Gestao sanfer assessoria
Lista mais vendidos gestao sanfer assessoria
Curitibanos (Santa Catarina)
• Assessoria na emissão do Alvará e Renovação da Policia Civil de Santa Catarina para funcionamento de comércio varejista de combustíveis; • Assessoria na licença na certificação pata posto revendo ANP Agencia Nacional do Petróleo; • Assessoria no Cadastro técnico federal Autorização Ambiental Posto de Combustíveis IBAMA; • Licença ambiental instituto meio ambiente de Estado de Santa Catarina IMA para Posto de Combustível ; • Laudo de analise e monitoramento Ambiental (águas superficiais , subterrâneas, efluentes e lençol de efluentes ); • Segurança Trabalho - Assessoria de Segurança Trabalho com documentação e laudos ; • Treinamento : - NR 20 básico e intermediário; - FISPQ; - NR 35- trabalho em altura para motoristas de caminhão tanque ; - Plano atendimento de emergência- PAE; - Combate de incêndio; - Uso EPI; - Kit proteção ambiental; - kit emergência para transporte rodoviário produtos perigosos NBR 9735; - Manuseio e uso com produtos perigosos; - Demais treinamento áreas de Meio Ambiente, Qualidade, Saúde e Segurança de acordo com necessidade do cliente. • Implantação do Programa de Qualidade Total 5s;. • Inventário físico dos materiais em estoque
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Assessoria completa de eventos desde a idealização, planejamento e coordenação do dia do evento. Gestao de Eventos sociais e corporativos. Desde os pequenos projetos, até grandes eventos, palestras, treinamentos in company.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Afvc presta serviços na gestão posto de combustível na Segurança e Qualidade Ambiental Desenvolvimento dos serviços: - Assessoria no cadastro técnico federal Autorização ambiental posto de combustíveis IBAMA; - Assessoria na emissão do alvará e renovação da policia civil de Santa Catarina para funcionamento de comércio varejista de combustíveis; - Licença ambiental municipais e instituto meio ambiente de Estado de Santa Catarina IMA para Posto de Combustível; - Laudo de analise e monitoramento Ambiental (águas superficiais, subterrâneas, efluentes e lençol de efluentes; - Assessoria segurança trabalho; - Atendimento de sinistro ambiental; - Atendimento emergencial transporte multimodal de produto perigoso e emergência química; - Plano atendimento emergencial transporte rodoviário de produtos perigosos
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Criação de Soluções, Assessoria e Cursos On Line e Presencial Administrativa e Financeira:: - Custos e Finanças - Análise do Fluxo de Vendas (Ponto de Equilíbrio Financeiro) - Análise da Viabilidade Financeira de Projetos. - Criação de Apresentações no PowerPoint Publicidade na Web - Marketing Digital:: - Análise de Viabilidade de Loja Virtual; - 1ª página no Google; - Publicidade no Facebook e Instagram Criação de planilhas Diversas no Excel:: - Planilhas de Custos - Planilhas de Gestão - Cálculo de Preços - Controle de Estoques - Outras Palestras e Cursos sobre Finanças, Custos e Excel Prado Assessoria 9537-6352 (whatsApp)
Ver produto
Pindamonhangaba (São Paulo)
Prof. José / Assessoria Acadêmica Whats 12 991637283 Monografia, Artigos, Tcc; Portfólios, Pim, Projetos; Atividades Complementares, AC, ACO * Certificados e Relatórios; Relatório de estágio; Resenha de Livros; Formatação na ABNT. Pedagogia, Geografia, História, Serviço Social; Cursos de Gestão; Consulte outros trabalhos. Prof. José. Graduado em Geografia; Sistemas de Informação; Pós Graduando - Tecnologia em Educação.
Ver produto
Ananindeua (Pará)
Docente Formação: Bióloga - UFPa Mestre em Epidemiologia de Microrganismos e Parasito na Amazônia - UEPa Espec.em Gestão para a educação ambiental - UFPa Espec.em Educação Especial e Inclusiva - Facel Espec.em Gestão Ambiental - Iesam wpp 91 981736345 obs: envio do trabalho mediante pagamento
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Home office em Departamento Pessoal. Regularizamos seus funcionários, junto ao eSocial, mantendo seus dados sempre atualizados. Calculamos e lançamos faltas e horas extras no sistema, além de emitir a guia de encargos trabalhistas (DAE) e etc. Enviamos tudo pra você. Receba por e-mail todos os recibos e documentos gerados pelos nossos consultores. Também enviamos todas as orientações sobre como preencher a carteira de trabalho, como seguir à legislação e lembretes sobre suas obrigações de empregador doméstico. Suporte especializado !!!!! Conte com nosso suporte especializado por telefone e e-mail para esclarecer todas as suas dúvidas sobre a legislação do emprego doméstico. Orientamos o empregador sobre como agir com seu empregado desde a contratação até a demissão. Tranquilidade e segurança !!!! Deixe a parte burocrática com quem entende. Com nossa assessoria você terá a tranquilidade e segurança de saber que está em dia com as obrigações trabalhistas pertinentes ao seu cooperador domestico. Conte conosco. Venha conferir !!!! Temos o melhor preço do mercado. Caso esteja interessado, favor entrar em contato nos telefones abaixo: Vagner Fernandes de Andrade - Consultor. Telefones: 98172-3044 (WhatsApp) ou (21) 99494-2131. vagner.af1805@gmail.com
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Que tal empregar novas estratégias de Marketing Digital no seu negócio e alcançar um novo nível de resultados? Afinal, não basta fazer as mesmas coisas e querer resultados diferentes. SOLICITE SEU ORÇAMENTO: WhatsApp (62) 98338-1599 Telefone: (62) 98338-1599 Conheça nossos serviços: - Tráfego pago; - Tráfego pago e gerenciamento de redes sociais; - Gerenciamento de Redes Sociais / Posts; - Criação de Landing Pages; - Criação e desenvolvimento de Sites e Loja Virtual - Criação de logotipos, cartões digitais e físicos, vídeos institucionais; - SEO - Otimização Resultados de Buscas - Site de Drop, Dropshipping, Gestão de Campanhas - Páginas de Captura, Página de Destino, Página de Obrigado E-mail marketing - Configuração de BMs Facebook - Aquecimento - Loja Virtual - Nuvem Shop, Loja Integrada, Mercado Shops, Instagram Shop, Facebook Market Place, Tray, Shopify, Wix, Zyro, Site123, Iset, Webnode, Cartx, Jumpseller, Bagy, Dooca, Wbuy, Wobiz, BW Commerce, Weebly, Oruc. Neuber Fernandes - Web Designer e Gestor de Tráfego Pago Erivelton Fernandes - Gestor de Tráfego Pago SOLICITE SEU ORÇAMENTO: WhatsApp (62) 98338-1599 Telefone: (62) 98338-1599 Atendemos todo Brasil Empurrão Digital - Impulsionando Negócios.
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assessoria São Paulo - Dr. Julio Costa - Tel. 11-38267868 Empresa de assessoria empresarial, com experiência de mais 18 anos na área comercial e societária. Com equipe constituída por profissionais com larga experiência nas áreas de gestão empresarial, prestando assessoria e consultoria para pessoas físicas e jurídicas, aptos a atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa regularizar, ordenar, desenvolver, elaborar e registrar seus documentos na Junta Comercial e Receita Federal. Podemos contribuir de forma positiva para sua empresa, orientando nos procedimentos que viabilizam soluções rápidas e eficazes e ainda com a garantia de serviços realizados de acordo com as normas de qualidade que prezamos dentro da nossa organização sempre com agilidade, honestidade e profissionalismo.
R$ 800
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assessoria e treinamento para implantação de sistemas de gestão da qualidade NBR ISO 9001.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Serviços prestados pela Lyons Consultoria: ____________________________________________ I- Soluções Financeiras (Consultoria Financeira): - Através da nossa ferramenta, organizamos e controlamos todo o financeiro da sua empresa, entregamos os números e resultados mastigados para você mensalmente! Por exemplo: lucro, controle de despesas/gastos, preço ideal de vendas, investimentos, projeções financeiras e outros. - Desenvolvimento de ferramenta específica para o seu controle financeiro (auxiliamos o preenchimento da mesma): Ex: Controle de entrada e saida, Fluxo de caixa, DRE, Precificação, Calculos financeiros em geral e outros (Planilha excel / Google planilha / softwares de gestão / Power BI) - Dashboard de gestão financeira (Dashboard Power BI) ____________________________________________ II - Soluções Administrativas (Consultoria Empresarial) Organizamos a sua empresa!! - Formatação e Padronização de Documentos empresariais: contratos, formulário, manuais e etc. - Automatização e otimização de serviços: Automatizamos o preenchimento de contratos, propostas, procuração, declaração, formulários, certificados e outros. Através do nosso sistema você preencherá os dados uma vez só e a informação será replicada para todos os documentos necessários. - Desenvolvimento de Ferramenta Administrativa: Desenvolvimento de ferramentas personalizadas de gestão empresarial. Ex: Controle de vendas, de estoque, gastos, frotas e outras(Planilhas em excel / Google Planilha / softwares de gestão). - Dashboard de gestão empresarial (Power BI) ____________________________________________ III - Soluções Acadêmicas (Formatação ABNT, Referencias ABNT) a) Formatação de documentos: monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese. Conforme normas: ABNT, vancouver, APA ou manual. Também realizadmos correção das referencias ABNT, Vancouver e APA. b) Revisão de Português completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos e) Desenvolvimento de slides (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. ____________________________________________ IV - Soluções especiais (ASSESSORIA): Assessoria diferenciada juntamente com ferramentas de controle e de gestão específica para os seguintes segmentos empresariais: >> Empresas de energia Solar (Sistema Fotovoltaico) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta de energia solar (planilha excel / google planilha / Software). Ferramentas automatizadas: Geração de proposta, geração de documentos, ferramenta de controle financeiro, ferramentas de controle de vendas e outras (Consultoria empresarial / Organização administrativa). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente (Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). >> Empresas de Advocacia (Escritório de Advocacia) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta específica para vender e/ou controlar o seu serviço (planilha excel / google planilha / Software); Ferramenta de automatização para gerar procurações, contratos e documentos em geral (Consultoria empresarial / Organização administrativa); e Ferramenta para controlar o seu financeiro (controle de caixa, dasbhoard e outros). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente(Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). Entre em contato que temos uma proposta diferenciada para você!
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Cada vez empresas de todos os portes e segmentos estão buscando atualizar ou implementar o Controle Patrimonial, a Gestão do Ativo Imobilizado ou Ativo Fixo. Não é das tarefas mais fáceis, entretanto, agrega muito a Gestão, seja com o objetivo de atender a Legislação Contabil, ou mesmo visando a Governança Corporativa com a questão de transparência ou credibilidade, além de uma base consistente para tomada de decisão. A AXS Consultoria Empresarial – Divisão de Ativos, atua com projetos de Ativo imobilizado, em empresas de todos os portes em segmentos em todo território nacional. Nossos projetos visam atender a Legislação Contábil e normas Técnicas da ABNT e IBAPE. Realizamos todas as etapas em projetos de Inventário e Avaliação de Ativos: • Planejamento • Confecção de placas • Catalogação detalhada de bens • Conciliação físico x contábil • Saneamento de sobras • Apresentação de relatórios analíticos • Avaliação total ou parcial dos Ativos (Valor Justo, Vida Útil, Avaliação para locação, etc) • Impairment Teste • Emissão de Laudos para fins de: Demonstrações Contábeis, Recuperação Judicial, Laudos de PPA, entre outros. Entre em contato, vamos discutir o projeto do Ativo Imobilizado de sua empresa! Somos especialistas e temos diversos cases a serem apresentados como referência! Canal Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsLJqA8_7glKeEdlsW--ZHQ +55 (15) 991051487 – (15) 988151487 Walber Almeida Xavier de Sousa - Diretor da AXS Consultoria Empresarial ( www.axsconsultoria.com.br ), atua como Consultor e Assessor em Gestão Empresarial em empresas de pequeno e médio porte, também como Conselheiro Empresarial e atuou também como Professor Universitário. Formação Acadêmica: • Graduado em Ciências Contábeis (UNISO) • Pós-Graduado em Contabilidade Gerencial e Controladoria (UNISANTANA) • MBA em Gestão Empresarial (FGV) Exclusivamente no mercado de Consultoria e Assessoria desde 2012. • Consultoria e Assessoria – Gestão Empresarial • Reestruturação de Pequenas e Médias Empresas • Gestão Estratégica de Custos • Renegociação de Dívidas Bancárias – exclusivamente empresarial • Inventário e Avaliação Patrimonial • Avaliação de Bens Móveis e Imóveis para Financiamentos e Seguros • Software de Gestão Patrimonial • RFID – Identificação por Rádio Frequência • Business Valuation • M&A – Fusões e Aquisições • Teste de Impairment (Recuperabilidade) Estamos em Sorocaba – SP, atendemos o Brasil!!!
R$ 1
Ver produto
Serra (Espírito Santo)
A acerte company é um escritório de assessoria e gestão contábil que oferece soluções modernas e, ao mesmo tempo, simples e eficientes. Nosso objetivo é entregar as informações para a contabilidade com facilidade e rapidez, bem como disponibilizar um serviço de qualidade efetuado uma equipe competente e capacitada. Iniciamos nossas atividades na grande vitória es, adquirindo reconhecimento por ser um escritório de contabilidade competente e eficaz. Estamos localizados em serra no espírito santo, com um escritório novo e moderno, e uma equipe de profissionais especializados e capacitados em contabilidade para empresas, a fim de oferecer o melhor serviço de assessoria e gestão contábil, com apoio de tecnologia de ponta na entrega dos resultados.
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
www.motaaberturadeempresas.com.br/ Contábil Mota atua na área desde 1999, desenvolvendo soluções práticas e diferenciadas para empresas de Pequeno e Médio Porte. Realizamos Abertura, Administração e Encerramento de Empresas, Recursos Humanos, Consultoria e Planejamento Contábil, Assessoria Fiscal e Tributária, Gestão Empresarial, Legalizações, Emissão de Nota Fiscal Eletrônica e Certidões, Assessoria Trabalhista e Social, Folha de Pagamento e Obrigações Acessórias, Admissão e Demissão,Férias e 13° Salário CAGED, RAIS, PAT, Cálculo e Emissão do IRRF, Cálculo e Emissão da GPS/INSS, Cálculo e Emissão da GRF, Elaboração e Entrega da GFIP/SEFIP - CNPJ:03.236.868/0001-83 contabilidade, contábil, assessoria fiscal e empresarial, consultoria fiscal
Ver produto
3 fotos
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Curso de Administração, Empreendedorismo, Matemática Financeira e Gestão Comercial na ASJ - Agência e Treinamentos No Curso de Empreendedorismo você aprenderá a traçar metas e objetivos sobre seu negócio e ainda ficará fera no fluxo de caixa, marketing, plano de negócio e muito mais ... No Curso de Matemática Financeira você aprenderá a utilizar as funções da calculadora HP 12C, além de compreender conceitos da matemática financeira e sua aplicação no mercado financeiro e muito mais ... No Curso de Gestão Comercial você aprende a lidar com as principais atividades econômicas dentro de uma empresa, preocupando-se e planejando estratégias que busquem aumentar não só a produtividade, mas também a rentabilidade do negócio. Este curso pode ser ser feito por profissionais que já estejam no ramo administrativo e buscam aprimorar os seus conhecimentos, a fim de descobrir novas ações para gerir melhor o aspecto comercial da empresa. Podendo ser aplicado em diversas áreas: logística, marketing, finanças, transação comercial, negociação e muitas outras. Assim, você se torna um profissional capacitado para entender todos os processos internos e externos de um negócio. Após terminar o curso de Gestão Comercial, você pode seguir várias carreiras, como as seguintes: Vendas, Representação comercial, Direção comercial, Consultoria, Assessoria e Trabalho autônomo. Mesmo com a crise financeira – que atualmente desestabiliza a economia brasileira, o profissional que fez o curso de Gestão Comercial sabe como criar mais estratégias para as empresas alcançarem o sucesso ! Temos também Cursos de Administração, Portaria, Hotelaria e Turismo e Cursinho Preparatório da OAB e muito mais !!! Entre em contato ou Adicione nosso WhatsApp e obtenha mais informações agora mesmo ! ASJ - Agência & Treinamentos Endereço: Sergipe, 67 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-080 Telefones: (11) 3426-8602 / (11) 3436-2986 / (11) 4123-0488 / WhatsApp (11) 9 8360-0778
Ver produto
-
Próximo →