Assistente administrativo nova suica
Lista mais vendidos assistente administrativo nova suica
Goiânia (Goiás)
Industria de Engenharia Elétrica admite Assistente Administrativo em Goiânia (Nova Suíça) para atuar em Tempo integral, 08:00 as 18:00 Irá validar contratos e documentação suporte. Realizar controle de assinaturas e aditivos de terceiros. Entre outras atividades pertinentes à função. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502696
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Goiânia (Goiás)
Empresa de representação comercial admite Assistente Financeiro em Goiânia (Setor Nova Suíça) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar lançamentos, conciliações, contas a pagar, contas a receber, caixas e faturamento, garantindo o cumprimento de prazos e das obrigações fiscais. Responsável por alimentar os dados financeiros dentro do sistema ERP. Emissão de boletos bancários, alimentar sistema de contas a receber e fazer baixas de recebimentos e suporte aos analistas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499621
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Goiânia (Goiás)
Industria de Engenharia Elétrica admite Assistente Financeiro em Goiânia (Nova Suíça) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Realizar conciliação bancária. Tesouraria. Contas a pagar. Contas a receber. E demais atividades no financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902507475
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Manaus (Amazonas)
Empresa de rastreamento por satélite admite Assistente Administrativo em Manaus (Cidade Nova) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Emissão de notas fiscais de produtos e serviços conhecer os impostos. Rotina de contas a pagar e receber. Controle e execução do faturamento de contratos recorrentes. Controle da documentação e envio para contabilidade. Realizará funções administrativas operacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902499898
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Marabá (Pará)
Empresa de locação de equipamentos admite Assistente Administrativo Financeiro em Marabá (Nova Marabá) para atuar em Tempo integral, Comercial. Rotinas de contas a pagar e receber. Crédito e cobrança. Acompanhamento do fluxo de caixa. Emissão de nota fiscal. Organização de arquivos. Recepção e envio de documentos. Criação de planilhas. Atualização de informações nos sistemas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503115
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Três Lagoas (Mato Grosso do Sul)
Oficina de Conserto de Tratores admite Assistente Administrativo em Três Lagoas (Nova Três Lagoas) para atuar em Tempo integral, Das 07:30 às 18:00 Abertura e controle de OS. Controle de frota (manutenção e organização do setor). Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507473
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Senador Canedo (Goiás)
Empresa fornecedora de produtos de plástico admite Assistente Administrativo Financeiro em Senador Canedo (Nova Canaã) para atuar em Tempo integral, Comercial. Conciliação bancária. Emissão de boletos. Cobranças de títulos em atraso. Realiza lançamentos. Elabora relatórios e planilhas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509870
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Requisitos e qualificações: Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas. Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização. Informações adicionais: Responsabilidades e atribuições: Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Enviar curriculum por e-mail até 12/09/2022.
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Pinhais (Paraná)
Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho. Tenho bastante experiência, facilidade de aprendizado, comprometida, íntegro bem em equipes. Tenho muita bagagem para agregar em sua empresa, também muita vontade de aprender novas coisas. Então se tiver alguma oportunidade em sua empresa que eu me encaixe estarei disponível para futura entrevista. Experiência comprovada em departamento financeiro, faturamento, administrativo, departamento pessoal. Vamos conversar ! Meu contato 41 99669-1102
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Goiânia (Goiás)
Industria de Engenharia Elétrica admite Recepcionista portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Goiânia (Setor Nova Suiça) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h às 18h. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Irá recepcionar clientes. Realizar atendimento telefônico, servir reuniões, receber correios e solicitar motoboy quando necessário. Atentar-se a aparelhos, ar-condicionado, instalações da unidade que não estiverem funcionando e solicitar o conserto. Auxiliar nas demandas do setor administrativo, entre outras atividades. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902510394
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