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Assistente administrativo bom destino


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Brasil (Todas cidades)
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São Paulo (São Paulo)
Loja de móveis para escritório admite Assistente Administrativo em São Paulo (Bom Retiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Emissão de notas fiscais de produtos e serviços conhecer os impostos. Rotina de contas a pagar e receber. Controle e execução do faturamento de contratos recorrentes. Controle da documentação e envio para contabilidade. Realizará funções administrativas operacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493760
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Campo Bom (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Assistente Administrativo Financeiro em Campo Bom para atuar em Tempo integral, Comercial. Pagamentos: contas a pagar e receber, eventual pessoal. Negociação com o cliente de contas a receber. Agendamento de entrevistas e reuniões. Contato direto com o contador para pagamento dos funcionários, folha, controle de ponto. Arquivo e digitalização de documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / vaga cód:902496508
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Manhuaçu (Minas Gerais)
Empresa fornecedora de caixões admite Assistente Administrativo em Manhuaçu (Bom Pastor) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaboração de agendas. Receber e enviar correspondências e documentos. Controlar contas a pagar e receitas. Emitir notas fiscais. Elaborar relatórios financeiros. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507414
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata: Assistente administrativo Área: PCP – Planejamento e Controle de Produção Categoria da vaga: Temporária (aproximadamente 11 meses) Requisitos: Ensino superior completo em administração ou em áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Possuir raciocínio lógico, capacidade analítica; ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal. Desejável conhecimento no sistema SAP; Atividades: Conferência e lançamento das ordens de produção e consumo dos materiais (teórico VS real); Auxiliar no processo de planejamento de produção; Rotinas do depto (organização, arquivamento de ordens de produção, etc); Controle e consolidação de KPI’s; Reunião/Interface com outras áreas; Seguir as normas de segurança de trabalho, segurança dos alimentos e de meio ambiente que são descritas nos procedimentos internos, nas instruções recebidas durante a integração e nos treinamentos periódicos do Sistema Integrado de Gestão; Salário e benefícios: Salário: R$1800,00 por mês Benefícios: Vale alimentação (R$200,00), refeitório na empresa, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cartão farmácia, vale transporte, PPR. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:18. Interessados encaminhar currículo para: cleonice_santos@cargill.com Obs.: Entrevista ocorrerão em Jan./2018.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata: Assistente administrativo Área: PCP – Planejamento e Controle de Produção Categoria da vaga: Temporária (aproximadamente 11 meses) Requisitos: Ensino superior completo em administração ou em áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Possuir raciocínio lógico, capacidade analítica; ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal; saber trabalhar sob pressão. Desejável conhecimento no sistema SAP e em negociação. Atividades: Conferência e lançamento das ordens de produção e consumo dos materiais (teórico VS real); Auxiliar no processo de planejamento de produção; Rotinas do depto (organização, arquivamento de ordens de produção, etc); Controle e consolidação de KPI’s; Reunião/Interface com outras áreas; Seguir as normas de segurança de trabalho, segurança dos alimentos e de meio ambiente que são descritas nos procedimentos internos, nas instruções recebidas durante a integração e nos treinamentos periódicos do Sistema Integrado de Gestão; Salário e benefícios: Salário: R$1800,00 por mês Benefícios: Vale alimentação (R$200,00), refeitório na empresa, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cartão farmácia, vale transporte, PPR. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:18. Interessados encaminhar currículo para: cleonice_santos@cargill.com Obs.: Entrevista ocorrerão em Jan./2018.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata: Assistente administrativo Área: PCP – Planejamento e Controle de Produção Categoria da vaga: Temporária (aproximadamente 11 meses) Requisitos: Ensino superior completo em administração ou em áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Possuir raciocínio lógico, capacidade analítica; ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal. Desejável conhecimento no sistema SAP; Saber trabalhar sob pressão. Atividades: Conferência e lançamento das ordens de produção e consumo dos materiais (teórico VS real); Auxiliar no processo de planejamento de produção; Rotinas do depto (organização, arquivamento de ordens de produção, etc); Controle e consolidação de KPI’s; Reunião/Interface com outras áreas; Seguir as normas de segurança de trabalho, segurança dos alimentos e de meio ambiente que são descritas nos procedimentos internos, nas instruções recebidas durante a integração e nos treinamentos periódicos do Sistema Integrado de Gestão; Salário e benefícios: Salário: R$1800,00 por mês Benefícios: Vale alimentação (R$200,00), refeitório na empresa, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cartão farmácia, vale transporte, PPR. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:18. Interessados encaminhar currículo para: cleonice_santos@cargill.com
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São José (Santa Catarina)
Distribuidora admite Assistente Administrativo de Compras em São José (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08h ás 18h. Prestar assistência ao setor de compras, para assegurar o bom andamento das rotinas e dos procedimentos internos. Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902505136
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São José dos Campos (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo de Esportes em São José dos Campos para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Desempenhar tarefas administrativas e logísticas para garantir o bom funcionamento das atividades esportivas escolares, trabalhando em colaboração com a equipe de professores e demais membros da instituição. Fornecer suporte geral para a direção escolar nas atividades administrativas referentes a área de esporte. Elaboração de documentos, preparação de relatórios, organização de arquivos, organização de eventos esportivos, competições, torneios e outras atividades relacionadas à esportes. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508585
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Chapecó (Santa Catarina)
Sua missão será: Fornecer apoio administrativo geral para uma determinada área ou uma equipe de colaboradores, organizar, controlar e administrar documentação, a fim de assegurar a qualidade e o bom andamento das atividades da sua área de atuação, entre outras funções correlatadas. Requisitos e qualificações: Ensino médio completo Desejável conhecimento em Recursos Humanos Se interessou? Entre em contato enviando seu currículo através do e-mail mindset.cdrh@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Resumo das atribuições: Realizar o controle de ensaios de tacógrafos, revisão técnica, WQS e outros certificados dos caminhões; Fazer a conferência e entrega de documentos nacionais e internacionais obrigatórios; Arquivar documentos. Horário: 44h – Horário comercial de segunda à sexta-feira e sábados. Pré-requisitos: - Cursando Ensino Superior em Administração, Direito ou Processos Gerenciais. - Desejável experiência na área de transportes. Habilidades e atitudes desejadas: - Visão sistêmica. - Organização. - Atenção. - Bom relacionamento interpessoal. A empresa oferece: - Plano de cargos e salários. - Vale alimentação. - Vale transporte. - Bolsa de estudo e auxílio capacitação. - Refeitório. - Convênio com Sest/Senat. Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: contratacao@marvel.com.br até dia 05/01/2020
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de manutenção, reforma e modernização de elevadores procura profissional com vivência comprovada em tarefas de comando e comunicação com corpo técnico, clientes e fornecedores. Facilidade de relacionamento acima e abaixo da hierarquia. Deve ter liderança, redação própria e bom senso de organização. Irá reportar-se à Diretoria e à Gerência. Desejável, mas não imprescindível, experiência no ramo de elevadores.
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Maringá (Paraná)
Conquiste uma vaga de emprego com o melhor curso do mercado Salários pode chegar a R$ 3.638,43 O curso nº 1 para quem quer entrar no mercado de trabalho, esse curso já formou mais de 2458 pessoas no Brasil inteiro, seja você a próxima! Ao finalizar o curso você terá um certificado (120hrs) válido em todo o território nacional. Curso On-line Completo de Assistente Administrativo por apenas R$197,00 ou NO CARTÃO DE CRÉDITO EM ATÉ 12 VEZES DE R$ 19,19 ! Você receberá ? ?1 Certificado Digital incluso com carga horária de 120h ?Curso completo de Assistente Administrativo ?Curso Informática Empresarial em vídeo aulas ?Curso NeuroAprendizagem em vídeo aulas ?Curso Como fazer um Bom Currículo em vídeo aulas ?Curso de oratória em vídeo aulas ?Curso de Atendimento ao Cliente em apostila ?Curso de Comunicação Empresarial em apostila ?Curso de Conseguindo Emprego em Épocas de Crise em apostila Esse curso é para você se... ?Está em busca do primeiro emprego ?Não tem experiência ?Não fez faculdade ?Fez faculdade mas ainda não entrou no mercado de trabalho Entre em contato para mais informações
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Boa Vista-PB (Paraíba)
Vaga para Assistente Administrativo APENAS FEMININO!!!, conhecimento comprovado em áreas administrativas, rotinas fiscais e financeiras, utilização de sistemas, gerenciamento de ordens de serviços, criação de orçamentos, emissão de notas fiscais, tratamento com clientes, bom relacionamento com colegas, pontualidade e seriedade para a função. Disponibilidade de horário de 7:30 as 12:00 e 13:30 as 17:30. Oferecemos: Salário compatível com a função, vale transporte, treinamento, ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento e desenvolvimento na empresa. Currículos devem ser enviados para: rh.a5.vagas@gmail.com Entrevistas: Serão agendadas separadamente. Início imediato!!
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Campo Bom (Rio Grande do Sul)
Empresa de Manutenção admite Assistente Comercial em Campo Bom para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atendimento comercial internamente aos clientes (telefone, WhatsApp e e-mail). Prestar suporte administrativo às atividades da área comercial, contribuindo para a concretização do processo de venda. Realizar atividades administrativas e comerciais com foco no atendimento às necessidades do cliente. Registrar e encaminhar as solicitações de clientes às áreas responsáveis. Elaborar proposta comercial para o cliente. Cadastrar novos clientes, mantendo-os atualizados. Realizar Negociações, Follow-up e Pós-Vendas. Acompanhar e dar suporte aos clientes, visando assegurar a qualidade dos serviços prestados. Monitorar a carteira de clientes dos Consultores Comerciais, quando aplicável. Solucionar problemas de pendências de cadastro; quando aplicável. Preparar documentação para processos de licitação e concorrência, quando aplicável. Apoiar o setor dos Gestores, no que tange às atividades comerciais. Conhecimento em portais de vendas e prospecções. Interagir com as demais das áreas relacionadas aos processos comerciais, na busca de soluções para problemas internos que envolvam a área comercial. Agendar visitas em clientes para vendedores, quando aplicável. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502623
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