena implantar este conceito · Vantagens e desvantagens · Definição das responsabilidades · Exemplo 6 – ORÇAMENTO POR ATIVIDADES · Como sair do Custo ABC para o Orçamento ABC · Quais as implicações do modelo ABC · Vantagens e desvantagens · Exemplo 7 – ORÇAMENTO E BALANCED SCORECARD · O Balanced Scorecard combina com o orçamento ? · O Balanced Scorecard combina com as novas técnicas orçamentárias? · Como ligar o Balanced Scorecard ao orçamento tradicional · Exemplo PARTE III- ESTRUTURAÇÃO GERAL DE UM ORÇAMENTO 8- INFORMAÇÕES BASE · Construção de Cenários · Premissas Gerais e Específicas · Comportamento dos custos e receitas 9 – O ORÇAMENTO DE VENDAS E DE PRODUÇÃO · Métodos de previsão de vendas · Fatores limitantes · Orçamento de Produção, Orçamento de Capacidade e Logística · Exemplos numéricos 10 – DEMAIS ORÇAMENTOS · Orçamento de Materiais e Estoques · Orçamento de Despesas Departamentais · Orçamento de Investimentos e Financiamentos Exemplos numéricos 11 – CONCLUSÃO DO PROCESSO ORÇAMENTÁRIO · Orçamento de Caixa · A dificuldade: projeção das receitas financeiras · Conclusão: Projeção das Demonstrações Contábeis · A importância do modelo de condução do Controle Orçamentário Exemplos numéricos 12 – ASPECTOS COMPLEMENTARES · Orçamento e Custo Padrão · Utilização do ferramental de simulação · Análise Econômico-Financeira do orçamento · Orçamento em entidades não-industriais Exemplos numéricos Duração: 16 horas Sobre o Instrutor:Clóvis Luís Padoveze · Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. · Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. · Professor de Controladoria e Contabilidade. · Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. · Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos Autor dos livros: 1. Controladoria Estratégica e Operacional, 3ª. edição, Editora Cengage, 2012; 2. Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; 3. Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; 4. Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; 5. Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; 6. Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; 7. Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; 8. Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; 9. Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; 10. Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; 11. Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; 12. Manual de Contabilidade Básica – 8ª edição, Editora Atlas, 2012; 13. Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; 14. Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. 15. Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 16. Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 17. Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010 18. Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 19. Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 20. Manual de Contabilidade Internacional Editora Cengage, 2011 21. Orçamento Empresarial, Coleção BUP, Editora Pearson, 2012 22. Contabilidade de Custos – Editora Cengage, 2013 23. Custo e Preços de Serviços – Editora Atlas, 2013 Informações Úteis: Data: 26 e 27 de janeiro de 2017 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso 2o dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP. Investimento: R$3.650,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições pagas até o dia 12 de janeiro de 2017: R$ 3.380,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/gest%c3%a3o-estrategica-e-novas-tecnicas-de-planejamento-or%c3%a7amentario/
R$ 3.380
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Sistemas desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Desenvolvo o sistema de gestão de acordo com sua necessidade, totalmente adaptado a sua empresa. Sistemas profissionais de controle e gestão para diversos tipos de estabelecimentos que proporcionam facilidade no atendimento, agilidade nos controles, acompanhamento da lucratividade, mensuração dos custos, controle de caixa, controles financeiro, estoque, cadastros, rotinas de vendas, orçamentos, marcações, controle de escritório, informações gerenciais e outros. Sistemas projetados para aumentar a produtividade e segurança auxiliando nos processos da empresa. Principais rotinas: • Cadastros (produtos, serviços, clientes, fornecedores, funcionários...) • Composição de Custos • Controle de Estoque • Entrada de notas com importação de XML de NF-e • Controle de Vendas e Orçamentos (Envio de orçamento para e-mail do cliente) • Demonstrativos e Comprovantes • Controle de Entregas, Delivery • Controle de Formas de Pagamento (dinheiro, cheque, cartões, à prazo...) • Controle de Restaurantes • Controle Financeiro (liquidações, estornos, pagamentos parciais, baixa de cheques...) • Histórico Financeiro de Clientes • Controle de Fluxo de Caixa (Receitas e Despesas) • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Controle de Acesso por Usuário • Comissionamento (vendedores, representantes...) • Gráficos de Movimentações (vendas, recebimentos, faturamento...) • Relatórios Gerenciais (vendas, estoque, financeiro, faturamento...) • Personalização com logotipos e imagens da empresa • Alertas Automáticos (datas, estoque, relacionamento com clientes...) • Controles gerais de escritórios • Tabelas de Preços (Atacado, Varejo, Preços diferenciados, outros) • Emissão de NF-e Atendo ao comércio, indústria, transportes, fábricas, escritórios, profissionais liberais, empresas em geral. Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso.  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Não é emprego. Somente para pessoas que trabalhem ou tenham revenda na área de sistemas. Prestação de Serviços: - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - O treinamento poderá ser realizado no local ou remotamente não havendo período específico. Poderá ser por telefone, skype ou remotamente por team viewer. - Novas versões serão disponibilizadas com correções, melhorias e inovações no sistema. - Adaptações e mudanças poderão ser solicitadas pelo cliente sendo que as mesmas serão analisadas podendo ser desenvolvidas sem custo. - Sistema profissional. - Desenvolvido por analista/programador experiente no segmento, graduado e pós-graduado na área. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Sistemas desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Desenvolvo o sistema de gestão de acordo com sua necessidade, totalmente adaptado a sua empresa. Sistemas profissionais de controle e gestão para diversos tipos de estabelecimentos que proporcionam facilidade no atendimento, agilidade nos controles, acompanhamento da lucratividade, mensuração dos custos, controle de caixa, controles financeiro, estoque, cadastros, rotinas de vendas, orçamentos, marcações, controle de escritório, informações gerenciais e outros. Sistemas projetados para aumentar a produtividade e segurança auxiliando nos processos da empresa. Principais rotinas: • Cadastros (produtos, serviços, clientes, fornecedores, funcionários...) • Composição de Custos • Controle de Estoque • Controle de Vendas e Orçamentos (Envio de orçamento para e-mail do cliente) • Demonstrativos e Comprovantes • Controle de Entregas, Delivery • Controle de Formas de Pagamento (dinheiro, cheque, cartões, à prazo...) • Controle Financeiro (liquidações, estornos, pagamentos parciais, baixa de cheques...) • Histórico Financeiro de Clientes • Controle de Fluxo de Caixa (Receitas e Despesas) • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Controle de Acesso por Usuário • Comissionamento (vendedores, representantes...) • Gráficos de Movimentações (vendas, recebimentos, faturamento...) • Relatórios Gerenciais (vendas, estoque, financeiro, faturamento...) • Personalização com logotipos e imagens da empresa • Alertas Automáticos (datas, estoque, relacionamento com clientes...) • Controles gerais de escritórios • Tabelas de Preços (Atacado, Varejo, Preços diferenciados, outros) • Emissão de NF-e Atendo ao comércio, indústria, transportes, fábricas, escritórios, profissionais liberais, empresas em geral. Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso!  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Prestação de Serviços: - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de aquisição, implantação ou treinamento - O treinamento poderá ser realizado no local ou remotamente não havendo período específico. Poderá ser por telefone, skype ou remotamente por team viewer. - Novas versões serão disponibilizadas com correções, melhorias e inovações no sistema. - Adaptações e mudanças poderão ser solicitadas pelo cliente sendo que as mesmas serão analisadas podendo ser desenvolvidas sem custo. - Sistema profissional. - Desenvolvido por analista/programador experiente no segmento, graduado e pós-graduado na área. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui DESCRIÇÃO: Tenha um controle profissional e eficiente de sua loja em suas mãos com o SMB versão 4.0 2019 desenvolvido em Access esse pode ser utilizado em qualquer computador com Microsoft Office 2010, 2013, 2016 ou Access Runtime (gratuito) e se não tiver não tem problemas, enviamos para vc link gratuitamente! controle suas vendas por forma de pagamento (cadastre sua forma de pgto) inclusive sistema de carnê/a prazo com limite para compras e tudo mais, roda em rede e agora com suporte a qualquer leitor de código de barras usb, impressão de etiquetas e impressão de cupom NÃO fiscal 80mm e 58mm Um dos sistemas mais completos do mercado! Agora em sua nova versão ganha uma tela de PDV RÁPIDO onde você pode usar basicamente somente um teclado e um leitor de código de barras para fazer as vendas quase não necessitando de um mouse, se você quer agilidade essa tela vai te surpreender! Sistema completo e de fácil manuseio e não precisa instalar nada, basta baixar o arquivo (menos de 10 mb, qualquer internet baixa), não tem mensalidades o valor é único! Você vai se surpreender! Roda em REDE! Acesso por login e senha e restrições de acesso por usuários + Super Brinde, um material exclusivo que vai te ajudar a alavancar seus negócios desenvolvido por um grande especialista na área de gestão de empresas em uma linguagem simples de entender de aplicar! Veja o vídeo de apresentação do sistema junto as fotos ou por esse link abaixo https://youtu.be/ujW1F9T4E8Y Funcionalidades: CADASTRO - Empresa (com seu logotipo) - Cliente (com foto e limite para compras no carnê) - Fornecedor - Produto/Serviços (com foto, código de barras e validade do produto, Grupo e Subgrupo) - Despesa (com observações) - Vendedor/Usuário (acesso por login e senha com restrições de acesso ao sistema) - Cadastro Forma Pagamento com taxa e configure se vai mostrar no fluxo de caixa - Cadastro Comissão por Produto - Formas de Pagamento com taxas MOVIMENTAÇÃO - Compras - Vendas (Impressão de cupom NÃO FISC Não inclui Para mais detalhes chama no chat
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Trabalhamos com Desenvolvimento de Sistemas. Sistemas totalmente Web. Segurança e qualidade. Diversos tipos de sistema como: 1) - Sistemas de Controle e Clientes e Fornecedores 2) - Sistemas de Gestão de Estoque 3) - Sistemas de Gestão Administrativa 4) - Sistemas de Gestão de Recrutamento e Seleção 5) - Sistemas de Gestão de Clínica Médica 6) - Sistemas para gestão escolar. E outros. Acesso: https://www.sistemaslcm.com.br/
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Como montar e gerir um home care (serviços de saÚde que prestam atenção domiciliar). Objetivos o nosso objetivo é preparar o investidor a atuar na área de home care, oferecendo o know-how suficiente para atuar no mercado de saúde domiciliar. Programa 1. O que é home care - conceitos. 2. História do home care no Brasil 3. Rdc nÚmero 11 - regras para o funcionamento de serviços de saúde que prestam atenção domiciliar. Condições mínimas para o funcionamento do home care, especificações arquitetônicas para as instalações de home care (itens exigidos pela anvisa). 4. Fornecedores - principais produtos, materiais, medicamentos e equipamentos para home care, como cadastrar no home care nos órgãos de classes e tirar suas licenças, as vantagens do home care, produtos e serviços que podem ser ofertados no home care, impressos necessários. Para o funcionamento, valores médios cobrados no mercado, formação do preço de venda e do custo, avaliação do paciente, como montar o orçamento para o cliente, logística para internação domiciliar, censos para controles estatísticos em home care, sistemas para controle de home care. Palestrante administrador de hospitais públicos e privados, gestor de home care, com mais de 19 anos de experiência, graduado em administração hospitalar pela faculdade de administração hospitalar-iph e pós graduado e em marketing, administração de risco e administração hospitalar pela fecap. Experiência de mais de 5 anos, atuando em gerente técnico de produtos hospitalares, com sólida vivência em negociações, apresentação técnica de produtos, e tendo atuado com produtos para áreas de uti, como ventiladores mecânicos para respiração assistida, bi-paps, c-paps e equipos diversos. Atuei como consultor técnico, realizando negociações com governos, sólida experiência nas áreas de licitações e pregões presenciais e eletrônicos, atuação junto às comissões de licitação, preparação de descritivos e editais, vendas e cobranças junto ao canal governo. Especializado em vigilâncias sanitárias municipais, estaduais e anvisa. Experiência em gerenciamento de equipes multi disciplinares, gerenciamento e elaboração de custos e faturamento hospitalar (amb, ciefes, brasindice e tiss). Experiência na administração, consultoria e treinamento de equipes de home care, hospitais e saúde pública, atuou nos hospitais: municipal do tatuapé, hospital geral de exército, hospital e ambulatório cruz azul de São Paulo, hospital santa helena (antártica), hospital premier, prefeitura municipal de osasco como coordenador da vigilância sanitária e nos home care: São Paulo internações domiciliares, maxcare - assistência médica domiciliar, cuidar home care e integral sistema de saúde. Atualmente sou sócio proprietário da empresa legal soluções. O curso será realizado nos dias 31 / 08 / 2013 a 01 / 08 / 2013, em São Paulo, das 8:30 às 17:30hs. O curso é apostilado e o aluno recebe um CD com o curso e modelos de impressos e contratos.
R$ 1.900
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sistema de Gestão para Transportadoras, Controle de Fretes e Transportes. Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Sistemas projetados para aumentar a produtividade e segurança auxiliando nos processos da empresa. Principais Funções: • Cadastro de Clientes • Cadastro de Fornecedores • Cadastro de Funcionários • Cadastro de Motoristas (Ficha completa do motorista) • Cadastro de Veículos • Cadastro Equipamentos / Cargas para Fretes • Cadastro de Seguradoras • Cadastro de Usuários do sistema com controle de acesso ao sistema por usuário e senha e definição de permissões de acesso às funções do sistema por usuário • Lançamento dos Transportes / Fretes - Informações do Veículo - Informações do Motorista - Informações do Tomador de Serviços - Informações do Remetente do Frete - Informações do Destinatário do Frete - Informações dos Equipamentos / Cargas do Transporte / Frete - Informações da Seguradora, Valores, CT-e • Relatório de Posição de Estoque • Relatório Demonstrativo Financeiro de Fretes • Relatório de Transportes por Período • Controle de Estoque (opcional) • Controle Financeiro - Controle de Contas a Receber - Controle de Contas a Pagar • Plano de contas (Controle de Fluxo de Caixa) Atendo ao comércio, indústria, transportes, fábricas, escritórios, profissionais liberais, empresas em geral. Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso.  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Não é emprego. Somente para pessoas que trabalhem ou tenham revenda na área de sistemas de gestão. Prestação de Serviços: - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - O treinamento poderá ser realizado no local ou remotamente não havendo período específico. Poderá ser por telefone, skype ou remotamente por team viewer. - Novas versões serão disponibilizadas com correções, melhorias e inovações no sistema. - Adaptações e mudanças poderão ser solicitadas pelo cliente sendo que as mesmas serão analisadas podendo ser desenvolvidas sem custo. - Sistema profissional. - Desenvolvido por analista/programador experiente no segmento, graduado e pós-graduado na área. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sistema de Gestão para Transportadoras, Controle de Fretes e Transportes. Vertisys Sistemas Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Sistemas projetados para aumentar a produtividade e segurança auxiliando nos processos da empresa. Principais Funções: Cadastro de Clientes Cadastro de Fornecedores Cadastro de Funcionários Cadastro de Motoristas (Ficha completa do motorista) Cadastro de Veículos Cadastro Equipamentos / Cargas para Fretes Cadastro de Seguradoras Cadastro de Usuários do sistema com controle de acesso ao sistema por usuário e senha e definição de permissões de acesso às funções do sistema por usuário Lançamento dos Transportes / Fretes - Informações do Veículo - Informações do Motorista - Informações do Tomador de Serviços - Informações do Remetente do Frete - Informações do Destinatário do Frete - Informações dos Equipamentos / Cargas do Transporte / Frete - Informações da Seguradora, Valores, CT-e Relatório de Posição de Estoque Relatório Demonstrativo Financeiro de Fretes Relatório de Transportes por Período Controle de Estoque (opcional) Controle Financeiro - Controle de Contas a Receber - Controle de Contas a Pagar Plano de contas (Controle de Fluxo de Caixa) Atendo ao comércio, indústria, transportes, fábricas, escritórios, profissionais liberais, empresas em geral. Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso. Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Não é emprego. Somente para pessoas que trabalhem ou tenham revenda na área de sistemas de gestão. Prestação de Serviços: - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - O treinamento poderá ser realizado no local ou remotamente não havendo período específico. Poderá ser por telefone, skype ou remotamente por team viewer. - Novas versões serão disponibilizadas com correções, melhorias e inovações no sistema. - Adaptações e mudanças poderão ser solicitadas pelo cliente sendo que as mesmas serão analisadas podendo ser desenvolvidas sem custo. - Sistema profissional. - Desenvolvido por analista/programador experiente no segmento, graduado e pós-graduado na área. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Sistemas desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Desenvolvo o sistema de gestão de acordo com sua necessidade, totalmente adaptado a sua empresa. Sistema de Gestão para OS - Ordem de Serviços para oficinas mecânicas • Controle de Estoque • Controle Financeiro, contas a receber, contas a pagar, controle de caixa • Cadastros de Clientes, Produtos/Peças, Serviços, Formas de Pagamento, Veículos e outros • Cadastro de Veículos com agendamento de revisões, troca de óleo e troca de filtro • Demonstrativos, Comprovantes, Relatórios e Gráficos de Movimentações e Lucratividade • Controle de Formas de Pagamentos, Recebimentos e Liquidações de Parcelas • Lançamento de OS de peças e serviços • Fluxo de Caixa • Relatórios Gerenciais • Comprovante da OS para impressão em 2 vias ou 1 via no papel A4 • Pesquisas por placa de veículos • Histórico de movimentações de clientes • Relatório de comissões de mecânicos • Relatório de Preenchimento manual de oficina • Envio automático de e-mail com orçamentos para clientes => Simples, Prático e Funcional! - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado com logomarca da empresa e de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de implantação e treinamento Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso!  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vertisys Sistemas Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Sistemas desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente. Desenvolvo o sistema de gestão de acordo com sua necessidade, totalmente adaptado a sua empresa. Sistema de Gestão para OS - Ordem de Serviços para oficinas mecânicas Controle de Estoque Entrada de notas com importação de XML de NF-e Controle Financeiro, contas a receber, contas a pagar, controle de caixa Cadastros de Clientes, Produtos/Peças, Serviços, Formas de Pagamento, Veículos e outros Cadastro de Veículos com agendamento de revisões, troca de óleo e troca de filtro Demonstrativos, Comprovantes, Relatórios e Gráficos de Movimentações e Lucratividade Controle de Formas de Pagamentos, Recebimentos e Liquidações de Parcelas Lançamento de OS de peças e serviços Fluxo de Caixa Relatórios Gerenciais Comprovante da OS para impressão em 2 vias ou 1 via no papel A4 Pesquisas por placa de veículos Histórico de movimentações de clientes Relatório de comissões de mecânicos Relatório de Preenchimento manual de oficina Envio automático de e-mail com orçamentos para clientes => Simples, Prático e Funcional! - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado com logomarca da empresa e de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de implantação e treinamento Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso. Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Não é emprego. Somente para pessoas que trabalhem ou tenham revenda na área de sistemas. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sistema de Gestão para Deliverys, Lanchonetes, Lojas de Açaí, Pizzarias, Tele Entregas e Vendas em Geral Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Sistema para Deliverys • Controle de Estoque • Controle Financeiro • Cadastros de Clientes, Produtos, Região, Formas de Pagamento, Taxas de Entregas e outros • Controle de Custos • Demonstrativos, Comprovantes, Relatórios e Gráficos Gerenciais de Movimentações • Controle de Formas de Pagamentos e Recebimentos • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Relatórios Gerenciais • Tela de Atendimento por números de Telefone do Cliente (até 4 números por cliente) • Venda Delivery, Venda Direta (Balcão) e Venda Encomenda (Data e Hora de Entrega) • Controle de Entregadores e controle de taxas por entregador para acerto • Valor do Frete pode ser por bairro ou região • Comprovante de venda/entrega do motoboy (completo) para impressoras matriciais ou térmicas em bobina • Controle de Mídias de Divulgação => Simples, Prático e Funcional! Atenda seu cliente com praticidade. - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de aquisição, implantação ou treinamento - Pode ser personalizado com logomarca e informações do cliente Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso.  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Não é emprego. Somente para pessoas que trabalhem ou tenham revenda na área de sistemas. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sistema de Gestão para Bares, Restaurantes e Espeterias Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Sistema para Bares, Restaurantes e Espeterias • Controle de Estoque • Controle Financeiro • Cadastros de Clientes, Produtos, Formas de Pagamento, Garçons e outros • Controle de Custos • Demonstrativos, Comprovantes, Relatórios e Gráficos Gerenciais de Movimentações • Controle de Formas de Pagamentos e Recebimentos • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Relatórios Gerenciais • Tela de Atendimento de Garçons – monitor normal e touch screen • Venda Delivery, Venda Direta (Balcão), Venda Restaurante e Venda Espeteria • Impressão de Comandas com detalhamento de itens e taxas • Controle de Mesas / Comandas • Impressão de pedidos direto na cozinha • Tela de atendimento para espeteria • Cálculo automático de taxas => Simples, Prático e Funcional! Atenda seu cliente com praticidade. - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de aquisição, implantação ou treinamento - Pode ser personalizado com logomarca e informações do cliente Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso.  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Não é emprego. Somente para pessoas que trabalhem ou tenham revenda na área de sistemas. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Franco da Rocha (São Paulo)
Pacote de Planilhas Para Gestão de Pequenas Empresas Valor R$ 100,00 reais(valor Único) DEIXE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AMOSTRAS WHATSAPP WHATS 41 9 – 9667-56 77 Pacote com mais de 140 planilhas preparado para ajudar as pequenas empresas na gestão de forma correta, fazendo um adequado planejamento e um completo controle. Com essas planilhas, será mais fácil se organizar e, assim, obter vantagens junto a seus clientes e fornecedores. De Brinde vai um office 2016 e 40 sistemas em access • Fluxo de Caixa (sistema) • Sistema de vendas completo • Sistema de PDV • Sistema controle NFs • Sistema controle portaria • Sistema para quadras futebol • Sistema Fardamento • Sistema gestão Agregados • Sistema para Imobiliarias • Sistema Frota e Frete • Planilha controle portaria (sistema) • Emissao Orçamento(sistema) • Emissao pedido venda • Planilha controle abastecimento • Planilha gestão frota (sistema) • Planilha controle vendas • Planilha controle combustível • Planilha Agenda de Atividades (sistema) • Planilha controle inventário • Planilha controle dados bancarios • Planilha controle motoristas (sistema) • Planilha Diagrama de Ishikawa • Planilha demonstrativo de saúde segurança do trabalho • Planilha Gestão e custos de obra • Planilha para custos pizzaria (sistema) • Planilha Valuation • Planilha Processo seletivo • Planilha simulador frete carga liquida • Planilha Matriz GUT • Planilha precificação mensalidades • Planilha gestão gerencial • Planilha simulação desconto em cheques • Gestão de Compras • Controle de Tarefas • Avaliação Econômica Financeira • Ponto de Equilíbrio • Contas a Receber • Contas a Pagar • Recibo Simples • Controle de cheques • Cálculo de Juros • Controle de Estoque • Controle Inventário • Livro de Registro de Inventário • Prospecção de Clientes • Ponto de Equilíbrio • 4P’s do Marketing • Controle de Vendas • Plano de Negócios • Valuation • Priorização de Problemas GUT • Balanced Scored Card • 5w2h • Gerenciamento de Projetos • Diagrama Ishikawa • Folha Pagamento • Indicadores de RH • Cálculo Horas Extras • Plano Cargos e Salários • Controle de Ponto • Controle Cartão Ponto simples Entre outras... WHATS 41 9 – 9667 - 5677
R$ 100
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sistema de Gestão para Deliverys, Lanchonetes, Lojas de Açaí, Pizzarias, Tele Entregas e Vendas em Geral Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Sistema para Deliverys – (Pode ser adaptado de acordo com as necessidades do cliente) • Controle de Estoque • Controle Financeiro • Cadastros de Clientes, Produtos, Região, Formas de Pagamento, Taxas de Entregas e outros • Controle de Custos • Demonstrativos, Comprovantes, Relatórios e Gráficos de Movimentações • Controle de Formas de Pagamentos e Recebimentos • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Relatórios Gerenciais • Tela de Atendimento por números de Telefone do Cliente (até 4 números por cliente) • Venda Delivery, Venda Direta (Balcão) e Venda Encomenda (Data e Hora de Entrega) • Controle de Entregadores e controle de taxas por entregador para acerto • Valor do Frete pode ser por bairro ou região • Comprovante de venda/entrega para impressoras matriciais ou térmicas em bobina • Controle de Mídias de Divulgação => Simples, Prático e Funcional! Atenda seu cliente com praticidade. - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de aquisição, implantação ou treinamento - Pode ser personalizado com logomarca e informações do cliente Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso!  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sistema de Gestão para OS - Ordem de Serviços para oficinas mecânicas. Todos os tipos.   Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Sistemas desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente.   Conheça mais em nosso site: www.vertisys.com.br   Funções do Sistema de OS Ordem de Serviços para Oficinas Mecânicas:   Controle de Acesso por Usuário e Senha e Controle de Permissões em cada tela do sistema Cadastros de Clientes, Produtos/Peças, Serviços, Formas de Pagamento, Veículos e outros Cadastro de Veículos com agendamento de revisões, troca de óleo e troca de filtro Controle de Estoque Controle de Abertura e Fechamento de Caixa (Abertura, Sangrias, Suprimentos e Fechamento) Entrada de notas com importação de XML de NF-e Controle Financeiro, contas a receber, contas a pagar, controle de caixa Demonstrativos, Comprovantes, Relatórios e Gráficos de Movimentações e Lucratividade Controle de Formas de Pagamentos, Recebimentos e Liquidações de Parcelas Controle de Recebimentos em Cartões e taxas de operadoras Lançamento de OS de peças e serviços Fluxo de Caixa Comprovante da OS para impressão em 2 vias ou 1 via no papel A4 ou em impressoras matriciais Pesquisas por placa de veículos Histórico de movimentações de clientes e de veículos Relatório de comissões de mecânicos Possibilidade de informar quais mecânicos realizaram os serviços para cálculos de comissões Relatório de Preenchimento manual de oficina Envio automático de e-mail com orçamentos para clientes Relatórios Gerenciais (Peças mais vendidas, OS´s por período, OS´s por forma de pagamento, controle de custos com taxas de operadoras de cartão, lucratividade líquida nas OS´s, posição de estoque, relatório de inventário, tabela de preços, demonstrativo financeiro de OS´s, relatório de caixa e outros)   => Simples, Prático e Funcional!   - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado com logomarca da empresa e de acordo com as necessidades do cliente   Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso.   Contatos: 31-  3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) Skype: vertisys.sistemas Site: www.vertisys.com.br    
Ver produto
Brasil
Política de Redução de Custos e Gestão do Lucro Gestão Estratégica de Custos e do Lucro São Paulo, 28 de Setembro de 2016 O atual momento econômico brasileiro de redução do nível de atividades para grande parte dos setores da economia, tem obrigado a maior parte das empresas num esforço muito grande para manter sua rentabilidade ou para não sofrer perdas significativas nos lucros. Para tanto, é necessário um conjunto ordenado de diretrizes e programas, objetivando a maior eficiência e eficácia dos custos, em conjunto com procedimentos de inovação dos produtos e serviços. Esses esforços devem estar associados à ações mercadológicas de entendimento do mercado consumidor para conseguir capturar, ao máximo, rentabilidade dos diversos segmentos de atuação da empresa. Assim, mais do que apenas reduzir custos é preciso buscar ao máximo a eficiência no uso dos recursos, tendo como referência permanentemente o mercado, pois ali é que estão os grandes ganhos. Em resumo, a política geral a ser adotada não é só de reduzir custos, mas sim, focar claramente também a gestão do lucro e rentabilidade. Uma política de redução de custos e gestão do lucro deve: · ser ampla, genérica, abrangendo todos os aspectos da empresa;ser integrada, já que uma empresa traduz-se numa sucessão de processos com objetivos finais, ou seja, um enfoque sistêmica com visão das saídas do sistema; · ser contínua, sob pena de se perder ganhos já conquistados; · ter o comprometimento dos gestores com o processo de criação de valor para os acionistas; · acompanhar todos os componentes do processo de gestão. Este treinamento tem como objetivo apresentar um amplo painel das possibilidades de otimização de custos e gestão do lucro nas empresas, de tal forma que permita as empresas implementarem uma política eficaz de redução de custos e otimização dos resultados. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO FUNDAMENTOS DA GESTÃO EMPRESARIAL · Inovação, crescimento e produtividade · O processo de gestão: planejamento, execução e controle · Planejamento estratégico · A empresa como um sistema aberto · Recursos, Processamento, Produtos e Serviços · O processo empresarial de criação de valor REDUÇÃO DE CUSTOS: MODELOS EXISTENTES · Gestão Estratégica de Custos (Custeamento ABC) · Redução de desperdícios · Melhoria contínua · Orçamento Base Zero (OBZ) · Gerenciamento Matricial · Custo Meta (Target Costing) ENTENDIMENTO DOS CUSTOS E DESPESAS · Aumentar ou reduzir os custos? · Custos diretos e indiretos · Custos fixos e variáveis · Custos estruturados · Custos discricionários e comprometidos ESTRUTURAÇÃO DE UMA POLÍTICA DE REDUÇÃO DE CUSTOS E GESTÃO DO LUCRO · Como nascem os custos e despesas · As decisões estratégicas que provocam mais ou menos custos · O entendimento da cadeia operacional e produtiva · A questão da estrutura organizacional · Avaliação do custo dos recursos · A gestão do custo das atividades internas · Como olhar o conjunto do processo de gestão · Política de redução de custos em nível estratégico · Política de redução de custos em nível operacional · Política de redução de custos em nível de execução e controle ENTENDIMENTO DOS PREÇOS DE VENDA · A precificação estratégica (pricing) · Identificação do valor percebido pelo consumidor · Como simular novos preços de venda · Como usar efetivamente o custo meta (custo alvo) OLHANDO PARA O SÓCIO E ACIONISTA · Como otimizar os recursos do ativo · O que é qualidade dos ativos fixos · Como otimizar os recursos do passivo · O lucro corretamente medido como elemento fundamental · O lucro que gera caixa VISÃO GERAL DE REDUÇÃO DE CUSTOS E GESTÃO DO LUCRO · Implementação da política de redução de custos e gestão do lucro · Programas e equipes de temas estratégicos · Programas e equipes de temas operacionais · Programas e equipes de temas de execução e controle Duração: 8 horas Sobre o Instrutor: Clóvis Luís Padoveze · Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. · Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. · Professor de Controladoria e Contabilidade. · Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. · Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos Autor dos livros: 1. Controladoria Estratégica e Operacional, 3ª. edição, Editora Cengage, 2012; 2. Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; 3. Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; 4. Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; 5. Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; 6. Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; 7. Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; 8. Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; 9. Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; 10. Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; 1. Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; 2. Manual de Contabilidade Básica – 8ª edição, Editora Atlas, 2012; 3. Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; 4. Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. 5. Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 6. Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 7. Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010 8. Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 9. Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 10. Manual de Contabilidade Internacional Editora Cengage, 2011 11. Orçamento Empresarial, Coleção BUP, Editora Pearson, 2012 12. Contabilidade de Custos – Editora Cengage, 2013 13. Custo e Preços de Serviços – Editora Atlas, 2013 Informações Úteis: Data: 28 de Setembro de 2016.Horário:das 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso Local: Hotel Mercure Moema – Av. Lavandisca, 365 – Moema Investimento: R$2.550,00 (dois mil, quinhentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições pagas até o dia 14de Setembro de 2016: R$ 2.380,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152. A Propagar Training se reserva o direito de modificar o programa sem aviso prévio. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/politica-de-reducao-de-custos-e-gestao-do-lucro/
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sistema de Gestão para Deliverys Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Sistema para Deliverys – (Pode ser adaptado de acordo com as necessidades do cliente) • Controle de Estoque • Controle Financeiro • Cadastros de Clientes, Produtos, Região, Formas de Pagamento, Taxas de Entregas e outros • Controle de Custos • Demonstrativos, Comprovantes, Relatórios e Gráficos de Movimentações • Controle de Formas de Pagamentos e Recebimentos • Fluxo de Caixa • Relatórios Gerenciais • Tela de Atendimento por números de Telefone do Cliente (até 4 números por cliente) • Venda Delivery, Venda Direta (Balcão) e Venda Encomenda (Data e Hora de Entrega) • Controle de Entregadores e controle de taxas por entregador para acerto • Valor do Frete pode ser por bairro ou região • Comprovante de venda/entrega para impressoras matriciais ou térmicas em bobina - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado ao gosto do cliente - Sem taxas de implantação e treinamento Entre em contato para uma demonstração sem compromisso! Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sistema de Gestão para Deliverys Lanchonetes Lojas de Açaí Tele Entregas Vendas em Geral Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Sistema para Deliverys – (Pode ser adaptado de acordo com as necessidades do cliente) • Controle de Estoque • Controle Financeiro • Cadastros de Clientes, Produtos, Região, Formas de Pagamento, Taxas de Entregas e outros • Controle de Custos • Demonstrativos, Comprovantes, Relatórios e Gráficos de Movimentações • Controle de Formas de Pagamentos e Recebimentos • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Relatórios Gerenciais • Tela de Atendimento por números de Telefone do Cliente (até 4 números por cliente) • Venda Delivery, Venda Direta (Balcão) e Venda Encomenda (Data e Hora de Entrega) • Controle de Entregadores e controle de taxas por entregador para acerto • Valor do Frete pode ser por bairro ou região • Comprovante de venda/entrega para impressoras matriciais ou térmicas em bobina => Simples, Prático e Funcional! Atenda seu cliente com praticidade. - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de aquisição, implantação ou treinamento - Pode ser personalizado com logomarca e informações do cliente Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso! Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Sistema para Restaurantes • Controle de Estoque • Controle Financeiro • Cadastros de Clientes, Produtos, Formas de Pagamento, Garçons e outros • Controle de Custos • Demonstrativos, Comprovantes, Relatórios e Gráficos Gerenciais de Movimentações • Controle de Formas de Pagamentos e Recebimentos • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Relatórios Gerenciais • Tela de Atendimento de Garçons – monitor normal e touch screen • Venda Delivery, Venda Direta (Balcão) e Venda Restaurante • Comandas • Controle de Mesas / Comandas • Impressão de pedidos direto na cozinha => Simples, Prático e Funcional! Atenda seu cliente com praticidade. - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de aquisição, implantação ou treinamento - Pode ser personalizado com logomarca e informações do cliente Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso.  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Não é emprego. Somente para pessoas que trabalhem ou tenham revenda na área de sistemas. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Pacote de Planilhas Para Gestão de Pequenas Empresas Serve para todo tipo de empresa pois contempla infinitos modelos de sistemas diferentes um do outro. R$ 50 reais valor unico. CONTATO VIA WHATSAPP WHATS 41 9 – 9667 - 56 77 DEIXE WHATSAPP PARA RECEBER AMOSTRAS Pacote com mais de 140 planilhas preparado para ajudar as pequenas empresas na gestão de forma correta, fazendo um adequado planejamento e um completo controle. Com essas planilhas, será mais fácil se organizar e, assim, obter vantagens junto a seus clientes e fornecedores. Leve de Brinde um sistema de vendas (cadastros, fluxo caixa, contas a pagar a receber, tudo interligado) • Fluxo de Caixa • Gestão de Compras • Controle de Tarefas • Avaliação Econômica Financeira • Ponto de Equilíbrio • Contas a Receber • Contas a Pagar • Recibo Simples • Controle de cheques • Cálculo de Juros • Controle de Estoque • Controle Inventário • Livro de Registro de Inventário • Prospecção de Clientes • Ponto de Equilíbrio • 4P’s do Marketing • Controle de Vendas • Plano de Negócios • Valuation • Priorização de Problemas GUT • Balanced Scored Card • 5w2h • Gerenciamento de Projetos • Diagrama Ishikawa • Folha Pagamento • Indicadores de RH • Cálculo Horas Extras • Plano Cargos e Salários • Controle de Ponto • Controle Cartão Ponto simples Entre outras...
Ver produto
Guararema (São Paulo)
Pacote de Planilhas Para Gestão de Pequenas Empresas Valor R$ 100,00 reais(valor Único) WHATSAPP WHATS 41 9 – 9667-56 77 Pacote com mais de 140 planilhas preparado para ajudar as pequenas empresas na gestão de forma correta, fazendo um adequado planejamento e um completo controle. Com essas planilhas, será mais fácil se organizar e, assim, obter vantagens junto a seus clientes e fornecedores. COMPRANDO AS PLANILHAS VOCE LEVA 40 SISTEMAS EM ACCESS DE BRINDE + OFFICE 2016 • Fluxo de Caixa • Gestão de Compras • Controle de Tarefas • Avaliação Econômica Financeira • Ponto de Equilíbrio • Contas a Receber • Contas a Pagar • Recibo Simples • Controle de cheques • Cálculo de Juros • Controle de Estoque • Controle Inventário • Livro de Registro de Inventário • Prospecção de Clientes • Ponto de Equilíbrio • 4P’s do Marketing • Controle de Vendas • Plano de Negócios • Valuation • Priorização de Problemas GUT • Balanced Scored Card • 5w2h • Gerenciamento de Projetos • Diagrama Ishikawa • Folha Pagamento • Indicadores de RH • Cálculo Horas Extras • Plano Cargos e Salários • Controle de Ponto • Controle Cartão Ponto simples Entre outras... WHATS 41 9 – 9667 - 5677
R$ 100
Ver produto
Salvador (Bahía)
Pacote de Planilhas Para Gestão de Pequenas Empresas R$ 20 reais valor unico CONTATO VIA WHATSAPP Pacote com mais de 140 planilhas preparado para ajudar as pequenas empresas na gestão de forma correta, fazendo um adequado planejamento e um completo controle. Com essas planilhas, será mais fácil se organizar e, assim, obter vantagens junto a seus clientes e fornecedores. • Fluxo de Caixa • Gestão de Compras • Controle de Tarefas • Avaliação Econômica Financeira • Ponto de Equilíbrio • Contas a Receber • Contas a Pagar • Recibo Simples • Controle de cheques • Cálculo de Juros • Controle de Estoque • Controle Inventário • Livro de Registro de Inventário • Prospecção de Clientes • Ponto de Equilíbrio • 4P’s do Marketing • Controle de Vendas • Plano de Negócios • Valuation • Priorização de Problemas GUT • Balanced Scored Card • 5w2h • Gerenciamento de Projetos • Diagrama Ishikawa • Folha Pagamento • Indicadores de RH • Cálculo Horas Extras • Plano Cargos e Salários • Controle de Ponto • Controle Cartão Ponto simples Entre outras...
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O que o software faz por sua empresa: Você trabalha na área de loteamentos e empreendimentos imobiliários e gostaria de uma solução integrada e completa para ajudar em seu dia-a-dia? Conheça o software que vai alavancar a gestão de seu loteamento. Apresentamos o software Lotefácil, desenvolvido pela TerraSoft Software e com mais de 10 anos no mercado, provendo soluções em sistemas para loteamento. O software LoteFácil é o sistema de gestão de loteamento ideal para o controle das venda dos terrenos do loteamento, gerenciamento dos contratos, controle das parcelas, emissão de boleto bancário com baixa automática e controle financeiro completo, com controle de caixa, centro de custos e contas a pagar. Além disso, nosso software possui um moderno sistema de cobrança por SMS para envio de mensagem ao cliente e Inclui também a Integração dos dados dos lotes em seu no site. Ainda está usando planilhas? Conheça nosso sistema e o que ele pode fazer para facilitar seu dia a dia no controle de seu loteamento. Porque escolher o sistema LoteFácil? É simples: A LICENÇA É PERMANENTE, não expiram! Sem Mensalidade ou taxas anuais. PREÇO ACESSÍVEL, temos planos flexível para quem está começando, e até para grandes empreendimentos. POSSUI O SUPORTE E ATENDIMENTO QUE VOCÊ PRECISA, fornecemos todo o suporte e acompanhamento ao cliente. Conte com nossa equipe para instalar e dar o treinamento necessário. Não inclui O envio é apenas por download não enviamos mídia no endereço.
Ver produto
Ananindeua (Pará)
CURSO DE AUDITORIA EM SPED FISCAL E SPED PIS COFINS no DIA 27/05 - Valor único: R$ 165,00. - Facilitadora: Abda Santos - Consultora em Sistemas ERP e Especialista em SPED - Contato: (91) 3346-1733 / 98132-1871. Solicite sua Ficha de Inscrição. E mais... ================================== QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL EM SISTEMAS ERP. Administração de Compras, Recebimento de Materiais, Controle de estoque, Financeiro: Contas a Receber, Contas a Pagar, Fiscal, Faturamento, Folha de pagamento e Sistemas de Contabilidade. Faça sua Inscrição Na GEN - Gestão em Negócios. Espaço climatizados e câmeras de segurança.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Cargo: Inspetor de Qualidade II Número de Vagas: 01 Horário: 08h às 18h - de segunda a quinta-feira e sexta-feira de 08h às 17:00h Local: Chapecó - SC Formação: Nível Médio Completo com Curso Técnico em Alimentos que possua registro em Conselho da Classe correspondente (CFQ - Conselho Federal de Química) ou que possa ser registrado. Principais Atribuições: • Representar a empresa como Responsável Técnico diante dos órgãos competentes de fiscalização; • Monitorar os processos internos por meio das Boas Práticas de Fabricação; • Realizar e acompanhar auditorias internas e externas; • Realizar a Gestão de documentos, programas e registros diversos; • Apoiar a área administrativa, tratando documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, como digitação, distribuição e arquivo; • Manutenção de correspondência eletrônica e controle de documentos em planilhas eletrônicas e sistemas informatizados ERP. Desejável vivência de 01 ano na área de armazenagem ou fabricação de alimentos, registro no Conselho de Classe correspondente e conhecimento intermediário de Word, Excel e sistemas ERP. Tipo de vaga: Efetiva - Tempo Integral Salário: a combinar + Alimentação no local. Enviar currículo com o título do cargo até Janeiro de 2020. para mauricio.pederssetti@spsm.com.br
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Perfeito combo com 02 livros, sendo: 1) Administração de Materiais: uma abordagem logística Autor: Marco Aurélio Dias Capa comum: 528 páginas Editora: Atlas; Edição: 5ª O objetivo deste livro é reunir um conjunto básico de noções sobre a Administração de Materiais destinadas especificamente àqueles que tomam o primeiro contato com a Logística. O texto inicia com a abordagem introdutória das conexões existentes entre a Administração de Materiais e outras áreas dentro das empresas. Em seguida, é focalizado o dimensionamento e controle de estoques, fornecendo os conceitos básicos mais importantes, sem que se recorra a métodos quantitativos sofisticados. Examina o armazenamento de materiais, com suas implicações no planejamento do layout, com os tipos de embalagens a serem manuseados e com a análise dos princípios básicos de estocagem e de unitização de cargas. E, ainda, a localização e classificação de materiais, indicando os procedimentos práticos para o inventário físico. É também focalizada a movimentação de materiais, com a apresentação dos principais tipos de equipamento e sua utilização. Subsequentemente, o texto analisa tópicos fundamentais de administração de compras, com a apresentação da função e dos sistemas operacionais de compras, seguindo- se a análise do processo de compras, do preço-custo, dos variados tipos de condições de compra, dos aspectos tributários, das características de uma boa negociação e das fontes de fornecimento. * 2) Introdução aos Sistemas de Transporte no Brasil e a Logística Internacional Autor: Paulo Roberto Ambrosio Capa comum: 242 páginas Editora: Aduaneiras; Edição: 4ª Este livro aprecia a geopolítica de transportes no País e sua rede de transporte. Analisa características, vantagens e desvantagens dos modais, demarcando as distorções no Brasil, sobretudo quanto ao modal rodoviário. Oferece um capítulo dedicado ao contêiner. A segunda parte contempla a evolução da logística e suas demandas no cenário global. Trata da gestão de estoques, discorre sobre suprimento internacional e a visão Just-In-Time. Analisa estratégias de distribuição internacional, enfocando os portos como elos logísticos
R$ 70
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
VM PONTO (83) 3191-3432 / 98762-7492 / 99992-3432 SOLICITE JÁ SEU ORÇAMENTO O iFitness é um sistema completo de gerenciamento de academias e studios, sendo orientado à profissionais que procuram ferramentas de apoio a captação, retenção e recuperação de alunos Principais Caraerísticas e Eecificações Interface amigável, permitindo rápido aprendizado às funções do sistema; Implantação simplificada, podendo ser instalada em estações de trabalho; Banco de dados Firebird (gratuito e seguro), personalizado para nossa aplicação; Serviço automatizado de backup (integrado e gratuito), com opção de gravação de arquivos em nuvem; Sistemas de monitoramento de acesso por tela, monitor extra ou relatórios; Cadastros e controle de acesso para alunos e funcionários; Avaliação física e ficha de treino, que auxiliam na prescrição correta das atividades para cada tipo de aluno; Controle de estoque e venda de produtos, controle financeiro, contendo caixa, bancos, cheques, cartões, contas à pagar e à receber, além de diversos relatórios; Opção de envio de e-mail marketing para os alunos; Envio de avaliações e fichas de treino por e-mail; Controle de acesso por limites, horários e períodos configuráveis individualmente por aluno; Controle de contratos dinâmicos que permite tratar bloqueios individuais por modalidade⁽¹⁾ (com relatório gráfico de apoio); Controle interessados, com envio de e-mail/SMS opcional; Mensagens de alerta no dilay da catraca, como o alerta de iminência de vencimento⁽²⁾; Licenciamento por assinatura (período) ou pela compra de direito de uso da licença⁽³⁾; Dashboard com informações financeiras em gráficos; Recebimento de mensalidades por pagamento recorrente⁽⁴⁾; Aplicativo para diositivos móveis - alunos visualizam seus históricos, fichas de treino e avaliações físicas, através de seu smartphone ou tablet
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Profissional autônomo, presto serviço gestão financeira para empresas/planejamento financeiro. - Implantação de controles financeiros (contas a pagar e a receber, centros de custos, fluxo de caixa, DRE - demonstração do resultado do exercício); - Movimento bancário e, negociação com bancos, fornecedores e clientes; - Formação do preço de venda e análise do lucro; - Implementação de sistemas de automação integrada, ou, elaboração de planilhas para controle no Excel.
Ver produto
Cachoeirinha-PE (Pernambuco)
CONTATOS: Whats (51) 9 9233-9476... ver número Sistema Gdoor Slim (Gerencial Simples + Compras + PDV Vendas / Fiscal) Emite Cupons e Notas Fiscais de maneira objetiva, gera relatórios para a Contabilidade. Atende Mercados, Lojas, Bares, Restaurantes e similares. INFORMAÇÕES mediante IDENTIFICAÇÃO básica, por favor, informar: Seu primeiro nome, ramo de atividade da empresa, cidade/bairro da empresa, e se o tipo de CNPJ é ME, LTDA ou MEI, devido a versões diferentes do sistema. RECURSOS: - Emissão de vendas com Cupom Fiscal Eletrônico (NFC-e), ou Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). - Função PDV (Frente de Caixa), com Fechamento de Caixas, total por Forma de Pagamento. - Cadastros de CLIENTES com histórico, agenda e relatórios. - Cadastro de ESTOQUES, controle a qtde mínima, margens, lucro, produção. - Cadastro de Fornecedores e Módulo de Compras. - Importa o arquivo XML/DANFE de Fornecedores e faz o cadastro automático de Estoques. - Relatórios, Backups, Níveis de Senhas por Usuários. - Gera o Relatório de XML para a Contabilidade. - Conecta com Impressora Não Fiscal Térmica, balança, leitor de código de barras. - Liberado por padrão para até 3 máquinas/usuários. ATENDE: - Supermercado, Conveniência, Casa de Carnes, Padaria, Fruteira. - Churrascarias, Pizzarias, Cafeterias, Lancheiras, Confeitarias, hamburgueria. - Bazar, loja de brinquedos, loja de bijuterias, Brechos; - Vestuário, loja de roupas, loja de calçados, brechós. - Estética, Barbearia, Salão de Beleza. - Distribuidoras, atacadistas, lojas de atacado (Temos uma Versão Móvel). - Auto peças de Carro e Moto, Mecânica Veicular, Auto Elétrica. - Assistência Técnica, Profissionais Autônomos, Prestadores de Serviços (consultar). - Agropecuária, Pet Shop; Banho e Tosa (consultar). - Bares e Restaurantes (Para emissão simples de cupons e notas). Versões especiais para utilizar com Smartphone (celulares), e Tablets. Requisitos mínimos: Impressora térmica não fiscal, e certificado digital (solicite Orçamento). INFORMAÇÕES mediante IDENTIFICAÇÃO básica, por favor, informar: Seu primeiro nome, ramo de atividade da empresa, cidade/bairro da empresa, e se o tipo de CNPJ é ME, LTDA ou MEI, devido a versões diferentes do sistema. Especialistas em Implantação de Sistemas em Porto Alegre e Região Metropolitana. Aguardamos seu contato! Grato desde já!
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2021 www.clasf.com.br.