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Area adm


Lista mais vendidos area adm

Chapecó (Santa Catarina)
Busco oportunidade de emprego na área administrativa, financeira e contábil. Experiência na área bancária e administrativa. Graduação em Ciências Contábeis. Whatswapp (49) 98426-2622 E-mail: moniquechai@unochapeco.edu.br Att.
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Belém-AL (Alagoas)
PROCESSO DE SELEÇÃO P/ WhatsApp: (91) 98400-3949 Pessoa q saiba desenvolver várias funções na área administrativa (controles planilhas e etc.), atendimento de Assistência Técnica, limpeza de produtos e comercial (vendas). Conhecimento em em informática. TESTE com remuneração de R$ 1.000,00 mensal (3 meses) mais alimentação e transporte., depois do teste reajuste a combinar compatível com a função
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Olá se você está precisando de um bom empregado estou ao seu dispor. Tenho experiência nas áreas administrativa, financeira, comercial, logística, informática entre outras. whats 996324379
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Chapecó (Santa Catarina)
Busco oportunidade profissional. Tenho 31 anos natural de Chapecó. Resido no centro e tenho veículo próprio para facilitar o deslocamento. Possuo experiências em áreas administrativas, atendimento e Marketing. Possuo perfil profissional e visão ampla de crescimento. Mais informações Fone/whats: 49988568864 E-mail: zaniwinny@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de estágio para acadêmicos de Administração ou Estudantes de Ensino Médio Empresa atua no ramo bancário, dando apoio a contratos. Valor da bolsa compatível. É imprescindível estar cursando Administração ou cursando o ensino médio. Interessados devem enviar currículo para: estagiosje@gmail.com
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Recife (Pernambuco)
área administrativa em licitações experiência mínima 02 anos dominar planilhas exel e essencial enviar currículo com pretensão salarial juniorwma@hmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego nas áreas de adm, contábeis ou RH, (ou áreas afins) *graduação em processos gerencias-concluído, cursando 7 sem de ciências contábeis, tenho esperiencia experiência em toda area área de RH, folha de pagamento, cartão ponto, cadastro, integração, demissão, admissão, enfim, toda parte de RH, e parte de NF, e prestação de conta.
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Chapecó (Santa Catarina)
POSSUO EXPERIENCIA EM AUTOCAD, CURSO ENG CIVIL 5 PERIODO (UNOESC), ESTOU PROCURANDO UMA VAGA DE EMPREGO NA AREA DE MINHA FACULDADE PARA DESDE JA ADQUIRIR CONHECIMENTO PARA SER UM OTIMO PROFISSIONAL NA AREA, NAO TENHO PRETENSAO SALARIAL, ESTOU FOCADO MAIS NA PARTE DE APRENDIZADO/CARREIRA DO QUE VISAR LUCROS.
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Curitiba (Paraná)
Formado ou cursando administração. Estamos contratando com, Conhecimento na área administrativa e financeira e controladoria. Que já trabalharam no ramo de Veículos multimarcas, com formação acadêmica e graduação. Imprescindível, conhecimento requisito intermediário Excel, tem que conhecer do programa pacote offece contratos de compra de veículos e venda junto ao cliente, cuidando do financeiro e contas a pagar e receber e organização arquivo geral! Trabalho rotineiro, mas corrido, serviço de grande e alto confiança! Salário R$2.000, mas ajuda de custo! Comprometimento total com a empresa, horário de segunda a sexta 08:30 as 12:00 as 13:30 até as 18:00! Sábado 08:30 as 12:00 a 13:00 até 15:00! Tendo 2 folga no mês após 3 meses de empresa! wagner@nota10multimarcas.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego nas áreas de logistica,adm, financeiro ou RH, (ou áreas afins) *graduação em administração, Atuação na área Financeira, administrativa e logística, com experiência no processamento e baixas de pagamentos, contas a pagar e a receber, acompanhando e verificando as provisões de custos e despesas. Experiência na liderança de equipe, planejamento, execução e controle de transporte, gerenciamento de estoque e frotas e implantação de melhorias focadas na otimização das tarefas e excelência dos serviços. Pacote office avançado, SAP(8 anos) e internet. Contato: (049)9 8853-3007 Everton
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Salvador (Bahía)
Deverá estar cursando: Ensino Superior em Administração, Logística ou áreas afins. Atuar na área administrativa / suprimentos dando suporte a equipe do estoque, controlando documentos e relatórios, analisando estoque, entre demais atividades. Conhecimento no pacote Office. Interressados deverão encaminhar currículos com assunto Estágio Adm/ Suprimentos para o e-mail: rhbahia02902@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro trabalho na area de aux adm, tenho experiencia comprovada, trabalhei 10 anos em só uma empresa, trabalhei com faturamento, emissão de nf eletronica entrada e saída de nfs eletronicas, gestão de cartão ponto, gerenciamento de rotina entre outras funções na parte de RH. CONTATO: 8807-6050 LUCI
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
CRISTINA SALDANHA 45 anos   Rua Alecrim -vila kosmos Formacao: Adm empresa incompleto 996585666 zapp - Acsnhb@gmail.com.br APRESENTAÇAO PESSOAL Sou uma profissional que tenho experiência na área administrativa. Rh, contábil, financeira, importação e exportação, compras, contas a recebe e a pagar, segurança do trabalho, vendas, estoque, faturamento, orçamentária, licitatória, CPD, cobrança e secretariado de diretoria. Rastreamento de roubos prevencao de perdas. Gerenciamento de logostica e reavaliacao do funcional. Dominio de word, excell, planilhas, movimentos diarios de sub balancetes, estatisticas, dominio de rede sociais. Disponibilidade imediata para inicio e viagens. EXPERIENCIA PROFISSIONAL A & F Parceria Soluções e Negócios Ramo: Terceirizacao de servicos  administrativo, vendas, contas a receber e a pagar, cobranca, departameno pessoal, secretariado e organizacao adminisrativa. Atividade desenvolvida: encarregada administrativa Período 2005 a 2015 Empresa: COPE CONSTRUCOES PROJETOS ENGENHARIA Função: secretaria de diretoria e orcamentista  Empresa: RIO LAB PROD. E EQUIPAMENTOS PARA LABORAT. Função: copeira, escrituraria as de escritas fiscal, assistente de cobrança, faturista, encarregada de CPD, assistente de compras, Assis de vendas, secretaria, encarregada de estoque, Assis de import. e exportação. Empresa: TRANPSORTADORA KWIKSAIR Função: assistente de logística, tesouraria, dept. pessoal, monitoramento de rota, almoxarifado, oficina e segurança do trabalho. Empresa: Alko do Brasil Função: Assist administrativo
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Guarulhos (São Paulo)
5 vagas totalmente GRATUITAS de cursos em adm e hotelaria com produção de eventos, 1 mês de curso e ENCAMINHAMOS para vagas na área, Com certificado. ECAMINHAMENTO GARANTIDO. Mais informações chamar no (011977439556)
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Chapecó (Santa Catarina)
Boa tarde, Procuro vaga de emprego na área de Aux Adm, Vendas, Caixa tenho experiências em ambos mencionado acima.
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Cascavel-PR (Paraná)
Atividades: Suporte Administrativo ao Depto. Comercial, Preenchimento de Planilhas, Imput de Pedidos via sistema, atendimento telefônico: Requisitos: Experiência na área, Superior completo ou em formação Fluência na língua Portuguesa, Pacote Office, enfâse em Excell, outlook e internet. Interessadas (os) Enviar C.V com Pretensão Salarial, título Assist. Comercial/adm e-mail: [email protected]
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Valença-BA (Bahía)
Cursando o sexto período de Adm,venho pedi uma oportunidade seja assistente Adm estágio !
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Natal (Rio Grande do Norte)
Distribuidora de alimentos contrata assistente comercial / adm com experiência em Distribuidoras, supermercados na área de faturamento,estoque e escritório
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Contrata-se auxiliar adm com experiencias em empresas de locacao de imoveis para trabalhar em Contagem (proximo Ceasa)
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Profissionais com Certificado. Cuidador de Idosos 160H Técnicos de Enfermagem (coren ativo) Doc. obrigatório (Certificado do MEI) Preferências: Homens e Mulheres Bairro: Jacarepaguá, Barra, Recreio, Laranjeiras, Tijuca, Ilha, Ramos. Possui experiência: Adm. medicação; Cadeirante; Saúde Mental; Troca de Fralda; - Adm. ingetáveis; CVA; CVD; (Cuidadodos) Oxigenoterapia; Bolsa de o colostomia; Contato da gestora de RH +55 21 97223-3018
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Chapecó (Santa Catarina)
O Grupo Servioeste contrata: AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL REQUISITOS: Ensino médio completo ou cursando superior em adm ou áreas afins; Experiência na área administrativa; Conhecimento em pacote office e softwares de gestão. Ver imagem completa ao lado. INTERESSADOS: E-mail: gestaorh@servioeste.com.br com o nome da vaga no título do e-mail. Informações: (49) 3361-9696 ou (49) 99107-3258 (Whatsapp)
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Chapecó (Santa Catarina)
Estou atualmente cursando o 6¤ período do curso de Ciências Contábeis na Uceff Faculdades, bairro Santa Maria. Busco um emprego mais em minha área, ou na área administrativa, faturamento, RH, etc, para poder juntar a teoria aprendida na faculdade com a pratica do trabalho na área, e assim aproveitar a oportunidade de contribuir e crescer junto com a empresa. Porem não dispenso outro cargo. Aprendo muito rápido, e gravo facilmente as coisas. Não tenho medo de desafios, ao contrário, uso eles para aprender coisas novas e evoluir sempre. Tenho Disponibilidade para início imediato. Possuo experiencia na execução das seguintes atividades: Emissão de notas fiscais, emissão de DACTE, orçamentos, atendimento ao público, controle financeiro de entrada e saídas de gastos, conhecimento Microsoft EXCEL e Microsoft WORD, atendimento ao telefone, atendimento direto ao cliente, responder e-mails,controle de documentação da empresa para a contabilidade. Tenho conhecimento nos sistemas Questor, Infoger/Infocom sistemas, E sistema Interfoc, porém tenho facilidade para aprender em novos sistemas. Sou dedicada, pontual, responsável, simpática, atualizada, e bom relacionamento em equipe. Possuo carteira de motorista categoria AB, e moto própria. Moradora do bairro Bela Vista.
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa FLUXO Eletrônica Industrial, busca profissional para o cargo de Auxiliar Administrativo com atuação na área Comercial/Faturamento. Pré-Requisitos: - Cursando Administração ou Ciências Contábeis (a partir do 4º. período); - Preferencialmente com experiência na área Comercial e/ou Faturamento; - Domínio Pacote Office (principalmente Excel); - Torna-se um diferencial conhecimento no idioma Inglês, isto é, não é obrigatório. Havendo interesse nesta oportunidade profissional, por gentileza, encaminhar CV para recursoshumanos@fluxo.ind.br até 24/10/2016.
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRICULUM VITAE 1 – DADOS PESSOAIS Nome: Rodrigo Pellizzaro Endereço: Rua Santo Amaro da Imperatriz 530 D, Residencial Jardins Bloco Orquídea Ap101 e-mail: rodrigopellizzaro@yahoo.com.br Telefones (residencial e celular): 49 988685711 / 49 9 988407503 Data de nascimento: 04/07/1983 Estado Civil: Casado 2 – ESCOLARIDADE Superior Completo em Administração – Uceff Faculdades – Concluído em agosto de 2011 Especialização “Latu Sensu” em Gestão de Pessoas – Uceff – Concluído em Dezembro de 2013 Especialização MBA Gestão de Finanças e Controladoria – Unopar - Em andamento 3 – EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Empresa: RM Iindústria de Máquinas Frigorificas Período: 2015 a 2018 Cargo: Controller Atividades: Coleta, Analise, apresentação de custos. Elaboração de sistemas de coletas de custo. Avaliação e Organização de processos; Entrada de Notas Fiscais. Empresa: Universidade Norte do Paraná – Unopar /Chapecó Período: 2014 a Atual Cargo: Tutor Atividades: Todas as atividades relacionadas ao ensino superior dentro da área de Administração Empresa: Centro Universitário Leonardo da Vinci – Uniasselvi /Chapecó Período: 2018 a Atual Cargo: Tutor Atividades: Todas as atividades relacionadas ao ensino superior dentro da área de Administração Empresa: Rotoline Rotomolding Machine Período: 2012 a 2014 Cargo: Líder Setor de Almoxarifado Atividades: Responsável por todas as atividades relacionadas a movimentação de insumos dentro da fábrica além de ações com pessoal. 4 – CONHECIMENTOS EM INFORMÁTICA Windows, Word, Excel, Access, Internet - Básico 5 – IDIOMAS Inglês – Básico 6 – CAPACITAÇÃO (curso, congresso, fórum, palestra, seminário, workshop, outros) Curso de Língua Inglesa – Cebrac – 18 meses – conclusão 2018 Gestão de Marketing – Sebrae – 15 horas – Conclusão 2017 Gestão de Custos – Sebrae – 15 horas - Conclusão 2017 Atualização sobre gestão financeira – Sebrae – 1 hora – Conclusão 2017 Gestão de Processos – Sebrae – 15 horas – Conclusão 2017 Desenvolvimento de Lideranças – Senac – Conclusão 2008 7 – REFERÊNCIAS Gustavo Luis Solleti – Supervisor Administrativo RM Indústria de Máquinas Fone: 49 988447638 Soraya Rocha Câmara – Coordenadora Unopar Chapecó Fone: 49 999690875 Data: 22/11/ 2017 ________________________________________ Rodrigo Pellizzaro
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego nas áreas acima citadas. ANDRÉ SOARES DE CAMPOS andre.soares.camp@gmail.com Chapecó – Centro OBJETIVO PROFISSIONAL Atuar na área Administrativa, Auxiliar de Escritório, Caixa, Vendas, Técnico de Documentação, Arquivista e Qualidade ISO 9001. ESCOLARIDADE Ensino Médio - Completo Ensino Superior - Administração – Faculdades Estácio de Sá (Imcompleto) RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES Controle e arquivamento da documentação administrativa, e documentação gerada pelo SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) ISO 9001; Implantação e auxilio no gerenciamento do SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) ISO 9001; Acompanhamento / Realização de Auditorias de Certificação das Normas ISO 9001 internas e externas; Área administrativa em geral (controle de documento, envio e arquivamento, preenchimento de planilhas, sistemas, e-mails); Pontual, Pro Ativo, excelente relação interpessoal, responsável e assiduidade são meus pontos fortes. CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO Microsoft Office (Word, Excel, Power Point, Internet) com ênfase em Excel e Word; Cursos de Vendas e Atendimento ao Publico pela Golden Cross Interpretação ISO 9001 (MIP Engenharia S/A); Auditor Interno (MIP Engenharia S/A); Interpretação ISO 14001 (MIP Engenharia S/A); Interpretação OHSAS 18001 (MIP Engenharia S/A); Documentação do Sistema de Gestão Integrado (HGB); Auditor ISO 9001 (BSI).
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Chapecó (Santa Catarina)
Bom dia Estou procurando um trabalho na área FINANCEIRA OU ADMINISTRATIVA. TENHO EXPERIÊNCIA COMO GERENTE NESSAS ÁREAS TAMBÉM. Das experiências relatadas em cada empresa que atuei, ressalto que ao longo dos anos, atuei com bastante enfase na área financeira, destacando entre elas: - Análise de crédito, cobranças aos clientes inadimplentes, encaminhamentos de financiamentos via BNDES, Proger. - Fechamento diário de caixa e conferência de francesinhas, envio e retorno de remessa aos bancos (SICOOB, BB, SANTANDER), descontos de títulos, lançamentos de entradas e saídas dentro do contas a pagar e a receber. - Tenho bastante experiência e conhecimento com planilhas no excel. - Trabalhei com sistema QUESTOR e INTERFOC. - Trabalhei com a emissão de NF, relatórios, baixas de titulos, conferencia de caixa. Alem das informações específicas destacadas em cada uma das empresas que atuei como gerente. INTERESSADOS FAVOR SOLICITAR VIA WATTS OU E MAIL QUE ENCAMINHO MEU CURRÍCULO PARA ANÁLISE. Dúvidas estou a disposição. Atenciosamente, Márcio Antônio Zilli marcioadm@unochapeco.edu.br 9 8881-1361 watts
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá meu nome é Tatiane, tenho 26 anos,curso Ciências Contábeis em andamento,procuro emprego nas área de experiência,estou disponível a aprender novos setores. Tenho experiencia em; Aux Escritório Contábil, Setor fiscal e contábil, Aux de Financeiro, Faturamento, Caixa, Secretária e Recepcionista. (Obs: experiências comprovadas em carteira) Maiores informações favor entrar em contato. Fone: 49 9 8842-6677 Email: thatysalini@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
ola me chamo Taisa tenho 25 anos, estou a procura de um emprego na área administrativa, tenho experiencia de alguns anos na área já, curso ciências contábeis e tenho veiculo próprio. interessados podem chamar no watts (49)998129491 ou por e-mail taisa.marchesini@unochapeco.edu.br que encaminho meu currículo.
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Aux. Administrativo para a área de MARKETING. Indispensável conhecimento e capacidade em trabalhar com Photoshop, edição de imagens, anúncios na internet e domínio do pacote office. Salário Normativo do comércio. Horário Comercial na semana e sábados de manhã. Interessados enviar currículo para rh@motopoint.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Estou procurando um trabalho na área FINANCEIRA OU ADMINISTRATIVA. TENHO EXPERIÊNCIA COMO GERENTE NESSAS ÁREAS TAMBÉM. Das experiências relatadas em cada empresa que atuei, ressalto que ao longo dos anos, atuei com bastante enfase na área financeira, destacando entre elas: - Análise de crédito, cobranças aos clientes inadimplentes, encaminhamentos de financiamentos via BNDES, Proger. - Fechamento diário de caixa e conferência de francesinhas, envio e retorno de remessa aos bancos (SICOOB, BB, SANTANDER), descontos de títulos, lançamentos de entradas e saídas dentro do contas a pagar e a receber. - Tenho experiência e conhecimento com planilhas no excel avançado. - Trabalhei com sistema QUESTOR e INTERFOC. - Trabalhei com a emissão de NF, relatórios, baixas de titulos, conferencia de caixa. Alem das informações específicas destacadas em cada uma das empresas que atuei como gerente. INTERESSADOS FAVOR SOLICITAR VIA WATTS OU E MAIL QUE ENCAMINHO MEU CURRÍCULO PARA ANÁLISE. Dúvidas estou a disposição. Atenciosamente, Márcio marcioadm@unochapeco.edu.br 98881-1361 watts
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