-
loading
Só com imagem

Analista vendas pcd


Lista mais vendidos analista vendas pcd

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de Logística admite Analista de Vendas portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Planejam vendas, atendem clientes e coletam indicadores do mercado consumidor. Supervisionam rotina de equipe de vendas. Contratam, treinam e avaliam profissionais de vendas. Apresentam à gerência os resultados das metas de vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498027
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa admite Analista Financeiro portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Curitiba (CIC) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 7h30 ás 17h30 e Sexta das 7h30 ás 16h30 Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Programar os pagamentos das contas da empresa, dentro do prazo de vencimento, preparando remessas bancárias e conferindo lançamentos financeiros. Analisar Relatórios de Contas à Pagar. Garantir que todas as pendencias do DDA sejam sanadas até a data de vencimento do título a pagar. Realizar e conferir títulos bancários e programações de adiantamentos, bem como adiantamentos abertos pendentes de conciliação. Controlar e negociar devoluções a fornecedores. Propor e monitorar indicadores de desempenho da área, visando a identificação de oportunidades e melhoria nos processos, aplicando as ferramentas de qualidade utilizadas na empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489693
Ver produto
Santa Cruz do Capibaribe (Pernambuco)
Imobiliária admite Auxiliar de Vendas portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Santa Cruz do Capibaribe (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Elaboração de planilhas de controle de propostas, elaboração de propostas. Auxiliar o departamento de vendas, emitindo e enviando as propostas comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Vale Alimentação / vaga cód:902491470
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Construtora admite Assistente de Vendas portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Você realizará vendas, atendimento ao cliente, negociações, captação de novos clientes e atividades afins. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500687
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Consultoria de recrutamento e seleção admite Consultor de Vendas portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 10:00 às 19:00 e sábado 10:00 às 14:00 aos sábados. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Irá demonstrar, experimentar e vender nossos produtos, auxiliar na abertura e fechamento da loja, entendimento e reposição de mercadoria nas prateleiras e realizar montagem de kits, operacionalização do caixa com foco no encantamento, aumentando valor de vendas e pedidos, organizar, limpar e manter o layout da Loja. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508175
Ver produto
Pouso Alegre (Minas Gerais)
Concessionária admite Assistente de Vendas portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Pouso Alegre (Ipiranga) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Cotação de preços junto aos nossos fornecedores. Organizar e manter o arquivo atualizado. Atendimento telefônico. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489023
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Distribuidora e logística admite Promotor de Vendas portador(a) de necessidades especiais (PCD) em João Pessoa (Ernesto Geisel) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Planejar rota para visita em lojas clientes. Preencher relatório da visita em cada estabelecimento. Garantir a presença, espaço, preço e merchandising para produtos. Realizar registros fotográficos dos serviços. Conferir disponibilidade de produtos em estoque e reportar a necessidade de reposição ao vendedor. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504022
Ver produto
Teresina (Piauí)
Empresa admite Consultor de Vendas portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Teresina para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Será responsável pela abordagem e atendimento ao cliente. Demonstração de produtos da loja. Garantir o cumprimento de todos os procedimentos de venda e pós-venda. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902506709
Ver produto
Aquiraz (Ceará)
Distribuidora admite Promotor de Vendas portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Aquiraz (Camará) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Realizar atendimento à clientes. Abastecimento e organização dos produtos em loja. Análise de execução de merchandising e oportunidades no PDV. Acompanhamento de gestão de tabela de preços. Implantação de mix de produtos, entre outras. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / vaga cód:902509918
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Analista Comercial: Analisa estratégias e atividades de concorrentes e elabora projeções de vendas e relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão. Desenvolve orçamentos e presta suporte à equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTRATOS DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM: Gestão de contratos e negociações imobiliárias; Gestão de vendas de imóveis; Atendimento ao cliente; Contato com a Caixa; Rotinas no setor comercial/vendas; Elaboração de relatórios, gestão de planilhas; REQUISITOS MÍNIMOS: Formação em administração ou áreas afins; Conhecimento em informática; Organização; Relacionamento interpessoal; Facilidade de comunicação; Horário: 07:42 às 12:00 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta. Interessados enviar currículo para o e-mail: trabalheconosco@tectusincorporacoes.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE PCP Cidade: Pinhalzinho/SC. Residir em: Pinhalzinho/SC, Saudades/SC, Modelo/SC ou Nova Erechim/SC. Perfil e requisitos: Formação em Engenharia de Produção ou Mecânica; Facilidade para o trabalho em equipe; Boa comunicação verbal e escrita, organização, concentração, responsabilidade, ser dinâmico, ser criativo e ter iniciativa; DESEJÁVEL: Experiência na área; Conhecimento nos sistemas Lean Manufacturing e/ou Kanban Atribuições: Planejar, controlar e programar a produção, acompanhar estoque e almoxarifado; Planejar processos logísticos definindo os recursos necessários, estabelecendo metas e criando indicadores de produtividade; Fazer o monitoramento dos processos produtivos e tópicos críticos de abastecimento de materiais; Trabalhar em conjunto com as áreas de produção, vendas, logística, qualidade, compras e laboratório, assegurando abastecimento de materiais e produtos acabados; Elaborar planilhas de indicadores estratégicos para empresa com o fechamento de ficha de produção e balanço mensal de controle de entrada e saída de materiais. Salário e benefícios: Salário Compatível com a função; Útil Card. Seguro de Vida. Plano de Carreira. Convênio com Sindicato e ACIP (Associação Comercial de Pinhalzinho) GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTROLADORIA Chapecó SC; Principais atribuições: • Atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais. • Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa. • Estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresa. • Realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de ERP, BI e Excel. • Avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividades. Requisitos: • Conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • Conhecimento avançado em Excel, banco de dados, Microsoft Acces (será um diferencial); • Vivência na área de controladoria/Orçamentária; Formação desejada: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de empresas. (Será um diferencial especialização ou pós-graduação em Controladoria). Horário de trabalho: Expediente Comercial Salário compatível com a função; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Atendimento Júnior para o Setor Financeiro. Necessário Experiência em vendas comprovado no mínimo de dois anos. Acima de 24 anos. Ter facilidade para trabalhar com metas. Responsável, Pontual. Superior Completo ou que esteja em andamento.(será um diferencial). Horário de trabalho: Segunda a Sexta 9:00 as 18:00 Sábado 9:00 as 13:00 Salário Fixo: R$2.274,00 + comissionamento através de entrega de resultados. Benefícios: Vale refeição; Vale Alimentação; Plano de saúde e Odontológico; Interessados, favor enviar Currículo no E-mail: hs_recrutamento@outlook.com
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.