-
loading
Só com imagem

Assistente alto


Lista mais vendidos assistente alto

Goiânia (Goiás)
Produtora musical admite Assistente Financeiro em Goiânia (Alto da Glória) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. Atualizar planilhas financeiras com transações diárias. Realizar lançamento em sistema. Acompanhar e reconciliar extratos bancários. Envio de comprovantes de pagamento diários. Conferência de impostos. Manter registros organizados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493741
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa admite Assistente de Vendas em Curitiba (Bairro Alto) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 18h. Elaboração de planilhas de controle de propostas, elaboração de propostas. Auxiliar o departamento de vendas, emitindo e enviando as propostas comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504468
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa do ramo de saúde admite Assistente de Gestão de Clientes em Curitiba (Alto da XV) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Receber do SAC o protocolo com a demanda do atendimento. Confirmar os dados do cliente e localizar no guia médico a especialidade médica ou serviço demandado. Realizar contato com o cliente para orientação e direcionamento do atendimento. Orientá-lo para o processo de reembolso, quando autorizado atendimento em caráter particular com rede não credenciada. Encerrar o processo com o devido registro no protocolo de atendimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504295
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Construtora admite Assistente de Vendas em São Paulo (Alto de Pinheiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Cotação de preços junto aos nossos fornecedores. Organizar e manter o arquivo atualizado. Atendimento telefônico. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505823
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa admite Assistente de Vendas em Curitiba (Alto da XV) para atuar em Tempo integral, segunda á sExta das 08h00 ás 18h00. Responsável por lançar notas fiscais no sistema. Baixa de processos no sistema. Controle de ordem de compras, e outros processos relacionados ao setor. Arquivo. Xerox. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508273
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de comunicação admite Assistente de Contas a Pagar em São Paulo (Alto da Lapa) para atuar em Tempo integral, Comercial. Geração de borderôs. Elaboração de relatórios. Revisão de títulos. Lançamento no sistema. Acompanhamento e baixas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510210
Ver produto
Caruaru (Pernambuco)
Fabrica de alimentos admite Assistente Comercial em Caruaru (Alto do Moura) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanha os pedidos de vendas, presta apoio no desenvolvimento de propostas comerciais e elabora relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509797
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa admite Assistente de Recursos Humanos em Florianópolis (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08:12h ás 18h. Responsável pelo alinhamento de perfil. Divulgação de vagas. Triagem de currículos. Entrevistas online e presencial. Controle de vagas. Atuação com recrutamento e seleção em alto volume de vagas. Recebimento e Análise de Documentação. Atendimento ao colaborador. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902497690
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Hospital admite Assistente de Autorização em Goiânia (Setor Oeste) para atuar em Tempo integral, Escala 12x36 das 7h ás 19h Solicitar a autorização de procedimentos, exames e medicamentos de alto custo junto aos convênios. Fazer atendimento presencial e por telefone aos pacientes, informando-lhes sobre autorização de procedimentos. Acompanhar os prazos para alta administrativa de acordo com as regras do convênio. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504782
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Para trabalhar em Panificadora de Alto Padrão na Região do Água Verde, com formação em gestão de RH, conhecimento em folha de pagamento, controle de documentação, admissão, demissão de pessoal, benefícios, noções de RH estratégico. Salário R$ 1.500,00 + Alimentação no Local + VT, Interessados entrar em contato 3352-6919
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO Estamos contratando profissional para atuar com rotinas administrativas e financeiras. Atuamos no segmento logísta com revestimento de alto padrão. O contratado será responsável por controles, atualizações e negociação, desejável experiência. Salário compatível com o mercado, empresa sólida, oportunidade de crescimento. Venha fazer parte de um time de sucesso! Interessados enviar currículo para: jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP:12/12690
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Movidos pelo nosso propósito, que é potencializar pessoas e impulsionar negócios, queremos você, que tem paixão por inovação e qualidade e quer fazer parte de uma equipe engajada e de alto desempenho. Sonha em trabalhar com uma empresa para desenvolver sua carreira diferenciada? Então, vem para BTA! Se você possui conhecimento e experiência para atuar na área de laboratório, habilidade em analises, essa oportunidade é para Você! Você atuará numa equipe ágil, focada em desenvolver e entregar soluções de valor com inovação. Requisitos: Conhecimento em técnicas de laboratório; Formação em técnico em química, tecnologia de alimentos ou área afins; Disponibilidade para trabalhar em Xanxerê; Benefícios: Alimentação, Transporte, Seguro de vida e Plano de saúde. Interessados enviar currículo no e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Movidos pelo nosso propósito, que é potencializar pessoas e impulsionar negócios, queremos você, que tem paixão por inovação e qualidade e quer fazer parte de uma equipe engajada e de alto desempenho. Sonha em trabalhar com uma empresa para desenvolver sua carreira diferenciada? Então, vem para BTA! Se você possui conhecimento e experiência para atuar com recrutamento e seleção essa oportunidade é para você! Você atuará numa equipe ágil, focada em desenvolver e entregar soluções de valor com inovação. Requisitos: Formação em psicologia, administração ou áreas afins; Experiência na área; Disponibilidade para residir em Xanxerê; Benefícios: Alimentação, transporte, seguro de vida e plano de saúde. Interessados enviar currículo no e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Movidos pelo nosso propósito, que é potencializar pessoas e impulsionar negócios, queremos você, que tem paixão por inovação e qualidade e quer fazer parte de uma equipe engajada e de alto desempenho. Sonha em trabalhar com uma empresa para desenvolver sua carreira diferenciada? Então, vem para BTA! Se você possui conhecimento e experiência para atuar com recrutamento e seleção essa oportunidade é para você! Você atuará numa equipe ágil, focada em desenvolver e entregar soluções de valor com inovação. Requisitos: Formação em psicologia, administração ou áreas afins; Experiência na área; Benefícios: Alimentação, transporte, seguro de vida e plano de saúde. Disponibilidade para residir em Xanxerê. Interessados enviar currículo no e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Buscamos profissional com experiência no ramo de eventos sociais. Principalmente casamentos, que já tenha trabalhado em casa de festas ou similares. Experiência em montagem de eventos, conhecimento de flores, disposição de decorações em geral. Temos espaço de eventos no Alto da Boa Vista e realizamos eventos externos. Perspectiva salarial R$ 1.500,00 com possibilidade de comissões.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Assistente Administrativo para Clínica Odontológica Estamos contratando profissional para operar como assistente administrativo em Clínica Odontológica de alto padrão. O profissional será responsável pela rotina no consultório, auxílio nas demandas de esterilização, anotações nas cirurgias, pastas dos pacientes, orçamentos, compras, contratos e primordialmente pelo relacionamento com os clientes. Clinica situada no centro de Chapecó, salário compatível com a função sendo acordado conforme as qualificações. Requisitos da vaga: - Idade mínima 21 anos;’ - Experiência de trabalho comprovada em consultórios ou clinicas da área de saúde, será um diferencial se for na área odontológica; - Será um diferencial estar cursando ou ter formação como auxiliar odontológico; - Conhecimento em gestão e rotinas administrativas; - Pontualidade, atenção, comunicação eficaz, pro atividade, responsabilidade, e organização; -Capacidade de negociação; - Habilidade de atendimento ao público. Estamos procurando um profissional qualificado para essa função, até pela proposta salarial que a clínica oferece. Então pedimos que estejam atentos a descrição dos pré-requisitos, aqueles que atenderem aos mesmos, e tiverem interesse pela vaga mandar um e-mail com o currículo para: jeformighieri@gmail.com Mais informações apenas no momento da entrevista. Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
Ver produto
Mauá (São Paulo)
A maior escola de oratória da América Latina a Vox2you está com o vagas para assistente de vendas para cidade de Mauá Oferecemos: -Ajuda de custo -Comissionamento Alto -Plano de carreira -Treinamentos constantes O processo seletivo será na segunda feira dia 13/09 às 11h da manhã. Interessados entrar em contato via WhatsApp(11)96441-4026 para agendar sua participação no processo seletivo
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Na Smart você tem o MELHOR preço, o MAIOR número de benefícios e a contratação MAIS RÁPIDA do mercado. Coworking Full Time 24HORAS DE DOMINGO Á DOMINGO Só na SMART você ainda terá por apenas R$99 mensais: Assistente Virtual; 1 hora de sala por mês; Estação de Coworking em período integral; 2 meses grátis para pagamento anual; Sem taxa de adesão ou cancelamento; Quer contratar seu coworking e endereço fiscal em Brasília? Na Smart de forma rápida, online e sem burocracia? Realize a contratação do seu plano agora mesmo! De acordo com o SEBRAE, de cada 100 empresas abertas no Brasil, 60 fecham as portas em até 2 anos. Gastos com manutenção, infraestrutura e imposto estão entre os mais apontados e alguns dos principais motivos são: Falta de planejamento Saída de caixa elevada Descontrole na Gestão Acúmulo de gastos Excesso de Burocracia Compra de mobiliários Ter um endereço fiscal, obter CNPJ e alvará de funcionamento podem te fazer desperdiçar tempo, energia e dinheiro se você não souber como fazer isso da maneira correta? Conheça o futuro da sua empresa: a SMART traz um jeito mais INTELIGENTE de se trabalhar Profissionais liberais e empreendedores agora têm escritórios de alto padrão, com localização estratégica no coração de Brasília, dispondo de serviços ESSENCIAIS, entenda os benefícios: Endereço fiscal Você poderá registrar o CNPJ da sua empresa e realizar a divulgação do endereço do seu negócio. Com endereço fiscal em Brasília registrado, seu produto/serviço ganha ainda mais credibilidade no mercado. 1 hora de sala executiva 1 hora por mês de sala executiva de alto padrão para você realizar suas reuniões, vídeo-conferências com clientes, fornecedores e colaboradores, com toda a estrutura da SMART. Assistente virtual Com a assistente virtual, sua empresa irá dispor de um telefone exclusivo, com atendimento de telefonista, uma saudação personalizada, bem como a transmissão de recados via e-mail. Sim, você leu certo. Estação rotativa de Coworking para uso em período integral incluído no plano e no preço de endereço fiscal, incrível! É o seu negócio elevado aos próximos níveis. Promoção por tempo limitado, últimas vagas. Alto padrão Os espaços foram cuidadosamente planejados para oferecer uma estrutura confortável, aconchegante, sofisticada e funcional para os diversos perfis de empresas e profissionais. Empreendedor, veja como você pode economizar até 90% das suas despesas sendo um parceiro SMART. Uma conta simples faz você entender entender o porquê de ter um escritório Inteligente. No Plano Smart Black, todos esses gasto e serviços estão inclusos no pacote, aproveite essa oportunidade única. Essa oferta estará ativa por tempo limitado. Adquira hoje mesmo seu pacote. Além de todos esses benefícios, você terá: Clube de Networking Adesão online, sem burocracia Desconto de 20% na locação de salas
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
O Coworking SMART garante o MELHOR preço, com o MAIOR número de benefícios e a contratação mais RÁPIDA do mercado. Sabia que você pode economizar até 90% de gastos de aluguéis convencionais e ainda ter tempo de sobra pra ganhar dinheiro? Que você não precisa mais se preocupar com aluguéis caros, gastos com contas fixas, funcionários, reformas, compra e manutenção de mobiliário e equipamentos, além de toda a burocracia que dificultam a vida de qualquer empreendedor? A vantagem desse espaço é que a conexão com outras empresas e pessoas possibilita também o desenvolvimento de projetos inovadores e criativos, além de uma coisa muito importante para quem está dando os primeiros passos com uma empresa: o fortalecimento do networking. Na prática, a economia também faz diferença no bolso, uma vez que os espaços costumam oferecer diferentes planos de assinatura que podem ser calculados por horas de utilização ou por valores fixos mensais, fazendo uma divisão justa de custos entre os profissionais que estão compartilhando aquele espaço. Para tudo isso existe uma nova tendência no mercado de Natal, onde a SMART cuida de todas essas complicações por você, oferecendo localização privilegiada e todos os serviços descritos a seguir: Endereço fiscal Você poderá registrar o CNPJ da sua empresa e realizar a divulgação do endereço do seu negócio. Com endereço fiscal em Natal registrado, seu produto/serviço ganha ainda mais credibilidade no mercado. 1 hora de sala executiva 1 hora por mês de sala executiva de alto padrão para você realizar suas reuniões, vídeo-conferências com clientes, fornecedores e colaboradores, com toda a estrutura da SMART. Assistente virtual a assistente virtual, sua empresa irá dispor de um telefone exclusivo, com atendimento de telefonista, uma saudação personalizada, bem como a transmissão de recados via e-mail. Coworking Full Time Sim, você leu certo. Estação rotativa de Coworking para uso em período integral incluído no plano e no preço de endereço fiscal, incrível! É o seu negócio elevado aos próximos níveis. Promoção por tempo limitado, últimas vagas. Todos esses gastos e serviços estão inclusos no pacote, aproveite essa oportunidade única. Essa oferta estará ativa por tempo limitado. Adquira hoje mesmo seu pacote. Além de todos esses benefícios, você terá:.Adesão online, sem burocracia.Desconto de 20% na locação de salas
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Estamos buscando profissionais que desejam evoluir seus padrões financeiros de uma forma rápida, com comissões agressivas, que tenha experiência em gestão de Vendas, formação de equipes, contato de vendedores de Consórcio, Gerenciamento, treinamento de vendedores e carteira de clientes para vendas de Consórcios. O produto é o melhor Consórcio do Brasil, CONSÓRCIO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, com comissões excelentes, diversos diferenciais e condições especiais para contemplação, a melhor taxa do mercado, diversas premiacoes para o vendedor e o cliente. O que oferecemos? - Estrutura de alto padrão, em um dos melhores pontos da cidade para atendimento ao cliente. - Todo material necessário - Após o atingimento da meta, o gerente tem direito uma sala privativa e um assistente pago pela empresa. - Premiacoes especiais para líderes. - Diversos treinamento nacionais e internacionais com base em coaching (treinamentos caríssimos) - abertura de espaço em grêmios e em empresas. Do que precisamos: - profissionais que tenha como principo a TRANSPARÊNCIA E HONESTIDADE, que é a parte principal da nossa empresa. - profissionais que tenham vontade de vencer - profissionais que NAO estão procurando um emprego, mas sim quem procura uma oportunidade de ganhar muito dinheiro com o melhor e o mais aceitado produto do Brasil (caixa). - profissionais que buscam um padrão de vida luxuoso, ambiente de alto padrão e viagens internacionais - profissionais pessoa físicas ou jurídicas - profissionais que ja trabalham com outro produto e buscam um produto auxiliar para ter no catalogo. Atuacao em toda região do Brasil. Se voce se identificou e quer mudar de vida, nos procure. Fazemos entrevista com todo o Brasil, para os que nao estão em São Paulo Capital, a entrevista é feita via Skype. Estamos disponíveis em horário comercial por telefone ou whats app 11.99202-8803 Nossa empresa está no melhor momento, oferecendo oportunidade para as empresa que estão enfrentando a crise.
Ver produto
Palmas-PR (Paraná)
A V A L I A Ç Õ E S M E R C A D O L Ó G I C A S & P E R Í C I A S APRESENTAÇÃO PARA A ELABORAÇÃO DO PTAM (Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica) Perito Avaliador: JOSÉ RICARDO MARGONARI DE FARIA CNAI: nº 7112 / CRECI: nº 1422/TO Razão Social: MZR21 IMÓVEIS LTDA CNPJ: 08.928.037/0001-96 CJ:2929/TO CRECI: 1422/TO – 25ª REGIÃO, CNAI Nº 7112 E-mail: contato@mzr21.com.br Comercial: (63) 3215-2696 Celular: (63) 9-8427-2825 MERCADO ATUANTE • AVALIAÇÕES JUDICIAIS: Perito Avaliador Judicial (Indicado pelo Juízo) Perito Assistente Técnico (Indicado pelas partes) • AVALIAÇÕES DE PATRIMÔNIO: Inventário, Partilha, Separação Consensual e Divórcio • AVALIAÇÕES DE EMPRESAS: A Lei 11.638/2007 – Artigo 178 – Balanço Patrimonial Ativos Imobilizados (Imóveis, Máquinas e Equipamentos) Ativos Intangíveis (Fundo de Comércio, Ponto comercial e Marca) • AVALIAÇÕES PARTICULARES – Urbanas / Rurais Pessoa Física / Pessoa Jurídica • AVALIAÇÕES MUNICIPAIS - PREFEITURAS • AVALIAÇÕES PARA CONSÓRCIOS IMOBILIÁRIOS • AVALIAÇÕES PARA BANCOS OBJETIVO Avaliar o imóvel com o objetivo de definir o valor de mercado de compra e venda das benfeitorias, instalações gerais e de infraestrutura (se houverem) de acordo com as normas da ABNT. QUESITOS PARA A ELABORAÇÃO DO PTAM (Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica) 1- Quesitos avaliados: 1.1 - LOCALIZAÇÃO E ACESSO - SITUAÇÃO DEFINIDA PELA TRAFEGABILIDADE DAS VIAS DE ACESSO E A DISTÂNCIA DO IMÓVEL AOS PRINCIPAIS CENTROS ECONÔMICOS, EDUCAÇÃO, SAÚDE ENTRE OUTROS. 1.2 - CARACTERÍSTICAS DA REGIÃO - FÍSICAS ECONÔMICAS. 1.3 - BENFEITORIAS DO IMÓVEL - CONSTRUÇÕES E INSTALAÇÕES. 1.4 - DAS CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL - ÁREA FÍSICA (EM M²) - SEUS LIMITES E CONFRONTANTES (NORTE, SUL, LESTE E OESTE). - DISPONIBILIDADE DE ENERGIA ELÉTRICA, ÁGUA E ESGOTAMENTO SANITÁRIO. - DISTRIBUIÇÃO DEMOGRÁFICA. - RELEVO. 1.5 – DA CAPACIDADE DE USABILIDADE DO IMÓVEL - AS ATIVIDADES ATUALMENTE DESENVOLVIDAS NA REGIÃO. - POTENCIAL CONSTRUTIVO. - GRAU DE EXCLUSIVIDADE. OBJETIVO DO PROFISSIONAL Desempenhar de forma Pró-Ativa as atividades a mim confiadas, de forma Comprometida e Compromissada, onde possa vir a somar e contribuir com os objetivos traçados através de minhas Experiências alinhadas ao mercado imobiliário Nacional. PROFISSIONAL Atuante no mercado imobiliário no município de Palmas, Estado e mercado nacional em geral. Empresa: MZR21 IMÓVEIS LTDA Cargo: iretor Comercial Imobiliário. Atividades: Perito Avaliador Imobiliário, Consultor e Prospector de Negócios na Gestão, Compra e Venda de imóveis residenciais, Comerciais, Rurais, Casas, Apartamentos, Lotes residenciais, comerciais, Lotes parcelados e Financiamento SFH e SFI. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Avaliações para o mercado Nacional. ÁREA DE ATUAÇÃO Gestão imobiliária / Avaliações e Perícias / Consultoria Mercadológica / Compra e Venda de Imóveis - Rurais e Urbanos / Locação Alto Padrão ATUANTE NAS EMPRESAS – Consultorias Imobiliárias - Buriti – Empreendimentos Imobiliários - União do Lago- Empreendimentos Imobiliários - Grupo MCM Tocantins - Grupo Disbrava – FORD - Cia - SP - Alphaville – SP - Odebrecht Ambiental – Saneatins Palmas-TO HORÁRIO DE ATENDIMENTO Segunda a sexta-feira Das 8:00 às 12:00 - Das 14:00 às 20:00hrs CURSOS TÉCNICOS - Avaliação e Perícia Mercadológica - CNAI - Excelência em Atendimento; “Uma Questão de Competência” - A-Detecom: Mega-Memória (Desenvolvimento de Talentos e Competências do Mercado Corporativo) - MEGA DEALER – Auto Management INFORMÁTICA - OFFICE - GOOGLE EARTH 2.015 - SKETCHUP – Projeto Arquitetônico 3D Consulte-nos e faça seu orçamento ! Somos Certificados pelo CNAI.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Alarme com conexão Wi-Fi, para assistente de acompanhamento via smartphone, qualidade e segurança de alto nível. Não inclui Pode ser instalado em qualquer veículo ou caminhão, fazemos instalação nas compras feitas nas cidades de Lajeado e Montenegro no Rio Grande do Sul
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Já sabe o que é COWORKING? Que você não precisa mais locar sozinho uma sala comercial convencional e pagar todas as taxas como água, luz, iptu, telefone, funcionários e gastos com manutenção e melhorias para poder ter um escritório de alto padrão e chamar de seu? O Coworking SMART, pioneiro no mercado brasiliense, hoje possui o MELHOR preço, o MAIOR número de benefícios e a contratação MAIS RÁPIDA do mercado. Tudo online! É contratar e vir utilizar. Há mais de 6 anos, através de soluções de coworking, escritórios virtuais, salas privativas e outros, nós já geramos uma economia de mais de 1 Bi para mais de 5 mil empresas, desde as micro até gigantes como iFood, Uber, Sabin e Arezzo, por exemplo. Nosso PLANO PROMOCIONAL inclui: - ESTAÇÃO DE COWORKING - ENDEREÇO FISCAL - ASSISTENTE VIRTUAL Sem taxa de adesão. Sem multa de cancelamento. 02 meses grátis para pagamento ANUAL E mais: 1h por mês de sala executiva Descontos exclusivos para locação de salas, serviços contábeis, dentre outros! É tudo o que você precisa para elevar o seu negócio aos próximos níveis! Tudo por apenas R$ 99,90. Promoção por tempo limitado, só até sexta, últimas vagas. Aproveite! WhatsApp (61) 98117-0468 E-mail: comercial@smartei.com.br BRASÍLIA - ASA SUL ?Av. W3 Sul CRS 502 Bl C Loja 37, Asa Sul BRASÍLIA - ASA NORTE Setor Comercial Norte, quadra 04, bloco B, sala 702, 7º andar. coworking em Brasília coworking DF coworking taguatinga Endereço Fiscal em Brasília Endereço Comercial em Brasília Escritório Virtual Escritorio privativo Salas comerciais em Brasília Aluguel de Salas em Brasília Locação de Salas em Brasília Sala de treinamento em Brasília Aluguel de salas por hora Auditório em Brasília Certificado Digital Brasília
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Vaga para vendedora de loja (Recepcionista) - Requisitos: ? Ensino medio completo ? Preferência por mulheres devido ao publico ser mais o feminino ? Ser maior de 18 anos ? Experiencia na area (será um diferencial) ? Ter disponibilidade de Horario ? Residir e comprovar que mora no Bairro Timbó ou nas proximidades - Enviar curriculo ATUALIZADO para: Brennovasc26@gmail.com Obs: Colocar como tema -> Vaga de vendedora - As candidatas selecionadas iram passar por uma entrevista e logo apos um treinamento ja renumerado (diaria) de 2 dias (sexta e sabado) no bairro Alto alegre 1 ! - Ganhos: ? 1 salario minímo - Horario de trabalho: ? Ainda a ser definido - Dias da semana: ? Seg - Sab ? Vagas de emprego, auxiliar, assistente, recepcionista, comunicaçao, atendente, vendedor etc !
Ver produto
Paranavaí (Paraná)
*Cruze LTZ 2 2017 turbo 1.4 2017. *airbag motorista *alarme *freios ABS *airbag passageiro *airbag lateral *controle de tração *distribuição eletrônica de frenagem *Alerta de Colisão Frontal *Alerta de Ponto Cego *Alerta de Pressão dos Pneus *Assistente de Permanência na Faixa *Controle de tração *Controle eletrônico de estabilidade *Farol alto adaptativo *Indicador de distância do veículo da frente *Luz de condução diurna/ Luz de posição em LED *Sensor de estacionamento traseiro *Sensor de estacionamento dianteiro e traseiro *Sistema de fixação de cadeiras para crianças (?Isofix?) *Sistema de freios com ABS, sistema de distribuição de frenagem *(?EBD?) e assistência de frenagem de urgência (?PBA?) *Easy Park - Sistema de Estacionamento Automático Partida sem chave *Sistema de partida do motor por controle remoto ?Remote Start *System?, com acionamento do Ar-Condicionado Sistema Stop/Start (desligamento e partida do motor automático em paradas do veículo *Banco do motorista com regulagem elétrica de altura, distância, inclinação do encosto e do assento *CARREGADOR CELULAR POR INDUCÃO. Não Aceito Terrenos ou Imóveis, Veículos Para Trocas Só Perante Avaliação. Whats: (44) 99922-8080 Fernando (44) 99974-1818 Adriano
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
DESCRIÇÃO DA VAGA Somos a Maior Rede de Pizzas do Mundo e queremos alimentar cada momento com mais sabor e diversão! Acreditamos no poder da diversidade e incentivamos o potencial máximo de cada um de nossos colaboradores. Por isso, a Pessoa Gerente Assistente de Loja, terá a oportunidade de vivenciar grandes desafios, como ser responsável pela operação durante o seu plantão, realizando o planejamento, controle de estoque, segurança alimentar, orientando, corrigindo e acompanhando as ações da equipe de trabalho. Buscamos mais inovação e qualidade, para isso, queremos como parte da equipe profissionais dispostos a aprender e tenham muita proatividade para liderar pessoas a ações. Sabe o que mais? Brilhamos os olhos quando encontramos pessoas que demonstrem habilidade para gerenciar operações, conseguindo planejar, controlar e assegurar que o trabalho será feito com a máxima segurança. Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, informal e cheio de aprendizados. Se você se identificou com a marca e deseja fazer parte, venha com a gente! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Planejar e executar a operação da loja, determinando o posicionamento dos Operadores e Especialistas dentro das estações de trabalho durante o plantão. Realizar a abertura dos caixas, alimentando-os com numerário necessário e efetuando a retirada de numerários durante o expediente, bem como elaborar o fechamento do movimento financeiro. Garantir o andamento da operação da loja no que se refere ao atendimento a clientes, preparo de produtos, utilização de equipamentos e garantia das normas de segurança. Supervisionar o recebimento de alimentos, embalagens, produtos de limpeza e equipamentos, avaliando a qualidade dos mesmos. Garantir a integridade dos empregados e segurança alimentar da marca. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Escolaridade: Ensino superior cursando ou completo. Pacote Office. Diferencial ter atuado na área de fast-food. Necessário ter disponibilidade para atuar numa escala: 6X1 das 17:00 às 01:33 AM - Modelo de Escala 6x1. Competências: Orientação à Resultados, Comunicação Efetiva, Promover Equipes de Alto Desempenho e Orientação ao Cliente. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Benefícios Vale Refeição Vale Transporte/Combustível Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida PLR Variável Interessados deverão enviar o curriculo para: (11) 91370 1117
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.