-
loading
Só com imagem

Assessoria gestao


Lista mais vendidos assessoria gestao

Imbituba (Santa Catarina)
• Assessoria na emissão do Alvará e Renovação da Policia Civil de Santa Catarina para funcionamento de comércio varejista de combustíveis; • Assessoria na licença na certificação pata Posto revendo ANP Agencia Nacional do Petróleo; • Assessoria no Cadastro técnico federal Autorização Ambiental Posto de Combustíveis IBAMA; • Licença ambiental instituto meio ambiente de Estado de Santa Catarina IMA para Posto de Combustível; • Laudo de analise e monitoramento Ambiental (águas superficiais, subterrâneas, efluentes e lençol de efluentes); • Segurança Trabalho - Assessoria de Segurança Trabalho com documentação e laudos; • Treinamento: - NR 20 básico e intermediário; - FISPQ; - NR 35- trabalho em altura para motoristas de caminhão tanque; - Plano atendimento de emergência- PAE; - Combate de incêndio; - Uso EPI; - Kit proteção ambiental; - kit emergência para transporte rodoviário produtos perigosos NBR 9735; - Manuseio e uso com produtos perigosos; - Demais treinamento áreas de Meio Ambiente, Qualidade, Saúde e Segurança de acordo com necessidade do cliente. • Implantação do Programa de Qualidade Total 5s;. • Inventário físico dos materiais em estoque. Anunciante: Particular
Ver produto
Curitibanos (Santa Catarina)
• Assessoria na emissão do Alvará e Renovação da Policia Civil de Santa Catarina para funcionamento de comércio varejista de combustíveis; • Assessoria na licença na certificação pata posto revendo ANP Agencia Nacional do Petróleo; • Assessoria no Cadastro técnico federal Autorização Ambiental Posto de Combustíveis IBAMA; • Licença ambiental instituto meio ambiente de Estado de Santa Catarina IMA para Posto de Combustível ; • Laudo de analise e monitoramento Ambiental (águas superficiais , subterrâneas, efluentes e lençol de efluentes ); • Segurança Trabalho - Assessoria de Segurança Trabalho com documentação e laudos ; • Treinamento : - NR 20 básico e intermediário; - FISPQ; - NR 35- trabalho em altura para motoristas de caminhão tanque ; - Plano atendimento de emergência- PAE; - Combate de incêndio; - Uso EPI; - Kit proteção ambiental; - kit emergência para transporte rodoviário produtos perigosos NBR 9735; - Manuseio e uso com produtos perigosos; - Demais treinamento áreas de Meio Ambiente, Qualidade, Saúde e Segurança de acordo com necessidade do cliente. • Implantação do Programa de Qualidade Total 5s;. • Inventário físico dos materiais em estoque
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Assessoria completa de eventos desde a idealização, planejamento e coordenação do dia do evento. Gestao de Eventos sociais e corporativos. Desde os pequenos projetos, até grandes eventos, palestras, treinamentos in company.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Afvc presta serviços na gestão posto de combustível na Segurança e Qualidade Ambiental   Desenvolvimento dos serviços:  - Assessoria no cadastro técnico federal Autorização ambiental posto de combustíveis IBAMA; - Assessoria na emissão do alvará e renovação da policia civil de Santa Catarina para funcionamento de comércio varejista de combustíveis; - Licença ambiental  municipais  e instituto meio ambiente de Estado de Santa Catarina IMA para Posto de Combustível; - Laudo de analise e monitoramento Ambiental (águas superficiais, subterrâneas, efluentes e lençol  de efluentes;       - Assessoria segurança trabalho;       - Atendimento de sinistro  ambiental;       - Atendimento emergencial transporte multimodal de produto perigoso e        emergência química;        - Plano atendimento emergencial transporte rodoviário de produtos perigosos
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Criação de Soluções, Assessoria e Cursos On Line e Presencial Administrativa e Financeira:: - Custos e Finanças - Análise do Fluxo de Vendas (Ponto de Equilíbrio Financeiro) - Análise da Viabilidade Financeira de Projetos. - Criação de Apresentações no PowerPoint Publicidade na Web - Marketing Digital:: - Análise de Viabilidade de Loja Virtual; - 1ª página no Google; - Publicidade no Facebook e Instagram Criação de planilhas Diversas no Excel:: - Planilhas de Custos - Planilhas de Gestão - Cálculo de Preços - Controle de Estoques - Outras Palestras e Cursos sobre Finanças, Custos e Excel Prado Assessoria 9537-6352 (whatsApp)
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Diversos serviços na área de Gestão Empresarial e Gestão de Pessoas. Implantação de Folha de Pagamento; Implantação de rotinas e processos; Recrutamento & Seleção Plano de Cargos e Salários; Pesquisa de Clima Organizacional; Assessoria em ações trabalhista; Curso de formação de Equipe; Treinamentos Corporativos; Planejamento Estratégico; Plano de Negócio; Implantação de ISO; Coaching. Michelle Cunha Fone: (11) 98405-1096 e-mail: adm michelle@gmail com https://www.linkedin.com/in/michelle-cunha-3896236 6
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Restituição de parcelas pagas devido a desistência de contrato sobre consórcio. As empresas administradoras de consórcio vende serviço de gestão do grupo consorcial e dos valores pagos mensalmente por seus integrantes, de modo que, apesar de a intenção do consorciado ser a obtenção de um determinado bem, aquelas lhe providenciarão, quando sorteado, uma Carta de Crédito. A João Neto Advocacia atua na analise e consultoria de contratos de consorcio, apoiando os clientes a obterem reembolso de valores pagos em razão de desistência do consórcio. SOBRE A JOÃO NETO ADVOCACIA: Assessoria de Cobrança de dívidas de inadimplentes, pessoas naturais e jurídicas. Débitos oriundos de nota promissória, cheques, boletos e etc. Toda forma de parcelamento que seja passível de compra e venda inclusive contratos de toda espécie. Representação judicial em ações envolvendo: Direito Civil, Consumidor, Previdenciário e Bancário, além das demais áreas correlatas. Composição financeira, amigável e online, evitando, num primeiro momento, a presença dos contraentes, tudo de forma a trazer mais comodidade e interromper continuidade em litígios. O valor dos serviços é negociável. Horário de Atendimento Segunda à Sexta: 9h30 às 19h30 | Sábado: 9h30 às 14h. (Agendar horário). João Neto Advocacia Rua Abrahão Rahal, 15-20. Bauru/SP. +55 (14) 9.9819-6277 contato@jnjur.com.br
Ver produto
Pindamonhangaba (São Paulo)
Prof. José / Assessoria Acadêmica Whats 12 991637283 Monografia, Artigos, Tcc; Portfólios, Pim, Projetos; Atividades Complementares, AC, ACO * Certificados e Relatórios; Relatório de estágio; Resenha de Livros; Formatação na ABNT. Pedagogia, Geografia, História, Serviço Social; Cursos de Gestão; Consulte outros trabalhos. Prof. José. Graduado em Geografia; Sistemas de Informação; Pós Graduando - Tecnologia em Educação.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Objetivo principal é avaliar de forma preventiva, se todas as obrigações tributárias estão sendo seguidas conforme determina Legislação, tais como:  EFD ICMS IPI (Sped Fiscal) e Bloco K;  EFD Contribuições (Sped Pis Cofins);  Sped Contábil (Livros Eletrônicos Contábeis);  ECF (Escrituração Contábil Fiscal) antiga DIPJ;  EC 87/2015 e CEST. Auxílio na apuração dos impostos em âmbito Municipal, Estadual e Federal:  ISS – Apuração, retenções na Fonte;  ICMS – Apuração;  ICMS-ST – Obrigação e recolhimento;  DIFA-ST e Material Uso Consumo;  Ativo Fixo;  Benefícios Fiscais;  Retenções Federais;  PIS/COFINS – Apuração, Análise de restituição/ressarcimento;  IRPJ/CSLL – Apuração;  Obrigações tributárias e acessórias;  Análise de Regimes de Tributação (Lucro Real, Lucro Presumido ou Simples Nacional) e Planejamento Tributário; Trabalho realizado por profissionais com formação em Ciências Contábeis, Mestrado em Contabilidade, Especialização em Auditoria e Gestão Tributária, Direito Tributário, Gestão Financeira e Controladoria, com mais de 10 anos no mercado e grande conhecimento na área Contábil e Tributária. Solicite uma visita. (49) 8828 3221
Ver produto
Ananindeua (Pará)
Docente Formação: Bióloga - UFPa  Mestre em Epidemiologia de Microrganismos e Parasito na Amazônia - UEPa Espec.em Gestão para a educação ambiental - UFPa Espec.em Educação Especial e Inclusiva - Facel Espec.em Gestão Ambiental - Iesam wpp 91 981736345 obs: envio do trabalho mediante pagamento
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - 02 Postagens semanais pré-definidas em um plano de marketing Mensal (que será definido junto ao cliente); - Interação 24 horas/dia com públicos e clientes potenciais (Em uma plataforma automatizada para gerenciamento de Instagram, facebook e Google); - O público a ser alcançado será pré-definido tendo como base: Perfis de Referência, Geolocalização e Hashtags; - Alcance massivo garantido a nível Local ou Estadual; - Mensagens automáticas de Boas Vindas (com a possibilidade de cadastrar várias mensagens diferentes) - Criação de Campanha personalizada com artes previamente pelo cliente; OBSERVAÇÃO: Toda postagem será aprovada pelo cliente antes de ser executada. BÔNUS - Configuração de perfil nas redes sociais com personalização e assessoria de mercado e imagem (branding); - Configuração personalizados dos destaques do Stories; - Artes gráficas personalizada para FACEBOOK e Google Possibilitamos planos com postagens diárias e Marketing de conteúdo e loja virtual no instagram, facebook e Google. Não inclui Não incluimos os serviços de promoção e impulsionamento pré-pago
Ver produto
São José do Rio Preto (São Paulo)
Serviços: - Plano de Manejo Florestal Sustentável Madereiro e Não-Madereiro - Inventário Florestal - Credito de Carbono - Biomassa - Projeto de Plantio Florestal - Projeto de Sistemas Agrossilvipastoril - Gestão de Resíduos Sólidos, Líquidos e Atmosféricos - Restauração Florestal - PRAD (Plano de Recuperação de Áreas Degradadas) - EIA/RIMA - Licenciamento Ambiental - Renovação de Licenças Ambientais - Loteamento - Outorgas - Barramento - Retificação de Áreas Rurais e Urbanas - Elaboração de Recursos de Auto de Infração - Regularização de Auto de Infração Ambiental - PSA (Pagamento por Serviço Ambiental) - Educação Ambiental - Paisagismo Urbano e Rural - Arborização Urbana - Município Verde-Azul
Ver produto
Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Disponível para ajudar sua empresa neste período de baixas vendas. Contratação por MEI. Profissional com vivência em bancos multinacionais, Empresas de grande porte, Gerências, Supervisão, Compas, controle de Almoxarifado. NF's (entrada e saída), Comprador sem vícios, visa economicidade. Comunicador, Gestão em MKT. Maiores informações: 81.98228.7296 Não Falto, Não chego atrasado, trabalho como se a empresa fosse minha, Disciplinado, respeitador, foco no trabalho
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Home office em Departamento Pessoal. Regularizamos seus funcionários, junto ao eSocial, mantendo seus dados sempre atualizados. Calculamos e lançamos faltas e horas extras no sistema, além de emitir a guia de encargos trabalhistas (DAE) e etc. Enviamos tudo pra você. Receba por e-mail todos os recibos e documentos gerados pelos nossos consultores. Também enviamos todas as orientações sobre como preencher a carteira de trabalho, como seguir à legislação e lembretes sobre suas obrigações de empregador doméstico. Suporte especializado !!!!! Conte com nosso suporte especializado por telefone e e-mail para esclarecer todas as suas dúvidas sobre a legislação do emprego doméstico. Orientamos o empregador sobre como agir com seu empregado desde a contratação até a demissão. Tranquilidade e segurança !!!! Deixe a parte burocrática com quem entende. Com nossa assessoria você terá a tranquilidade e segurança de saber que está em dia com as obrigações trabalhistas pertinentes ao seu cooperador domestico. Conte conosco. Venha conferir !!!! Temos o melhor preço do mercado. Caso esteja interessado, favor entrar em contato nos telefones abaixo: Vagner Fernandes de Andrade - Consultor. Telefones: 98172-3044 (WhatsApp) ou (21) 99494-2131. vagner.af1805@gmail.com
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Que tal empregar novas estratégias de Marketing Digital no seu negócio e alcançar um novo nível de resultados? Afinal, não basta fazer as mesmas coisas e querer resultados diferentes. SOLICITE SEU ORÇAMENTO: WhatsApp (62) 98338-1599 Telefone: (62) 98338-1599 Conheça nossos serviços: - Tráfego pago; - Tráfego pago e gerenciamento de redes sociais; - Gerenciamento de Redes Sociais / Posts; - Criação de Landing Pages; - Criação e desenvolvimento de Sites e Loja Virtual - Criação de logotipos, cartões digitais e físicos, vídeos institucionais; - SEO - Otimização Resultados de Buscas - Site de Drop, Dropshipping, Gestão de Campanhas - Páginas de Captura, Página de Destino, Página de Obrigado E-mail marketing - Configuração de BMs Facebook - Aquecimento - Loja Virtual - Nuvem Shop, Loja Integrada, Mercado Shops, Instagram Shop, Facebook Market Place, Tray, Shopify, Wix, Zyro, Site123, Iset, Webnode, Cartx, Jumpseller, Bagy, Dooca, Wbuy, Wobiz, BW Commerce, Weebly, Oruc. Neuber Fernandes - Web Designer e Gestor de Tráfego Pago Erivelton Fernandes - Gestor de Tráfego Pago SOLICITE SEU ORÇAMENTO: WhatsApp (62) 98338-1599 Telefone: (62) 98338-1599 Atendemos todo Brasil Empurrão Digital - Impulsionando Negócios.
R$ 1
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Cada vez empresas de todos os portes e segmentos estão buscando atualizar ou implementar o Controle Patrimonial, a Gestão do Ativo Imobilizado ou Ativo Fixo. Não é das tarefas mais fáceis, entretanto, agrega muito a Gestão, seja com o objetivo de atender a Legislação Contabil, ou mesmo visando a Governança Corporativa com a questão de transparência ou credibilidade, além de uma base consistente para tomada de decisão. A AXS Consultoria Empresarial – Divisão de Ativos, atua com projetos de Ativo imobilizado, em empresas de todos os portes em segmentos em todo território nacional. Nossos projetos visam atender a Legislação Contábil e normas Técnicas da ABNT e IBAPE. Realizamos todas as etapas em projetos de Inventário e Avaliação de Ativos: • Planejamento • Confecção de placas • Catalogação detalhada de bens • Conciliação físico x contábil • Saneamento de sobras • Apresentação de relatórios analíticos • Avaliação total ou parcial dos Ativos (Valor Justo, Vida Útil, Avaliação para locação, etc) • Impairment Teste • Emissão de Laudos para fins de: Demonstrações Contábeis, Recuperação Judicial, Laudos de PPA, entre outros. Entre em contato, vamos discutir o projeto do Ativo Imobilizado de sua empresa! Somos especialistas e temos diversos cases a serem apresentados como referência! Canal Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsLJqA8_7glKeEdlsW--ZHQ +55 (15) 991051487 – (15) 988151487 Walber Almeida Xavier de Sousa - Diretor da AXS Consultoria Empresarial ( www.axsconsultoria.com.br ), atua como Consultor e Assessor em Gestão Empresarial em empresas de pequeno e médio porte, também como Conselheiro Empresarial e atuou também como Professor Universitário. Formação Acadêmica: • Graduado em Ciências Contábeis (UNISO) • Pós-Graduado em Contabilidade Gerencial e Controladoria (UNISANTANA) • MBA em Gestão Empresarial (FGV) Exclusivamente no mercado de Consultoria e Assessoria desde 2012. • Consultoria e Assessoria – Gestão Empresarial • Reestruturação de Pequenas e Médias Empresas • Gestão Estratégica de Custos • Renegociação de Dívidas Bancárias – exclusivamente empresarial • Inventário e Avaliação Patrimonial • Avaliação de Bens Móveis e Imóveis para Financiamentos e Seguros • Software de Gestão Patrimonial • RFID – Identificação por Rádio Frequência • Business Valuation • M&A – Fusões e Aquisições • Teste de Impairment (Recuperabilidade) Estamos em Sorocaba – SP, atendemos o Brasil!!!
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assessoria São Paulo - Dr. Julio Costa - Tel. 11-38267868 Empresa de assessoria empresarial, com experiência de mais 18 anos na área comercial e societária. Com equipe constituída por profissionais com larga experiência nas áreas de gestão empresarial, prestando assessoria e consultoria para pessoas físicas e jurídicas, aptos a atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa regularizar, ordenar, desenvolver, elaborar e registrar seus documentos na Junta Comercial e Receita Federal. Podemos contribuir de forma positiva para sua empresa, orientando nos procedimentos que viabilizam soluções rápidas e eficazes e ainda com a garantia de serviços realizados de acordo com as normas de qualidade que prezamos dentro da nossa organização sempre com agilidade, honestidade e profissionalismo.
R$ 800
Ver produto
Araguari (Minas Gerais)
Assessoria, Consultoria e Gestão em AgroBusiness Melhoramento Genético (Raças Zebuínas) Beto Celestino Zootecnista - Jurado ABCZ Leiloeiro Rural Perito Judicial - CNP 016888. Pedigree Assessoria Zootécnica. (034) 99988-2009.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assessoria e treinamento para implantação de sistemas de gestão da qualidade NBR ISO 9001.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Serviços prestados pela Lyons Consultoria: ____________________________________________ I- Soluções Financeiras (Consultoria Financeira): - Através da nossa ferramenta, organizamos e controlamos todo o financeiro da sua empresa, entregamos os números e resultados mastigados para você mensalmente! Por exemplo: lucro, controle de despesas/gastos, preço ideal de vendas, investimentos, projeções financeiras e outros. - Desenvolvimento de ferramenta específica para o seu controle financeiro (auxiliamos o preenchimento da mesma): Ex: Controle de entrada e saida, Fluxo de caixa, DRE, Precificação, Calculos financeiros em geral e outros (Planilha excel / Google planilha / softwares de gestão / Power BI) - Dashboard de gestão financeira (Dashboard Power BI) ____________________________________________ II - Soluções Administrativas (Consultoria Empresarial) Organizamos a sua empresa!! - Formatação e Padronização de Documentos empresariais: contratos, formulário, manuais e etc. - Automatização e otimização de serviços: Automatizamos o preenchimento de contratos, propostas, procuração, declaração, formulários, certificados e outros. Através do nosso sistema você preencherá os dados uma vez só e a informação será replicada para todos os documentos necessários. - Desenvolvimento de Ferramenta Administrativa: Desenvolvimento de ferramentas personalizadas de gestão empresarial. Ex: Controle de vendas, de estoque, gastos, frotas e outras(Planilhas em excel / Google Planilha / softwares de gestão). - Dashboard de gestão empresarial (Power BI) ____________________________________________ III - Soluções Acadêmicas (Formatação ABNT, Referencias ABNT) a) Formatação de documentos: monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese. Conforme normas: ABNT, vancouver, APA ou manual. Também realizadmos correção das referencias ABNT, Vancouver e APA. b) Revisão de Português completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos e) Desenvolvimento de slides (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. ____________________________________________ IV - Soluções especiais (ASSESSORIA): Assessoria diferenciada juntamente com ferramentas de controle e de gestão específica para os seguintes segmentos empresariais: >> Empresas de energia Solar (Sistema Fotovoltaico) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta de energia solar (planilha excel / google planilha / Software). Ferramentas automatizadas: Geração de proposta, geração de documentos, ferramenta de controle financeiro, ferramentas de controle de vendas e outras (Consultoria empresarial / Organização administrativa). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente (Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). >> Empresas de Advocacia (Escritório de Advocacia) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta específica para vender e/ou controlar o seu serviço (planilha excel / google planilha / Software); Ferramenta de automatização para gerar procurações, contratos e documentos em geral (Consultoria empresarial / Organização administrativa); e Ferramenta para controlar o seu financeiro (controle de caixa, dasbhoard e outros). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente(Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). Entre em contato que temos uma proposta diferenciada para você!
Ver produto
Serra (Espírito Santo)
A acerte company é um escritório de assessoria e gestão contábil que oferece soluções modernas e, ao mesmo tempo, simples e eficientes. Nosso objetivo é entregar as informações para a contabilidade com facilidade e rapidez, bem como disponibilizar um serviço de qualidade efetuado uma equipe competente e capacitada. Iniciamos nossas atividades na grande vitória – es, adquirindo reconhecimento por ser um escritório de contabilidade competente e eficaz. Estamos localizados em serra no espírito santo, com um escritório novo e moderno, e uma equipe de profissionais especializados e capacitados em contabilidade para empresas, a fim de oferecer o melhor serviço de assessoria e gestão contábil, com apoio de tecnologia de ponta na entrega dos resultados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação, gestão e otimização das campanhas. - Avaliação de métricas - Palavras chave negativas - Termos de pesquisa otimizados - Campanhas que consomem menos e performam mais - Assistência total aos nossos clientes - Relatórios semanais, oficiais, direto do sistema google ads - parcelas de assessoria decrescentes (plano 6 meses) Faça o seu negócio realmente aparecer somente para quem está interessado! Valor no anúncio refere-se a um mês de assessoria. Valor de recarga no google ads: a parte, não está incluido no valor da assessoria, anunciada aqui Sua empresa será vista justamente por quem está procurando seu produto ou serviço HOJE SE SUA EMPRESA NÃO ESTÁ NO GOOGLE, ELA SIMPLESMENTE NÃO EXISTE NOSSA ASSESSORIA É MUITO INTERESSANTE EM TERMOS DE CUSTOS E QUALIDADE Não inclui Não inclui a construção de site ou landing page, caso a empresa não tenha; Não inclui os créditos (valor) a ser injetado no google, que é por boleto e depende de análise p´revia da nossa equipe, pra determinar quanto deve ser in jetado.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Consultoria e Assessoria de Implantação para Certificação do PBQPH Programa Brasileiro da Qualidade no Habitat para pequenas Construtoras e Incorporadoras realizarem financiamento (apoio á produção) na Caixa Econômica Federal (Minha Casa Minha Vida MCMV). Somos especializados em pequenas empresas (02 á 30 funcionários). Nossa Consultoria é Rápida, Fácil e Baixo Custo. Estamos há 05 anos no mercado e já Certificamos mais de 50 empresas em diversas normas (PBQPH/ISO9001/ISO14001/OHSAS18001). Parcelamos conforme sua necessidade. Entre em contato e solicite ORÇAMENTO sem compromisso pelo WHATSAPP: 41-99905-2772 certificado pbqph certificação pbqph auditoria caixa econômica federal programa brasileiro da qualidade e produtividade do habitat (pbqp-h) é um programa criado pelo governo para organizar o setor de construção civil gestão da qualidade pbqp-h o pbqp-h é pré-requisito para as empresas construtoras aprovarem projetos junto à caixa econômica federal (cef) para participarem do programa minha casa, minha vida (mcmv) e necessário também para diversas linhas de financiamentos junto a caixa econômica federal e outras instituições de crédito privadas para as empresas construtoras participarem do programa mcmv e financiamentos é necessário além do 'geric', da cef, que se tenha implantado e certificado no pbqp-h através da norma siac em pelo menos no nível a e nível b consultoria assessoria certificação pbqph minha casa minha vida construtoras certificação de gestão da qualidade siac (pbqp-h) consultoria online em implementação das normas iso, pbqp-h
Ver produto
Maringá (Paraná)
GRUPO SANFER Assessoria Empresarial, Gestão em OBZ – Orçamento Base Zero Wats 43-98452-9185 – Londrina – Maringa - Curitiba Intermediação e Indicação de serviços de auditoria no Parana Assessoria de serviços de contabilidade; Gestão orçamentária - OBZ Serviços Junta comercial do Parana – Jucepar Certidões negativas receita federal – estadual - prefeitura Documentos para comprovação de rendimentos, Decore, livro caixa, carne leão Confecção de currículos; Consultoria Micro Empresas/MEI – Profissionais Liberais http://gruposanferlondrinaassessoria.negociol.com/
Ver produto
Grandes Rios (Paraná)
CENTO&11*** Degrauº Sanfer####Eskada financeira assessoria empresarial Serviços consultoria financeira, contábeis e organização empresarial-43-98452-9185 Escritório e Serviços de assessoria técnica em área financeira, contabilidade. Gestão de custos, gestão orçamentária-OBZ-Orçamento base zero-Planilhas práticas de controle de estoques   https://brasilcento-11londrinaassessoria.webnode.com/
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Assessoria para Influenciadores Digitais Mentoria para Novos Influenciadores Assessoria para Artistas e Celebridades Gestão de Redes Sociais Organização de Eventos Capacitação para Influenciadores Capacitação para Empreendedores Gestão de Carreira Digital Marketing Digital Não inclui Sob Consulta
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
www.motaaberturadeempresas.com.br/ Contábil Mota atua na área desde 1999, desenvolvendo soluções práticas e diferenciadas para empresas de Pequeno e Médio Porte. Realizamos Abertura, Administração e Encerramento de Empresas, Recursos Humanos, Consultoria e Planejamento Contábil, Assessoria Fiscal e Tributária, Gestão Empresarial, Legalizações, Emissão de Nota Fiscal Eletrônica e Certidões, Assessoria Trabalhista e Social, Folha de Pagamento e Obrigações Acessórias, Admissão e Demissão,Férias e 13° Salário CAGED, RAIS, PAT, Cálculo e Emissão do IRRF, Cálculo e Emissão da GPS/INSS, Cálculo e Emissão da GRF, Elaboração e Entrega da GFIP/SEFIP - CNPJ:03.236.868/0001-83 contabilidade, contábil, assessoria fiscal e empresarial, consultoria fiscal
Ver produto

3 fotos

São Bernardo do Campo (São Paulo)
Curso de Administração, Empreendedorismo, Matemática Financeira e Gestão Comercial na ASJ - Agência e Treinamentos No Curso de Empreendedorismo você aprenderá a traçar metas e objetivos sobre seu negócio e ainda ficará fera no fluxo de caixa, marketing, plano de negócio e muito mais ... No Curso de Matemática Financeira você aprenderá a utilizar as funções da calculadora HP 12C, além de compreender conceitos da matemática financeira e sua aplicação no mercado financeiro e muito mais ... No Curso de Gestão Comercial você aprende a lidar com as principais atividades econômicas dentro de uma empresa, preocupando-se e planejando estratégias que busquem aumentar não só a produtividade, mas também a rentabilidade do negócio. Este curso pode ser ser feito por profissionais que já estejam no ramo administrativo e buscam aprimorar os seus conhecimentos, a fim de descobrir novas ações para gerir melhor o aspecto comercial da empresa. Podendo ser aplicado em diversas áreas: logística, marketing, finanças, transação comercial, negociação e muitas outras. Assim, você se torna um profissional capacitado para entender todos os processos internos e externos de um negócio. Após terminar o curso de Gestão Comercial, você pode seguir várias carreiras, como as seguintes: Vendas, Representação comercial, Direção comercial, Consultoria, Assessoria e Trabalho autônomo. Mesmo com a crise financeira – que atualmente desestabiliza a economia brasileira, o profissional que fez o curso de Gestão Comercial sabe como criar mais estratégias para as empresas alcançarem o sucesso ! Temos também Cursos de Administração, Portaria, Hotelaria e Turismo e Cursinho Preparatório da OAB e muito mais !!! Entre em contato ou Adicione nosso WhatsApp e obtenha mais informações agora mesmo ! ASJ - Agência & Treinamentos Endereço: Sergipe, 67 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-080 Telefones: (11) 3426-8602 / (11) 3436-2986 / (11) 4123-0488 / WhatsApp (11) 9 8360-0778
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Oferecemos assessoria industrial e comercial, dimensionamento de estoques, equilíbrio de produção, 5`s, ISO, formação de preço de produtos, assessoria financeira, gestão estratégica.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A PL Segurança do Trabalho e Treinamentos é uma empresa especializada em Segurança e Medicina do Trabalho. Situada em Ribeirão Pires, no ABC Paulista. oferece serviços que contemplam toda a gama de necessidades de nossos parceiros,Prezamos pela excelência na oferta e no cumprimento dos serviços. Visamos sempre a excelência, agilidade, comprometimento ético e responsabilidade social em tudo que fazemos. Estamos alinhados à todas as Normas Regulamentadoras (NRs), atendendo às demandas da sociedade, os compromissos internacionais e de órgãos governamentais nacionais. Proporcionamos soluções personalizadas em: PPP/Laudos/Treinamentos/ Assessoria de Segurança do Trabalho. Não inclui Laudos/Programas: LTCAT - Ergonômico - PPRA / PCMSO / GRO / PAE / Gestão de SSMA. Documentos: PPP / CAT / CIPA / MAPA DE RISCO /O.S/APR. Treinamentos: NR-01/NR-06/NR-09/NR-10/NR-11/NR-12/NR-18/NR-17/NR-18/NR-20/NR-21/NR-23/NR-33/NR-35. Trabalho em Altura/Espaço Confinado /Serviços em Eletricidade/CIPA/ Brigada de Incêndio/ EPI's/Empilhadeira/Ponte Rolante/Construção Civil/ NR-12/Ergonomia etc.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.