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Assistente administrativo juridico experiencia


Lista mais vendidos assistente administrativo juridico experiencia

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistente administrativo com experiência! Acompanhar e organizar compra de Mercadorias e envio dos pedido dos clientes Buscar sempre os melhores custos e benefícios Programar o fluxo de compra e venda respeitando e se comprometendo com os prazos!! Exigência: Experiência de no mínimo 1 ano na área administrativa. Terceiro grau completo ou cursando administração e/ou logística Ser ágil e RESPEITAR OS PRAZOS ADENGADOS COM O CLIENTE Carga horária: Segunda a sexta: 09:00 as 18:00 Sábado: 09:00 as 13:00 Contato: 21 999266900
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Maceió (Alagoas)
Vaga para assistente administrativo com experiência no setor de condomínios. Enviar curriculum para o e-mail: administracao@wccontroller.com.br
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Marília (São Paulo)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Consultoria em Recursos Humanos, esta com processo seletivo, para Assistente Administrativo, buscamos pessoas com ou sem experiência, feminino ou masculino, oferecemos convenio medico, vale transporte, vale refeição, cesta básica, regime CLT e salário fixo. Aos candidatos solicito que envie o currículo para: corporativo.leticia07 @ gmail.com para analise. Após envio do currículo o responsável ira entrar em contato para maiores esclarecimentos.
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Cuiabá (Mato Grosso)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Consultoria em Recursos Humanos, esta com processo seletivo, para Assistente Administrativo, buscamos pessoas com ou sem experiência, feminino ou masculino, oferecemos convênio medico, vale transporte, vale refeição, cesta básica, regime CLT e salário fixo R$ 1681,06. Aos candidatos solicito que envie o currículo para vagasurgentesrh1003@gmail.com para analise. Após envio do currículo o responsável ira entrar em contato para maiores esclarecimentos.
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Brasil (Todas as cidades)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO: Exige Nível Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis ou Administração, experiência na área de Administração de Condomínio, Conhecimento de Legislação Condominial e Lei do Inquilinato, conhecimento de informática intermediário, conhecimento no sistema Condomínio 21. Atividades: Lançamentos; Fluxo de Caixa Direto e Indireto; Conciliação Bancária, Emissão de Boletos; Baixas de Boletos; Cadastros e Atualizações de Cadastros; Elaboração e montagem de prestação de contas mensal; Atendimentos presencial, telefone, site e e-mail; Cumprimento de Prazos e metas da empresa; e demais tarefas que se fizerem necessárias. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, duas (2) vagas disponíveis para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
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Curitiba (Paraná)
Assistente administrativo Descrição: Com ou sem experiência, masculino e feminino, Salário R$ 1.250,00 + VL Transporte, VL Alimentação, entre outros benefícios, interessados devem enviar o currículo para o email rh.oportunidade0088re@gmail.com
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa admite Assistente Administrativo em Itajaí (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 8h às 18h. Contas a pagar/receber, fluxo de caixa e conciliação bancária. Emissão de Nota Fiscal, boletos e recibos de serviços. Compra de materiais de expediente. Controle de contratos de prestação de serviço com clientes. Atendimento e suporte ao cliente. Suporte aos setores de Recursos Humanos e Contabilidade. Suporte ao setor Jurídico com informações de processos em andamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902496989
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Florianópolis (Santa Catarina)
Armazém Mercado Express contrata Assistente Administrativo para trabalhar na loja da Lagoa da Conceição. Requisitos: - Estar Cursando Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins - Ensino médio completo - Desejável experiência no setor administrativo financeiro ou fiscal de supermercado - Raciocínio lógico e facilidade com cálculos - Experiência no setor de Recursos Humanos será um diferencial - Experiência em Pacote Office (Excel básico e intermediário) - Organização e comprometimento Horário: - Segunda à sexta das 8h às 18h Remuneração: Salário à combinar + Vale compras de R$ 150,00 na loja + Vale transporte - Ensino médio completo
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Chapecó (Santa Catarina)
Tríade Inspeção Industrial contrata: Assistente Administrativo Descrição sumária das atividades: Controlar e executar trabalhos relacionados com a área contábil/fiscal, como: registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação de despesas, análise e conciliação de contas, calcular impostos (PIS, COFINS, ICMS, etc.), verificar impostos retidos, lançamento e emissão de notas fiscais e demais atividades de rotina do setor. Requisitos: •Graduação em Ciências Contábeis ou cursando (6º período acima); •Conhecimento Pacote Office; •Desejável conhecimento em legislação tributária. Será um diferencial: •Experiência anterior na área. Salário: De acordo com experiência. Benefícios: •Vale alimentação: R$ 150,00; •Plano de Saúde; •Convênio Educacional (Uno Chapecó e Senai); •Convênio com Sindicato, Sesc e Sesi. Interessados (as) enviar currículo para suzana@triadeinspecoes.com.br 49 3328 4874 / 49 98810 5544
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Chapecó (Santa Catarina)
Tríade Inspeção Industrial contrata: Assistente Administrativo Descrição sumária das atividades: Controlar e executar trabalhos relacionados com a área contábil/fiscal, como: registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação de despesas, análise e conciliação de contas, calcular impostos (PIS, COFINS, ICMS, etc.), verificar impostos retidos, lançamento e emissão de notas fiscais e demais atividades de rotina do setor. Requisitos: •Cursando Ciências Contábeis; •Conhecimento Pacote Office; •Desejável conhecimento em legislação tributária. Será um diferencial: •Experiência anterior na área. Salário: De acordo com experiência. Benefícios: •Vale alimentação: R$ 150,00; •Plano de Saúde; •Convênio Educacional (Uno Chapecó e Senai); •Convênio com Sindicato, Sesc e Sesi. Interessados (as) enviar currículo para suzana@triadeinspecoes.com.br 49 3328 4874 / 49 98810 5544
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Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcio contrato assistente administrativo com os seguintes requisitos: • Tenha experiência na área administrativa • Conhecimentos no pacote office • Saiba trabalhar em equipe • Possa iniciar imediatamente Funções: • Relatórios gerenciais • Envio e recebimento de documentos • Checagem de documentos • Assistência a equipes comerciais Horário comercial de segunda a sexta feira. Remuneração R$ 2.000,00 Interessadas enviar currículo para o e-mail: rh@newconconsorcios.com.br (descrever no assunto – Vaga Assistente Administrativa)
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Chapecó (Santa Catarina)
Tríade contrata: Assistente Administrativo (Financeiro) Descrição sumária das atividades: • Prestar auxílio para o desenvolvimento de atividades básicas do departamento financeiro tais como: controle de fluxo de caixa, cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancária; • Responsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como por exemplo: cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedores. • Controlar, monitorar e conferir o fluxo de caixa. Realizar levantamento e acompanhamento das transações financeiras, e programação do pagamento de contas. • Organizar todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletos, e realizar lançamentos nos sistemas de controle financeiro da empresa. • Preparar relatórios e planilhas necessários para o controle de suas atividades e também para auxiliar com o levantamento de dados financeiros solicitados. Requisitos: • Cursando Ciências Contábeis, Administração ou Técnico em Contabilidade; • Conhecimento Pacote Office; • Desejável experiência anterior no setor financeiro. Salário: De acordo com experiência. Benefícios: • Vale alimentação; • Plano de Saúde; • Convênio Educacional; • Convênio com Sindicato, Sesc e Sesi. Interessados (as) enviar currículo para selecao@triadeinspecoes.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga Assistente Administrativo (Contratos) Responsabilidades - Redação de contratos (Pessoa física e jurídica), para posterior ativação de clientes, mudanças de plano, titularidade e endereços. - Efetuar cadastro de clientes, incluindo informações destes e da negociação efetuada, para posterior elaboração do contrato; - Efetuar abertura de atendimentos no sistema, após assinatura do contrato, encaminhando para ativação, mudança de plano, endereço ou alteração titular; - Manter atualizados e organizados os contratos, planilhas, relatórios, documentos, etc. Requisitos: -Graduação ou estar cursando Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins. - Experiência em rotinas administrativas - Habilidade com Excel Horário Comercial: Segunda a Sábado Benefícios: Unimed Estadual Coparticipação, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Plano de Internet, Bolsa de Estudos. Interessadas enviar currículo para e-mail rh@acessoline.net.br
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Aracaju (Sergipe)
Consultoria em Recursos Humanos, está com processo seletivo, para Assistente Administrativo, buscamos pessoas com ou sem experiência, feminino ou masculino, oferecemos convênio médico, vale transporte, vale refeição, cesta básica, regime CLT é salário fixo. Aos candidatos solícito que envie o currículo para: adm.rh005@gmail.com para análise. Após envio do currículo o responsável irá entrar em contato para maiores esclarecimentos.
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Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcios está selecionando assistente administrativo com os seguintes requisitos: • Experiencia na área • Saiba trabalhar em equipe • Conhecimentos avançados em Excel • Comunicativa • Possa iniciar imediatamente Horário: Segunda a sexta feira horário comercial Remuneração: R$ 2.000,00 três primeiros meses Interessados (a) enviar currículo para o e-mail: rh@newconconsorcios.com.br
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