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Assistente administrativo treinamento pe


Lista mais vendidos assistente administrativo treinamento pe

Chapecó (Santa Catarina)
Empresa com atuação no ramo de telecomunicação e tecnologia contrata Assistente Administrativo Financeiro Local de trabalho: Chapecó / Centro RESPONSABILIDADES: Será responsável pelo controle de contrato com clientes; emissão de notas fiscais, boletos de cobranças; controle das contas a receber e o contas a pagar; controles bancários; lançar e apurar o resultado via orçamento (previsto e realizado); manter atualizado o fluxo de caixa (previsto e realizado). OFERECEMOS: Salário de acordo com a função; Treinamento; VT. Horário de trabalho: segunda a sexta feira 08:00 as 12:00 13:30 as 18:00. Interessados enviar currículo para (49) 988887666 ou para vagas2022@bol.com.br
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Itaguaí (Rio de Janeiro)
Fábrica de vigas admite Assistente Administrativo portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Itaguaí (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Recepcionar fornecedores/clientes encaminhando para reuniões. Organizar local para palestras e treinamento. Receber encomendas e correspondências. Solicitar reparos de manutenção predial do escritório, procurando se antecipar aos problemas, solucioná-los de forma prática e eficiente. Verificar o serviço de limpeza, procurando ver as melhores soluções de limpeza pra cada local, assim como buscando organizar horários, para que a limpeza seja feita, atrapalhando o menos possível o dia a dia do escritório. Verificar o serviço de copa, procurando evitar desperdício, organizando horários e quantidade de café e mantendo o refeitório organizado. Fazer as atividades de uma agente de viagens, como cotar passagens e hospedagens, fazer reservas, alterar reservas, alugar carros, fazer seguro-viagem. Manter o estoque, fazer cotações e compras de material de escritório, material de limpeza, material de banheiro e material de copa. Baixar contas mensais da internet (TI e adm), conferir os valores com a previsão de gastos, analisar e se necessário solicitar verba adicional. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506565
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Belém-AL (Alagoas)
Supermercado admite Assistente Administrativo em Belém (Coqueiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento de experiência interna e externa. Acompanhamento de Indicadores de RH. Aplicar medida disciplinar. Encaminhar candidatos e colaboradores para exame médico. Providenciar anúncios de vagas. Realizar atendimento de colaboradores. Realizar integração de novos colaboradores. Recrutamento e seleção interna e externa. Rotinas administrativas de RH. Treinamento e desenvolvimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509063
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Chapecó (Santa Catarina)
Profissional com 25 anos de mercado atuando na área administrativa de empresas privadas, nos setores de SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde), Medicina Ocupacional, Treinamento e Desenvolvimento, Recursos Humanos, Sistema de Gestão Integrada (SGI), Compras e Logística de equipes operacionais.
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Várzea Paulista (São Paulo)
Prezados, Empresa: SS Locações e Transportes Ltda. Pré- requisitos: Ter experiência em área administrativa Considera-se um diferencial estar cursando/ cursado Administração ou Logística. Residir em Jundiaí, Várzea ou Itupeva. Ter possibilidade de ínicio imediato. Informações adicionais: Salário a combinar de 1.000,00 a 1.500,00 Ter possibilidade de realizar treinamento por 1 mês presencial Após o treinamento será assumido regime Home Office. Horário: Das 09:00 às 19:00, sendo 1h de almoço; Contratação poderá ser mediante
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa localizada no centro de Chapecó contrata assistente administrativo Oferecemos: A combinar; Vinculo CLT; Treinamento; VT. Horário de trabalho: segunda a sexta feira 08:00 as 12:00 13:30 as 18:00. Interessados enviar currículo para vagas2022@bol.com.br
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Boa Vista-PB (Paraíba)
Vaga para Assistente Administrativo APENAS FEMININO!!!, conhecimento comprovado em áreas administrativas, rotinas fiscais e financeiras, utilização de sistemas, gerenciamento de ordens de serviços, criação de orçamentos, emissão de notas fiscais, tratamento com clientes, bom relacionamento com colegas, pontualidade e seriedade para a função. Disponibilidade de horário de 7:30 as 12:00 e 13:30 as 17:30. Oferecemos: Salário compatível com a função, vale transporte, treinamento, ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento e desenvolvimento na empresa. Currículos devem ser enviados para: rh.a5.vagas@gmail.com Entrevistas: Serão agendadas separadamente. Início imediato!!
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