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Assessor administrativo diretoria


Lista mais vendidos assessor administrativo diretoria

Curitiba (Paraná)
ASSESSOR(a) ADMINISTRATIVO/COMERCIAL – Contrata-se profissional com vivência Administrativa, Recursos Humanos e Comercial, que possua experiência comprovada em rotinas administrativas/operacionais, além de habilidade em vendas de serviços nas áreas de Segurança, Limpeza e Conservação. Necessário possuir veículo próprio. Oferece-se: Salário Fixo + benefícios, além de altas comissões.
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Chapecó (Santa Catarina)
O Hospital Regional São Paulo – ASSEC de Xanxerê – SC, dispõe de vaga para: ASSESSOR DE IMPRENSA Horário de trabalho: das 08:00h às 12:00h e das 13:15h às 18:00h de segunda à sexta-feira. Descrição das atividades: Atuar com captação de conteúdos para divulgação em site institucional, redes sociais e imprensa. Planejar e distribuir informações aos veículos de comunicação, acompanhando os resultados. Acompanhar todas as notícias e informações relacionadas à instituição, informando a diretoria através de clipagem. Administrar coberturas fotográficas e jornalísticas dos eventos promovidos pela instituição. Atualizar as mídias sociais, dar suporte nas relações com os meios de comunicação e seus agentes. Apoiar atividades relacionadas ao desenvolvimento de estratégias de comunicação e fortalecimento da imagem da instituição. Produzir textos e releases e atender a clientes e imprensa. Organizar eventos e realizar protocolos. Requisitos: - Formação completa em Jornalismo; - Disponibilidade de horários. Conhecimentos: - Código de ética profissional; - Pacote office intermediário; - Noções de gestão estratégica; - Experiência na área será um diferencial. Principais competências exigidas: - Bom Relacionamento interpessoal; - Boa Comunicação verbal e escrita; - Responsabilidade; - Dinamismo; - Proatividade; - Organização; - Ética profissional. Interessados favor enviar currículo para o e-mail trabalheconosco@hrsp.com.br até dia 23/01/2017.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Agência de Propaganda admite Auxiliar Administrativo Financeiro em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Fazer e atualizar pauta de reunião. Organizar os documentos digitais e mantê-los atualizados, providenciar quaisquer documentos faltantes sempre que necessário. Atualizar e manter atualizado o banco de dados dos novos clientes, clientes, novos fornecedores, fornecedores, novos parceiros e parceiros, com as respectivas datas de aniversário. Atualizar e manter atualizada a pasta digital tabela veículos. Cotar, com pelo menos três fornecedores diferentes as demandas recebidas pela supervisão. Comparar os orçamentos com os anos anteriores, identificando quaisquer distorções. Informar distorções nos orçamentos para a supervisão. Efetuar a ordem de compra para o fornecedor, quando aprovada pela supervisão. Acompanhar e controlar com rigor o cumprimento dos prazos das aquisições necessárias. Controlar agendamento de reuniões. Auxiliar à supervisão/diretoria nos pedidos e necessidades. Fazer e controlar ao relatório de controle diário. Providenciar e controlar prazos e conteúdos das planilhas indicadas pela supervisão, em especial a de mídia impressa e eletrônica, informando à supervisão, para acompanhamento. Organizar e manter atualizado a pasta checking fotográfico. Controlar/organizar/informar os prazos dos materiais de mídia impressa, eletrônica e digital. Departamento pessoal: Atualizar o banco de horas dos colaboradores mensalmente e informar a diretoria. Providenciar as etapas de compras de vale transporte e ticket alimentação dos colaboradores para pagamento pela supervisão. Auxiliar no processo de admissão e demissão de funcionários (documentação dos funcionários, marcar exame admissional, periódico e demissional e mantê-los atualizados, preencher ficha admissional, autorização para desconto em folha de pagamento referente ao ticket alimentação, declaração para abertura de conta. Emitir notas fiscais. Emitir e controlar boletos bancários. Realizar e prestar contas referentes às cobranças indicadas pela supervisão / diretoria. Encaminhar impostos, contas de consumo, notas fiscais de terceiros, indicadas pela supervisão, para contabilidade. Controlar e gerir o recebimento das notas fiscais emitidas pelos fornecedores para os clientes. Pagar impostos, contas de consumo, vale, transporte, ticket alimentação entre outros através do internet banking. Executar outras tarefas da mesma natureza e nível de complexidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902488918
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos necessários: Cursando Administração, Ciências Contábeis ou curso afim. Experiência com administração do patrimônio, controle de terceiro e atendimento as demandas da diretoria. Vivência com sistema SAP será um diferencial. Responsabilidades e atividades: Controle e conferência de documentação e acesso de terceiros. Gestão de viagens da diretoria. Acompanhamento de melhorias de patrimônio e solicitações de serviços de manutenção de terceiros. Organização de malote e atendimento ao público externo. Interessados deverão encaminhar currículo para emanuela.bertan@medabil.com.br, indicando o assunto “Analista Administrativo ” Serão recebidos currículos até 29/03/2018 Importante: Serão considerados apenas currículos que atendam os requisitos.
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Manaus (Amazonas)
Empresa segmentos de serviços Portuário e logística admite Analista Administrativo em Manaus (Colônia Oliveira Machado) para atuar em Tempo integral, Comercial. Organizar eventos corporativos (contato direto com fornecedores para orçamento e execução do evento ou viagem). Controlar atas de reuniões com que a diretoria participa. Receber demandas da diretoria o direcionar para os principais responsáveis, cobrando a realização e o resultado da atividade. Acompanhar processos operacionais junto aos líderes de todos os setores da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489490
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Curitiba (Paraná)
Hospital admite Assistente Administrativo de Diretoria em Curitiba (Jardim das Américas) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira. Organizar e controlar a agenda das Diretorias. Apoiar e atuar no planejamento e na organização de eventos e congressos, internos e externos. Fará a manutenção dos certificados hospitalares, acompanhando prazos e documentações, bem como emitir e encaminhar documentos legais e eletrônicos da área. Realizar cadastros médicos (solicitação de documentos pessoais e de pessoa jurídica, solicitar e controlar os acessos à Rede da LPCC e TASY através das ordens de serviços para o Tasy e TI). Fará o registro e monitoramento de ocorrências e atividades internas relacionadas ao setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509981
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos necessários: Cursando Administração, Ciências Contábeis ou curso afim. Experiência com administração do patrimônio, controle de terceiro e atendimento as demandas da diretoria. Vivência com sistema SAP será um diferencial. Responsabilidades e atividades: Controle e conferência de documentação e acesso de terceiros. Gestão de viagens da diretoria. Acompanhamento de melhorias de patrimônio e solicitações de serviços de manutenção de terceiros. Organização de malote e atendimento ao público externo. Interessados devem enviar currículo no email: selecao@medabil.com.br ou entregar diretamente na portaria da empresa localizada na Rua Frei Bruno, 305 E, Bairro Parque das Palmeiras, Chapecó-SC (Ao lado do SENAI).
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Chapecó (Santa Catarina)
Idade superior a 18 anos; Cursando Administração, Ciências Contábeis ou curso afim; Experiência com controle de terceiros, atendimento ao público e demandas da diretoria; Vivência com o sistema SAP será um diferencial. RESPONSABILIDADES: Gestão de viagens da diretoria e gestores; Acompanhamento de melhorias de patrimônio e solicitações de serviços de manutenção de terceiros; Organização de malote e atendimento ao público externo. Oferecemos: Salário compatível com a função; Refeição na empresa; Vale Transporte; Plano de Saúde; Cartão Alimentação; Oportunidade de Desenvolvimento de Carreira;   Cadastre seu currículo no link: https://www.medabil.com.br/trabalhe-conosco
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Chapecó (Santa Catarina)
Forma Ind e Com. Contrata Aux Administrativo - Qualidade • Contratamos Auxiliar Administrativo com ênfase na qualidade. - Gerenciamento sistema de qualidade - Acompanhamento processo produtivo; - Coleta e análise de dados setor adm e produção; - Emissão de relatórios; - Controle melhoria dos índices; - controle de metodologias aplicadas na expedição; - Contato com clientes; • Período de trabalho 7:30 até 12:00h e 13:00até 17:18h, de segunda a sexta-feira. • interessados enviar curriculo para o e-mail: diretoria@forma.ind.br Forma trabalha com Corte Laser e Água e Dobra de Materiais. • Estamos localizados no DISTRITO INDUSTRIAL. (Rua Fiorelo Badalotti – Lote 15, Distrito Industrial Flávio Baldissera).
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Chapecó (Santa Catarina)
Forma Contrata: Auxiliar Adm. • Contratamos Auxiliar Administrativo Comercial, Orçamentista que habilidade Office, computador e tenha conhecimento de AUTO CAD e desenho. • Período de trabalho 7:30 até 12:00h e 13:00até 17:18h, de segunda a sexta-feira. • interessados enviar curriculo para o e-mail: diretoria@forma.ind.br Forma trabalha com Corte Laser e Água e Dobra de Materiais. • Estamos localizados no DISTRITO INDUSTRIAL. (Rua Fiorelo Badalotti – Lote 15, Distrito Industrial Flávio Baldissera).
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa situada no Distrito Industrial de Chapecó contrata: Gerente Administrativo - Cargo de confiança, trabalhará em parceria com a diretoria da empresa. Será responsável pela gestão da equipe do departamento financeiro e dará suporte a setores específicos, recursos humanos, tesouraria, engenharia, produção, marketing entre outros, para garantir o bom funcionamento dos diversos setores da organização. Requisitos: - Curso Superior em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Administrativa ou Economia; - Experiência de no mínimo três anos com gestão administrativa / financeira / RH; - Experiência com gestão de equipes, liderança; - Conhecimento de planilhas e de indicadores; - Domínio do Pacote Office; - Vivência na área industrial será um diferencial; - Comprometimento, Resiliência, Iniciativa, Gestão emocional são competências necessárias. Interessados (as) encaminhar currículo com pretensão salarial para o email selecao.lourencos@gmail.com
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Salvador (Bahía)
Empresa no ramo de móveis contrata Assistente Contábil Administrativo. Necessário ter experiência e estar Cursando Nível Superior ou ter nível técnico nas áreas de Contabilidade e Administração de empresas ou até mesmo a depender, vasta experiência na função e análise de procedimentos e relatórios bem como saber se reportar a Diretoria. Salário inicial mínimo, com possibilidade de crescimento dentro da empresa. Jornada de trabalho Shopping Center. Início imediato!
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Paulínia (São Paulo)
Administração de bens admite Analista Administrativo em Paulínia para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07h as 17h Realizar atividades da área administrativa, financeira e de recursos humanos. Prestar apoio a gerência e diretoria da empresa, efetuar lançamento de pedidos em sistema, efetuar entradas de notas fiscais, preenchimento de planilhas de dados gerais, efetuar auditorias e inventários. Controle de contas a pagar, contas a receber e conciliação bancária, fluxo de caixa e relatórios financeiros. Envio e conferência de informações de folha de pagamento ao escritório de contabilidade, controle de admissões, demissões e atendimentos em geral a colaboradores. Envio e conferência de informações fiscais e contábeis ao escritório de contabilidade, retenção de impostos em notas fiscais e lançamentos contábeis. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902488530
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Guaratinguetá (São Paulo)
Fábrica de embalagens admite Assistente Administrativo em Guaratinguetá (Chácara Santa Maria II) para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável pelas contas a pagar e receber. Emissão de notas fiscais e boletos. Controle de custos. Controle e manutenção orçamentos planilhas. Fornecer suporte na diretoria. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490827
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Goiânia (Goiás)
Empresa de Nutrição Animal admite Assistente Administrativo em Goiânia (St. Santos Dumont) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h e Sábado das 8h ás 12h Atendimento e apoio aos clientes e colaboradores internos e externos e apoio às demandas da diretoria técnica. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493366
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