Analista suporte pcd
Lista mais vendidos analista suporte pcd
Curitiba (Paraná)
Empresa admite Analista Financeiro portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Curitiba (CIC) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 7h30 ás 17h30 e Sexta das 7h30 ás 16h30 Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Programar os pagamentos das contas da empresa, dentro do prazo de vencimento, preparando remessas bancárias e conferindo lançamentos financeiros. Analisar Relatórios de Contas à Pagar. Garantir que todas as pendencias do DDA sejam sanadas até a data de vencimento do título a pagar. Realizar e conferir títulos bancários e programações de adiantamentos, bem como adiantamentos abertos pendentes de conciliação. Controlar e negociar devoluções a fornecedores. Propor e monitorar indicadores de desempenho da área, visando a identificação de oportunidades e melhoria nos processos, aplicando as ferramentas de qualidade utilizadas na empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489693
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Você já se imaginou participando de uma equipe inovadora em uma empresa pioneira no mercado? ???????? Faça parte da nossa equipe! Vaga: Analista de Suporte e Implantação. O Analista de Suporte Implantação é responsável por proporcionar a implantação do sistema em novos clientes, garantindo-lhes o treinamento e suporte necessário para utilizar o sistema Datatransp! Além desta responsabilidade, o Suporte de Implantação ficará responsável por auxiliar usuários do sistema que possuam duvidas ou problemas com o intuito de proporcionar treinamentos e providenciar soluções. Requisitos: •Conhecimento em Linguagem SQL; •Conhecimentos em Informática (Hardware & Software); •Disponibilidade para Viagens; •Experiência com Atendimento ao Cliente; Diferenciais: •Conhecimento sobre Logística e gerenciamento de frota de veículos; •Experiência em implantação de sistemas; •Conhecimento em rotinas Administrativas; •Conhecimento em rotinas Financeiras; •Conhecimento sobre documentos eletrônicos (NFe, NFSe, CTe); •Graduação na área de atuação ou áreas conexas; Participe do nosso processo seletivo agora mesmo e boa sorte! Nossa equipe conta com você! Envie seu currículo para: rh@datatransp.com.br Datatransp - Dirija seu Negócio!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Você já se imaginou participando de uma equipe inovadora em uma empresa pioneira no mercado? ???????? Faça parte da nossa equipe! Vaga: Analista de Suporte Implantação - Presencial. O Analista de Suporte Implantação é responsável por proporcionar a implantação do sistema em novos clientes, garantindo-lhes o treinamento e suporte necessário para utilizar o sistema DataTransp! Além desta responsabilidade, o Suporte de Implantação ficará responsável por auxiliar usuários do sistema que possuam duvidas ou problemas com o intuito de proporcionar treinamentos e providenciar soluções. Requisitos: Conhecimento em Linguagem SQL; Conhecimentos em Informática (Hardware & Software); Disponibilidade para Viagens; Experiência com Atendimento ao Cliente; Diferenciais: Conhecimento sobre Logística e gerenciamento de frota de veículos; Experiência em implantação de sistemas; Conhecimento em rotinas Administrativas; Conhecimento em rotinas Financeiras; Conhecimento sobre documentos eletrônicos (NFe, NFSe, CTe); Graduação na área de atuação ou áreas conexas; Participe do nosso processo seletivo agora mesmo e boa sorte! Enviar Currículo para: rh@datatransp.com.br Nossa equipe conta com você! DataTransp - Dirija seu negócio!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsável por prestar suporte técnico através de chamados de usuários (remoto, local, telefone e e-mail). Acompanhar o SLA dos chamados de atendimento junto ao cliente. Necessário: - Conhecimento médio em informática/Windows - Conhecimento médio em redes de computadores - Acesso remoto a computadores - Configuração de e-mail - Configuração de roteadores sem fio (troca de senha, SSID, configuração de IPs, PPPoE) - Ser comunicativo e ter espírito de equipe - Será diferencial conhecimento em Mikrotik e Linux Interessados enviar currículo para andre@interone.com.br com a pretensão salarial.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Conhecimento da linguagem SQL Desejável experiência na área de suporte ao cliente, facilidade para trabalhar em equipe, ser proativo, ter boa comunicação, boa escrita. Carga Horária: Segunda á sexta- feira e eventuais sábados,07:42 as 11:45 13:12 até 18:00. A empresa oferece: Plano Unimed (após o período de experiência). Vale Alimentação, Seguro de vida, Vale Transporte. interessados enviar currículo para rh@datatransp.com.br.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Suporte Provedor Vlink: Função: Suporte de Redes e suporte a usuários. Requisitos: -organização, paciência e educação no atendimento ao cliente, senso de urgência; -Ter excelente comunicação oral e escrita; -experiência em atendimento telefônico e via sistemas de tickets/whatsapp -conhecimento básico dos sistemas operacionais windows, linux e MacOS -domínio de informática básica, curiosidade e boa vontade para em constante evolução -interesse pela área técnica de informática/internet; Desejável: +noções de serviços e protocolos de rede, configuração de roteadores e modems, redes TCP/IP +Conhecimento ou noção do funcionamento de links de internet, especialmente via fibra óptica +possuir formação ou estar cursando nível técnico ou superior, como informática, redes, sistemas de informação etc. +experiência prévia com provedores de acesso à internet. Ambiente descontraído, flexibilidade de horários (turnos e escalas de trabalho) Interessados enviar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com Assunto: Vaga Analista de Suporte Provedor Vlink
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Suporte: Função: Suporte de Redes e suporte a usuários. Requisitos: -organização, paciência e educação no atendimento ao cliente, senso de urgência; -Ter excelente comunicação oral e escrita; -experiência em atendimento telefônico e via sistemas de tickets/whatsapp -conhecimento básico dos sistemas operacionais windows, linux e MacOS -domínio de informática básica, curiosidade e boa vontade para em constante evolução -interesse pela área técnica de informática/internet; Desejável: +noções de serviços e protocolos de rede, configuração de roteadores e modems, redes TCP/IP +Conhecimento ou noção do funcionamento de links de internet, especialmente via fibra óptica +possuir formação ou estar cursando nível técnico ou superior, como informática, redes, sistemas de informação etc. +experiência prévia com provedores de acesso à internet. Ambiente descontraído, flexibilidade de horários (turnos e escalas de trabalho) Salário a combinar + benefícios
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de suporte e implantação externo atuando no ramo de tecnologia. Software para gestão de frotas e transportadoras. Requisitos: Experiência na função como implantação de software de gestão. Conhecimento em SQL Conhecimento em software de gestão Perfil Comunicativo Foco no cliente Desejável formação em administração, ciências contábeis ou sistemas de informação (cursos relacionados) Carro próprio Disponibilidade para viajar Diferenciais: Conhecimento na regra de negócio (transporte) Conhecimento em documentos fiscais (CT-e, MDF-e, SPEED Fiscal, relatórios personalizados) Empresa oferece: salário fixo + gratificação por hora trabalhada, plano de saúde Unimed Nacional, convênio odontológico, vale alimentação, seguro de vida. Enviar currículo com pretensão salarial para: rh@datatransp.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Suporte para portaria remota Configuração de CFTV Configuração Mikrotik Análise de redes Configuração Voip Configurações de alarme Diagnóstico de risco
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa no Segmento de Energia admite Analista de Gestão de Pessoas Sênior portador(a) de necessidades especiais (PCD) em São Paulo (Lapa - Zona Oeste) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Analisar e desenvolver ações a partir de diagnósticos sobre o tema de bem-estar. Desenhar processos e fluxos dos programas e benefícios de bem-estar da organização. Acompanhar e gerir contratos e fornecedores. Desenvolver materiais de suporte e consulta para os colaboradores em relação aos diferentes benefícios de bem-estar promovidos dentro dos pilares estratégicos estabelecidos. Acompanhamento e condução de reuniões com o time global sobre os temas de bem-estar e clima organizacional. Condução da pesquisa de clima organizacional. Análise e criação de diagnóstico da pesquisa de clima organizacional para diferentes fóruns, com construção e execução de planos de ação transversais. Apoio no desenvolvimento e acompanhamento dos planos de ação das lideranças. Desenvolvimento de parcerias com diferentes áreas para implementação das ações de clima. Report de KPIs de bem-estar e clima organizacional em diferentes fóruns e comitês. Condução de benchmarkings para análise de melhores práticas sobre os temas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496761
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Instituto admite Analista de Compras portador(a) de necessidades especiais (PCD) em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras. Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495364
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de Logística admite Analista de Vendas portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Planejam vendas, atendem clientes e coletam indicadores do mercado consumidor. Supervisionam rotina de equipe de vendas. Contratam, treinam e avaliam profissionais de vendas. Apresentam à gerência os resultados das metas de vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498027
Ver produto
São Carlos-SP (São Paulo)
Consultoria de recrutamento e seleção admite Analista de Finanças Sênior portador(a) de necessidades especiais (PCD) em São Carlos para atuar em Tempo integral, Horário flexível. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Analisar, avaliar e debater regras de novos modelos de comissionamento. Criação de novos modelos de comissionamento com utilização de SAS/SQL e manutenção dos modelos existentes. Avaliação de contratos / políticas de comissionamento existentes. Executar fechamentos de comissão. Criação de relatórios. Acompanhar o fluxo de pagamento de comissionamento. Auxílio no levantamento de informações para ações judiciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502287
Ver produto
Cajamar (São Paulo)
Consultoria de recrutamento e seleção admite Analista de Supply Chain portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Cajamar para atuar em Tempo integral, Horário flexível. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Ter um papel ativo na identificação, plano de ação e execução de iniciativas para atingimento das Metas de Savings e necessidades do Negócio. Participar de diversos fóruns internos com áreas estratégicas do negócio (Customer Facing, Vendas, Logística, etc.). Desenvolvimento e Análise de KPIs de Gestão. Automatizar informações e processos existentes, buscando o uso eficiente do tempo. Contribuir para o desenvolvimento da Lean Machine dentro de Customer Supply Chain Brasil. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / vaga cód:902502284
Ver produto
-
Próximo →